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FlameArcixt venceu a última vez em Dezembro 23 2022
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Sobre FlameArcixt
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Arcixt
- Data de Nascimento 04/02/2004
Informação de Perfil
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Eu sou
Mapper
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Meu personagem
FlameArcixt
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Interesses
Mapping
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Carai isso ai ocorre pq tem um move de algum pokemon, que no pokemonmoves.lua tem a função for a mais, vou dar um exemplo area de ataque: posicoes = {11, 2222, 441220, 01230} for i = 1, 8 in ipairs (posicoes) print("ataque "..i.." ") end o for percorre de 1 a 8 dentro da tabela posicoes, porém só tem 4, então ele da erro de getthingposition pq ele ta puxando nada
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Marco Oliveira reagiu a uma resposta no tópico: Remake temple baiak 8.60
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DiigooMix reagiu a uma resposta no tópico: [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
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Show Time começou a seguir FlameArcixt
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koyotestark reagiu a uma resposta no tópico: Sprites Return Of The Saiyans
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koyotestark reagiu a uma resposta no tópico: Sprites Return Of The Saiyans
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budamunky reagiu a uma resposta no tópico: [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
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[BR] Coloque este arquivo de identificação dentro da pasta onde ficam as sprites "Client/data/thing/854/" Tibia.otfi
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Gustavo111 reagiu a uma resposta no tópico: Remake temple baiak 8.60
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remeres map editor Remeres Map Editor (3.3) Em grupo (LIVE)
FlameArcixt respondeu ao tópico de FlameArcixt em Remere's Map Editor
Sim, só compilar pra 1098 -
Habdel começou a seguir FlameArcixt
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boa noite suave
preciso de um maper e um progamador de site e um scripet tem como entra em contato comigo no discord Neto#8207
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FlameArcixt reagiu a uma resposta no tópico: Talkaction para limpar casas TFS 1.3
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LeoTK reagiu a uma resposta no tópico: Remeres Map Editor (3.3) Em grupo (LIVE)
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Spriting Ajuda Com Held System
FlameArcixt respondeu ao tópico de padreesss em Suporte Tibia Alternativo
Eu até poderia te dar uma resposta toda sobre isso, porém eu to com preguiça, vou postar meu look que tem os 3, mas não é só o arquivo look que tem que alterar, em fim, ta ai -
Suporte Adicionar Efeito no Script
FlameArcixt respondeu ao tópico de Doidodepeda em Suporte Tibia Otserv
function Exclusive() if isCreature(cid) then doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 27, "Mode Exclusive") addEvent(Exclusive, 1*3000) end end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 1, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 456789, storage = 23575, toKnow = 123456, effect = 53, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < o -
FlameArcixt reagiu a uma resposta no tópico: Remeres Map Editor (3.3) Em grupo (LIVE)
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remeres map editor Remeres Map Editor (3.3) Em grupo (LIVE)
FlameArcixt respondeu ao tópico de FlameArcixt em Remere's Map Editor
Eu reeupei o rme, vê se não é isso -
Mapping Bug no remeres, varias listras verdes
FlameArcixt respondeu ao tópico de paranoiakiller em Suporte Tibia Otserv
atualiza todos componentes de games com driver booster atual, também verifica no github do rme os requisitos pra rodar -
ve se assim nao vai local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), math.random(#{"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}), math.random(#{26, 30, 31, 32})) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair
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Scripting Troca de item por pokemon + set nick
FlameArcixt respondeu ao tópico de jenison06 em Suporte Tibia Alternativo
vc testou com a quantidade de item certo, certeza? -
Scripting Troca de item por pokemon + set nick
FlameArcixt respondeu ao tópico de jenison06 em Suporte Tibia Alternativo
não é erro no script, é erro no xml
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