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Breno Neves

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  1. Thanks
    Breno Neves got a reaction from Jonathan005 in Task System 1.2+   
    Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                      
     
                                                                                                             Informações!!
    Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
    Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
    Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
    Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
    Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
    Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
     
     
    Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
     
                                                                                                             Instalação!!
    Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
    dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
     
    No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
     
    Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
    <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
     
    Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
    <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
    Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
    player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
    self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
    if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                            Extra(Opcional)!!
     
    Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
          
    Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
    <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
    Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
    apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
     
    New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
     
    Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
    <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
    Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
     
    A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                             Configurando!!
    task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                  
    nome - Nome do monstro.
    mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
    Exemplo:
    name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
    storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
    amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
    exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
    pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
    items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
    Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
    items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
    Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
     
     
     
    Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
    É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
  2. Like
    Breno Neves got a reaction from Party in [Narutibia] Jinchuuriki System - Distro 0.4   
    Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo.
     
    Para quem conhece o anime naruto sabe sobre as bijuus, e que elas foram seladas em shinobis destinados a carregar tamanha responsabilidade devido a cada biju ter um poder destruidor, como por exemplo a bijuu raposa de nove caldas(Kyuubi), selada dentro do personagem principal chamado de Naruto Uzumaki, a Kyuubi quando dominada, dá ao usuário uma grotesca quantidade de chakra, assim como jutsus e muito mais, cada bijuu tem sua especialidade, jutsus de defesa, assim como a própia defesa e resistência do usuário a tais jutsus, mas claro para você ter a bijuu, é necessário que você sele-a dentro de você, através de um dos jutsus proibidos, como o Shiki Fuujin usado por Minato o 4º Hokage e também pai de naruto, ao usar o selo ele consome a alma de quem usa levando-o a morte após o termino do jutsu, minato como hokage não poderia deixar a kyuubi destruir a vila, então ele invoca o Selo Consumidor do Demônio Morto(Shiki Fuujin) conhecido também como Selo Ceifeiro da Morte, e sela a kyuubi dentro de seu própio filho salvando a vila e morrendo como herói, e naruto desde então passa a ser o Jinchuuriki da raposa de nove caldas.
     
     
    Tendo uma ideia básica de como funciona, vamos a explicação do sistema, que não é diferente.
     
    Ao usar um jutsu(spell) de selo em algum bijuu(monstro), você terá ele selado dentro de você e obterá os jutsus de acordo com cada bijuu, mas para isso, a vida(hp) da bijuu deve está menor que 20%(configurável), e então você durante 2(configurável) dias, terá ele selado dentro de você e poderá usar os jutsus, ao acabar esse tempo você irá perdelo, assim como os jutsus.
    Sistema criado e testado na versão 8.60 usando uma distro na versão 0.4, mesmo assim pode funcionar em versões inferiores!!
     
    Siga os passos corretamente que é sucesso.
     
    Vá em data/lib e crie um arquivo chamado JinchuurikiSystem.lua e coloque o seguinte code dentro:
     
    A tabela está de acordo com a ordem de bijuus existente desde o bijuu de 1 calda, até a biju de nove caldas, então você irá mexer somente em qual ou quais jutsus(spells) cada bijuu irá usar, mais precisamente aqui:
    spells = {""} entre aspas coloque a quantidade que seja de jutsus(spell), como por exemplo:
    Tk no Jutsu 1- Tk no jutsu 2, separados por virgula, assim:
    spells = {"Tk no jutsu 1", "Tk no jutsu 2"} Lembrando que o nome das spells não é a que fica em words, é que  fica em name na xml, por exemplo:
    eu tenho um jutsu chamado kai, quem joga narutibia sabe pra que serve, para usar ela, usamos o nome que está em words, e a que fica em name, será que vai ser mostrada quando for usar, entretanto a função que faz o player aprender a spell, segui pelo nome:
    <instant name="Kai!" words="kai" note que contém uma exclamação no nome da spell, então vai ter que ir exclamação e tudo junto, ficando assim:
    spells = {"Tk no jutsu 1", "Tk no jutsu 2", "Kai!"} e então quando o player for usar a spell pelo words kai, a spell será usada.
     
    Agora vá em data/spells/scripts crie um arquivo chamado selojin.lua e coloque o seguinte code dentro:
     
    Agora vá em data/spells/scripts crie um arquivo chamado buff bijuu.lua e coloque o seguinte code dentro:
     
     
    a tag que você irá colocar na spells.xml para esse jutsu(spell) será a seguinte:
    <instant name="Shiki Fuujin" words="shiki fuujin" lvl="1" mana="1" prem="0" exhaustion="10" enabled="1" needtarget="1" event="script" value="selojin.lua"> </instant> <instant name="Buff Jin" words="buff jin" lvl="1" mana="0" prem="0" selftarget="1" exhaustion="1000" enabled="1" event="script" value="buff bijuu.lua"> </instant>  
     
    Agora vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado jincheck.lua e coloque o seguinte code dentro:
     
    Nota: esse comando serve para você checar quanto tempo você tem de Jinchuuriki, e qual bijuu está selado dentro de você.
    A tag da talkactions.xml para esse jutsu(spell) é a seguinte:
    <talkaction words="!jincheck" event="script" value="jincheck.lua"/>  
    Agora vá em data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado jincheck.lua e coloque o seguinte code dentro:
     
    Nota: esse script checa a cada um minuto, os players online na qual o tempo de Jinchuuriki já expirou, e então remove, para assim ele não continuar com os jutsus.
     
    A tag do globalevents.xml desse script é a seguinte:
    <globalevent name="JinSystem" interval="60000" script="jincheck.lua"/>  
    Agora pra finalizar vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado jinsystem.lua e adicione o seguinte code:
     
    e a tag do creaturescripts.xml desse script é a seguinte:
    <!-- Jinchuuriki System --> <event type="look" name="JinSystemLook" event="script" value="jinsystem.lua"/> <event type="death" name="JinSystemDeath" event="script" value="jinsystem.lua"/> <event type="login" name="JinSystemLogin" event="script" value="jinsystem.lua"/> <event type="logout" name="JinSystemLogout" event="script" value="jinsystem.lua"/>  
    Nota: na spells.xml que não precisam ter uma vocação especifica para ser usada e devem conter a tag:
    needlearn="1" contendo essa tag, a spell não irá aparecer para nenhum player e não poderá ser usado até que o player sele a bijuu, após ser aprendida quando o player sela a bijuu, irá aparecer no comando !jutsus que em servidores normais é o spellbook e o !spells, em quanto o player não selar, ele não ver e nem pode usar.
     
    bijuu_outfit é o id da looktype que o player vai ganhar ao usar o buff(se você tem outro buff ou speel que faça o mesmo, remova-o ou então remova a função doSetCreatureOutfit da minha buff, assim não gerando conflito e ficando o outfit que deseja).
    skill_p é a quantidade de pontos que ao usar o buff da bijuu, vai add no player.
    time_buff é quanto tempo o buff vai ficar no player valendo também para a looktype.
    effBuff é o id do efeito que vai sair em cima do player quando ele usar o buff.
     
    Pronto, basta configura a spells que cada bijuu(monstro), e pronto.
    Acho que não preciso explicar como configurar, no própio script deixei umas observações.
     
    É totalmente proibido levar meu sistema para outro blog, site ou fórum, fiz esse sistema exclusivamente para membros da comunidade do TibiaKing.
     
     
    Quaisquer erros, sugestões, críticas(construtivas), fiquem a vontade, caso tenha alguma duvida sobre tal parte do script, ou não entendeu alguma parte de como configurar, basta comentar que estarei dando suporte.
     
    Script feito por mim.
     
     
     
    Abraços, bom uso, e boa noite! xD
  3. Thanks
    Breno Neves got a reaction from Jonathan005 in Task System 1.2+   
    Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                      
     
                                                                                                             Informações!!
    Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
    Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
    Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
    Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
    Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
    Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
     
     
    Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
     
                                                                                                             Instalação!!
    Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
    dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
     
    No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
     
    Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
    <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
     
    Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
    <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
    Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
    player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
    self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
    if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                            Extra(Opcional)!!
     
    Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
          
    Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
    <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
    Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
    apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
     
    New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
     
    Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
    <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
    Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
     
    A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                             Configurando!!
    task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                  
    nome - Nome do monstro.
    mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
    Exemplo:
    name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
    storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
    amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
    exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
    pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
    items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
    Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
    items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
    Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
     
     
     
    Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
    É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
  4. Upvote
    Breno Neves got a reaction from padedess in ShootEffect de Uint_8 para Uint_16 para versão 8.54   
    Salve galera, a pedido dos membros: @zangoosedoido, @leozincorsair, @themapa, @ZikaLord, dentre outros membros via pm não citados, estarei trazendo um tutorial de como aumentar o limite de ShootEffects(missiles, distanceEffect) no client 8.54 para mais de 255.
     
    Informação: É necessário fazer as devidas alterações na source para ShootEffects, não basta fazer somente no client!
    AVISO: Esse tutorial é somente para a versão 8.54, caso deseja fazer isso na versão 8.60, siga meu outro tutorial para o mesmo, clicando aqui!
     
    Vamos ao tutorial, baixe o Ollydbg, programa que usaremos para fazer as alterações, você poderá encontrar o download no final do tópico.
    Inicie o OllyDbg, e selecione o client:
     
    Depois de selecionar, pressione CTRL+G e procure pelo seguinte endereço: 00410576
     
    Você vai cair em cima dos endereços a ser alterado:
     
    Feito isso, dê dois clicks no primeiro endereço e altere para: CALL 004F4FF0
     
    Dê dois clicks no segundo endereço, no caso o que está abaixo do primeiro que foi alterado, e mude para: MOVZX EAX, AX
     
     
    Pronto, agora iremos salvar as alterações feita no client:
     
    Pronto, seu client já está modificado. Agora curta e faça bom proveito dos 65k de slots de shootEffects. Hehehe! xD
     
    Download: Download do OllyDbg
    Scan: Scan do OllyDbg
     
    O vírus encontrado no OllyDbg, não é nada mais nada menos que um falso-positivo, por ser um programa que altera tudo que você quiser em algum soft, e programas com tal capacidade, pode ser interpretado como maligno por alguns anti-vírus! 
     
    Créditos = {
    ["KotZletY"] = "Feito o tutorial",
    ["Fernando Prado"] = "Parça que me ensinou os macetes, dentre muitos outros."
    }
  5. Upvote
    Breno Neves reacted to r0bert0lol in [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server   
    Olá galera do TK !
    Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.
     
    Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos.
     
    O que tem de diferente no NTO Hard ? 
    Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver.
     
    Veja algumas Imagens !
     
    O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ? 
     
    Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor  IP Changer  
     
    DOWNLOAD  &  SCAN
     
     
    dbresetada.sql
  6. Upvote
    Breno Neves reacted to Swiruseq69 in [8.54] Dragon Ball New Story   
    Fix List (?):
    *data/globalevents/scripts/efekty.lua ~~~~~ REMOVE

            local graczu = (getCreaturename(cid) == 'Swirus')         elseif(getCreatureName(cid) == 'Swirus') then             if getPlayerGroupId(cid) < 6 then                 doPlayerSetGroupId(graczu, 6)             end
    *data/XML/vocations.xml ~~~~~ CHANGE

    interval="1600" orpse="3019" CHANGE TO interval="1600" corpse="3019"
    ////27.06.2018
  7. Thanks
    Breno Neves got a reaction from Hokograma in [Erro] Modern Acc / Não entrega item comprado na loja   
    Use este, e me diga se funcionou.
     
  8. Upvote
    Breno Neves got a reaction from Kitsune Shiro in Troco Efeito Mas Detro Do Jogo Nao Muda   
    @Hokograma outra coisa que percebi são os conflitos nas funções, a função que está mandando o efeito está em forma global e como lua não tem sobrecarga de funções ele pode está chamando a mesma função só que de outro arquivo.
    Explicando de forma mais simples:
    function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end Essa sua função magicEffect1553 está de forma global, ou seja, outras spells pode usar ela, então se outro buff, no caso outro arquivo está com a mesma função, com o mesmo nome e de forma global, o arquivo do buff de kona pode está chamando o outro em vez da função do arquivo dela, e é claro a do outro arquivo ta chamando a do arquivo dele, ou seja, kona ta usando efeito de outro arquivo.
    Suas opções é:
    Muda o nome da função, e é claro mudar também onde ela está sendo usada.
    A outra é coloca a função de forma local, assim:
    Assim \/ está de forma global:
    function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid) Assim está de forma local \/ 
    local function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid)  
    Uma função, variável ou algo de forma global pode ser usado dentro de fora do escopo, uma local pode ser usada somente dentro do escopo e sub-escopo dele.
    De forma mais simples e no seu caso, a função global pode ser chamada em outros arquivos da pasta spells, de forma local só é usada dentro daquele arquivo! 
  9. Upvote
    Breno Neves got a reaction from Gogetasaya in Tutorial 2 em 1 - Magic e Shoot Effects   
    Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!
      Abaixo umas informações essenciais ! 
    Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 255 efeitos, e mais de 41 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 255, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou Distance Effects), caso queria os dois, use ambos. 
     
    Vamos começar primeiramente com os Magic Effects:
     
     
     
    Agora vamos mudar o ShootEffects para uint16.
     
     
    Bom não adianta mudar isso se não fizer alteração no Client, então deixarei aqui, dois Tópicos de como mudar de uint8 para uint16 no Client em em ShootEffects e MagicEffect.
     
     
    Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Magic Effects
    Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Shoot Effects
     
    Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
     
    Tópico exclusivo do Tk, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 
     
    xD
  10. Upvote
    Breno Neves got a reaction from Weddson in Tutorial 2 em 1 - Magic e Shoot Effects   
    Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!
     
    Obrigado pelo comentário! xD
  11. Confused
    Breno Neves got a reaction from VitorNM in [Resolvido] - NPCs Aceitando Outro Gold   
    @davidguimaraesdrum tendo em vista o que disse sobre a source, posso deduzir que não saiba o seja. A source é um conjunto de arquivos que ao ser compilado se transforma na distro do server, de forma mais simples, se transforma no programa que liga o server.
     
    Primeiramente vá atras de saber primeiramente o que a source, existe explicações mais detalhadas pelo fórum, basta procurar, depois de saber mais sobre a source, procure saber das do seus server, caso não tenha, procure detalhes que indique que seu server não tenha funções internas(na source), caso não tenha, você pode pegar uma source limpa e usar no mesmo.
     
    E então você pode tentar adicionar a nova moeda no seu game.
     
    Abraços, e boa noite!! 
  12. Upvote
    Breno Neves reacted to DdJs in [12x+] Babylon Teleports Room   
    Baylon Teleports Room
    V 12.20+
     
    Download:
    TeleportsRoom_V12.otbm
    Position [X: 1089 Y: 1034 Z: 5]
     
     
    RME + Client:
    Remere's Map Editor (11-12+) + Client.rar
     
     
    Imagens:
     
  13. Upvote
    Breno Neves reacted to Totten in Adicionando Widget Discord no Site!   
    Fala pessoal do TibiaKing, meu nome é Waliston mais conhecido como Totten, trabalho com desenvolvimento de sites e vejo que muitas pessoas me perguntam como adicionar um Widget do Discord no site, e como não vi nenhum tutorial explicando sobre isso, eu resolvi ensinar passo a passo como fazer o mesmo.
    Adquirindo o código do Widget:
     
    Adicionando o Widget no Site:
     
     
    Resultado final:
     
     
  14. Upvote
    Breno Neves got a reaction from Gogetasaya in Tutorial 2 em 1 - Magic e Shoot Effects   
    Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!
      Abaixo umas informações essenciais ! 
    Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 255 efeitos, e mais de 41 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 255, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou Distance Effects), caso queria os dois, use ambos. 
     
    Vamos começar primeiramente com os Magic Effects:
     
     
     
    Agora vamos mudar o ShootEffects para uint16.
     
     
    Bom não adianta mudar isso se não fizer alteração no Client, então deixarei aqui, dois Tópicos de como mudar de uint8 para uint16 no Client em em ShootEffects e MagicEffect.
     
