Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Araujo

Membro
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kevin Araujo

  • Rank
    Chatinho
  • Data de Nascimento 07/28/2000

Informação de Perfil

  • Localização
    RJ
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Accel
  • OTServ favorito
    World Naruto Accel (WNA)
  • Interesses
    Base de servidores alternativos, clientes descompilados de tibia alternativos, servidores de tibia alternativo disponibilizado, sprites atualizadas, etc...

Últimos Visitantes

2046 visualizações
  1. Alguém coloca uma base de dados compativel aqui por gentileza?
  2. Salve galerinha, venho aqui pedir humildemente a ajuda de vocês com esse script de spell. É o seguinte, eu quero o script do jeito que ele está, porém ele é um script de target em dano em um único alvo. Quero deixar ele em target e do jeito que está os códigos, só queria colocar uma certa area para bater ao redor do alvo. (Claro, no alvo também tem que estar tendo dano) SCRIPT:
  3. Engraçado demais, a pessoa posta a base mas nem vale a pena por on e nem nada. Pq não tem como mexer, não tem como editar. Essa base é só pra jogar off ou ter uma noção do que fazer em um projeto.
  4. Só faltou a database né... Se alguém tiver uma compativel e puder colocar aqui pra mim. Obrigado!
  5. As que tem disponibilizada na net eu já testei tudo, maioria nem dá pra jogar direito kkk
  6. Se tiver mais bases que possa disponibilizar ou puder me mandar por mensagem ficarei grato! Rs Falo isso pq gosto de jogar sozinho no off ksksk... Não tenho intenção de colocar online '='
  7. Resolveram o problema com os "shadders"? Pq comigo o cliente não abre... Dá erro com esse trem aí. Se alguém tiver o projeto aí que não esteja criptografado e tiver interesse em vender me chama aqui! (IMAGEM ILUSTRANDO O ERRO)
  8. Alguém tem um site compatível com esse nto? Pois o site não tá funfando aqui pra mim não Alguém conseguiu abrir o item.otb no item editor?? O mapa, conseguiram resolver também?? Estou revivendo o tópico pq preciso dessas soluções... Caso alguém tenha conseguido solucionar ambos os problemas. Entre em contato comigo por gentileza, ou posta aqui. REP+
  9. Alguém conseguiu resolver o problema do site? Tipo, o site pra mim está bugado, olha só o cantinho ali, acho que tá tudo espremido ali... Alguém dá um help ae?
  10. Alguém sabe me dizer o pq fica dando esse erro? É um bau que pega e da esse erro, quando alguém pega, e dando pra pegar toda hora. @Vodkart (Marquei tu, pq sei que tu é bom com essas coisas e eu tô precisando muito da tua ajuda kk). Print:
  11. Salve galerinha, preciso de ajuda de vocês, com uma spell buff, ela está sem Cooldown, e não sei o pq. Script:
  12. É? E como vou fazer essa proeza então se não acho um tópico com os scripts certinho pra OTX? Os que eu vi era pra tfs 0.3.6.
  13. A diferença meu querido, é que esse evento é só para os domingos. E scripts que iniciam sozinhos, com vários alertas avisando que o evento começará em tantos minutos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo