Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frcento

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre frcento

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @pedrolmdso Amigo, use esse site que está no repo, funciona perfeitamente aqui... https://github.com/malucooo/Otxserver-Global/tree/master/Site%20Gesior
  2. Pra criar conta você precisa instalar o site no xampp, etc. Da uma procurada nesse mesmo topico, eu acho que alguem postou os arquivos do site em algum lugar, e pra hospedar o site use o apache no Xampp, junto com o mysql para a database. Caso não souber como fazer, sugiro procurar algum tutorial aqui no forum sobre isso, porque leva um tempo pra quem nunca fez antes.
  3. Estou usando o 10.99, e troquei o IP diretamente no hexeditor, é mais facil já que estou só usando em localhost.
  4. Pequeno bug no vocations.h, a variável cacheSkilll estava uint32_t em vez de uint64_t, isso limitava o level máximo das skills. Todas as outras partes do sistema de skillTries está em 64, só essa parte que estava errada. Acredito que esteja assim também no repo otxserver... std::map<uint32_t, uint64_t> cacheMana; //std::map<uint32_t, uint32_t> cacheSkill[SKILL_LAST + 1]; std::map<uint32_t, uint64_t> cacheSkill[SKILL_LAST + 1]; std::string name = "none"; std::string description; @malucooo @Andreeyyy @ADM Argel
  5. Não amigo, essa opção removeWeaponAmmunition foi substituída a anos por removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon que por sua vez mais tarde foi removida também. Atualmente você precisa configurar arma por arma e munição por munição, no weapons.xml, para remover diretamente, você adiciona o campo action="removecount", e se quiser adicionar chance de quebrar, como é com as small stones, por exemplo, você adiciona breakchance="n", onde n é o valor de chance que você quer para que tal item quebre após o uso, desse jeito: <distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->
  6. Descobri o que estava causando o debug no client ao logar, era em protocolgamebase.cpp, está relacionado com um byte adicionado ao que parece para a prey window. Codigo original também está comentado abaixo na code box, e também anexei o binario caso alguem queira usar. void ProtocolGameBase::sendBasicData() { NetworkMessage msg; msg.addByte(0x9F); if (player->isPremium()) { msg.addByte(1); msg.add<uint32_t>(time(nullptr) + (player->premiumDays * 86400)); } else { msg.addByte(0); msg.add<uint32_t>(0); } msg.addByte(player->getVocation()->getClie
  7. Aqui também, mesmo debug. Ao que parece é relacionado aos commits update 10.99 / Update code to lasted OTX Server 3.7 do malucooo e Mattyx14. Volte para o binario da versão anterior, funciona com 10.99 ao menos pelo que testei aqui. Segue no axeno. theforgottenserver.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo