Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cat

Héroi
  • Total de itens

    7259
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    251

Tudo que Cat postou

  1. Ot Design. Tudo sobre Design, Mapping e Spriting!

    https://discord.gg/VgtVRNmCD7

  2. Cadastrou o brush no tilesets.xml? Algum erro ao iniciar o RME?
  3. Link Offline. re-upload harry potter sprites.rar
  4. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  5. Já joguei o rozinx server, que tinha isso liberado, vc podia pegar lvl 10kk assim como hp/mp, o adm na época me informou que foi feito gambiarra pra isso funcionar com oldclient e o server tinha alguns bugs e crashs de vez enqt. Mesmo conseguindo fazer, vale ressaltar que o client old do Tibia tem um limite de caracteres para esses valores. Não digo que é impossível por que já vi fazerem, mas provavelmente vai ter que mexer com dlls e src. Com otclient provavelmente de pra fazer mais tranquilo. Apropósito:
  6. Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora? (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/) - ○ - Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida. Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos. Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se voc
  7. free for use créditos: Cat (imagens retiradas do google)
  8. Muito criativo! Obrigado pela contribuição, com certeza agrega bastante à seção de Mapping. Se quiser, também pode divulgar o vídeo na nossa seção de vídeos sobre Tibia e Otserv: https://tibiaking.com/videos/ Agradeceria se colocasse o link deste tópico na descrição do seu vídeo no youtube. Tópico aprovado e promovido!
  9. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
  10. Dê uma olhada nessas teclas de atalho https://www.domestika.org/pt/blog/7366-atalhos-de-teclado-essenciais-do-blender-3d http://www.tonka3d.com.br/blog/principais-teclas-de-atalhos-do-blender/
  11. Parabéns Marcos, excepcional o suporte que você vem dando pra galera. Uma dúvida, essas sources que foram liberadas do otcv8 (link abaixo) e esses recursos já são utilizados nesse client que você postou ou precisam ser selecionados e instalados separadamente? Grande abraço!
  12. Então começa a pesquisar jhow, tem uns npcs, na seção de npcs, que vendem uma lista completa, só inverter buyable/sellable. <parameter key="shop_buyable"> <parameter key="shop_sellable"> https://tibiaking.com/forums/topic/102011-npc-compra-tudo/ https://tibiaking.com/forums/topic/103723-npc-vendedor-itens-de-imbuiment-em-lista/ Esses dois estavam no começo da lista, se procurar tem mais, espero ter ajudado.
  13. Essa vibe nostálgica e boa de Rook, ta bem bacana gostei das edições de cor no site xD
  14. Você está explorando bem a paleta de opções e isto é bom, cuidado com mistura de algumas sprites antigas/novas pois o estilo de pixel art pode alterar o mapa como um todo. Também cuidado com o excesso de alguns detalhes, no mapping é bom ter algumas partes limpas para dar contexto a estes mesmos detalhes. E por último, procure explorar formatos, especialmente de bordas, formando relevos em áreas mais amplas, nessa imagem vejo que você fez muito jogo de borda próximo demais dos detalhes e das bordas em si. Está indo bem ?
  15. Brizou demais, top em Marcos lembre de testar todas as possibilidades
  16. Cat

    Show Off Nolis Design

    Rework dos medalhões de Likes (Continua)
  17. Pack disponibilizado por: Clique Aqui para entrar! Object Builder (Editor de dat e Sprites) para 10x. ObjectBuilder.rar Object Builder para 8.X (0.4.8) com Adobe AIR (13 MB). https://www.mediafire.com/file/dq994i3fia7fckk/ObjectBuilder_0_4_8.rar/file scan Tibia 12 SPR funciona com Object Builder 10.X (0.3.3) https://www.mediafire.com/file/fvuf28xh0zej859/Tibia_12_SPR.rar/file Assets Editor (12+ para pasta assets) https://github.com/Arch-Mina/Assets-Editor Como usar:
  18. Já tentou importar o mapa? Pesquise aqui no Tk tem alguns tópicos sobre problemas parecidos relatados
  19. Informações: Autor: Ralke (felipe23#1113) Créditos pela liberação do mapa: Mapping & Spriting Community. Clique Aqui para entrar! Essa cidade é pra quem gosta de acessos secretos, muitos andares com armadilhas e passagens que levam até vários locais de caça, é uma boa cidade pra usar como a principal em um servidor de Tibia, juntamente com salas de teleports e outros continentes complementando. Download: macalania.rar IMAGENS:
  20. Belo mix de cores, gostei como trabalhou o relevo em cima do piso. Imagino que vá ser algum local de caça.
  21. Faz no paint, ou no photoshop, peque um minimap pronto pra ter noção do tamanho e faça os desenhos, depois é só transformar em map. Veja o vídeo do primeiro post, ele mostra perfeitamente.
  22. Lembro de ter jogado Crystal server com mapa yurots ou styller (ou era allisow? o.o, não lembro). Bacana saber que estão de volta, e de acordo com os resultados da enquete, bastante gente animaria com a volta do Crystal Sv, eu sou um deles. Acompanhando!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo