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BangxD

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  2. Gostei
    BangxD deu reputação a Mateus Robeerto em [8.6] TFS 1.5 Downgrade - Mapa Thunder com montaria e modal widow, apenas OTCLIENT.   
    god/god
     
    Baixe o novo arquivo SQL aqui. Troquei minha senha pessoal para 'god/god' agora. Por favor, importe este novo arquivo SQL, ok?
    Thunder.sql
     
  3. Gostei
    BangxD deu reputação a Thiagodsw em [OTX2 8.6] NTO BATTLE (NOVIDADE) ATUALIZADO   
    Olá galera do Tibia King !
    Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
     
    deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
     
    O que tem de diferente no NTO Battle ? 
     
    Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
     
     
    O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
     
    Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
    ACC GOD - god/god


    QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
    -source client e otserv e site.
     
    DOWNLOAD  &  SCAN


     
    Client:
    https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
    Server:
    https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


     
    Scan
    Client
    https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
    Servidor
    https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
  4. Gostei
    BangxD deu reputação a Ramon Bernardo em Tfs 0.3.2 Compilando em Linux   
    No arquivo README dentro da pasta doc, tem um tutorial de como compilar no linux. Tente dessa forma.
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    BangxD deu reputação a Ramon Bernardo em Tfs 0.3.2 Compilando em Linux   
    Onde conseguiu a source 0.3.2? Coloque o link para podermos te auxiliar na compilação.
  6. Gostei
    BangxD recebeu reputação de Yan Liima em startupDatabaseOptimization   
    Caraca mano era isso msm muito obrigado mano vlw +
  7. Gostei
    BangxD deu reputação a Yan Liima em startupDatabaseOptimization   
    @BangxDisso não tem definido na source para ativar/desativar no config. Então nada do que tu ta tentando fazer irá resolver.
     
    Da uma checada no seu server_config da database. Vê se está tudo certinho lá. Seta a versão da db com o valor 27.
     
    server_config.sql
  8. Gostei
    BangxD deu reputação a luangop em Wand dois hits elementais   
    w = { [1] = {ef = 37, sh = 4, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 8445601) if storage <= 0 then atual = 1 else atual = 2 end min, max = 110, 150 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[atual] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) setPlayerStorageValue(cid, atual == 1 and 1 or 0) end return true end  
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    BangxD deu reputação a Marvok em Anti-Exiva   
    Não irá ter problema nenhum, foi um pequeno engano no code que fez gerar o erro, mais já modifiquei..
     
    dessa forma que você fez está correto tb.
  10. Gostei
    BangxD deu reputação a Marvok em Anti-Exiva   
    Sim amigo é 0.4, se você observar o code é o mesmo mudando somente a variável..
     
    se você trocar playerExiva (do meu code) para targetPlayer (do seu code), irá funcionar.
     
    teste e me avise se der algum problema.
  11. Gostei
    BangxD deu reputação a Marvok em Anti-Exiva   
    em spells.cpp logo dps de:
    Player* playerExiva = g_game.getPlayerByName(param); if (!playerExiva) { return false; } coloca isso
    std::string stoNamequequiser; playerExiva->getStorage("141414", stoNamequequiser); if(atoi(stoNamequequiser.c_str()) > 0){ std::stringstream ss; ss << playerExiva->getName() << " blablabla."; player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str()); return true; } e dps faz uma talk simples para dar essa storage que esta no script.
  12. Gostei
    BangxD recebeu reputação de PokeWR em Base NTO Falcon Otserver   
    Alguem conseguiu baixar essa base, poderia min arruma porfavor.
     
    https://tibiaking.com/forums/topic/101921-base-nto-falcon/
  13. Gostei
    BangxD recebeu reputação de Cat em Perder life por segundo ao usar buff   
    Muito Bom 
  14. Gostei
    BangxD deu reputação a LeoTK em Perder life por segundo ao usar buff   
    Editei o post anterior testa novamente
  15. Gostei
    BangxD deu reputação a FeehLoveCes em (Resolvido)Spell de Area   
    você não queria que a spell seguisse o player? agora quando ele usa e anda ela o acompanha... se não for isso, explica com mais detalhes pra min pois não entendi kk
  16. Gostei
    BangxD deu reputação a FeehLoveCes em (Resolvido)Spell de Area   
    Tentei fazer aqui, não testei então testa e me fala se funciona...
     
    Em tempo coloque a quantide de segundos que a spell ira ficar repetindo, e em effect qual o efeito que ira usar
     
     
  17. Gostei
    BangxD deu reputação a ernaix69 em (Resolvido)Spell de Area   
    Agora é só trocar no xml, tirar de area e por self
     
  18. Curtir
    BangxD recebeu reputação de Yamili em (Resolvido)Skill Rate/Velocidade para upar skill   
    Vlw tendi agora
  19. Curtir
    BangxD deu reputação a Dwarfer em Aumentando Damage   
    Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim que o efeito do bônus no elemento (fire, ice, etc) acabasse. Então, teste assim:
     
    Em spells/scripts crie um arquivo:
     
    buffelemental.lua
     
     
    Edite as palavras "flam", "frigo" como queira ou adicione outras.
     
