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AndreAzevedo

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  1. Gostei
    AndreAzevedo recebeu reputação de Jaaoo96 em Criando Itens VIP Para seu Servidor   
    Olá, hoje venho trazer o mais simplificado possível para você aprender a fazer seus itens vips o mais simples possível.

     
    Servidor: Styller Yourots 0.7.5
    TFS: 0.4
    Tibia: 8.6

    Primeiramente, você deve escolher os itens que quer transformar em Itens Vips.

    Vamos utilizar os mais Simples possíveis.
    aqui você verá o set completo. Helmet, Armor, Legs e Boots. que escolhi para fazer, tendo ID e Imagem do Item!

    aqui você verá algumas armas, escudos, spell book e wand/rod.
     
    Escolhido os Equipamentos, você deve pensar em cada coisa, não deverá fazer com que uma classe fique mais forte que a outra você deve balancear as classes.

    Bom vamos começar. para inicio de conversa você deve saber que para Editar um Item você vai ter que trabalhar em conjunto com dois arquivos XML.
    ITEMS.XML / MOVEVEMTS.XML
    ITEMS.XML (com exemplo de nossos Items escolhidos dentro dele.)
     
    MOVEVEMTS.XML  (com exemplo de nossos Items escolhidos dentro dele.)
    Bom ai estão adicionados normalmente no Items.xml e movevemts.xml. "Caso o Item não esteja no Items.xml você deve adiciona-lo da mesma maneira que estão ai.
    Veja que em movevemts.xml, que são apenas para adicionar os Atributos, e remover eles.
    Explicação:
    <Movevent type="Equip" ... /> Adiciona os atributos, ou joga a regra contido nele pra quem pode ou não utilizar.
    <Movevent Type="DeEquip" ... /> Remove os Atributos que foram adicionados ao player. Caso não coloque isto o player continua com os adicionais até "Relogar" ou "Morrer".

    Bom vamos fazer apenas com um item.
     

    Esse post não acabou só irei termina-lo e adicionar cada vez mais coisas. e Concluir cada item descrito.
    CONTINUA...
     
    Créditos:
    AndreAzevedo
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    AndreAzevedo deu reputação a Unknow77 em Bounac 12.40   
    Essa Bounac aqui está num OTB diferente. Caso alguns tenha problema com mapa postado tente esse.
    Bounac.otbm Bounac-house.xml Bounac-spawn.xml
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    AndreAzevedo deu reputação a Cat em Yutae - Cidade + Hunts   
    Yutae
    Fiz essa cidade a alguns anos e estava guardada no meu PC. Completei ela com 5 hunts, pois tinha um comprador interessado, porém o mesmo foi assaltado e desistiu da compra, então decidi postar pra vocês. O mapa é simples, mas tem vários acessos pela cidade pra WAR e locais para NPC, é uma cidade completa, as houses já vem cadastradas, mais informações e imagens abaixo.
     
    Informações:
    Versão: 11.0
    Depots: 38
    Criaturas: 596
    Casas: 24 (maior casa: "Plazza C GH II" (145 sqm))
     
     
    Show Off Cidade:
    Templo & Depot:
     
     
     
    Norte da Cidade e Porto
     
     
     
    Centro da Cidade:
     
     
     
    Arredores:
     
     
     
    Saída sul para as hunts com algun s mobs:
     
     
     
     
     
    Show Off Hunts:

     
    1 - Azul: Shock Head, Betrayed Wraith, Destroyer e Blightwalker
    Imagens:
     
     
    2 - Amarelo: Serpent Spawn, Medusa e Wyvern, 
    Imagens:
     
     
     
    3 - Laranja: Wailing Window, Son of Verminor e Plaguesmith.
    Imagens:
     
     
     
    4 - Vermelho: Silencer, Demon, Behemoth, Dark Torturer e Juggernaut.
    Imagens:
     
     
     
    5 - Rosa: Fury, Grim Reaper e Hellhound.
    Imagens:
     
     
     
    6 - Cinza: Serpent Spawn & Medusa
     
     
     
    7 - Marrom: Betrayed Wraith, Blightwalker e Undead Dragon.
     
     
     
    A ilha das fury acompanha um depot:
     
     
     
    Baixar mapa:
    Yutaev1_Nolis.rar
     
    Créditos:
    @SamueLGuedes
    @Cat
     
     
     
     
     
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    AndreAzevedo deu reputação a Madarada em [Apostila Sprite Seduction]#1 - Introdução   
    Sprite Seduction                                                                             -INTRODUÇÃO -
     
                                                                   Capítulo l                                                                         Onde tudo começa     • A importância da teoria
     
        Você não é bom: Você não ficará bom em 1 semana 1 mês ou 1 ano,assim como qualquer coisa na vida spriting exige dedicação e foco.Busque sempre estar aprendendo e evoluindo de maneira sadia e com humildade,então se você está a 6 meses e acha que já está bom,eu aconselho que pense novamente;   Talento x Esforço: você está spriteando à 6 meses e achou seu rendimento baixo,porque seu amigo que está à 1 mês é melhor do que você? Nunca se compare com outras pessoas,cada um tem seu tempo de desenvolvimento porém,não sejamos hipócritas existem sim pessoas talentosas e melhores do que você,se acostume;   O olhar crítico: é importante se manter alerta sobre isso pois na maioria dos casos os iniciantes são por muitos bombardeados com elogios e que suas sprites estão magníficas,porque isso acontece?Muitos que fazem esses elogios acreditam que estão ajudando porém não estão pois,elogiando uma arte de nível básico - médio você está dizendo em outras palavras que está pessoa alcançou um nível razoável de spriting o que não é verdade. Dessa maneira você causa o efeito reverso,e faz estes mesmo acharem que alcançaram um nível avançado e pararem de buscar maior conhecimento.Os elogios são importantes porém se foquem nas críticas construtivas que será o seu combustível de desenvolvimento.   • Spriteando de maneira efetiva   
          Não dispersar: quando comecei eu fazia tudo errado,começava uma espada fazia até a metade depois começava uma criatura,voltava para espada dava alguns toques e ia para criatura,depois começava outra criatura até a metade...Ou seja,eu nunca terminava nada,entendam que é de muita importância começar e terminar por completo todas as suas sprites,desse jeito você irá ver um avanço considerável;   Esteja bem aparelhado: lembro que no meu início não existia muitos tutoriais,apenas aqueles que todos conhecem de Galiant e etc...porém nem por isso eu desisti,esteja sempre perguntando e pedindo dicas à pessoas mais avançadas e checando tutoriais. Não fique buscando maneiras milagrosas baixando photoshop,gimp,fireworks e toda essa porcaria,se foque em aprender a usar o paint, o Photoshop Cs6 é um dos poucos programas bons de se usar,porém isso eu só aprovo para aqueles de nível avançado;   O poder do foco: estar focado é uma das coisas mais importantes,é o que vai fazer suas artes evoluírem,sempre esteja atento a seus erros e saiba reconhecer as criticas sem raiva,mais com sabedoria.Cada sprite é diferente e leva tempo para ficar pefeita por isso eu digo,nenhuma sprite fica perfeita feita em 1 dia,mesmo que feita por alguém experiente alguns erros passam despercebidos aos olhos pois geralmentes estamos cansados depois de 3-4 horas trabalhando de maneira intensa;   Sendo mais produtivo: antes de spritear esteja numa cadeira confortável,seu mouse deve ser confortável também assim como ter um computador razoavelmente bom.Faça sem pressa,trabalhe por 2 horas depois vá fazer um lanche volte e faça mais 3 horas,assista um pouco de televisão,converse etc...Acorde no outro dia e abra a mesma sprite e refaça tudo denovo,é importante levar mais de 1 dia pois a capacidade cerebral é diminuída conforme você se estressa com o esforço.Nunca jamais tente fazer nada rápido ou correndo acreditem,vai ficar ó uma bosta.     • Entendendo o pixel  
      O porque de começar do 0: muitos acreditam que usar uma "base" é algo interessante para iniciantes mais não é cada um tem uma ideia determinada de imagem.Por exemplo um mago na minha cabeça é Gandalf e na cabeça de fulano é Dumbledore ou seja,não use bases façam suas próprias bases do 0,vocês verão que as ideias fluiram com mais facilidade;   Espelhamento reverso: lembra daquela sprite de ciclano que você viu e achou foda? então tenho uma má notícia você não vai conseguir fazer uma igual,simplesmente porque cada pessoa tem seu próprio estilo e isso é único,não tente copiar a sprite de alguém porque em outras palavras,você esta tentando copiar o estilo também e isso é praticamente impossível.                                                                        Capítulo ll                                                                   Perspectiva45º e sua origem    • A ordem cronológica      Tudo começou com o jogo chamado Ultima Online,foi um dos primeiros MMORPGs lançados,em 1997 pela Origin System.Já foi um dos três MMORPGs mais jogados no mundo e é situado em cenário medieval.O criador do jogo é Richard Garriot,o mesmo criador de Ultima Vll e Lineage ll.  

      Ainda no mesmo ano,foi lançado nosso tão querido Tibia desenvolvido pela CipSoft. Criado em 1997, é um dos jogos mais antigos do gênero. Nele, os jogadores podem desenvolver as habilidades de seus avatares, buscar tesouros, resolver enigmas e explorar áreas como cidades, masmorras, florestas, desertos, ilhas, praias, minas, etc..Os personagens podem disputar lutas entre si ou com criaturas, tais como: monstros; dragões; demônios; orcs e etc...  

        • A explosão dos Otservers   Algum tempo depois,programadores e jogadores de tibia viram um potencial no jogo e com seu esforço conseguiram trazer o Otservers,que seriam servidores alternativos de Tibia hosteados por uma empresa ou pelo próprios donos em suas residências,onde experiência,loot,monstros e cenários eram totalmente configuráveis.   Com a ascensão dos Otservers Tibia Global perdeu um pouco de seu espaço,uma vez que os Otservers eram servidores totalmente surreais entretanto,faltava algo mais,algo que estaria por vir...     • Brasileiros na perspectiva45 e a nova ordem   Com a popularidade dos otservers muitos viram uma maneira de lucrar,dessa maneira os otserver não apresentavam somente nova jogabilidade mais também novos gráficos,eis que surge um tsunami de servidores derivados de diferentes temas,dentre eles tibia gta,tibia harry potter,narutibia,resident tibia,tibia digimon,poketibia entre outros...  

      Com a inovação de temas e possibilidades muitos viram um grande interesse na perspectiva45,em meados de 2009 a comunidade brasileira estava a todo vapor em busca de conhecimento.A evolução dos spriters brasileiros era consideravelmente boa e em fóruns os tópicos eram abarrotados de membros buscando por tutoriais,um membro muito importante para comunidade e conhecido como pai da comunidade foi Galiant,entretanto algo mudaria tudo no cenário brasileiro...                                                                               Capítulo lll                                                   A Evolução da perspectiva45 e a era top down     • O gráfico se aprimorando     Precisamente em 07-07-2010 Galiant deu ínicio ao que seria o porto seguro de spriters profissionais,o perspective 45 era um fórum destinado à spriters profissionais e de lá sairiam grandes artistas. Durante o tempo muitos artistas ganharam destaque por serem chamados para trabalhar em projetos notórios como Zezenia Online e Phobos.  

     

     

     

        • Top down e seu sucesso aparente  
      Passado tempo o interesse pela perspectiva45 veio diminuindo e o nível de spriters no Brasil caiu bastante,uma vez que os antigos mestres agora tinham suas obrigações,trabalho e uma vida agitada como pessoas normais. A comunidade de spriters brasileiros começou a declinar gradativamente,outrora o que era a sensação dos otservers a p45 deu espaço para seu algoz que seria a perspectiva Top down.     A perspectiva top down surgiu em meados de 2012 (se não me engano) quando jogadores e programadores decidiram exportar sprites de game boy advanced e game boy color para dentro de seus otservers,aparentemente uma ideia estúpida porém,a comunidade brasileira e também polonesa adorou a ideia eis que a famosa PXG se tornou febre entre os poketibias.   Mês após mês derivados surgiram,buscando a mesma consagração da PXG uma vez que misturava p45 com top down.Apesar de causar uma rude incongruência gráfica os jogadores não se importaram,uma vez que poderiam reviver suas lembraçans de quando jogavam gameboy color em uma fita porém com muito mais qualidade (ou não).    

        • Fim da perspectiva45 ?     Com os interesses de lucrar à todo custo foi deixado de lado a perspectiva45,uma vez que sprites top down eram deveras mais simples e mais fáceis de se fazer,dessa maneira os jogadores foram se acostumando com gráficos de péssima qualidade assim caindo nas graças do conformismo.Existiram alguns projetos de qualidade na perspectiva que resistiram ao maligno top down ,como por exemplo Shinobi Online entre outros...  

      Desde então alguns spriters simplesmente pararam seus projetos,pois não há perspectiva de se competir com grandes empresas como estas citadas,e com o fim do ex-maior fórum de Otserver o tibiaking,tantos os veteranos quanto os amadores ficaram sem um rumo certo.  
     
    Próximo tutorial em breve...
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tutorial feito por:
    Madarada
     
    Crédito de Imagens:
    Tibiabrfóruns
    Perspective45
    André Galiant
    Iven miller
    Erick Etchebeur
    Lucas Melo
    Wikipédia
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    AndreAzevedo deu reputação a Cat em Como evitar Pillow Shading - Sombreamento Correto   
    Este tutorial estava numa área fechada do perspective45 (blog), reescrevi e estruturei algumas partes, os créditos estão abaixo:
    Créditos pelo tutorial: Pixelaria, André, Alors e Insaend.
     
     
     
    Como evitar Pillow Shading - Sombreamento Correto
     
    1 - Bem o "pillow shading" se dá quando fazemos um sombreamento onde não há foco de luz ele fica como camadas de contorno (Observação: O termo Pillow Shading, no significado literal significa: Sombreamento de Travesseiro). Veja nos exemplos abaixo a forma incorreta de sombrear (quando gera pillow shading):
     

     
    2 - Agora veja abaixo a forma correta de se fazer (Observação: Uma característica principal do pillow shading que não é clara para todos é que no pillow a suavização é EXCESSIVA! Com muitas camadas de cores até chegar da mais clara pra mais escura. A solução é sempre usar menos camadas entre as cores)
     

     
    3 - Outros exemplos:
     

     

     
     
     
     
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    AndreAzevedo deu reputação a Cat em Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade   
    Eai galerinha, vim trazer esse tutorial muito bacana feito por Zerus, estarei colando abaixo as explicações escritas por ele, apenas editei algumas partes da escrita. Espero que possa ser útil pra vocês!

     
    Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade
    Para começar, será utilizado uma sprite de tecido, veja a imagem abaixo, aparentemente, existem tons de roxo, azul escuro, azul claro e verde. Mas na verdade o Zerus usou isso para manipular as cores a seu favor. Essa arte só possui tons de azul, e a luminosidade varia apenas entre o cinza 30 ao cinza 50, sem altos contrastes de luminosidade
     

     
    Isso pode ser visto, por exemplo, ao extrapolar a saturação da arte, para enxergar as reais cores.
     

     
    Ou então diminuir completamente a saturação, para enxergar os níveis.
     

     
    E ao ver os níveis, parece que algumas cores utilizadas (como o verde que aparenta existir como uma sombra suave) são da mesma luminosidade que cores da sombra. Esses conceitos ficam sobrepostos desta maneira para diversos pontos: suavizar a variação de tonalidades sem usar altas quantidades de preto/branco, mesclar cores para dar mais realismo para o objeto, e também incluir o objeto dentro de uma ambientação, de maneira que ele faça sentido em um cenário. Para chegar esses resultados, Zerus restringiu a paleta de cores para os seguintes espectros:
     

     
    Dentro da matiz, Zerus se limitou ao uso dos azuis, mas abusou das diferentes matizes de azul para garantir uma impressão de outras cores estarem sendo utilizadas, quando na verdade todas eram azuis. A saturação é uma das ferramentas que foi usada para dar a impressão de outra cor. Quando puxamos um tom médio em nossa arte para uma cor mais acinzentada o nosso cérebro tende a visualizar uma cor de proximidade no campo de cores, por isso achamos que algumas das cores usadas nesta arte são verdes ou roxos, quando na verdade é uma técnica de saturação.
     
    E na iluminação, graças ao correto uso da saturação, não precisamos variar tanto nosso espectro de luminosidade, visto que já da pra passar o volume desejado na forma apenas controlando cores e saturação. O tecido não absorve muita luz, e por isso o ideal é evitar trabalhar com níveis de iluminação tão altos, e muitas vezes isso pode ser um problema, pois ao querer passar a ideia de tecido, passamos a impressão de ser outro material, pela quantidade de luz que ele está absorvendo. Para isso pode-se também usar esse conceito de trabalhar com a matiz e a saturação para dar mais realismo aos objetos.
     
    Exemplo:

     

     
    Zerus: Estudem mais a maneira de escolher as cores, e brinquem mais com os níveis de saturação e matiz para criar resultados interessantes em suas artes (não apenas na pixel art! =D).

     
     
  7. Curtir
    AndreAzevedo deu reputação a Rogex Joyz em Script Teleport por sacríficio de item   
    Um script simples (sei que existe outros parecidos/iguais, este funcionou perfeitamente pra tfs 0.4), mas que coloca todo um RPG naquela quest/hunt que você quer montar. No caso uma mystic flame fica ao lado (editável) de um empty coal basin (id: 1485) e após colocar um item (editável) em cima desta coal basin, a mystic flame passa a teleportar para um local pré destinado (Funciona exatamente igual ao de acesso as tumbas de Ankrahmun do global). Sem o item no local correto, ela é apenas uma mystic flame sem destino podendo andar em cima dela sem que nada aconteça. Para voltar, coloque outra mystic flame no destino com o AID 19383 (esta mystic flame faz o player retornar sem sacríficio). Vamos ao script ?
    ?
    créditos: Andu
     
    Em movements.xml adicione estas duas linhas:
     
    <movevent type="StepIn" actionid="19382" event="script" value="flametp.lua" />
    <movevent type="StepIn" actionid="19383" event="script" value="flametp.lua" />
     
    Em movements crie um arquivo lua com o nome flametp e adicione dentro dele: 
     
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileActionID = 19382 -- actionid inserida na primeira mystic flame (a do sacrifício) local tileActionIDBack = 19383 -- actionid inserida na segunda mystic flame (a de retorno sem sacrifício) local coin = 8978 -- id do item que precisará estar na coal basin para que a mystic flame teleporte o player local teleportTo = {x=12687, y=3426, z=14}-- posição em que o player será teleportado ao fazer o sacrifício local teleportBack = {x=14012, y=33793, z=15}-- posição em que o player irá voltar no momento que passar pela mystic flame sem sacrifício local itemPosition = {x=14012, y=33788, z=15, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} local getItem = getThingFromPos(itemPosition)-- posição em que o item de sacrifício terá que estar para ativar a primeira mystic flame if isPlayer(cid) == TRUE then if item.itemid == 1397 and item.actionid == tileActionID then if getItem.itemid == coin then doRemoveItem(getItem.uid, 1) doTeleportThing(cid, teleportTo) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(itemPosition, 15) end elseif item.itemid == 1397 and item.actionid == tileActionIDBack then doTeleportThing(cid, teleportBack) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end return TRUE end
  8. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a ITALOx em Client Descompilado DBO World 2019/2020   
    De nada meu rei!
  9. Haha
    AndreAzevedo recebeu reputação de ITALOx em Client Descompilado DBO World 2019/2020   
    REP+++ Muito Obrigado, a versão que tava tentando abrir era 0.3.3 não ia dar nunca mesmo, vlw ai mano!
  10. Curtir
    AndreAzevedo deu reputação a ITALOx em Client Descompilado DBO World 2019/2020   
    @AndreAzevedo Opa, tranquilo?
     
    https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/
     
    Use a versão mais atualizada do object ai que abre.
  11. Curtir
    AndreAzevedo deu reputação a ITALOx em Client Descompilado DBO World 2019/2020   
    Olá TK.
     
    Hoje trago um client para Dragon Ball Tibia (8.60) ele é muito bom para pegar sprites e alguns itens.
     
    Faça um bom aproveito do mesmo.
     
    [+] Client
     
    [+] Scan do client
     
    Créditos: Dragon ball world, e eu por descompilar.
  12. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a ITALOx em Client Descompilado DBO World 2019/2020   
    Poderá me chamar no facebook : https://www.facebook.com/Italo.xxx1
  13. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a Madarada em [TUTORIAL] Humanóide Básico   
    Olá Tibianos,meu nick é Madarada e hoje venho lhes trazer um tutorial básico de spriting,espero que gostem.
     
     
    Antes de começarmos quero deixar claro que :
     
    Este tutorial foi feito com base em meus conhecimentos em spriting,ele não é uma verdade absoluta apenas um material desenvolvido e voltado para todos os membros iniciantes em nesta área.
    Este tutorial é minuciosamente detalhado e foi desenvolvido para leigos e iniciantes em spriting
    Neste primeiro tutorial iremos abordar um assunto muito importante que se chama outline.Futuramente virão tutorias de outline de monstros,armas,cenários mais por enquanto apenas humanóide.



     
    1. Outline (humanóide)
     
     
    # Outline o que é ?
     
    Outline do inglês (linha de fora) é o contorno do sprite
     
    l - Criando uma base 
     
    - Primeiramente devemos localizar e abrir o Ms paint do windows,ele será nossa ferramente principal e nós ajudará em nossa jornada.
     



     
    - Antes de começar devemos habilitar nosso abiguinho "miniatura" ele fica no canto superior como na imagem abaixo:
     



     
    - Em seguida selecione um sprite para usar como base,eu uso o citizen por ser bem simples contudo,algumas pessoas preferem fazer uma outline do zero o que eu acho que para um iniciante um tanto avançado.Seguindo o exemplo do citizen pinte o todo de vermelho (por ser uma cor bem saturada) porém sem atingir as linhas principais que separam as pernas,cabeça,braço e olhos como no exemplo:
     



     
    - Feito isso contorne as linhas as principais de preto (são as linhas contornadas de verde) para limpar o sprite todo.Pinte a parte interna da arte de branco como no exemplo para começarmos.
     



     
    ll - Aprimorando sua base
     
    - Pronto agora temos nossa base,porém ela ainda é um citizen então iremos criar o nosso próprio personagem.Para isso precisamos nos basear em alguma imagem (se você tem o dom de desenhar pode criar uma roupa para sua base e pular esta parte).Vamos nos fixar em fazer os detalhes mais básicos,por isso eu peguei está de um camponês medieval bem simples:
     




     
    - Como próximo passo iremos analisar a roupa do campones e tentar reproduzi-la em nossa base.Para facilitar iremos copiar a imagem do campones para dentro do paint e coloca-lo de canto,dessa maneira podemos observar a todo instante se a reprodução da imagem está correta:






     
    - Iremos começar pelo cabelo,essa parte pode ser fácil falando,mais deve ser feita com atenção para um bom resultado mais tarde.Primeiramente iremos selecionar a cor azul e fazer um rabiscado de cabelo caindo sobre os ombros,aos poucos vamos adaptando ele á cabeça e criando forma.






     
    - Na sequência,devemos tirar a margem de erro melhorando o cabelo e arredondando-o de uma maneira coerente à nossa imagem.Os pixels vermelhos devem ser removidos e pintados de branco,e os pixels verdes devem ser adicionados e pintado de azul.Segue abaixo um ilustrativo:
     



     
    - Após feito isso devemos colorir a margem de preto para tornar o cabelo parte da outline.Em rosa estáo os pontos aonde devem ser adicionado pixels preto:
     



     
    - Com o cabelo terminado agora iremos direto para a cota de malha e mangás da roupa.De início iremos fazer uma blusa na parte superior do corpo.
     






    - Com a primeira parte da cota de malha pronta seguiremos para a segunda parte.Vamos começar fazendo pequenas alças nos extremos da blusa,cor cinza para podermos diferir as duas blusas.Aos poucos vamos prenchendo e seguindo com uma gola V.
     



     
    - Finalizando iremos terminar a calça e a bota.Fazendo a traçado curvado vamos dando forma á bota.




    lll - Acabamento Final
     

     - Por fim adicionamos detalhes na bota dando um pouco de volume e melhorando sua aparência   
     



     
    - Depois vamos usar o conta gotas e pegar as cores da roupa do campones
     



     
    - Tcharaam está pronto nossa primeira outline de humanóide   
     



     
     
    Espero que tenham gostado do tutorial, agradeço à todos que tiveram paciência de ler até o fim rsrs
    Próximo tutorial em breve...Quem gostou deixa aquele REP+ 
     
                                            - ABRAÇOS -    















  14. Curtir
    AndreAzevedo deu reputação a Cat em Lista completa de Monstros e Looktypes   
    LISTA DE LOOKTYPES
     
    0-1283
     
  15. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a EdsonJunior em [10.31] The Forgotten Server - Global   
    Não sei se já tem aqui no TK (não frequento muito a área de Otserver), caso tenha... Avisem que eu apagarei!
     
     

    The Forgotten Server 10.31
     
    Nova Ab'dendriel Nova Venore Nova Drefia Zao e Gnome Base Todos os NPC´s Quests 100% (Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais.) Razachai & Quirefang Task (Killing in the name...) Warzone Novas magias Sistema de Banco Treiner Off Vagões de Kazzordon Tamanho do Mapa 100MB (Mapa Global)  
    Download: [4Shared]
    Scan: [VirusTotal]
     
     
    Créditos: Rafaeru
  16. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a budamunky em Mega Pack Sprites [+39,000] RPG Server.   
    Mega Pack Sprites [+39,000] RPG Server. 
     
    Inclui:
    Sprites ... (.bmp)
    ( Monstro ) .
    ( Conjuntos ).
    (Itens diversos. )
    ( Armas e armaduras. )
    ( Paredes e pisos. )
     
     

     

     

     
    Créditos: altaron
     
    Spritespack.rar (34.4 MB) (128 MB UN-ZIP)
    Download
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    http://www.mediafire.com/file/6l64wfdy7hpp77k/Sprites+pack.rar
     
    Scan
    https://www.virustotal.com/pt/file/3bbb8c6030abd2d41bb33abf9a4453817cd31de5421030ccd26343044992f96c/analysis/
     
     
    Creditos Altaron
     
     
    REUPLOAD!
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    AndreAzevedo deu reputação a Cat em Doações - Academia de Spriting   
    ACADEMIA DE SPRITING
    Doações de sprites, baixe itens, outfits, cenário ou packs com várias sprites, é gratuito!
     
    https://academiadespriting.wordpress.com/
     
     
  18. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a Romarix em Free for use!   
    Minha melhor espada.

  19. Curtir
    AndreAzevedo recebeu reputação de Cat em Criando uma Hunt Com Imagens   
    Olá galerinha do TK.

    Eu só venho pedindo ajuda, hehehe decidi ajudar também.
     
    MapEditor: RME - 2.2
    Tibia: V8.6
     
    Então galerinha, eu vou mais é dar umas dicas de como você pode editar ou criar do zero uma Hunt, "Esta hunt é para ot 8.6 e não tem download." pois é mais umas dicas pro pessoal que quer ter mais noção em fazer seu mapa próprio e não baixar nada da internet...
     

    Vamos lá!

    Primeiro passo, escolher o que quer fazer, eu hoje estarei fazendo uma hunt para meu servidor, para uma area vip donate. e o mob que escolhi foi Dragon, Dragon Lord, e seus babys, com portal.
     
    Escolha a area que deseja fazer a sua hunt. Não deve ser muito grande e nem muito pequena, eu gosto de fazer área que ao menos 3 players consigam upar sem ter que ficar brigando pelo local. e não pode ser muito grande para que haja uns conflitos também né se não perde a graça. Então fiz isto em uma parte qualquer do meu mapa.
     
     
    Depois que escolhi o formato da minha hunt, vem o chão. Eu estou fazendo uma caverna, este mapa terá dois andares. Vamos para o Primeiro andar. vamos agora apenas Detalhar o "GROUND" o Chão. Fazendo inúmeras possibilidades vendo em consideração que o animal que viverá no Local será os Dragons de "Fire".
     

     
    PARTE 1 - Chão/Ground
     
     
    Agora vem a Parte na qual é um pouco mais detalhada.

    Agora vem as Rochas. para dar mais detalhe ao chão.
     

    PARTE 2 - ROCHAS/DETALHES/FIELDS
     
     

     
    PARTE 3 - Derredor da Floresta/Arvores/Pequenas Montanhas.
    Tudo para ocupar o Espaço e dar os detalhes.
     
     


    Parte 4 - Faça da Mesma forma que a Parte 1.
    Irei postar as Fotos sequencialmente, mas são os mesmos passos da Parte 1.
     
     
    Espero ter ajudado alguém, e se quiserem mais algum outro tutorial pode pedir comentando. Vlw Galerinha.
     

    Créditos:
    Andre Felipe De Azev
  20. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a shinoaburame em Criatividade - poste suas idéias!   
    Eu gostei da sua ideia. :)
    Encontrei nos meus CDs antigos o server do Slayer Yurots v11 8.4. Vou edita-lo aumentar o mapa e construir novas coisas nele. Postarei minhas idéias aqui depois. ^^
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    AndreAzevedo recebeu reputação de papamix em Criando uma Hunt Com Imagens   
    Olá galerinha do TK.

    Eu só venho pedindo ajuda, hehehe decidi ajudar também.
     
    MapEditor: RME - 2.2
    Tibia: V8.6
     
    Então galerinha, eu vou mais é dar umas dicas de como você pode editar ou criar do zero uma Hunt, "Esta hunt é para ot 8.6 e não tem download." pois é mais umas dicas pro pessoal que quer ter mais noção em fazer seu mapa próprio e não baixar nada da internet...
     

    Vamos lá!

    Primeiro passo, escolher o que quer fazer, eu hoje estarei fazendo uma hunt para meu servidor, para uma area vip donate. e o mob que escolhi foi Dragon, Dragon Lord, e seus babys, com portal.
     
    Escolha a area que deseja fazer a sua hunt. Não deve ser muito grande e nem muito pequena, eu gosto de fazer área que ao menos 3 players consigam upar sem ter que ficar brigando pelo local. e não pode ser muito grande para que haja uns conflitos também né se não perde a graça. Então fiz isto em uma parte qualquer do meu mapa.
     
     
    Depois que escolhi o formato da minha hunt, vem o chão. Eu estou fazendo uma caverna, este mapa terá dois andares. Vamos para o Primeiro andar. vamos agora apenas Detalhar o "GROUND" o Chão. Fazendo inúmeras possibilidades vendo em consideração que o animal que viverá no Local será os Dragons de "Fire".
     

     
    PARTE 1 - Chão/Ground
     
     
    Agora vem a Parte na qual é um pouco mais detalhada.

    Agora vem as Rochas. para dar mais detalhe ao chão.
     

    PARTE 2 - ROCHAS/DETALHES/FIELDS
     
     

     
    PARTE 3 - Derredor da Floresta/Arvores/Pequenas Montanhas.
    Tudo para ocupar o Espaço e dar os detalhes.
     
     


    Parte 4 - Faça da Mesma forma que a Parte 1.
    Irei postar as Fotos sequencialmente, mas são os mesmos passos da Parte 1.
     
     
    Espero ter ajudado alguém, e se quiserem mais algum outro tutorial pode pedir comentando. Vlw Galerinha.
     

    Créditos:
    Andre Felipe De Azev
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    AndreAzevedo recebeu reputação de Sommer em Criando uma Hunt Com Imagens   
    Olá galerinha do TK.

    Eu só venho pedindo ajuda, hehehe decidi ajudar também.
     
    MapEditor: RME - 2.2
    Tibia: V8.6
     
    Então galerinha, eu vou mais é dar umas dicas de como você pode editar ou criar do zero uma Hunt, "Esta hunt é para ot 8.6 e não tem download." pois é mais umas dicas pro pessoal que quer ter mais noção em fazer seu mapa próprio e não baixar nada da internet...
     

    Vamos lá!

    Primeiro passo, escolher o que quer fazer, eu hoje estarei fazendo uma hunt para meu servidor, para uma area vip donate. e o mob que escolhi foi Dragon, Dragon Lord, e seus babys, com portal.
     
    Escolha a area que deseja fazer a sua hunt. Não deve ser muito grande e nem muito pequena, eu gosto de fazer área que ao menos 3 players consigam upar sem ter que ficar brigando pelo local. e não pode ser muito grande para que haja uns conflitos também né se não perde a graça. Então fiz isto em uma parte qualquer do meu mapa.
     
     
    Depois que escolhi o formato da minha hunt, vem o chão. Eu estou fazendo uma caverna, este mapa terá dois andares. Vamos para o Primeiro andar. vamos agora apenas Detalhar o "GROUND" o Chão. Fazendo inúmeras possibilidades vendo em consideração que o animal que viverá no Local será os Dragons de "Fire".
     

     
    PARTE 1 - Chão/Ground
     
     
    Agora vem a Parte na qual é um pouco mais detalhada.

    Agora vem as Rochas. para dar mais detalhe ao chão.
     

    PARTE 2 - ROCHAS/DETALHES/FIELDS
     
     

     
    PARTE 3 - Derredor da Floresta/Arvores/Pequenas Montanhas.
    Tudo para ocupar o Espaço e dar os detalhes.
     
     


    Parte 4 - Faça da Mesma forma que a Parte 1.
    Irei postar as Fotos sequencialmente, mas são os mesmos passos da Parte 1.
     
     
    Espero ter ajudado alguém, e se quiserem mais algum outro tutorial pode pedir comentando. Vlw Galerinha.
     

    Créditos:
    Andre Felipe De Azev
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    AndreAzevedo recebeu reputação de I3reno em Criatividade - poste suas idéias!   
    Achei legal umas idéias e tinha criado uma ponte que dava acesso a uma cidade que havia criado a um tempo, não era oque eu queria ter feito mas ficou assim, ta ai:
     
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    AndreAzevedo recebeu reputação de Cat em Free for use!   
    Ferramentas


    Knight Set
     


    Swords
     

    Objetos
     
    -Parede de Tijolos 1-

     
    -Parede de Blocos 1.0-

    -Parede de Blocos 1.1-
     
    @Daniel Não ta ficando melhor? Fiz desde a base, fiz o tile e fui editando parte a parte, é 100% Original meu!

    Não terminei ainda
  25. Gostei
    AndreAzevedo deu reputação a ghun001 em Galeria de Sprites ( Iniciante )   
    *~* GHUN *~*
     
    Olá pessoal do Tibia King, eu sou o Ghun iniciante em spriter e nesse tópico, vou postar minhas sprites conforme for fazendo-as. Todas as minhas sprites estarão sendo atualizadas neste tópico.
    Caso queiram usar alguma das minhas sprites, fiquem a vontade, desde que tenha os devidos créditos.
     
    1º Árvore maléfica.
     

    Download: Primeira Sprite.bmp
     
     
    2º Pedra Simples.
     

    Download: Pedra 2.bmp
     
     
    3º Axe Simples.

    Download: Axe simples2.bmp
     
     
    4º Crystal Sword.

    Download: Crystal Sword2.bmp
     
     
     
     
    Obrigado pessoal, deixem seu comentário sobre as sprites ai em baixo e caso queiram dar alguma dica, fiquem a vontade.
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