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diarmaint recebeu reputação de Gabrielx17 em [Resolvido] Trocando nome das skills no Otclient
O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales.
E para deixar (nome do seu servidor".exe")
é só muda em modules/client
g_window.setTitle('OTClient')
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diarmaint recebeu reputação de Globalzinho em TFS 1.3 10.98 Completo (Site+OTCLIENT+SRCS)
Uma dúvida, não dá pra logar em personagem com group de 2 a 6, como resolvo isso?
Edit: Consegui.
na pasta data/xml editei o arquivo groups.xml
<group id="3" name="god" access="1"
para
<group id="3" name="god" access="0"
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diarmaint recebeu reputação de b3499063 em [C++] Regenerar mana em pz
O título é auto explicativo, precisei recentemente e só achei no final de um tópico escondido, resolvi respostar.
Algo bem comum em servidores derivados, encher mana e hp em pz..
Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida, selecione ela toda:
bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } E cola essa no lugar:
bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Agora é só compilar e pronto, Testada em tfs 0.4 funcionando..
Totais créditos para @RenanPhellip
As alterações que foram feitas estão aqui.
essa parte foi retirada,
e no lugar inserida essa,
Não entendo muito de source, mas uso um site que facilita bastante, ele verifica as mudanças de um texto para o outro.
Se o código que busco não for compatível com a que utilizo eu entro no site e vejo as diferenças para ir tentando soluções.
https://www.diffchecker.com/N47NJgaf exemplo da função que foi modificada no tutorial.
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diarmaint deu reputação a Cat em Atualização da plataforma, tópicos mais rápidos, novos recursos e renovação do visual
Atualização de Outubro
Novos Recursos
Atualizamos o fórum para a versão recente da plataforma, e isso trouxe novos recursos, citarei alguns importantes abaixo:
- A real transformação dos bbcodes, fixação de erros de código-fonte, indentação para códigos .lua e .xml e novo visual do editor de textos. (CKEditor 4.15)
Veja, <!-- isto é muito bom. --> - Otimização avançada para tópicos com muitos comentários, deixando-os mais leves.
- Melhoria nos tópicos, edição de funcionalidades e adição de novas.
- Upgrade dos sistemas de segurança do fórum.
- Melhoria no sistema de melhores respostas.
- Ranking de melhores respostas.
- Melhoria no feed de tópicos e atividade de membros na index.
Melhorias no Layout:
- Mais opções para customização (no menu superior da sua conta, clique no botão Customizar )
- Melhoria no sistema de divulgação de streaming, gaming e redes sociais (disponível em configurações da conta).
- Melhoria no sistema de medalhões, nova visualização de medalhas e em breve novas medalhas.
- Novo visual do painel de membros em publicações e ícone destacando membros da Staff.
- O antigo Dark Mode foi desabilitado, estamos trabalhando em um novo com os mesmos recursos.
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diarmaint deu reputação a Vodkart em [TFS] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0
@diarmaint Valeu mano!
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diarmaint recebeu reputação de Vodkart em [TFS] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0
Não tinha visto..
Valeu! Funcionando 100%
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diarmaint deu reputação a Vodkart em [TFS] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0
O autoloot para OTX se encontra nesse tópico:
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diarmaint deu reputação a Vodkart em [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0
[ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
[ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
[ + ] Imagem do comando:
[ + ] Features:
[ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
[ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
[ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
[ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
[ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
[ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
[ + ] Instalação:
Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
new_perfect_autoloot_otx.xml
Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
[ + ] Configuração:
Dentro do mods tem essa tabela
info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }
Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
new_perfect_autoloot_otx.xml
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diarmaint deu reputação a Cat em Doações - Academia de Spriting
ACADEMIA DE SPRITING
Doações de sprites, baixe itens, outfits, cenário ou packs com várias sprites, é gratuito!
https://academiadespriting.wordpress.com/
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diarmaint deu reputação a Cat em Inconcessus Map Generator
Sim, isso mesmo, mas como pode ver nas demos sai alguns bugs e alguns formatos da pra perceber que foi gerado, mas é um programa interessante.
Se vc quiser algo mais custom vc pode unir o uso desses programas:
Hempuli's Map Generator
E o Tk map shape
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diarmaint recebeu reputação de Cat em Erro critical system do xWhiteWolf
@RicK Sanchez O sistema por storage funciona perfeitamente,
Eu já uso ele..
mas não quero deixar dessa forma
preciso que o crítical aumente conforme a skill axe
o script que está ocorrendo o erro é feito da forma que eu quero, mas não sei o motivo do erro
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diarmaint recebeu reputação de Cat em Inconcessus Map Generator
@Rogex Joyz acho que não, pelo que entendi o site apenas gera um mapa.
Dai esse mapa você pode importar para o seu projeto.
@Nolis Incrível!
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diarmaint deu reputação a Cat em Inconcessus Map Generator
Função: Converte imagem em .otbm, através de configurações para gerar terreno.
Demo: https://inconcessus.github.io/
Source: https://github.com/Inconcessus/OTMapGen
Imagens:
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diarmaint deu reputação a WooX em Trade Offline V2.0
Trade Offline V2.0
Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
Mas como assim?
O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
Sobre o sistema
O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
Sistema
Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.
Algumas imagens
Instalação
Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;
Configuração no arquivo tradeoff.lua:
-- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.
Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
/** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
classes/
Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
pages/
Avisos
Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.
Créditos
@MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php
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diarmaint deu reputação a Cat em Ots 8.60 exclusivos, novidades sobre bots, anti-MapTracker e muitos sistemas de eventos para seu Otserv!
Novos Servidores Otserv!
A versão 8.60 está com bastante novidades, acompanha tutorial de instalação, imagens e suporte nos comentários!
Veja abaixo servidores e outros conteúdos 8.60 postados no Tk!
Nekiro Otserv 8.60
Descrição: TFS 1.3 com tela estendida!
«Baixar»
Woox Baiak PvP 8.60
Descrição: Watch System, Cast System, Anti Entrosa, Anti Divulgação, Party Share, Exhaust e Boosted Creatures.
«Baixar»
TeamWar Hardcore Time vs. Time 8.60
Descrição: Auto Map Change, Auto Re-Balanceamento de Teams, Auto Mensagens, Anti MC, Gold e Exp ao Matar e Skull System.
«Baixar»
Novidades em Bots!
ElfBot Bypass auto-target
«Baixar»
Descrição: Jogar com auto-target do ElfBot em servidores protegidos, dll com o fix do win10 incluso.
Dash/Light & Minimize
«Baixar»
Descrição: Fix para ElfBot Windows 10.
Dll Anti Auto-Target Elfbot
«Baixar»
Descrição: Dll feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
Novas Ferramentas e Dlls!
Map Tracker 8.0~8.60
«Baixar»
Descrição: Função que salva posição de destino dos teleports que o jogador entrar, salva também monstros e npcs.
Anti Map-Tracker [8.54 & 8.60]
«Baixar»
Descrição: Compile o servidor e estará com um 'anti-track' ativo, o map tracker padrão não conseguirá interpretar o mapa.
Tibia 8.60 Editor - Criar Client 8.60 Customizado
«Baixar»
Descrição: Imagem em Spoiler:
Sistemas de Eventos!
Zombie Event Apocaliptico
«Baixar Sistema»
Descrição: "Quem é familiar com filmes e séries de zombies sabe que quando um zombie morde alguém a pessoa que foi mordida não simplesmente morre, mas ela se torna um zombie, é isso que torna a ideia de um apocalipse zombie tão aterrorizante. Pensando nisso eu tive a ideia de alterar o sistema pra que quando algum player fosse pego por um zombie ele também se transformasse em um e não fosse simplesmente teleportado para o templo. Essa alteração deixa a interação entre os jogadores no evento mais dinâmica pois eventualmente se torna um jogo de Player vs Player ao invés de Player vs Maquina, embora no fim continue sendo uma batalha entre vivos e mortos." - Woox.
Evento Click Up
«Baixar»
Descrição: Durante o evento (duração de 15 min que você pode diminuir/aumentar), quando um player clica no item ele vai receber x leveis e a cada 2 clicks ele vai ganhar um item (no meu caso, uma event coin). Tem um exhaust de 2 secs a cada click pra evitar abuso com elfbot/auto click.
First to Speak Summon System
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Descrição: Sumona um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz configurável, usa o comando: "!fss" que só pode ser pronunciado por 1 player, se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que recarregue o tempo pra enviar o comando novamente acabe.
Online Bonus System
«Baixar»
Descrição: A cada uma hora ininterrupta que o personagem ficar online, o mesmo irá ganhar 1 Online Bônus. Acumulando 30 Online Bônus, o personagem ganha 1 dia de Premium Account, e a sua quantidade de Online Bônus recomeçará a ser contada a partir do zero.
Daily Task com 4 opções diarias
«Baixar»
Descrição: É possivel escolher entre 4 opções, sendo elas de nível "easy", "medium", "hard" e "expert", e tem até o server save para entregar. Como recompensa, coloquei: Quantidade aleatoria de XP, Quantidade fixa de um Item fixo e quantidade aleatoria de um(ou mais) item aleatorio.
Esta foi a primeira edição do Tk Magazine, acompanhe nosso portal que terá mais!
Premiações!
Membros que receberam a medalha Tkm Nível 1 como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
@BrazItzMe @WooX(2x) @HeberPcL @Cjaker(x3) @Ackerzin @Lurk @L3K0T @139 @Mor3nao
(Quem teve mais de um conteúdo destacado receberá as medalhas sucessivas)
• [Informações] Tk Magazine
• Lista de Medalhas TKM.
Créditos pelo outfit: @FlameArcixt
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diarmaint recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Dbug ao usar alavanca
@Ackerzin é ats de naruto :s
@RicK Sanchez existe sim.
diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!,
agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x?
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diarmaint recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Dbug ao usar alavanca
@Ackerzin
Deixa eu tentar entender aqui,
EDIT--
tá dando pra usar 3x
mas eu diminui a quantidade de skill ganho, então tá tudo beleza !
if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 2 then ---se for menor que 2 setPlayerStorageValue(cid, 19221, getPlayerStorageValue(cid, 19221)+1) vai adicionar +1, é isso ? -
diarmaint recebeu reputação de Cat em [8.60] Dragon Ball Z - Servidor & Client
@Marlon B. Quando vc compila o servidor, o programa já cria as dlls que vc vai precisar.
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diarmaint recebeu reputação de Cat em [8.60] Dragon Ball Z - Servidor & Client
@Marlon B. Sim, sem elas a distro (executável do servidor) dá erro, não funciona.
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diarmaint recebeu reputação de Cat em [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update
Coloquei em /var/www/html/api/
consigo acessar os arquivos,
Mas a página status.php não carrega
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diarmaint deu reputação a Mask Ghoul em Distância de lure
Após investigação, descobri que isso acontece porque o elseif no método de limpeza no arquivo spawn.cpp está "removendo" a criatura de sua zona de spawn se ela não estiver lá
Citarei aqui algum código de spawn.cpp
loadFromXml () tenta carregar o raio para cada spawn, se não for definido, então -1 é definido.
Codigo C++ Spawn.cpp:
int32_t radius; pugi::xml_attribute radiusAttribute = spawnNode.attribute("radius"); if (radiusAttribute) { radius = pugi::cast<int32_t>(radiusAttribute.value()); } else { radius = -1; }
Durante spawnCheck(), cleanup() método é executado e se o monstro estiver vivo
e saiu de seu spawner (o raio de spawn é importante, não antiLureRadius) e depois no mapa gerado the monster is detached from its spawn (now it is attached to spawn of id = 0) and
server thinks that there is no monster spawned yet in this spawn (so it is going to be respawn soon).
void Spawn::checkSpawn() { checkSpawnEvent = 0; cleanup(); // o resto do método checkSpawn[ ... ] } void Spawn::cleanup() { // [...] } else if (!isInSpawnZone(monster->getPosition()) && spawnId != 0) { spawnedMap.insert(spawned_pair(0, monster)); it = spawnedMap.erase(it); } // [...] } Uma coisa importante é que o método isInZone () pense que o monstro está em spawn
se spawnRadius for definido como -1
bool Spawn::isInSpawnZone(const Position& pos) { return Spawns::isInZone(centerPos, radius, pos); } bool Spawns::isInZone(const Position& centerPos, int32_t radius, const Position& pos) { if (radius == -1) { return true; } return ((pos.getX() >= centerPos.getX() - radius) && (pos.getX() <= centerPos.getX() + radius) && (pos.getY() >= centerPos.getY() - radius) && (pos.getY() <= centerPos.getY() + radius)); Não tenho certeza de qual é a ideia por trás desse recurso, mas provavelmente removendo as seguintes linhas no método void Spawn :: cleanup ()
Veja spawn.cpp deve ajudar
} else if (!isInSpawnZone(monster->getPosition()) && spawnId != 0) { spawnedMap.insert(spawned_pair(0, monster)); it = spawnedMap.erase(it); } Esteja ciente de que se o antilure estiver desligado por algum motivo e o monstro se afastar de seu spawn, ele não irá reaparecer até que alguém o mate
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diarmaint recebeu reputação de Cat em [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update
@marcoshps11
Inseri o convite e o id do grupo, ainda continua mostrando o do otc..
<?php $online_otservlist = 0; try { $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "https://otservlist.org/"); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); // Return data inplace of echoing on screen curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); // Skip SSL Verification curl_setopt($ch, CURLOPT_ENCODING , ""); $site = curl_exec($ch); curl_close($ch); preg_match('/There are <strong>([0-9]*)<\/strong>/', $site, $matches); $online_otservlist = $matches[1]; } catch(Exception $e) {} $online_discord = 0; try { $online_discord = json_decode(file_get_contents("https://discordapp.com/api/guilds/733901221810929795/widget.json"))->presence_count; } catch(Exception $e) {} $response = array( "online" => "$online_otservlist Players online", "discord_online" => $online_discord, "discord_link" => "https://discord.gg/ZyS28Se" ); echo json_encode($response); ?> também tentei jogar a pasta api para dentro do meu dedicado junto do site
e mudei nessa parte
status = "http://meuip/api/status.php"
aí o convite não funciona e nem mostra player on..
também tentei deixar da seguinte forma, para "tentar ler o arquivo do diretório na pasta do cliente"
status = "/api/status.php"
ou
status = "http://api/status.php"
mas nada funciona.
---observando aqui
status = "http://otclient.ovh/api/status.php"
entrando nesse link sou redirecionado para isso
{"online":"17151 Players online","discord_online":454,"discord_link":"https:\/\/discord.gg\/t4ntS5p"}
pelo que entendi, parece que esse status está lendo de algum site, não da pasta api, pois já fiz minhas modificações, logo era para estar mostrando meu convite aí
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diarmaint recebeu reputação de Cat em [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb
@Mathias Kenfi
Tudo perfeito, único problema é que a tag de crit duplica no look, não consegui arrumar.
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diarmaint recebeu reputação de Cat em [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb
@Mathias Kenfi Achei um "bug"
Se você estiver equipado um item com manaAbsorb
e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha
if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) Irá perder e recuperar a mesma quantidade de mana .
03:08 You lose 15000 mana.
03:08 You are regenerated with 15000 manas.
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diarmaint recebeu reputação de Cat em [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb
Vc teve o mesmo problema?
Refiz o processo e funcionou normal, eu devo ter feito algo errado.