    Em spells.xml: (Edite as palavras da magia, o maglvl, mana e os outros parâmetros de acordo com o que desejar, esse aí é apenas para servir como base caso você não saiba como fazer)
     
     
    Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:
     
    buffelementalattack.lua
     
     
    No login.lua, registre o evento adicionando: 
    registerCreatureEvent(cid, "BuffElemental") Em creaturescripts.xml, adicione a tag: 
    <event type="statschange" name="BuffElemental" event="script" value="buffelementalattack.lua"/> Para utilizar a magia:
     
    utori buff "flam -- o hit do player quando FIRE será aumentado em 10% como foi configurado lá na spell
     
    Para os demais:
    utori buff "tera
    utori buff "ico
    utori buff "frigo
  20. Gostei
    BangxD deu reputação a WooX em Spell que bloqueia o target do player   
    Corrigi o erro no meu post. Se não está funcionando pode ser algum problema com a função na sua source, eu testei e está funcional.
  21. Obrigado
    BangxD recebeu reputação de WooX em Spell que bloqueia o target do player   
    achei um erro aqui.
     
    addEvent(function() if isPlayer(target) doCreatureSetNoMove(target, false) end end, config.paralyzeTime * 1000) falta o then, mas msm assim nao acontece nada. os player nao ficam parado. 
     
     
    sem erros distros...
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    BangxD deu reputação a Cjaker em [SPRITER] SpriteSheetMaker   
    Estou trazendo mais uma ferramenta pra comunidade do TibiaKing, principalmente pros spriters, cujo principal função é facilitar o trabalho de montagem dos spritesheet's.
     
    [O que posso fazer com essa ferramenta?]
    R: Você pode usa-lo para montar suas spritesheet's, sendo bem melhor do que montar sprite por sprite na mão.
     
    [Requisitos]
    .NET Framework 4.0
     
    Tutorial e imagens estão no link do GitHub abaixo!
     
    [Scan]
    https://www.virustotal.com/gui/file/cac61e3dd93cc8cab470eb1fa92277ebd66dab4c342cb71dae348e1b82f5b064/detection
     
    [Github]
    https://github.com/Cjaker/SpriteSheetMaker
  23. Curtir
    BangxD deu reputação a r0bert0lol em [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server   
    Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.
     
    Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados )
     
    Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados.
     
    Um Guia para você que não sabe por onde começar : 
     Consiga uma VPS de preferência utilize o Sistema Operacional em que o server foi testado ( Ubuntu 14.04 )   Atualize as libs da sua VPS  e Instale :  Apache + Mysql + PhpMyAdmin ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum )   Configure / Importe um banco de dados no PhpMyAdmin ( Agora tem banco de dados disponível )  Gerencie os arquivos,  coloque o servidor no diretório /home e o site no diretório /var/www e não esqueça de editar os arquivos config.lua e config.php  Com todos os arquivos configurados e posicionados no local correto, seu site já deve estar funcionando.   Compile o servidor ( Caso esteja usando ubuntu 14.04 já tem uma distro compilada )  para compilar ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum )   Agora com site funcionando e distro rodando, você apenas precisará configurar o Client do servidor para se conectar.   O Client funcionará apenas após trocar o IP do executável, voce pode usar ip changer ou usar um hex editor para alterar definitivamente.  Agora com client redirecionando para o IP da sua VPS você já pode se conectar no game. dbresetada.sql
    Estou pensando em fazer um vídeo tutorial no Youtube colocando Online o servidor em um Ubuntu,.
    Nesse vídeo eu passaria algumas dícas para quem está começando a usar Linux e realizaria um passo a passo do que é necessário para você conseguir deixar o servidor Online em qualquer VPS.
    Caso alguém se interesse, deixa um Rep + Aí que assim que surgir um tempo eu gravo o vídeo para vocês.
  24. Gostei
    BangxD deu reputação a Vodkart em Event BOSS   
    @BangxD
     
    Não testei
     
    boss_hours = { ["10:00"] = {boss_name = "Demon", pos = {fromPosition = {x=1011, y=910, z=7}, toPosition = {x=1024, y=915, z=7}}, time = 20, extra_time = 10}, ["11:00"] = {boss_name = "Rat", pos = {fromPosition = {x=1011, y=910, z=7}, toPosition = {x=1024, y=915, z=7}}, time = 20, extra_time = 10}, ["12:00"] = {boss_name = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=1011, y=910, z=7}, toPosition = {x=1024, y=915, z=7}}, time = 20, extra_time = 10} } function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end function getPlayersInBossArea(tb) local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), tb.pos.fromPosition, tb.pos.toPosition) then t[#t+1] = pid end end return t end function doRemoveBoss(tb, force) for x = tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x do for y = tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then if not force and #getPlayersInBossArea(tb) > 0 then addEvent(doRemoveBoss, tb.extra_time*60*1000, tb, true) return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(m), 54) -- Efeito no monstro quando for removido doSendMagicEffect(getCreaturePosition(m), 3) -- Efeito no monstro quando for removido doRemoveCreature(m) break end end end end function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = boss_hours[hours] if tb then local create = true repeat local pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z} if isWalkable(pos) then doCreateMonster(tb.boss_name, pos) doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) doBroadcastMessage("O Boss "..tb.boss_name.." nasceu!") addEvent(doRemoveBoss, tb.time*60*1000, tb, false) create = false end until not create end return true end  
  25. Gostei
    BangxD deu reputação a Vodkart em Event BOSS   
    @BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends.
     
    Se estiverem atacando o arauto os players tem mais "X" minutos para matar ele.
     
    Digamos que o "arauto" seja sumonado 02:00 horas e tem até 02:20 para mata-lo, porém se estiver uma equipe lá atacando ele as 2:20, o arauto ficará até 2:30 para dar o tempo necessário de ele ser feito.
     
    o que acha dessa ideia?
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