Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fvbrxcio

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fvbrxcio postou

  1. Alguem pode me passar a base do Pokemon Dinamite 2.14 com b1 até b15 com os teleports funfando dou Rep+.
  2. Alguém Poderia fazer um script que desse para trocar o addon do pokemon e também poder usar 2 addon no pokemon. Exemplo: Imagens: Se Me Ajudar Dou REP+ e Sigo.
  3. Olá, Alguem poderia fazer um NPC Que de uma storage por 3 itens. Ex: Ele remove os 3 itens do player e da uma storage para o player apenas isso.
  4. Mano vc pode fazer pra mim um npc que troca 2 itens por uma storage pf
  5. [SCRIPT] Addon System Oi Galerinha Do TK esse é Meu Primeiro Post, Eu Quero um Script de Addon System Para Meu Servidor de Poketibia Igual do Otpokemon, Eu quero um Script Para Trocar os addons do pokemon. Exemplo: Shiny Togekiss;!addon 0 Fica sem Addon, !addon 1 Fica com Addon Do Batman, !addon 2 Fica com addon Do Superman, Etc... Se Poder Me Ajudar Ficarei Grato, Vlws... Prints Do Meu Servidor:
  6. [SCRIPT] Addon System Oi Galerinha Do TK esse é Meu Primeiro Post, Eu Quero um Script de Addon System Para Meu Servidor de Poketibia Igual do Otpokemon, Eu quero um Script Para Trocar os addons do pokemon. Exemplo: Shiny Togekiss;!addon 0 Fica sem Addon, !addon 1 Fica com Addon Do Batman, !addon 2 Fica com addon Do Superman, Etc... Se Poder Me Ajudar Ficarei Grato, Vlws... Prints Do Meu Servidor:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo