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Celulose

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  1. Obrigado
    Celulose deu reputação a najatheus em BOTMOVES ( POKETIBIA )   
    Acabei desenvolvendo um pequeno programa para os jogadores de poketibia, o programa vai acabar soltando todos os moves do pokemon, segue o video abaixo :
    https://streamable.com/6dof5b

    Link do programa : https://www.mediafire.com/file/8e7a1kws1lvqb7f/BOT_MOVES.exe/file
    scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/0444f10dc9aee1cfbc00ff245dc4142dde99612d83210bc548e159332cbba2a2

    Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/BOTMOVES-POKETIBIA
  2. Gostei
    Celulose recebeu reputação de Maniaco em Layout Dragon Ball (A Procura)   
    Eita
     
    a Primeira e segunda eu adaptei usando essa base -> [MyAAC][Plugin][Template] Loleslav | OTLand
    a ultima base foi um pl que fez .... 
     
    Não posso te ajudar ;/
     
    talvez posto o layout daqui uns dia..
     
  3. Gostei
    Celulose recebeu reputação de Gabrielx17 em (Resolvido)Wand problema ML   
    olá .'
    abra a pasta movements/
    abra movements.xml
    adiciona essa tag .
    edita onde está itemid="13630" pelo id da sua wand .
    sendo assim deixa o slot shield mesmo , ela vai reconhecer e dar os magic level .'
        <movevent type="Equip" itemid="13630" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"/>
        <movevent type="DeEquip" itemid="13630" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>
  4. Curtir
    Celulose recebeu reputação de Belmont em [Old Client] Como Hookar Dll   
    @Belmont Ótimo tutorial, porém vale lembrar não é necessário importar a função Export_Fun. Outro coisa você pode mudar nome da DLL  não precisa deixar o nome ntohard.
  5. Obrigado
    Celulose recebeu reputação de Rogex Joyz em Tutorial 2 em 1 - Magic e Shoot Effects   
    @Maickao Jackson Está correto sua forma.
    Na otx falta apenas um arquivo para completar.
     
    em spectators.h
     
    procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)
     
    deixa assim 
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot
    @isac001 você também.
     
     @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.
  6. Gostei
    Celulose recebeu reputação de Heyron em Porque o TK morreu?   
    Sdds de quase todos, (exceto absolute).
     
  7. Gostei
    Celulose recebeu reputação de Cat em Perder life por segundo ao usar buff   
    local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local vida = getCreatureHealth(cid)*0.1 local points = 20 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) doSendMagicEffect(position1, effect1[i]) end end end local function Outfitzinha(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 1000 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 41) doSetCreatureOutfit(cid, outfit) doCreatureAddHealth(cid, -vida) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.") end end  
     
    Primeiro verificar se está retirando os 10% depois só adicionar o tempo 
  8. Gostei
    Celulose recebeu reputação de Cat em [MyAAC] Sistema de Troca de Vocação   
    @Endless
     
    Precisa corrigir 2coisinha
     
    account.management.html.twig
     
     
    <form action="{{ getLink('mudavoc') }}" method="post"> esqueceu do r
     
     
    <form action="{{ getLink('mudarvoc') }}" method="post">  
     
    nomeiavoc()
     
    Call to undefined function nomeiavoc()
     
     
     
  9. Gostei
    Celulose deu reputação a Roy em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  10. Curtir
    Celulose recebeu reputação de ITALOx em Simple (DLL) WSAD   
    isso tem nem explicação ...
     
     
     
    WSAD É apenas um atalho referente as teclas (setas).
     

     
     
     
  11. Obrigado
    Celulose recebeu reputação de ITALOx em Simple (DLL) WSAD   
    Testado em 8.60.
     
    ddraw.dll
     
    Scan
     
    Credito: kor
     
     
     
  12. Obrigado
    Celulose recebeu reputação de Kill of sumoners em Armas com efeitos   
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local chance = 10 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance <= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) end return true end  
     
    <melee id="7430" event="script" value="script.lua"/>  
    https://tibiaking.com/forums/topic/86748-double-hit-na-arma/
  13. Gostei
    Celulose deu reputação a Naze em Otimizado: AutoLoot in Sources for Otx(2 ou menor)   
    Uns dos problemas das maiorias dos otserv casual que estão online é o autoloot, alguns com erros e defeito na checagem dos containers e sempre consumindo muito por ser em lua fazendo checagens de tile, corpo, itens e etc. Por isso decidi da uma contribuição a essa comunidade que me evoluiu bastante um autoloot diretamente na source na função que insere os itens no corpo, otimizando em 100% na hr da entrega do item, e não tendo problemas ocasionais como corpos sobre corpos ou varias bags.
     
         Esse sistema já é bem comum quando comprado, mas gratuito acredito que ainda não tinha disponível, então fiz esse totalmente do 0 na source tfs 0.4 rev 3999 (do yan) e passei para Otx corrigindo alguns erros de compatibilidade.
        
        Atenção na instalação! Qualquer problema pra compilar que envolva as linhas presente no código verifique novamente se instalou corretamente antes de pedir ajuda para evitar flood. Qualquer bug, erro ou mal funcionamento encontrado pode postar que estarei corrigindo, mas não irei customizar a seu agrado, você consegue fazer isso sozinho com atenção e calma, e se precisa de ajuda é só posta as duvidas.
     
    Imagens do Sistema:
     
    Características: 
    -> Otimizado executando apenas funções necessarias -> Comandos simples e praticos -> !autoloot on/off //Autoloot estara sempre ligado, e caso queria desliga use '!autoloot off' -> !autoloot bank/bag //Define para onde ira o dinheiro coletado, direto banco ou no inventario -> !autoloot list //Lista todos itens adicionados para coleta -> !autoloot clear/clean //Remove todos itens da lista -> !autoloot add, name item, name item, ... //Adiciona itens na lista, podendo adicionar quantos quiser de uma vez. Ele retorna um messagem dizendo os itens que foram adicionados e os que deram erro e não foram adicionados, talvez por escrito errado, ja existente na lista, na lista de bloquados, etc. -> !autoloot remove, item name, item name, ... //Remove itens da lista, com a mesma logica do add. -> Opções configuravel pelo Config.lua -> AutoLoot_MoneyIDs //IDs dos Itens Moedas do servidor como gold coins, platinium coins, crystal coins. -> AutoLoot_BlockIDs //IDs dos itens bloqueados para autoloot -> AutoLoot_MaxItem //Quantidade maxima de itens para adicionar a lista -> Sistema livres de bugs ou logs de erros.  
    Instalação:
    Toda instalação será feita na source, exceto por 1 linha em talkactions.xml e 3 variáveis no config.lua
     
    Otx :
     
    Link para TFS -> https://tibiaking.com/forums/topic/101079-otimizado-autoloot-in-sources-for-tfs-036-tfs-04/
     
    Caso ocorra algum erro na compilação so mandar que ajudo a resolver, testei apenas em uma otx que tenho então nao sei se pode sugir outros problemas. Nas versões atual da Otx para servidores 10+ não ira funcionar pois algumas funções são diferente e não irei corrigir agora, em breve passo o mesmo pra tfs 1.3 e otx3.
     
    Esse sistema foi totalmente feito por mim, mas dou créditos também ao @Mathias Kenfi por me ajudar muito na evolução em lua/c++ e a tabela sql é a mesma usada no quick autoloot 1.3 postado por Pedriinz
  14. Curtir
    Celulose recebeu reputação de Cat em (Resolvido)[AJUDA C++] push player: you cannot move this object.   
    @Mecianosz pushCreatureDelay = 1 * 1000
  15. Curtir
    Celulose recebeu reputação de Cat em (Resolvido)[AJUDA C++] push player: you cannot move this object.   
    Foi conforme falei a função acima é o início dela.
     
    uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY); Não é aqui que tu vai alterar e sim é o início da função
    You cannot move this object."
     
    Um pouco pra baixo tu vai acha, a função quando eu tiver no Pc dou uma olhada 
     
  16. Curtir
    Celulose recebeu reputação de Cat em (Resolvido)[AJUDA C++] push player: you cannot move this object.   
    @Mecianosz na verdade
    é aqui
     
    uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY);  
  17. Gostei
    Celulose deu reputação a Endless em Plugin MyAAC - Listagem de Items Automática [2021]   
    Olá pessoas, hoje vim disponibilizar para vocês um Plugin para o MyAAC que desenvolvi onde a função é listar todos items do seu servidor por categoria.
    Um pouco sobre ele:
    Bom, o Plugin foi desenvolvido para que tanto pessoas leigas quanto pessoas mais familiarizadas com PHP consigam utilizar ele. O Plugin é de fácil manuseio, basta faz upload dele em seu painel administrativo e ele já estará funcionando, toda parte de configuração no site/bd dele é automática.
    Neste tutorial eu vou ensinar como instalar e utilizar o plugin.
    OBS: (Vale observar que o Plugin funciona para > MyAAC <, porém ele pode ser adaptado para outras plataformas sem grandes problemas.)
    Bom vamos lá, para instalar:

    1° Passo:

     

    2° Passo:

     

    Agora vamos ao nosso site, digite: seusite.com/?items
    Ele vai ir para uma área +/- assim:
     


    Se você acessar com a conta de administrador, vai ver que vai aparecer a opção de dar Reload nos items.
     


    O que ela faz? Basicamente, ela vai recarregar todos items, atualizando em seu banco de dados.
    Bom, agora basta acessar as abas que ele vai exibindo os items
    OBS: O Sistema exibe por ordem de level, ou seja, do item + fraco até o item + forte baseado em seu level.

     

    Vale destacar que o sistema é totalmente editável, eu deixei todo comentado em Português para vocês poderem trabalhar, mesmo aquele indivíduo que não tiver conhecimento, pode fazer alterações. Se quiser que ele puxe outras informações, basta alterar no código fonte e criar no banco de dados 1 nova coluna para registrar ela.

    Ah, por último mas não menos importante, o código está sem estilização em CSS, mas você pode adicionar a seu gosto, no meu caso eu estilizei utilizando bootstrap e deixei da seguinte forma:

     

    Espero que ajudem e facilite o projeto de vocês!!
    Caso forem repostar em algum outro Fórum, por favor coloque os créditos, obrigado!!

    Changelog 08.06.2021 (@slawkens)
     


    Link do Plugin: 
    myaac-list-of-items-v2.0.zip
  18. Curtir
    Celulose recebeu reputação de Cat em Tibia 8.60 Editor   
    bem top bb, futuramente poderia fazer uma adaptação pra hp/mp uint32 / skill uint_16 .
    ?
     
  19. Obrigado
    Celulose recebeu reputação de Belmont em (Resolvido)Erro ao Hookar Dll   
    @Belmont só funciona com cab, se estiver fora o cab a spr/dat/pic não vai abrir o
  20. Gostei
    Celulose deu reputação a Cjaker em Tibia 8.60 Editor   
    Heyo, desenvolvi uma ferramenta pra facilitar na criação de um cliente 8.60 customizado.
    > As funcionalidades do software estão visíveis na imagem desse tópico.

    Tutorial: extraia o arquivo pra qualquer diretório, abra o executável 'Tibia86Editor.exe', dentro do software selecione o executável do seu Tibia 8.60 (tem que ser original da CipSoft), selecione um ícone (formato .ico), marque a caixa 'Edit IP' e preencha o seu IP ao lado.

    Existem também outras opções oferecendo maior liberdade de customização
    Não testei todas as opções em um servidor online, sinta-se à vontade pra reportar quaisquer problemas nesse tópico.

    [Imagem]

     
    [Download]
    Tibia 8.60 Editor.zip
    [Download V2]
    Tibia_8.60_EditorV2.zip

    Scan Tibia_8.60_EditorV2: https://www.virustotal.com/gui/file/71f005fa5efca9e042bdcfc4d331231fec99d1c1503197064170490d8e4fcba1?nocache=1
    Scan Tibia_8.60_Editor: https://www.virustotal.com/gui/file/94502bf5a279ef5c567360adb8a7f38885bf0ca96b47574c8bbe2c9475fb7ba9/detection
    Scan Client_8.60.exe: https://www.virustotal.com/gui/file/face25c1ef276d5e70d6368b8e87912bde7325923de2aa7f579ecaa16f847982?nocache=1
    tibia860.zip
  21. Curtir
    Celulose recebeu reputação de sherekancer em (Resolvido)Erro ao Hookar Dll   
    Faça o download do programa Stud_PE, também não precisa injeta a função Export_Func. apenas Izanagi_senkai
  22. Gostei
    Celulose deu reputação a Cjaker em Extrair arquivo .cab   
    Bom, até o final do dia vou postar um fix pra editar o cliente do Tibia (versão 8.60) e evitar que o programa funcione corretamente.
    Como dito anteriormente, a intenção é recuperar suas sprites caso foram protegidas e não há como reverter a criptografia. (até onde sei não vi possibilidade pelo software oferecido no fórum).
    Esse tipo de software, ainda mais pago, sempre é bom ter uma opção de recovery pro consumidor, mas enfim. Se caso ainda alguém usar .cab e quiser o software nesse tópico vai estar funcionando corretamente, irei postar até o final do dia um fix que irá retirar a possibilidade de extrair o .spr (.dat ainda será possível).
     
  23. Gostei
    Celulose deu reputação a Cjaker em Extrair arquivo .cab   
    Heyo, desenvolvi essa ferramenta com o intuito de poder extrair o .dat/.spr de um arquivo .cab protegido.
    Vale lembrar que essa ferramenta foi desenvolvida com a intenção de recuperar suas sprites em um .cab protegido e não ser usado com intuições maliciosas!
    OBS: Não dou suporte em cima de outras proteções, essa é 100% funcional em cima da proteção padrão DISPONIBILIZADA no fórum.
     
    Tutorial: baixe os dois arquivos desse tópico, jogue na mesma pasta do cliente que queira abrir, arraste o executável do cliente em cima do 'CabExtractor.exe', selecione se o cliente é Extended ou não. (o .dat e .spr vão aparecer dentro de uma pasta chamada 'extracted'. Se caso não aparecer o .dat, tente mais algumas vezes)
     
    Enjoy
     
    [Downloads]
    CabExtractor.exe
    datextractor.dll

    [Scans]
    Caso esteja com dúvidas sobre os vírus 'falso-positivo' use uma máquina virtual.
    Software: https://www.virustotal.com/gui/file/9eee27a8260abe604f34bc070368913115acf93a64f0e82dfed3a59de1484ff9/detection
    DLL: https://www.virustotal.com/gui/file/b1b7e44a367b81c9d2c5dfd22d574b6baec6c01ea8a9e55ea6074a42746c0f1b/detection
  24. Curtir
    Celulose recebeu reputação de luangop em Alfa-Baiak mapa completo   
    @luangop 
     
    Source funciona em ubuntu 14.04 +++
    debian tbm porém não lembro a versão.
     
    para compilar
    só usar 
    cmake 
    make
    apt-get update apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev libssl-dev libtcmalloc-minimal4 apt-get install cmake
  25. Gostei
    Celulose recebeu reputação de Vitorelias em (Resolvido)Erro no distro Query   
    @Vitorelias 
    CREATE TABLE `player_preytimes` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `bonus_type1` int(11) NOT NULL, `bonus_value1` int(11) NOT NULL, `bonus_name1` varchar(50) NOT NULL, `bonus_type2` int(11) NOT NULL, `bonus_value2` int(11) NOT NULL, `bonus_name2` varchar(50) NOT NULL, `bonus_type3` int(11) NOT NULL, `bonus_value3` int(11) NOT NULL, `bonus_name3` varchar(50) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;  
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