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FearWar deu reputação a pota em [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.
Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez.
Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)!
Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc.
Exemplo de Pokemon
Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais)
✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes.
✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele).
✅ Base propria com Shinys e Ancients.
✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest.
✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click).
✅ Autoloot agrupando em bags.
✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke.
✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients.
✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00.
✅ Profissões (facilmente customizáveis):
Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon. Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico). Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons. Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons. Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça. ✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias.
✅ Muito mais!
Screenshots
Download
Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: [email protected]
GM account: gm/gmgmgm
O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/
SCAN
---EDIT---
Download sources
SCAN
Problemas e soluções
GroupID não existe ao tentar logar no server.
Erros ao importar o schema.sql.
Comando /cb não funcionando:
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FearWar deu reputação a L3K0T em TIBIA HARRY POTTER ORIGIN (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...
está indo bem! em breve posto mais novidades
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FearWar recebeu reputação de L3K0T em TIBIA HARRY POTTER ORIGIN (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...
Como está o andamento do projeto?
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FearWar deu reputação a joaopedrodepaiva em TibiaKing OTX 2
Quer dizer que algum/alguns itens não estão definidos no xml. Você pode usar um comparador de .txt pra ver quais os itens que "faltam". Mas recomendo pegar um xml completo, ou o mais próximo disso.
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FearWar deu reputação a Nolangg em TibiaKing OTX 2
na verdade, é só pegar qualquer items.xml do mattyx (podendo ser o otxserver 2 - 2.15)
essa src tem alguns bugs pelo que me falaram.., quando tiver tempo vou dar uma ajeitada nela e depois re-disponibilizar aqui mesmo.
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FearWar deu reputação a Muvuka em (Resolvido)-=[TFS]=- 0.4 8.60 Stamina Infinita
@Fabi Marzan @FearWar Muito obrigado pela respostas.
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FearWar recebeu reputação de Muvuka em (Resolvido)-=[TFS]=- 0.4 8.60 Stamina Infinita
Remove do código essa linha
doRemoveItem(item.uid) -
FearWar deu reputação a Cat em (8.60) Macalania (Greed Ot) - Continente Ice, Cidade + Hunts
Informações:
Autor: Ralke (felipe23#1113)
Créditos pela liberação do mapa: Mapping & Spriting Community. Clique Aqui para entrar!
Essa cidade é pra quem gosta de acessos secretos, muitos andares com armadilhas e passagens que levam até vários locais de caça, é uma boa cidade pra usar como a principal em um servidor de Tibia, juntamente com salas de teleports e outros continentes complementando.
Download: macalania.rar
IMAGENS:
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FearWar deu reputação a Nolangg em TibiaKing OTX 2
Fala Guys...
Beleza?
hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...
Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs
irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?
Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:
para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...
vídeozinho mostrando:
Rec-1.m4v
e agora também há o push cruzado
que o @WooX postou aqui:
tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...
scan do executável do datapack: virus total
postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14
lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)
o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?
Auto Loot
KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)
Loot Channel (Funcionando)
Watch System
Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu
e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking
para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp
é só isso guys, usem como quiser esse datapack.
OTX 2.15 original caso queiram:
OTX 2.15
** Atualização 25/03/2022 **
Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...
vídeo mostrando:
Untitled.mp4
por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)
TK_OTX2.rar
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FearWar deu reputação a Drakksz em [RESOLVIDO] Erro ubuntu ao compilar SRC
Bom já faz 2 dias que estou tentando arrumar esse quando vou compilar minha tfs no ubuntu, já troquei do 16.04 pro 20 e mesmo assim o erro persiste, nunca tinha passado pros problemas assim no ubuntu quando usava um processador intel ( ao que entendi isso só está acontecendo esse problema por meu processador ser amd ), já rodei varios e varios comandos e nada de conseguir arrumar esse bendito erro, não manjo quase nada de mexer em ubuntu/linux.
O erro seria esse: g++: error: /usr/lib/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory, e não consegue compilar o tfs, se alguem já passou por esse problema e consegiu arrumar por favor help.
EDIT: Resolvido.
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FearWar deu reputação a Heitorzera13 em Compilando tfs otx
Usei os comandos acima e consegui! porem, Deu um erro quase no final da compilação.
[erro]:
g++: error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1
essa base é OTX 1.0?
Estou usando ubuntu 16.04.
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FearWar deu reputação a Nolangg em Watch Cast System
Explica melhor, tem algum erro que aparece quando você executa ela? se sim manda aqui
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FearWar deu reputação a MatteusDeli em Reflect stones (storage)
@FearWar
data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele:
local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doCreatureAddHealth(attacker, -value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6) return false end end return true end
creaturescripts.xml:
<event type="statschange" name="ReflectStone" event="script" value="reflectStone.lua"/>
login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "ReflectStone")
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FearWar deu reputação a Vodkart em [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0
[ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
[ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
[ + ] Imagem do comando:
[ + ] Features:
[ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
[ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
[ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
[ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
[ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
[ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
[ + ] Instalação:
Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
new_perfect_autoloot_otx.xml
Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
[ + ] Configuração:
Dentro do mods tem essa tabela
info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }
Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
new_perfect_autoloot_otx.xml
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FearWar deu reputação a luanluciano93 em [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão.
Para quem não conhece: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas
Basicamente meu sistema funciona da seguinte forma:
• você determina as criaturas que irão funcionar com esse sistema (normalmente bosses).
• durante a batalha com a criatura o sistema conta pontos aos jogadores por ataque, bloqueio e suporte ("healar" quem esta na batalha).
• quando a criatura é morta o sistema cria um "loot" de acordo com os pontos e envia-o ao depot do jogador em uma bag determinada nas configurações.
Primeiramente vamos criar o arquivo das configurações gerais, crie uma pasta dentro do "data" com o nome de sistemas e dentro cria um arquivo rewardchest.lua:
Depois em creaturescript crie dois arquivos:
rewardchest_boss.lua:
e rewardchest_pontos.lua:
Lembrando que em todas as criaturas que forem adicionadas ao sistema além de coloca-las no rewarchest.lua você deve add isso no xml do monstro:
<script> <event name="RewardChestDeath"/> <event name="RewardChestMonster"/> </script> E isso no creaturescript.xml:
<!-- Sistema de recompensa criado por luanluciano93 --> <event type="login" name="RewardChestLogin" event="script" value="rewardchest_pontos.lua"/> <event type="statschange" name="RewardChestStats" event="script" value="rewardchest_pontos.lua"/> <event type="death" name="RewardChestDeath" event="script" value="rewardchest_boss.lua"/> <event type="statschange" name="RewardChestMonster" event="script" value="rewardchest_boss.lua"/>
Basicamente é isso, qualquer dúvida postem aqui ... abraços!
LINK DO SCRIPT NO GITHUB: https://github.com/luanluciano93/ESTUDOS/tree/master/LUA/REWARD_SYSTEM_860
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FearWar deu reputação a Belmont em AutoLoot 100% Funcional
E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa.
Fixados:
Dinheiro Duplicado;
Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros;
Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo.
1° Passo - Dentro da pasta data/actions/scripts crie um arquivo chamado autoloot_boost.lua
Em data/actions/actions.xml registre o script assim:
<action itemid="ITEMID" event="script" value="autoloot_boost.lua"/>
2° Passo - Vá na pasta data/creaturescripts/script e crie dois arquivos, um chamado autoloot.lua e o outro fimautoloot.lua depois, adicione os seguintes códigos:
autoloot.lua
fimautoloot.lua
Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml você vai registrar esses scripts dessa forma:
<event type="kill" name="autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/> <event type="login" name="fimautoloot" event="script" value="fimautoloot.lua"/> Abra o arquivo login.lua localizado na mesma pasta e adicione este código abaixo de outro registerCreatureEvent
registerCreatureEvent(cid, "autoloot")
Depois de instalar tudo, vamos para a pasta data/talkactions/script nela você irá criar um arquivo chamado autoloot.lua e vai adicionar este código:
Em data/talkactions/talkcations.xml resgistra o script assim:
<talkaction words="!autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>
Vá na pasta lib, e crie um arquivo chamado autoloot, e cole isso dentro:
Ainda na pasta lib crie um arquivo .lua e coloque esse script dentro, ou faça o download do mesmo logo abaixo:
Download:
killua's lib.lua
Isso é tudo pessoal!
Informações:
Este sistema funciona através de Premium Account, junto com ele vem o sistema de Autoloot Booster, que consiste em vender automaticamente os itens coletados. Foi testado em um servidor de Tibia 8.60 utilizando OTX 2.
Créditos:
@lordzetros
@KOLISAO
@Dwarfer
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FearWar deu reputação a Rogex Joyz em [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Coloquei em meu servidor 8.60 (TFS 0.4) e funcionou de primeira sem erros na distro ou algo parecido. Sistema perfeito. Rep + !!
Uma dica para quem quer imitar o global com este sistema e ter uma ''ilha'' igual a Adventurer's Guild (onde os player só podem pegar as recompensas de loot dos bosses no baú daquele local), basta criar a ilha, colocar apenas 1 depot bem centralizado (afinal, é nele que os players irão pegar seus rewards) e definir a ilha como uma town (faz isso pelo RME mesmo). Depois basta modificar isto no primeiro script > town_id = 1 para o número da town que você colocou na ilha. É uma gambiarra, eu sei. Mas foi uma maneira fácil que achei de deixar um pouco parecido com o sistema do global.
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FearWar deu reputação a Storm em (Resolvido)FOOD MAGICO
@Phineasz
local config = { [2150] = {tip = "Mana", textType = 27, msg = "Mana refilled.", effect = 3}, [2151] = {tip = "Life", textType = 27, msg = "Life refilled.", effect = 3} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local var = config[item.id] if var then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, var.textType, var.msg) doSendMagicEffect(fromPosition, var.effect) if string.lower(var.tip) == string.lower("Mana") then doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) else doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end end return true end
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FearWar deu reputação a Fir3element em [8.60 - TFS 1.3] Baiak Thunder - Oficial TibiaKing.com
Compilei aqui com VS2019, arquivos no anexo.
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d1df8787ffbfec856b9e24922664809afbcbb47afa7389f42431a7eea2b7f73d/detection
windows-x64.zip
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FearWar deu reputação a Movie em [8.60 - TFS 1.3] Baiak Thunder - Oficial TibiaKing.com
Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer.
https://github.com/moviebr/baiakthunder
Updates:
24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7
Imagens
Link para o projeto
https://github.com/moviebr/baiakthunder
Créditos
- Desenvolvedores do TFS;
- @moviebr (@Breno Alves );
- @DdJs (Felipe);
- @crypter (Gustavo);
- Nolis (Daniel - @Cat).
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FearWar deu reputação a Heyron em Heyron - Mapping Show Off
Voltando a mapear.
Fiquei vários anos afastado do Tibia e tudo relacionado sobre, mas sabem como é. Uma vez Tibiano, sempre Tibiano.
Desde as antigas sempre procurei adotar um estilo simples no mapping, preservando o estilo do Tibia Global.
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FearWar recebeu reputação de Heyron em [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)
Tive que fazer isso também, mas te garanto que a diferença é absurda. Não tem mais como utilizar esse TFS para por um projeto online.
Referente as scripts você pode adaptar elas nas libs, para ler conforme é o TFS.
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FearWar recebeu reputação de Heyron em [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)
Opa, utilizei a source do @Fir3element e não recomendo mais... até aquela época era bem atualizada, porém como ele disse acima, utiliza OTX2, ela é bem mais otimizada. Quando usava no meu server a TFS do @Fir3element ela não é otimizada iguais as atuais, e você só vai ter dor de cabeça. Estou falando isso porque eu passei por isso.