     
    Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Magic Effects
    Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Shoot Effects
     
    Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
     
    Tópico exclusivo do Tk, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 
     
    xD
  15. Thanks
    Breno Neves reacted to Polguilo in Tibia Clients + algumas versões raras   
    @Nolis 
    muito obg pow,fico feliz o/
    vcs podem usar e até postar aqui no forum se quiserem ou fixar meu tópico 

    tem umas versões "raras" ,por isso achei interessante compartilhar haha
  16. Upvote
    Breno Neves reacted to Polguilo in Tibia Clients + algumas versões raras   
    opaa,salvee galera o/

    depois de horas infinitas subindo link pra download,decidi fazer uma boa ação pra comunidade Tibiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acredito que será muito útil,porque sei que muitos aqui trabalham com desenvolvimento de servers e sempre precisam de sprites,arquivos e inumeros recursos do game,então cheguei para dar uma força =))
    bom,começando...



    ● o que é? do que se trata esse tópico?
    nos links a seguir,possui praticamente TODOS os clients oficiais unificados em um só arquivo do nosso amado Tibia rs

    ai vem alguem e fala:
    - "ta mas aqui no forum tem isso,qual é a diferença?"

    ● afinal,o que tem de diferente então?
    nesse arquivo inclui versões antigas que são um pouco difíceis de achar,Previews,alguns Test Servers e um pouco mais até,sendo que o modo de instalação é através do clássico setup installer padrão da Cipsoft
    eu mesmo dei uma olhada aqui no fórum e esta faltando muitas versões,esse arquivo não tem nada relacionado com nenhum client que foi baixado por aqui até porque eu encontrei faz uns meses em um site americano que nem lembro mais onde foi kkkkkkkk

    - pra quem quiser,eu também deixei a opção de fazer download separadamente o/
    OBS: tirei até um print dos clients para quem quiser matar a curiosidade antes de baixar haha


    ATENÇÃO: não possui scan dos arquivos pois ultrapassa os 128MB permitido pelo site Virus Total
    se alguem souber outra forma e puder colaborar,eu agradeço 😃


    ■■■■■■■■   TIBIA CLIENTS - (Cipsoft Setup Installer)   ■■■■■■■■
    - Link 1 Tibia Clients (PASTA COMPLETA) = Google Drive
    https://drive.google.com/open?id=1RNIkuA9uzbN5pwDPwxxurHfEevt4X3rm

    - Link 2 Tibia Clients (PASTA COMPLETA) = Media Fire (ARQUIVO GRANDE)
    http://www.mediafire.com/file/3n8s4z1z2xmpa03/Tibia_Clients_%5BCipsoft_Setup_Installer%5D.zip/file

    - Link 3 Tibia Clients (PASTA COMPLETA) = Mega (ARQUIVO GRANDE)
    https://mega.nz/#!lNUyFK5I!Nr9BEij24XEjtccumMehVHhsnbmtvWMV2-R4aPfqNK0




    ■■■■■■■■   TIBIA CLIENTS - DOWNLOAD SEPARADO   ■■■■■■■■
     
    - Link A1 Tibia Clients 1 = Media Fire (todos os clients normais do Tibia,porem sem Test Server e Previews)
    http://www.mediafire.com/file/kgtdjvf7xpakjxj/Tibia_Clients_1_%5BCipsoft_Setup_Installer%5D.zip/file

    - Link A2 Tibia Clients 1 = Mega (todos os clients normais do Tibia,porem sem Test Server e Previews)
    https://mega.nz/#!8UMwEaAQ!H-5bN3EP4EUY4PDLzHlAb26Nee9O7bOgUzjTftKRDLY



    - Link B1 Tibia Clients 2 (OUTROS) = Media Fire (somente Previews e Test Servers,sem os demais clients do Tibia)
    http://www.mediafire.com/file/xz9t9f7oti6ellg/Tibia_Clients_2_-_Outros_%5BCipsoft_Setup_Installer%5D.zip/file

    - Link B2 Tibia Clients 2 (OUTROS) = Mega (somente Previews e Test Servers,sem os demais clients do Tibia)
    https://mega.nz/#!kcFySYCJ!WMhKfqbHEG3R9E386GqX9D4VYMVqjjNRK1ISmUteYh4


    ●●●●●●●●●●  INFORMAÇÕES EXTRAS  ●●●●●●●●●●
    - Para conseguir abrir alguns desses clients antigos como o Tibia 3.0 / 3.1 / 4.0 e outros,
    sera necessário criar um PC virtual 32bits com Windows XP instalado nele.

    - O "Tibiaup" trata-se de um "upgrade/update" do client 6.0 para a versão desejada que
    esta sendo executada,para realizar isso basta abrir o client "Tibiaup" que deseja e o
    instalador automaticamente ira extrair alguns arquivos,logo após é só copiar os arquivos
    do client 6.0 que esta faltando colando sem substituir os existentes e ele esta pronto para ser usado!
     


    enfim,é isso Tibianos =DD
    duvidas? é só perguntar,assim que possível eu respondo rs
    - TODOS ADM AQUI DO TIBIA KING PODEM FICAR A VONTADE USANDO O MEU ARQUIVO E DISTRIBUINDO NO FORUM! -



    PEÇO DESCULPAS SE EU PUBLIQUEI NA SESSÃO ERRADA OU SE QUEBREI ALGUMA REGRA,POR FAVOR MOVER PARA A CORRETA SE FOR O CASO =))

  17. Upvote
    Breno Neves reacted to DdJs in [12.20+] Houses pack - build your city   
    Pack de Houses
    V 12.x
     
    Construa sua cidade apenas abrindo espaços e adicionando as casas já prontas! Basta copiar e colar.
    Total de 20 casas no mesmo estilo com modelos diferentes.
     
    Download:
    Houses.otbm
     
    Imagens:
     
  18. Upvote
    Breno Neves got a reaction from Deus Odin in [OPEN][8.54] Base Nto Space.   
    @GznFTS falha na conexão mysql, utilize o xampp ou qualquer programa que faça conexão nysql ou mude o servidor para sqlite.
  19. Upvote
    Breno Neves reacted to Eyeless in Mapa de Rookgaard completo - 8.6   
    Mapa de Rookgaard - 8.6:
     
    -Todas as hunts originais + quests;
    -O mapa acompanha a pasta de NPC's com seus respectivos scripts;
    -"The Oracle" não está no mapa mas está presente na pasta de NPC's, porém o mapa não acompanha as áreas das vocações pós-seleção, apenas a ilha de Rookgaard;
    -A área premimum / P.Z. de Rookgaard está desativada, permitindo qualquer jogador sem P.A. acessar a área, portanto para ativar a P.Z. basta editar no R.M.E.
     
    Em breve será postado na seção de servidores um OT completo e configurado em TFS (TheForgottenServer) com este mapa + site.
     
    Localização do templo: X=32097 / Y=32219 / Z=7
     
    Imagens:



     
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/a08c6b8930bc2f6f2218f50fe5812580de6c5fe20cce20b65beb44826d933819/detection
     
    Download (9.2 MB):
    4shared: 
    https://www.4shared.com/zip/Cfbv0l45iq/Rookgaard_86.html?
     
    Link do próprio post/fórum:
    Rookgaard 8.6.zip
     
  20. Upvote
    Breno Neves reacted to Celulose in Tutorial 2 em 1 - Magic e Shoot Effects   
    @Maickao Jackson Está correto sua forma.
    Na otx falta apenas um arquivo para completar.
     
    em spectators.h
     
    procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)
     
    deixa assim 
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot
    @isac001 você também.
     
     @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.
  21. Like
    Breno Neves got a reaction from Eduardo1534 in [PEDIDO] Script De Mensagem ao Logar No Ot   
    Vá em   data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua
    e adicione essa função antes do último returne true:
     
    local txt = [[ Sua mensagem vem escrita aqui. Bom jogo! ]] doPlayerPopupFYI(cid, txt) E coloque a mensagem que você quer dentro dos parâmetros. [[ aqui dentro e não fora! xD Hu3hu3hu3  ]]
     
    Qualquer duvida tamo ae! xD
  22. Upvote
    Breno Neves reacted to Mathias Kenfi in [TFS1.2] Vortex Cults De Carlin   
    ERROR na linha 27
    portal2:remove(1) end, 1*60*1000, 26394, 1, posCorpo)
     
    Está apenas faltando um () 
    portal2:remove(1) end, (1*60*1000, 26394, 1, posCorpo)
     
     
  23. Upvote
    Breno Neves reacted to WooX in Gesior - Classic-Yurots 2019   
    Gesior 2012
    V. Classic-Yurots

     
    Como dito anteriormente no tópico do servidor, este é o Gesior 2012 editado pelo @KOLISAO. Este Gesior foi editado para ser usado exclusivamente com o servidor Classic-Yurots, porem pode ser utilizado em outros datapacks desde que as sources sendo utilizadas sejam TFS 0.4 ou OTX2.
    Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo.
     
    Conteúdo

    Assim como o servidor, muito tempo foi gasto modificando este Gesior, tanto na parte de imagens e layout (front-end) como na criação de novas paginas e funções (back-end). Resumindo, agora esta é uma das se não a melhor versão disponível do Gesior 2012. Eu garanto que vale apena baixar e conferir.
     
    Imagens
     
     
    Créditos

     
    Este Gesior foi feito com base no Gesior 2012 postado pelo @Natanael Beckman, caso queira conferir o post original, segue link abaixo.
     
    Todas as edições realizadas no site, tanto front-end como back-end foram realizadas pelo @KOLISAO, portanto, os créditos são dele e do Natanael.
     
    Link para Download

    Alerta
    Antes do link, um alerta. No momento do Scan, 9 de 44 engines acusaram os arquivos como maliciosos, eu acredito que seja apenas um falso positivo devido aos scripts contidos no site, porem eu não posso garantir que os arquivos sejam de fato inofensivos, portanto, baixe os arquivo por sua conta e risco.
     
    Download - Scan
     
    Obs: Link para download de uma database limpa e compatível com o site se encontra no post do servidor.
     
  24. Upvote
    Breno Neves reacted to WooX in Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas   
    Classic Yurots
    V 8.60

    Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
    Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.
     
    Por que o servidor está sendo postado?

    Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo.
    O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. 
    Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu.
     
    Informações sobre o servidor

    Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração.
     
    Vídeo com algumas Quests do servidor
     
    Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento.
     
    Extra + Créditos

    Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros.
    Edit 29/11
    Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos.
     
    Créditos
    Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele.
    Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas.
    Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro.
     
    Links para Download

    Como eu estava fazendo algumas modificações para hostear o servidor futuramente, eu tenho ele online em uma VPS para os que quiserem dar uma olhada mais de perto tanto no servidor como no site.
    Link para acesso: http://classic-styller.com
    Obs: O servidor está rodando com uma source diferente da postada no tópico.
     
    Servidor
    Download - Scan
     
    Source
    Download - Scan
     
    Distro compilada para Windows
    32x - TheOTXServer.exe - Scan
    64x - TheOTXServer_64.exe - Scan
     
    DLLs
    dll.zip - Scan
     
    Site
     
  25. Upvote
    Breno Neves got a reaction from Movie in Novo Mapa RL 12x Novos Sistemas UNICOS // Atualizado 20/11/2019   
    @362501 ao invés de fazer um comentário desse tipo, tente conhecer o servidor ao menos, ler com mais atenção as informações do game.
     
    Particularmente não gosto de tibia e nunca joguei(sou o famoso Tibia Nutela, hahaha, sempre fui dos derivados), mas todo e qualquer game precisa ser mantido online.
     
    Caso não esteja satisfeito, tente conversar com os administradores do game, tenho certeza que eles gostariam de ouvir sua opinião como player para desenvolver um servidor cada vez melhor. Dê uma chance ao servidor, espere uma resposta do autor do tópico sobre esse assunto e veja como funciona o premium account, talvez não seja abusivo como você pensa ser.
     
     
    @Tópico: Parabéns e boa sorte com o servidor!

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