-
Total de itens
145 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Curtidas
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Cat em [Lenhar System] Sistema De Lenhar / Adaptável Mina/Frutos
muito bom, vou tentar implementar no meu servidor! obrigado por compartilhar
-
joaovitorbk9 deu reputação a Diego Rulez em Google Cloud Plataform
Introdução
O que eu quero falar aqui não é a parte técnica de segurança, desempenho e outros pontos. Quero falar sobre o dia a dia de alguém que pretende ser um administrador e que acabou de começar um projeto. Mesmo que você seja leigo e tenha dificuldades com a "tela preta" do Linux onde você digita os comandos, ainda assim vale a pena optar pelo Linux logo de primeira pelos seguintes motivos:
Quando você for inaugurar seu servidor você vai querer que ele tenha uma boa estabilidade e não fique travando ou sendo derrubado e você vai conseguir isso apenas utilizando Linux, então pra que aprender a montar tudo no Windows se depois, de qualquer forma, você vai ter que aprender Linux? Todo conhecimento é válido, mas você estaria atrasando seu lado fazendo isso. Visual Studio, complementos, bibliotecas. Antes de compilar sua source para Windows você vai precisar fazer o download, instalar e preparar o seu ambiente de trabalho e isso vai te custar muito tempo visto que são programas pesados, que demoram para serem baixados e instalados e que precisam de configurações muito especificas para compilar sem erros. Se você pode fazer isso tudo em 5 minutos e sem erros no Linux, porque insistir no Windows?
Google Cloud Platform
Ativando os créditos
Criando o VPS
Liberando as Portas
Criando um acesso
Enviar arquivos para o VPS
A parte de compilação da source, instalar o site e abrir o server ficará para o próximo tópico, visto que, é possível aplicar em qualquer VPS e não somente do Google.
Se deseja instalar um site e fazer a compilação da source clique aqui
Se você tiver qualquer dúvida em relação a esse tutorial não fique acuado em perguntar, irei responder todas as dúvidas no tópico.
Não respondo PM, porém também estou no Discord do TibiaKing e posso ajuda-los por lá.
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Erro ao Criar Guilds
cheque essas linhas notificadas no log, e procure a data base em que ela está registrando esses dados.
ai checa seu banco de dados no phpmyadmin e veja se elas estao criadas
-
joaovitorbk9 deu reputação a ITALOx em (Resolvido)[Modem AAC] Erro no site ao colocar "team"
Tópico resolvido a muito tempo, caso alguém queira o PHP para colocar em Modern AAC, esta aqui:
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de ITALOx em [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb
bump
-
joaovitorbk9 deu reputação a Cat em Ots 8.60 exclusivos, novidades sobre bots, anti-MapTracker e muitos sistemas de eventos para seu Otserv!
Novos Servidores Otserv!
A versão 8.60 está com bastante novidades, acompanha tutorial de instalação, imagens e suporte nos comentários!
Veja abaixo servidores e outros conteúdos 8.60 postados no Tk!
Nekiro Otserv 8.60
Descrição: TFS 1.3 com tela estendida!
«Baixar»
Woox Baiak PvP 8.60
Descrição: Watch System, Cast System, Anti Entrosa, Anti Divulgação, Party Share, Exhaust e Boosted Creatures.
«Baixar»
TeamWar Hardcore Time vs. Time 8.60
Descrição: Auto Map Change, Auto Re-Balanceamento de Teams, Auto Mensagens, Anti MC, Gold e Exp ao Matar e Skull System.
«Baixar»
Novidades em Bots!
ElfBot Bypass auto-target
«Baixar»
Descrição: Jogar com auto-target do ElfBot em servidores protegidos, dll com o fix do win10 incluso.
Dash/Light & Minimize
«Baixar»
Descrição: Fix para ElfBot Windows 10.
Dll Anti Auto-Target Elfbot
«Baixar»
Descrição: Dll feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.
Novas Ferramentas e Dlls!
Map Tracker 8.0~8.60
«Baixar»
Descrição: Função que salva posição de destino dos teleports que o jogador entrar, salva também monstros e npcs.
Anti Map-Tracker [8.54 & 8.60]
«Baixar»
Descrição: Compile o servidor e estará com um 'anti-track' ativo, o map tracker padrão não conseguirá interpretar o mapa.
Tibia 8.60 Editor - Criar Client 8.60 Customizado
«Baixar»
Descrição: Imagem em Spoiler:
Sistemas de Eventos!
Zombie Event Apocaliptico
«Baixar Sistema»
Descrição: "Quem é familiar com filmes e séries de zombies sabe que quando um zombie morde alguém a pessoa que foi mordida não simplesmente morre, mas ela se torna um zombie, é isso que torna a ideia de um apocalipse zombie tão aterrorizante. Pensando nisso eu tive a ideia de alterar o sistema pra que quando algum player fosse pego por um zombie ele também se transformasse em um e não fosse simplesmente teleportado para o templo. Essa alteração deixa a interação entre os jogadores no evento mais dinâmica pois eventualmente se torna um jogo de Player vs Player ao invés de Player vs Maquina, embora no fim continue sendo uma batalha entre vivos e mortos." - Woox.
Evento Click Up
«Baixar»
Descrição: Durante o evento (duração de 15 min que você pode diminuir/aumentar), quando um player clica no item ele vai receber x leveis e a cada 2 clicks ele vai ganhar um item (no meu caso, uma event coin). Tem um exhaust de 2 secs a cada click pra evitar abuso com elfbot/auto click.
First to Speak Summon System
«Baixar»
Descrição: Sumona um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz configurável, usa o comando: "!fss" que só pode ser pronunciado por 1 player, se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que recarregue o tempo pra enviar o comando novamente acabe.
Online Bonus System
«Baixar»
Descrição: A cada uma hora ininterrupta que o personagem ficar online, o mesmo irá ganhar 1 Online Bônus. Acumulando 30 Online Bônus, o personagem ganha 1 dia de Premium Account, e a sua quantidade de Online Bônus recomeçará a ser contada a partir do zero.
Daily Task com 4 opções diarias
«Baixar»
Descrição: É possivel escolher entre 4 opções, sendo elas de nível "easy", "medium", "hard" e "expert", e tem até o server save para entregar. Como recompensa, coloquei: Quantidade aleatoria de XP, Quantidade fixa de um Item fixo e quantidade aleatoria de um(ou mais) item aleatorio.
Esta foi a primeira edição do Tk Magazine, acompanhe nosso portal que terá mais!
Premiações!
Membros que receberam a medalha Tkm Nível 1 como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
@BrazItzMe @WooX(2x) @HeberPcL @Cjaker(x3) @Ackerzin @Lurk @L3K0T @139 @Mor3nao
(Quem teve mais de um conteúdo destacado receberá as medalhas sucessivas)
• [Informações] Tk Magazine
• Lista de Medalhas TKM.
Créditos pelo outfit: @FlameArcixt
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Cat em [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb
usou qual tfs? 0.4?
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Senju uchira em AJUDA AQUI +REP problemas encontrados nas spels e monsters
o primeiro erro do OBITO, ta faltando uma lib. que seria a formatação da spell
olha na pasta que ele ta indicando ai no log
data/spells/scripts/kabuto/ETC***
data/spells/scripts/nagato/ETC***
data/spells/scripts/chouji/ETC***
ele está dizendo que nao tem esses arquivos....
e também a voc 674 nao foi encontrada, o que vc pode fazer eh ou remover tudo isso e criar depois (para se livrar desses bugs, ou já criar essas spells faltado e essa voc tbm
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de ashwese1 em Error!, todas as skills do nto estao em todas as vocaçoes, oq eu faço para ajeitar isso?
vai no vocations.xml la tem o id de cada voc/transform
-
joaovitorbk9 deu reputação a LeoTK em Pack Sprites 9GB [Vários Temas]
Salve galera a um tempo eu vinha colecionando clientes de diversos temas como Tibia/Naruto/Poketibia etc.... bom eu havia compartilhado no privado para ajudar pessoas que não tinham sprites para começar projetos etc... e o membro @diarmaint tentou postar esse pack porém o mesmo não conseguiu fazer o scan do arquivo então resolvi compartilhar com todos espero que possa ajudar a todos que precisarem.
Obs: Todos os clientes estão divididos em pastas com dat/spr
Download:
MEGA
MEDIAFIRE
Scan:
Pelo arquivo ser muito grande, mesmo compactado não foi possível efetuar o scan do mesmo, porém são apenas arquivos de dat/spr e possíveis clientes em OTC completos também não tem nenhum tipo de vírus ou qualquer arquivo malicioso.
São muitos clientes para citar os créditos de todos mas só me enviar uma mensagem no privado que vou adicionando os créditos
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Cat em (Resolvido)BugShop Gesior AAC TFS 0.4 - db.query nilvalue
0,4
@EDIT
Salve galera, consegui resolver soozinho.
Para quem tiver o mesmo problema faça o seguinte....
1) mude para 'db.query' no lugar de db.executeQuery
2) exclua seu z_ots_comutication e execute isso no Sql
E Na Sua DATABABE exclua sua tabela z_ots_comunication e adicione esta -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 08-Jan-2015 às 02:48 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.5.19 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8 */; -- -- Database: `global` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `z_ots_comunication` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1' ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Indexes for dumped tables -- -- -- Indexes for table `z_ots_comunication` -- ALTER TABLE `z_ots_comunication` ADD PRIMARY KEY (`id`); -- -- AUTO_INCREMENT for dumped tables -- -- -- AUTO_INCREMENT for table `z_ots_comunication` -- ALTER TABLE `z_ots_comunication` MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,AUTO_INCREMENT=2; /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Senju uchira em (Resolvido)BugShop Gesior AAC TFS 0.4 - db.query nilvalue
0,4
@EDIT
Salve galera, consegui resolver soozinho.
Para quem tiver o mesmo problema faça o seguinte....
1) mude para 'db.query' no lugar de db.executeQuery
2) exclua seu z_ots_comutication e execute isso no Sql
E Na Sua DATABABE exclua sua tabela z_ots_comunication e adicione esta -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 08-Jan-2015 às 02:48 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.5.19 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8 */; -- -- Database: `global` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `z_ots_comunication` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1' ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Indexes for dumped tables -- -- -- Indexes for table `z_ots_comunication` -- ALTER TABLE `z_ots_comunication` ADD PRIMARY KEY (`id`); -- -- AUTO_INCREMENT for dumped tables -- -- -- AUTO_INCREMENT for table `z_ots_comunication` -- ALTER TABLE `z_ots_comunication` MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,AUTO_INCREMENT=2; /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Kramer em (Resolvido)BugShop Gesior AAC TFS 0.4 - db.query nilvalue
0,4
@EDIT
Salve galera, consegui resolver soozinho.
Para quem tiver o mesmo problema faça o seguinte....
1) mude para 'db.query' no lugar de db.executeQuery
2) exclua seu z_ots_comutication e execute isso no Sql
E Na Sua DATABABE exclua sua tabela z_ots_comunication e adicione esta -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 08-Jan-2015 às 02:48 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.5.19 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8 */; -- -- Database: `global` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `z_ots_comunication` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1' ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Indexes for dumped tables -- -- -- Indexes for table `z_ots_comunication` -- ALTER TABLE `z_ots_comunication` ADD PRIMARY KEY (`id`); -- -- AUTO_INCREMENT for dumped tables -- -- -- AUTO_INCREMENT for table `z_ots_comunication` -- ALTER TABLE `z_ots_comunication` MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,AUTO_INCREMENT=2; /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
-
joaovitorbk9 deu reputação a LeoTK em entender formula
@joaovitorbk9 se fosse o caso seria melhor utilizar uma storage pra cada transformação tipo
Transformação 1 de todas as voc é storage 1000, 1
Transformação 2 de todas as voc é storage 1000, 2
Tem também a expressão de fazer
local storage = 1000 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, +1) --OBS: talvez essa expressão esteja errada setPlayerStorageValue(cid, storage) +1 -- ou end esse é apenas um exemplo
Depois disso na formula você faz assim
local storage = 1000 local stor = getPlayerStorageValue(cid, storage) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48 + stor * 1.5) * 7.4 max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34 + stor * 1.5) * 8.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues" Não testei mas seria algo tipo assim
-
joaovitorbk9 deu reputação a Mor3nao em entender formula
isso é muito simples kk nao deve ter prestado atenção
tem o dano min e max, se o player tem lvl 22 e ml 30, o dano minimo é:
min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48) * 7.4 = -(22 * 7.28 + 30* 7.48) * 7.4 = -(160.16+224.4)*7.4 = - (384.56)*7.4 = -2845,7 = -2846
e o dano max é :
max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34) * 8.4 = -(22*8.34 + 30*8.34)*8.4 = -(183.48 + 250.2)*8.4 = -(433.68)*8.4 = -3642,912 = -3643
Então a média de dano desse player com essa magia vai ser (-2846-3643)/2 = 6489/2 = 3244
Basicamente, o level*8.34 significa que a cada lvl q vc tiver, vc aumenta o dano em 8,34.
e o maglevel*7.48 significa que pra cada 1 de ml q vc iver vai aumentar o dano em 7.48
Mas, se vc quer balancear, muda o *7.4 e o *8.4 do final, aument se vc quer mais dano, e diminui se quer menos xD
@joaovitorbk9 Esse negocio do magmultiplier, multiplica TODO dano vindo de magias tudo tudo, nao é bom mexer por lá nao, fica mais facil de vc padroniazr pela propria spell
-
joaovitorbk9 deu reputação a Senju uchira em arma que da uma paralyzada
resolvi ja o poblema grato a todos!
-
joaovitorbk9 deu reputação a Senju uchira em doSendAnimatedText alemte texo de 9 para 12
com esse comando doSendAnimatedText eu posso so falar uma palavra com 9 letras, como eu almento para 12 na soucer ?
-
joaovitorbk9 deu reputação a RenanPhellip em (Resolvido)[PEDIDO] Subir Mana Em PZ
CONSEGUI PESSOAL!
Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml.
Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp
Procure por esta função:
bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida troque isso:
bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Por isso:
bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Em seguida é só compilar e já era, agora a mana e life irá regenerar em protection zone xd
-
joaovitorbk9 deu reputação a Rogex Joyz em arma que da uma paralyzada
em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro:
-- <Script TK> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end
Em creaturescripts.xml
<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/> e por último volte em creaturescripts/scripts, abra o login.lua e add isso
Créditos : Jhon992
registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") -
joaovitorbk9 deu reputação a Rogex Joyz em arma que da uma paralyzada
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze
setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
--- CONFIG ---
local levelReq = 50 -- level para usar a arma
local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma
local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages
local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds)
--- CONFIG ---
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then
if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then
if getPlayerVocation(cid) == vocID then
if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then
exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime)
doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34)
doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19)
doSendMagicEffect(tPos, 43)
doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2)
doSendMagicEffect(fromPosition, 14)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.")
end
end
>>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/>
O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong
Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag
-
joaovitorbk9 deu reputação a Mor3nao em (Resolvido)Caixa Surpresa n/ consome item (box)
Muda isso: doRemoveItem(item.uid, 0)
Pra isso: doRemoveItem(item.uid, 1)
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de Senju uchira em (Resolvido)(RESOLVIDO)(BUG SHOP SYS) MODERN ACC // ERRO FORGOTTEN
GOOD D+ meu patrão!!
Muito Obrigadoo!
-
joaovitorbk9 deu reputação a Senju uchira em (Resolvido)(RESOLVIDO)(BUG SHOP SYS) MODERN ACC // ERRO FORGOTTEN
tou tendo o mesmo poblema nao sei oque ouve
-
joaovitorbk9 deu reputação a ITALOx em (Resolvido)(RESOLVIDO)(BUG SHOP SYS) MODERN ACC // ERRO FORGOTTEN
Nada meu rei
ASUAHSUHAHSU, que nada meu rei
-
joaovitorbk9 recebeu reputação de ITALOx em (Resolvido)(RESOLVIDO)(BUG SHOP SYS) MODERN ACC // ERRO FORGOTTEN
GOOD D+ meu patrão!!
Muito Obrigadoo!