-
Baahzera alterou sua foto pessoal
-
Erro compilaçao
Cola o erro aqui por favor
-
Preciso de um Servidor Enforced das antiga que já vinham as contas 1/1 , 2/2 ... 8.6
Isso não é uma dúvida. Use a ferramenta de pesquisa do site ou procure no fórum downloads https://tibiaking.com/forums/forum/162-tibia-clássico/
-
Deixar ot online
Você encontrará tudo o que está relacionado a isso neste fórum: https://tibiaking.com/forums/forum/123-começando-seu-servidor/
-
(Resolvido)ERRO Quando O Char Morrer n Entrar Mais
Você precisa atualizar todos os TownID no banco de dados para um que seja válido. O mesmo para contas novas, onde TownID deve ser válido. Nesse caso o que acontece é que a posx, posy e posz são válidas, e tem prioridade sobre o TownID. Quando o personagem morre ele é enviado para a posição da TownID válida que nesse caso não existe.
-
Contas criadas pelo acc manager nao tem acesso ao site
Se não me engano basta desativar o SALT no config.lua. Melhor ainda seria você escolher se usa o ACC Manager ou o site.
-
(Resolvido)Bloquear login se player tiver shareando account (IP diferente na mesma account)
Aí está sua solução. Se você bloquear IPs ninguém mais entra no teu server.
-
-
-
Quero jogar otserve com amigos
Verifique o tópicos de tutoriais em: http://www.tibiaking.com/forum/forums/forum/123-começando-seu-servidor/ e http://www.tibiaking.com/forum/forums/forum/263-tutoriais-e-dicas/
-
alguem ajuda a resolver
Essa é uma versão antiga do TFS onde havia verificação direta ao site listado no console. Pressione Y para continuar, ou então use outro distro/source. Recomendo usar algo mais atualizado.
- AJUDA NO BUG TSF FALTAL ERROR OTBM BAIAK YORUTS
-
BUG OT 8.6 Global não consigo conectar
A senha é criptografada em SHA1 no banco de dados. Os servidores 8.6 ainda usam salt para fazer a verificação da senha. Por exemplo, escrever "oi" criptografado em SHA1 ficaria assim: ef67e0868c98e5f0b0e2fcd9b0c4a3bad808f551 Isso significa que você não pode colocar senha "puro texto", a senha deve ser criptografada para ser compreendida pelo servidor. Coloque sua senha nesse site e copie a cadeia de caracteres que é gerada, acesse o banco de dados e altere a senha da conta. http://www.sha1-online.com/ Tente desabilitar o salt no config.lua. Se você estiver usando um site é até melhor. Esses tutoriais estão disponíveis no fórum. Se você não quer se incomodar com isso, (só recomendo para jogar offline, apenas você ou em lan com amigos) modifique a criptografia no config.lua onde diz "sha1" para "plain". Dessa forma você pode escrever senhas puro texto no banco de dados que o servidor vai aceitar de qualquer forma.
-
Bug Nas skills do servidor.
Por favor cole seu vocations.xml aqui.
-
(Resolvido)Erro Tibia Offline não está dando certo
Respondi no seu outro tópico:
-
BUG OT 8.6 Global não consigo conectar
Abra o arquivo em data/globalevents/globalevents.xml e remova a linha do shop. Esses erros devem parar e podem ser a causa da falha de login. Deixar o servidor online para outras pessoas requer conhecimento avançado. Procure antes conectar-se e conhecer melhor o funcionamento do servidor e da rede. Essas informações podem ser obtidas na guia de tutoriais do fórum.
-
[AJUDA] Colocando server on Linux = FAIL ;S
Instale as dependências (considerando 0.4): apt-get install update apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev Abra a pasta das sources (presumo que você já sabe como fazer isso) e execute a linha: sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j $(nproc) Caso você use debian 8+, substitua o libmysqlclient-dev por libmariadbclient-dev-compat.
-
-
-
PEDIDO DE AJUDA SOBRE OT 8.6 - ERRO NO CMD
Sim, mas no config.lua não está escrito World.otbm. Está escrito apenas World.