Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vankk

Membro
  • Total de itens

    1719
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

vankk venceu a última vez em Junho 14 2019

vankk teve o conteúdo mais curtido!

8 Seguidores

Sobre vankk

  • Rank
    Elevation

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Scripter

Últimos Visitantes

8775 visualizações
  1. Existem montarias no Global que são obtidas de outras maneiras, você define quais são as maneiras. Caso queira adicionar uma nova montaria com Item tem que ser um item único novo, só adicionar no Actions.xml e no taming.lua.
  2. O primeiro "problema" é apenas um Warning. Remova os comentários que estão no config.lua. O segundo problema é que provavelmente você não deve ter a tabela hide_ticker. Adicione no MySQL: ALTER TABLE `z_news_tickers` ADD `hide_ticker` smallint(1) NOT NULL DEFAULT '0';
  3. Nesse caso vai ser necessário você fazer modificações no creature.cpp & monster.cpp fazendo uma verificação no path do monstro.
  4. @Duduks Esse script que você passou não possui nenhuma interação com o spawn de Bosses. Existem duas funções warzoneConfig.spawnBoss e spawnBoss, e ela não está sendo chamada em nenhum desses casos. Você possui outro script de spawn do Boss? No segundo problema como assim não conseguem abrir alguns corpos de Bosses? O que da de erro para eles?
  5. Como assim configurar PayPal? Dê mais informações no tópico para auxiliar o suporte.
  6. Nesse caso ai não possui nenhum tipo de erro, e apenas um aviso de que possui eventos duplicados, e recomendável que solucione eles, não pode ter dois eventos iguais para um mesmo item id.
  7. A tabela player_autoloot não existe. Tenta executar essa query na sua database: CREATE TABLE player_autoloot ( id int NOT NULL AUTO_INCREMENT, player_id int NOT NULL, autoloot_list blob, PRIMARY KEY (id) );
  8. Esse post meu de 2016 deve lhe ajudar, porém, você precisa definir os valores das Storages.
  9. What premium system are you using? The default of TFS or which other? Also, please post your auto loot script.
  10. Simples de fixar o erro, primeiro vamos pega-lo: Parse error: syntax error, unexpected '{', expecting ')' in Temos um erro de syntax, e o PHP estava esperando um ) porém, ele viu que tem um }. Ok.. Qual que é o arquivo e em qual linha? C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 2  Beleza... Então vamos ver a linha 2.. function getCount ($table, $where = array() { De cara já vemos que o parênteses não foi fechado. Então ajeitando o script para function getCount ($table, $where = array()) { O script não apontará mais esse erro de sintaxe.
  11. Eu não sei se a função onMoveItem no TFS 0.4 ela passa em fromContainer o Cylinder, pode me passar por favor o seu creatureevent.cpp? Se passar o Cylinder você pode usar da seguinte maneira, só por favor configure aonde é o ACTION_ID function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if item.actionid == ACTION_ID and toContainer.x == SLOTP_HEAD then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid)), CONST_ME_POFF) end return true end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo