Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninja337

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ninja337 postou

  1. Resolvi já! Podem fechar o tópico.
  2. Não brother, a "pasta" actions, não. Mas eu posso te passar o arquivo referente a doors se puder ajudar.
  3. Brother, só uso a action do level 40 que é (1040), procurei nos scripts algo referente a essa action e não achei :P
  4. Alguém sabe como resolver? A porta de level 40 (1040) está bugada. Quando o player entra e volta do nada aparece essa pedra na porta.
  5. Eu tinha resolvido já, peguei a função setCreatureHealth + storage e deu certo! Mas valeu por ter comentado. É NÓIS!
  6. Galera, só preciso de uma função que cheque a life do pokemon antes e depois do ride.
  7. Qual o motivo deste tópico? Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do TK, acredito que alguém consiga me ajudar com essa script que eu acho simples, mas não manjo de scripts. Então, Eu queria colocar nessa script para quando o player falar correr, ele conseguir colocar uma frase como no OTP e outros, exemplo: Correr "Tibia King é o melhor fórum". Por enquanto, o player só consegue dizer 'Correr' sem nenhuma frase. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
  8. Client: Alguém ai tem o client (pokemon) daquele antigo server de poketibia - New Pokemon, para me disponibilizar?
  9. @Tomarasdaf Já tentou substituir as fotos ou mudá las de pasta? Verifica se as pastas não contém imagens ocultas.
  10. Bom, nesse server é meio difícil se você não tiver as sources, pois quando der look na pokeball não irá aparecer "Boost + %". Um quebra galho é você criar um novo pokemon com + % no final. Exemplo: No final, você pega a sprite da stone que você quer que seja a Boost Stone e adiciona como uma "stone", assim, coloca pra evoluir o "ABRA to ABRA + 1".
  11. Sim, está certo! Mas, não é isso que eu quero ! Eu quero que os players já tenham 10000 de cap padrão para todos que criarem um personagem novo entendeu?
  12. Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Eu estou com um projeto derivado e estou precisando de uma script que quando o "player passa pelo teleport, ele ganha o pokémon!" Por enquanto não tenho idéia de como conseguir essa script, mas se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo! Obs: Não uso server base dash!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo