Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruanvioto

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ruanvioto

  • Rank
    Ruvian
  • Data de Nascimento 07/03/2000

Informação de Perfil

  • Localização
    Campo Grande MS
  • Eu sou
    Programmer
  • Interesses
    C# Unity. Marketing, Business, Life Style

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico. O meu shootEffects tb é estendido(uint_16). hahhah?
  2. Formatei o pc e já era. Provavelmente algum confronto entre as centenas de recursos que instalei. No final fiz com codeBlocks
  3. Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts. Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue.
  4. Boa tarde info: Otc 860 modificações: tela extendida source: 0.4 rev 3777 (dragon ball) (citei para lembrar pq é muita porradaria então deve ter algo a ver) modificações: tela estendida e Unit_16 e #define NETWORK_MAX_SIZE 10000000 Olá pessoas, eu estou com um erro bem comum que não encontrei a responta nem no ORACULO da minha cidade Seguinte, ao baixar o otc original ele vem com defeito de fabrica kkk. Que é se vc sair atacando de longa distância e andando a tela fica preta, alguns monstros desaparecem e chega um momento que até o
  5. Peguei um pronto de uma source já no jeito. Porém da o erro que tinha continua, mas agora com 5% mas difícil de acontecer. Se algum santo puder ajudar
  6. Quando ando de um lado para outro atacando os monstros, o client buga, o mostro fica invisível, as laterais do cliente preta as vezes até mesmo o player some.
  7. OLHA QUE LEGAL, vc não é o único azarado, mas o meu já tem tela estendida e mesmo assim pipoca isso, e criaturas ficam invisíveis.
  8. Tem um B.O.Zinho ai, n roda o OTC, direito, vc deve saber do que estou falando. Referente a ataques de longa distância, e a largura do OTC, se alguém puder me ajudar agradeço.
  9. A minha tela ficou menor ainda, não tem como eu substituir por valores padrões? tipo em vez de maxMapblabla eu colocar um valor. estou usando esta src= TOPICO, EM Unit_16 se puder me dar uma luz agradeço. Também tenho um problema adicional com (o server n roda no otc direitom quando usado uma ataque de longa distância o o otc começa a dar pal, e o player desaparece)
  10. Boa tarde a todos. Já tentei compilar um otc aqui de todas as maneiras existente destro da internet e no final da o bendito erro. LOG completo > Vale ressaltar que mesmo adicionando manualmente nas propriedades do projeto não dá.
  11. Obg,por atualizar o link do client. Queria saber, porque que todo Unit16 que encontrei no tk, incluindo este tem erro em relação, a velocidade de ataques dos items, por ex;em uma wand em unit8 se aumento a vel em items.xml ela fica mais rapida, ja em unit16 tenho que colocar um valor decrescente. e mesmo assim apresenta serios erros em atirar o projetil. Queria saber se tem como arrumar. obg.
  12. IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16
  13. Distro tem um problema nela. Eu estava notando alguns legs de leve, mas isto é o menor dos problemas. Fui alterar a velocidade de ataque de um item de longa distancia. <attribute key="attackspeed" value="400"/> Ai eu alterei para <attribute key="attackspeed" value="1000"/> Em vez de ficar mais rápido ficou mais lento. E no tfs comum ficava mais rápido. então alterei para <attribute key="attackspeed" value="1"/> Ele ficou um pouco mais rápido do que estava antes. Porém com os seguintes erros. 1> Não ficou nem perto da
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo