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FlameArcixt

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  1. data/lib/pokemonmoves algo assim, la tem todos os atks dos pokes, isso ai ocorre provavelmente por conta de um atk mal feito, é normal do pda ocorrer isso
  2. data/lib/pokemonmoves algo assim, la tem todos os atks dos pokes, isso ai ocorre provavelmente por conta de um atk mal feito, é normal do pda occorrer isso
  3. Carai isso ai ocorre pq tem um move de algum pokemon, que no pokemonmoves.lua tem a função for a mais, vou dar um exemplo area de ataque: posicoes = {11, 2222, 441220, 01230} for i = 1, 8 in ipairs (posicoes) print("ataque "..i.." ") end o for percorre de 1 a 8 dentro da tabela posicoes, porém só tem 4, então ele da erro de getthingposition pq ele ta puxando nada
  4. [BR] Coloque este arquivo de identificação dentro da pasta onde ficam as sprites "Client/data/thing/854/" Tibia.otfi
  5. boa noite suave 

    preciso de um maper e um progamador de site e um scripet  tem como entra em contato comigo no discord  Neto#8207

  6. Eu até poderia te dar uma resposta toda sobre isso, porém eu to com preguiça, vou postar meu look que tem os 3, mas não é só o arquivo look que tem que alterar, em fim, ta ai
  7. function Exclusive() if isCreature(cid) then doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 27, "Mode Exclusive") addEvent(Exclusive, 1*3000) end end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 1, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 456789, storage = 23575, toKnow = 123456, effect = 53, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < o
  8. atualiza todos componentes de games com driver booster atual, também verifica no github do rme os requisitos pra rodar
  9. ve se assim nao vai local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), math.random(#{"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}), math.random(#{26, 30, 31, 32})) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair
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