Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Robeerto

Membro
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

Mateus Robeerto venceu a última vez em Abril 14

Mateus Robeerto teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Mateus Robeerto

  • Rank
    Honorário

Informação de Perfil

  • Localização
    BRAZIL
  • Eu sou
    Hoster
  • OTServ favorito
    COCAOT 7.92
  • Bot preferido
    NENHUM
  • Interesses
    APRENDER EM C++

Últimos Visitantes

5424 visualizações
  1. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exaustão local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stages = { {time = 20, value = 1}, -- 20 segundos, storage = 1 {time = 30, value = 2}, -- 30 segundos adicionais, storage = 2 {time = 40, value = 3} -- 40 segundos adicionais, storage = 3 } if not isCreature(cid) then return false end -- Verificar se o jogador já usou a spell if getCreatureStorageValue(cid, storage) > 0 then doSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.")
  2. Esta source é para edição, modificando coisas, por exemplo, adicionando novos sistemas, funções, mudando para uma nova versão, entre outras coisas.
  3. Não há necessidade de fazer isso no onLogin e onLogout, pois, caso o jogador relogue ou morra, esse addvent é capaz de identificar o CID do jogador se ele estiver online. Nesse caso, ele passará pela storage para resetá-la, utilizando, por exemplo, setPlayerStorageValue(cid, 4000, 0), que é responsável por esse reset. O método mais apropriado é utilizar getPlayerGUID() em vez disso. Dessa forma, se desejar que o addEvent seja acionado no jogador mesmo após ele ter deslogado ou morrido, será necessário recriar o objeto do jogador de forma convencional, porém utilizando getPlayerGUID(). Além dis
  4. O script anterior estava bugado e mal otimizado, faltando algumas funções. Então, fiz uma correção e agora está funcionando bem! De acordo com sua vocação, você pode comprar skills... Para quem deseja ultrapassar o limite de 350 skills, basta fazer algumas alterações no código-fonte para quebrar o limite e poder ter 350+ habilidades, entende? Espero ter ajudado. testado e funcional ok!! -- Definição das habilidades e suas características local skills = { ["magiclevel"] = {vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids
  5. local config = { teleports = { { teleportPosition = { x = 32399, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)}, { teleportPosition = { x = 32400, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)} }, TI_TITANIUM_TOKEN = 28493 } function playerHasTitaniumToken(player) if not player then return false end local inventory = player:getItems() if not inventory then return false end for _, item in ipairs(inventory) do if item:getId() == config.TI_TITANIUM_TOKEN then retu
  6. Adicionei o comando "print" para imprimir no console e saber o que aconteceu, etc. Isso vai ajudar bastante. local config = { minSkill = 10, -- Valor mínimo da habilidade para começar a treinar gainChance = 50, -- Chance de ganhar skill, em porcentagem requiredItemID = 2140, -- ID do item necessário para treinar trainInterval = 3000, -- Intervalo de tempo para tentar ganhar skill (em milissegundos) skillsToTrain = { -- Habilidades correspondentes para cada vocação [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe [1] = {1, 2}, -- Knight [2] = {3}, -- Paladin
  7. nao testado! local config = { minSkill = 10, -- Valor mínimo da habilidade para começar a treinar gainChance = 50, -- Chance de ganhar skill, em porcentagem requiredItemID = 1234, -- ID do item necessário para treinar trainInterval = 3000, -- Intervalo de tempo para tentar ganhar skill (em milissegundos) skillsToTrain = { -- Habilidades correspondentes para cada vocação [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe [1] = {1, 2}, -- Knight [2] = {3}, -- Paladin [3] = {4}, -- Sorcerer [4] = {4}, -- Druid [5] = {4}, -- Master Sorcerer
  8. O Task System para TFS 0.4 8.6 original foi criado pela Vodkart e adaptado para TFS 1.x por Erro 502. Ele possuía alguns códigos muito ruins e erros de otimização. Então, eu peguei ambos, analisei tudo corretamente e corrigi. Agora está funcionando para todos os TFS; não é mais necessário adicioná-lo ao global.lua, basta colocá-lo diretamente na pasta 'lib' e tudo funcionará bem. Aproveite e teste o Task System. Revscripts. Basta adicioná-lo aos dados/scripts. local taskSystemEvent = CreatureEvent("taskSystem") function taskSystemEvent.onKill(creature, target)
  9. Você fez o script para TFS 1.x, mas o rapaz pediu especificamente para TFS 0.4. Revise isso.
  10. Revscriptsys é uma nova forma alternativa de registrar scripts para que você não precise fazer isso via XML. Você só precisa colocar seus scripts lua dentro data/scripts/ou em qualquer subpasta dele, se desejar. Os scripts Monster são, no entanto, colocados em um caminho diferente: data/monster/(ou em qualquer subpasta dele, como antes). Este sistema suporta a utilização de diferentes metatabelas no mesmo script (Actions, MoveEvents, GlobalEvents...). Fica na pasta 'data/scripts" Creio que o OtservBR não suporta o 'EventCallback', porque simplesmente colocar na pasta 'data/scr
  11. Ok, volte ao script original e substitua com calma... Acho que vai dar certo. function Player:onLook(thing, position, distance) local description = 'You see ' if thing:isPlayer() then local playerGuid = thing:getGuid() local query = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = " .. playerGuid) if query then local playerDescription = result.getDataString(query, "resets") description = string.format("%s\n[ Resets: %s ]", description, playerDescription) print(string.format("[Player ID: %s] Resets: %s",
  12. Ok, fácil então... Procure essa linha function Player:onLook(thing, position, distance) É só prosseguir com cuidado, ok? function Player:onLook(thing, position, distance) local description = 'You see ' if thing:isItem() then if thing.actionid == 5640 then description = description .. 'a honeyflower patch.' elseif thing.actionid == 5641 then description = description .. 'a banana palm.' else description = description .. thing:getDescription(distance) end local itemType = thing:getType() if (i
  13. me ajuda nesse aqui Roberto: é globalevent interval "1" onThink.

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo