Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cat

Héroi
  • Total de itens

    7259
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    251

Cat venceu a última vez em Janeiro 25

Cat teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cat

  • Rank
    Celestial
  • Data de Nascimento 01/06/1997

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1110660 visualizações
  1. Ot Design. Tudo sobre Design, Mapping e Spriting!

    https://discord.gg/VgtVRNmCD7

  2. Cadastrou o brush no tilesets.xml? Algum erro ao iniciar o RME?
  3. Olá amigo, sobre:

     

    Não estou conseguindo compilar em linux ubuntu 14.04 e 16.04. Está dando erro, por favor o sr teria conhecimento e paciência pra me ajudar? 

    Obrigado.

  4. Link Offline. re-upload harry potter sprites.rar
  5. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  6. Já joguei o rozinx server, que tinha isso liberado, vc podia pegar lvl 10kk assim como hp/mp, o adm na época me informou que foi feito gambiarra pra isso funcionar com oldclient e o server tinha alguns bugs e crashs de vez enqt. Mesmo conseguindo fazer, vale ressaltar que o client old do Tibia tem um limite de caracteres para esses valores. Não digo que é impossível por que já vi fazerem, mas provavelmente vai ter que mexer com dlls e src. Com otclient provavelmente de pra fazer mais tranquilo. Apropósito:
  7. Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora? (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/) - ○ - Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida. Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos. Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se voc
  8. free for use créditos: Cat (imagens retiradas do google)
  9. Muito criativo! Obrigado pela contribuição, com certeza agrega bastante à seção de Mapping. Se quiser, também pode divulgar o vídeo na nossa seção de vídeos sobre Tibia e Otserv: https://tibiaking.com/videos/ Agradeceria se colocasse o link deste tópico na descrição do seu vídeo no youtube. Tópico aprovado e promovido!
  10. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
  11. Dê uma olhada nessas teclas de atalho https://www.domestika.org/pt/blog/7366-atalhos-de-teclado-essenciais-do-blender-3d http://www.tonka3d.com.br/blog/principais-teclas-de-atalhos-do-blender/
  12. Parabéns Marcos, excepcional o suporte que você vem dando pra galera. Uma dúvida, essas sources que foram liberadas do otcv8 (link abaixo) e esses recursos já são utilizados nesse client que você postou ou precisam ser selecionados e instalados separadamente? Grande abraço!
  13. Então começa a pesquisar jhow, tem uns npcs, na seção de npcs, que vendem uma lista completa, só inverter buyable/sellable. <parameter key="shop_buyable"> <parameter key="shop_sellable"> https://tibiaking.com/forums/topic/102011-npc-compra-tudo/ https://tibiaking.com/forums/topic/103723-npc-vendedor-itens-de-imbuiment-em-lista/ Esses dois estavam no começo da lista, se procurar tem mais, espero ter ajudado.
  14. Essa vibe nostálgica e boa de Rook, ta bem bacana gostei das edições de cor no site xD
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo