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danilo9317

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    danilo9317 recebeu reputação de Agaka em Elements RPG - Show Off   
    Showoff de algumas habilidades e mapa do projeto.
     
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  2. Gostei
    danilo9317 deu reputação a Cat em Elements RPG - Show Off   
    Se estiver disposto a aprender ou encontrar alguém interessado confira o grupo de mappers no discord, a maioria deles utilizam o fórum basta compartilhar o link lá
     
    https://discord.gg/7UQmQCf
  3. Curtir
    danilo9317 recebeu reputação de Cat em Elements RPG - Show Off   
    @Nolis Eu também curto bastante, a formula de dano está bem similar só a maneira que se comportam que mudam. Não sou especialista em mapear tentando improvisar, inclusive procurando um bom mapper. Obrigado.
  4. Gostei
    danilo9317 deu reputação a Cat em Elements RPG - Show Off   
    Muito bacana, eu adoro qualquer conteúdo relacionado a elementos e achei bem legal as magias. De terra parece estar um pouco mais dominante que as outras.
    Em relação ao mapa, está agradável e com uma temática correta, mas tem alguns itens que estão tirando a atenção do tema principal. Eu o deixaria mais limpo e selecionado.
     
    Parabéns pelo conteúdo, continue trabalhando e espero poder jogar um dia !
  5. Curtir
    danilo9317 recebeu reputação de Cat em Paletas Atualizadas para Map Editor 11.x   
    Muito mito, obrigado!
     
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    danilo9317 recebeu reputação de Cat em Elements RPG - Show Off   
    Showoff de algumas habilidades e mapa do projeto.
     
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  7. Gostei
    danilo9317 deu reputação a luanluciano93 em [TFS 1.x] EXP Extra para Premium/Vip   
    Olá pessoal, a pedido do membro TioSlash fiz essa simples alteração no script padrão, para quem não sabe o script dá uma porcentagem a mais da experiencia ganha por aqueles jogares que são premium accounts ou, se preferir, vip account. (precisa usar o sistema feito por mim)
     
    Em data/events/scripts/player.lua, procure essa função: 
    function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)  Agora ache o fim dela: 
    return exp end Agora antes do código final da função (^) coloca isso a seguir: 

    Para premium ganhar a porcentagem a mais: 
    if self:isPremium() then local exp_extra = 1.2 -- 20% + exp = exp * exp_extra end e para vip ganhar a procentagem a mais: 
    if self:isVip() then local exp_extra = 1.2 -- 20% + exp = exp * exp_extra end Pronto!
     
     
    Para editar é fácil, nesta linha: local exp_extra = 1.2 -- 20% +

    Dúvidas postem aqui, 2 beijos.
  8. Gostei
    danilo9317 deu reputação a ArisenCodex em Removendo o Client Version do OT Client   
    Olá jovens, vi que muitos estavam se sentindo incomodados por esse pequeno detalhe do OTC, então hoje lhes trago um pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando.

    Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial.
     
    Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua
     
    e remova as seguintes linhas
     
    clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end Antes
     
    Depois
     
    Espero ter ajudado   Abraços.
  9. Curtir
    danilo9317 recebeu reputação de luanluciano93 em Elements RPG - Show Off   
    Showoff de algumas habilidades e mapa do projeto.
     
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  10. Obrigado
    danilo9317 deu reputação a EddyHavoc em [TFS 1.3] Block Wall Spell   
    Nome: Ice Wall
    Tipo: Spell
    Autor: Eddy Havoc
     
     
     
    Essa é a versão final da spell Ice Wall ou Block Wall criada por mim.
     
    Exibição in-game:
     
     
     
     
    Crie um arquivo chamado ice_wall.lua na pasta data/spells/scripts/conjuring e copie o conteúdo abaixo:
    --[[ Created by: Eddy Havoc name: Victor Amaral contact: [email protected] É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- local north = 0 local south = 2 local east = 1 local west = 3 local delay = 1 -- Tempo em segundos local itemh = 6728 local itemv = 6729 combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) function onCastSpell(creature, variant) local cDir = creature:getDirection() local cPos = creature:getPosition () local pos = (Position(0,0,0)) if cDir == north then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemv) pos = Position(cPos + Position(0, -1)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end elseif cDir == east then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemh) pos = Position(cPos + Position(1, 0)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end elseif cDir == south then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemv) pos = Position(cPos + Position(0, 1)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end elseif cDir == west then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemh) pos = Position(cPos + Position(-1, 0)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end end addEvent(function() local wall = {itemh, itemv} for i = 1, 2 do if getTileItemById(pos, wall[i]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos, wall[i]).uid) return TRUE end end end,delay*1000) return doCombat(creature, combat, variant) end Adicione a seguinte tag no arquivo spells.xml localizadon a pasta data/spells:
     
    <instant group="support" spellid="94" name="Protection" words="Ice Wall" level="1" mana="1" casterTargetOrDirection="1" blocktype="all" prem="0" cooldown="1000" groupcooldown="500" needlearn="0" script="conjuring/ice_wall.lua"> <vocation name="Elder Druid"/> </instant>  
     
     
    Para configurar qual item a spell irá conjurar edite itemh/itemv. Itemh: item que irá aparecer horizontalmente (norte e sul). Itemv: item que irá aparecer verticalmente (leste e oeste).  
     
    Qualquer dúvida estou a disposição,
    Atenciosamente, Eddy Havoc.
     
     
     
  11. Gostei
    danilo9317 deu reputação a Cat em Paletas Atualizadas para Map Editor 11.x   
    Créditos por este conteúdo.
    RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...)
    Limos (Majority of item palette, ground autoborder.)
     
     
     
    PALETAS ATUALIZADAS PARA MAP EDITOR 11.X


     
    Como instalar:
    Baixe os arquivos .rar que contém os arquivos necessários para a modificação.
    Copie todos os arquivos e cole em: Remere's Map Editor > data > client (Se tiver dúvidas, faça um backup antes).
    Cole os arquivos .xml por cima dos existentes na pasta e reinicie o editor.

    Sobre
    A maioria dos pisos, paredes e montanhas que estavam faltando foram adicionados em terrain (autoborder).
    A maioria dos itens de others foram catalogados e organizados na paleta RAW.
    Contém organização de itens até a versão 10.98.

    Os arquivos foram feitos para funcionar em 10.98, porém funciona com qualquer client adicionado no RME 3.2. Ou seja, abaixo da versão 10.98 a paleta Terrain terá alguns itens em preto mas o editor não deixa de funcionar.
     
     

    RkjM RME Mod 3 (with Tiny Borders).rar
    RkjM RME Mod 3 (without Tiny Borders).rar
     
     
  12. Gostei
    danilo9317 deu reputação a xWhiteWolf em Chain Lightning   
    Hoje vim trazer à pedidos uma spell do League of Legends que é a chain Lightning do personagem Ryze:

    Aqui tem um vídeo explicativo: 


    Teoricamente está idêntico porém não tive a chance de testar então vou postar aqui e esperar que vocês me falem sobre os erros que podem dar (apesar de eu achar que não vai dar nenhum)

    Crie um arquivo em data\spells\scripts chamado chainlight.lua e coloque isso dentro dele:


    E agora no spells.xml:
    <instant name="TK" words="chainlight" lvl="8" manapercent="8" maglv="15" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/chainlight.lua"> </instant> Qualquer duvida postem aí, e se gostou da spell é só clicar em "gostei". Vou dormir agora que faz umas 20 horas to acordado scriptando pro tk auheuha flw pra vcs

    EDIT: Troquei o arquivo, a outra versão estava bugada então refiz do 0 e agora está funcionando.

    EDIT2: Se você usa a New Lib ela já possui uma função pra essa spell então apenas use esse arquivo aqui:




  13. Gostei
    danilo9317 recebeu reputação de delittus em [Projeto] Rise of Elements - Inovação e Ação   
    Rise of Elements é um servidor de tibia alternativo. Cada vocação pode controlar um dos 4 elementos "Água, Terra, Ar ou Fogo" visto que cada elemento tem pontos fortes e fracos. O servidor busca um PvP envolvente e uma jogabilidade diferenciada. 
    Possui um mapa amplo com bastante bastantes hunts e rico em detalhes. Escolha o elemento que você mais se identifica e comece sua jornada.

    Air Bender (Dobradores de Ar)
    Os dobradores de ar são os mais rápidos do Rise of Elements, possui a maior quantidade de dobras evasivas, porém um ataque fraco. A depender da experiência do jogador com as dobras de ar, o vento pode ser uma arma destrutiva.

     
    Water Bender (Dobradores de Água)
    Os dobradores de água possui pleno controle de si mesmos, esse controle lhes garantem grandes técnicas de suporte utilizando a água. Um controlador de água experiente pode ter um elevado poder destrutivo mas também um ótimo suporte em um grupo, podem fazer chuver , curar status negativos e até mesmo fazer tsunames.

     
    Earth Bender (Dobradores de Terra)
    Os dobradores de terra se adaptam de acordo com a situação, podem ser ofensivos ou defensivos dependendo de seus instintos. Podem causar grandes terremotos, manipular oponentes como se fossem brinquedos e ainda recuperar vida se correrem perigo, é a dobra mais balanceada do Rise of Elements.

     
    Fire Bender (Dobradores de Fogo)
    É o elemento mais agressivo, sua dobras são totalmente voltadas para destruição deixando a defesa de lado, em alguns sacrificando suas próprias vidas para causar danos elevados. Os dobradores de fogo podem causar de uma simples queimadura a uma chuva de meteoros.

     
    Sistemas
    - Bolsa de Água para classe Water Bender onde só será possível fazer dobras com  essa bolsa  de água ou usando água do ambiente.
    - Magias com Cooldown Individuais
    - Lenhador
    - Mineração
    -Torneio PvP
    - E muito mais

    Teste Server será hoje para localização de Bugs
    SITE: riseofelements.servegame.com:8090
    IP: riseofelements.servegame.com
    Versão: 8.60

    Facebook: https://www.facebook.com/RiseOfElements/
    Apoie o Projeto curtindo !
     
     
    O projeto necessita de um bom/detalhista Mapper !  
  14. Gostei
    danilo9317 recebeu reputação de Skronos em Artico Online   
    Artico Online é um servidor uniforme (feito 100% por min) totalmente alternativo, voltado pro RPG e PVP, tudo foi editado e modificado fugindo das idéias centrais do Tibia. Meu propósito é inovar o mundos dos OTs trazendo um servidor diferente e divertido de se jogar, sem fins lucrativos.




    Segue algumas características:




    __________________________________________________________________________




    Sistemas:
    > SIstema de Forja (Com avanço de Skills.)
    > Sistema de Mineração
    > Sistema de Lenhador
    > Arena PvP
    > Sistema de Tutorial
    > Sistema de Trenó
    > Sistema de Reputação





    __________________________________________________________________________





    Informações:
    > Mapa própio, não tão grande porém objetivo e divertido de se explorar;
    > Classes novas (Esquimó destruidor, batedor e protetor), onde cada uma tem habilidades distintas, destacando-se das outras em determinados pontos;
    > Magias criativas, totalmente reformuladas (Como de empurrar) com sistema de cooldown diferente;
    > Um estilo de combate diferente do Tibia Global onde todos os ataques foram reformulados por min;
    > Bosses que desafiaram a força do Personagem, dropando itens únicos e raros;
    > Focado no PvP;
    > Npcs Interativos, traduzidos para português valorizando nossa línguagem.
    > E muito mais, não darei muito spooler.

    Dentre outras idéias que não estarei passando para evitar cópias.




    __________________________________________________________________________








    Site: articonline.servegame.com:8090



    Versão: 8.6



    Fase: Beta (Se encontrar bugs reporte a um GM.)



    Comunidade:









    Se gostou da ideia do projeto, gostou realmente, e quer contribuir de alguma maneira, deixe informações sobre você juntamente com a idéia.

  15. Gostei
    danilo9317 deu reputação a Garou em Spell que imobiliza   
    Você pode fazer uma magia com um CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE e a função doCreatureSetNoMove(cid, true)
  16. Gostei
    danilo9317 deu reputação a Adriano SwaTT em [Resolvido] Tibia .dat e spr que funcione em Item editor 8.60   
    Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda.

    Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vittu)
    Link do Scan.

    E na hora de abrir seus arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" da versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo)

    Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ...
    Abrirá uma janela como a da imagem abaixo:



    Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open", marque a opção "760".
    Ou seja, quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x'


    Creio que funcionará, caso dê algum erro... contacte-me'

    Abraços & Boa sorte.
  17. Gostei
    danilo9317 deu reputação a Skydangerous em [Resolvido] Fórmula de dano por level   
    assim mais ou -


    function getCombatFormulas(cid, lv) local min_damage = (lv*0.5) local max_damage = (lv*1.5) return min_damage,max_damage end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

    Mais ou menos assim
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