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lazarus321

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    lazarus321 deu reputação a Mathias Kenfi em (Resolvido)Magia por Itens   
    Você deve deixar Normal no Items.xml, você deve registrar como Runa no Spells.xml
     
    Exemplo:
    <rune name="Sword" id="ID" allowfaruse="1" charges="1" lvl="60" maglv="1" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
  2. Curtir
    lazarus321 deu reputação a tataboy67 em (Resolvido)Sistema Simples de Forja   
    @lazarus321 
    SCRIPT:
    local craft = { level = 1, -- nivel necessario items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 10}, [2] = {item = 2159, count = 10}, -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, craftedItem = {2493, 1}, -- item craftado, quantidade } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() < craft.level then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao possui nivel necessario.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end for k, v in pairs(craft.items) do if player:getItemCount(v.item) < v.count then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao possui os items necessarios.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end end for k, v in pairs(craft.items) do player:removeItem(v.item, v.count) end player:addItem(craft.craftedItem[1], craft.craftedItem[2]) player:removeItem(item.itemid, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Parabens, voce craftou: "..craft.craftedItem[2].."x "..ItemType(craft.craftedItem[1]):getName()..".") player:getPosition():sendMagicEffect(50) return true end TAG:
        <action itemid="27058" script="Item_Troca.lua" /> Aqui está funcionando perfeitamente ! ? 
  3. Obrigado
    lazarus321 deu reputação a FlavioHulk em (Resolvido)Função onUseWeapon   
    local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) local target = player:getTarget() target:say('Cure me irmaos!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end  
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