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Nolis

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    Nolis reacted to Polguilo in Nolis Spriting Show Off   
    oiiaaaa,o mestre Nolis tem skills o,o
    ficou do caralho,só vim olhar e apreciar memo seu trampo haha
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    Nolis got a reaction from Polguilo in Nolis Spriting Show Off   
    NOLIS SPRITING
    Sejam bem vindos à minha galeria de spriting. Tudo que estiver aqui é livre para uso
     
     
    Sprites antigas:

     

     

     

     

     
     


     

     

     

     

     

     

     
     
     
     
  3. Upvote
    Nolis got a reaction from .HuRRiKaNe in Nolis Spriting Show Off   
    Morceguinho de argila explosivo do Deidara (só não fiz ele explodindo, ainda)
     

     
    Também disponível em: 
    https://academiadespriting.wordpress.com/2020/05/27/deidara-outfit-by-nolis/
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    Nolis reacted to Kickyr in Instalação Openssl [Dev C]   
    Antes de tudo:
    Bom dia minha gente, Eu sou o dono do Ursulla Online, Estou voltando  com o servidor e se puderem dar uma ajudinha curtindo la vai ser sensacional.. Vlww
     
    Porque o tutorial:
    Vários amigos meus tem problema com isso quando eu os ensino á compilar e sempre acaba sendo uma chatice ensinar eles então eu vi ensinar geral logo de uma vez, E também vim fisgar vocês pro meu servidor kkk..
     
    Coisas que voce deve saber:
    1- O Openssl esta na versão 0.9.8d e todos os tutoriais que eu vi eles usam a versão Openssl 0.9.8-1[Eu acho], Mas e porque eu procurei bastante e nunca achei a versão que normalmente usam.
    2- O Openssl ajeita o erro que mais acontece com pessoas que compilam pela primeira vez que é o >Cannot Find Leay32.dll< #Eu acho que é assim o erro kkk qualquer coisa me corrigam ai lindões#
    3-  Nos downloads eu vou por uma versão do Dev C [By stian] que ja esta com o openssl e que eu uso para compilar (Eu não sei se vai funcionar por isso esse aviso, Então eu acho melhor vocês só fazerem o tutorial rapido.)
    4- Eu não tenho tempo para ajudar ninguém então se você tiver algum problema e duvida FUDEU kkkk
     
    Downloads:
    Para o tutorial:
    DevC by Stian
    Openssl
     
    Versão Completa(Ali em cima eu ja expliquei que pode dar merda):
    DevC(Completo)
     
    Tutorial:
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  5. Upvote
    Nolis reacted to Erimyth in Nolis Spriting Show Off   
    Caramba, Sensacional @Nolis... Parabens pelos trabalhos man..... ja pdoe começar fazer umas sprites pro meu Global Haha!!
  6. Like
    Nolis got a reaction from Erimyth in Nolis Spriting Show Off   
    Nova sprite: Deidara Outfit
    FREE Download: https://academiadespriting.wordpress.com/2020/05/27/deidara-outfit-by-nolis/
     
       
     

     
     
     
     
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    Nolis got a reaction from Vitinbrdopk in Problemas no Remeres   
    é um servidor de poketibia, se mesmo selecionando o client custom em client version e trocando o itens.otb acontece isso, pode ser que ele tenha transparência ou seja estendido. Nesse caso vc precisa usar o RME 3.6.1 (https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.6.1)
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    Nolis reacted to Vitinbrdopk in Problemas no Remeres   
    muito obrigado mano, consegui finalmente, está aparecendo o chão vermelho mas vi no youtube que tem como arrumar, vou descobrir como que da rep+ pra te dar lkk
    poderia me ajudar em mais uma coisinha? kkk, deu tudo certo nessa versão do remeres que voce me passou, novamente te agradeço por isso, mas meu único problema é que eu não consigo salvar a edição das propriedades do chest ou báu..., ou seja, não consigo adicionar o premio da quest que eu fiz, pode me ajudar a resolver isso?
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    Nolis got a reaction from LeoTK in Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade   
    Eai galerinha, vim trazer esse tutorial muito bacana feito por Zerus, estarei colando abaixo as explicações escritas por ele, apenas editei algumas partes da escrita. Espero que possa ser útil pra vocês!

     
    Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade
    Para começar, será utilizado uma sprite de tecido, veja a imagem abaixo, aparentemente, existem tons de roxo, azul escuro, azul claro e verde. Mas na verdade o Zerus usou isso para manipular as cores a seu favor. Essa arte só possui tons de azul, e a luminosidade varia apenas entre o cinza 30 ao cinza 50, sem altos contrastes de luminosidade
     

     
    Isso pode ser visto, por exemplo, ao extrapolar a saturação da arte, para enxergar as reais cores.
     

     
    Ou então diminuir completamente a saturação, para enxergar os níveis.
     

     
    E ao ver os níveis, parece que algumas cores utilizadas (como o verde que aparenta existir como uma sombra suave) são da mesma luminosidade que cores da sombra. Esses conceitos ficam sobrepostos desta maneira para diversos pontos: suavizar a variação de tonalidades sem usar altas quantidades de preto/branco, mesclar cores para dar mais realismo para o objeto, e também incluir o objeto dentro de uma ambientação, de maneira que ele faça sentido em um cenário. Para chegar esses resultados, Zerus restringiu a paleta de cores para os seguintes espectros:
     

     
    Dentro da matiz, Zerus se limitou ao uso dos azuis, mas abusou das diferentes matizes de azul para garantir uma impressão de outras cores estarem sendo utilizadas, quando na verdade todas eram azuis. A saturação é uma das ferramentas que foi usada para dar a impressão de outra cor. Quando puxamos um tom médio em nossa arte para uma cor mais acinzentada o nosso cérebro tende a visualizar uma cor de proximidade no campo de cores, por isso achamos que algumas das cores usadas nesta arte são verdes ou roxos, quando na verdade é uma técnica de saturação.
     
    E na iluminação, graças ao correto uso da saturação, não precisamos variar tanto nosso espectro de luminosidade, visto que já da pra passar o volume desejado na forma apenas controlando cores e saturação. O tecido não absorve muita luz, e por isso o ideal é evitar trabalhar com níveis de iluminação tão altos, e muitas vezes isso pode ser um problema, pois ao querer passar a ideia de tecido, passamos a impressão de ser outro material, pela quantidade de luz que ele está absorvendo. Para isso pode-se também usar esse conceito de trabalhar com a matiz e a saturação para dar mais realismo aos objetos.
     
    Exemplo:

     

     
    Zerus: Estudem mais a maneira de escolher as cores, e brinquem mais com os níveis de saturação e matiz para criar resultados interessantes em suas artes (não apenas na pixel art! =D).

     
     
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    Nolis got a reaction from LeoTK in Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade   
    Eai galerinha, vim trazer esse tutorial muito bacana feito por Zerus, estarei colando abaixo as explicações escritas por ele, apenas editei algumas partes da escrita. Espero que possa ser útil pra vocês!

     
    Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade
    Para começar, será utilizado uma sprite de tecido, veja a imagem abaixo, aparentemente, existem tons de roxo, azul escuro, azul claro e verde. Mas na verdade o Zerus usou isso para manipular as cores a seu favor. Essa arte só possui tons de azul, e a luminosidade varia apenas entre o cinza 30 ao cinza 50, sem altos contrastes de luminosidade
     

     
    Isso pode ser visto, por exemplo, ao extrapolar a saturação da arte, para enxergar as reais cores.
     

     
    Ou então diminuir completamente a saturação, para enxergar os níveis.
     

     
    E ao ver os níveis, parece que algumas cores utilizadas (como o verde que aparenta existir como uma sombra suave) são da mesma luminosidade que cores da sombra. Esses conceitos ficam sobrepostos desta maneira para diversos pontos: suavizar a variação de tonalidades sem usar altas quantidades de preto/branco, mesclar cores para dar mais realismo para o objeto, e também incluir o objeto dentro de uma ambientação, de maneira que ele faça sentido em um cenário. Para chegar esses resultados, Zerus restringiu a paleta de cores para os seguintes espectros:
     

     
    Dentro da matiz, Zerus se limitou ao uso dos azuis, mas abusou das diferentes matizes de azul para garantir uma impressão de outras cores estarem sendo utilizadas, quando na verdade todas eram azuis. A saturação é uma das ferramentas que foi usada para dar a impressão de outra cor. Quando puxamos um tom médio em nossa arte para uma cor mais acinzentada o nosso cérebro tende a visualizar uma cor de proximidade no campo de cores, por isso achamos que algumas das cores usadas nesta arte são verdes ou roxos, quando na verdade é uma técnica de saturação.
     
    E na iluminação, graças ao correto uso da saturação, não precisamos variar tanto nosso espectro de luminosidade, visto que já da pra passar o volume desejado na forma apenas controlando cores e saturação. O tecido não absorve muita luz, e por isso o ideal é evitar trabalhar com níveis de iluminação tão altos, e muitas vezes isso pode ser um problema, pois ao querer passar a ideia de tecido, passamos a impressão de ser outro material, pela quantidade de luz que ele está absorvendo. Para isso pode-se também usar esse conceito de trabalhar com a matiz e a saturação para dar mais realismo aos objetos.
     
    Exemplo:

     

     
    Zerus: Estudem mais a maneira de escolher as cores, e brinquem mais com os níveis de saturação e matiz para criar resultados interessantes em suas artes (não apenas na pixel art! =D).

     
     
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    Nolis got a reaction from LeoTK in Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade   
    Eai galerinha, vim trazer esse tutorial muito bacana feito por Zerus, estarei colando abaixo as explicações escritas por ele, apenas editei algumas partes da escrita. Espero que possa ser útil pra vocês!

     
    Estudo das Cores - Saturação, matiz e luminosidade
    Para começar, será utilizado uma sprite de tecido, veja a imagem abaixo, aparentemente, existem tons de roxo, azul escuro, azul claro e verde. Mas na verdade o Zerus usou isso para manipular as cores a seu favor. Essa arte só possui tons de azul, e a luminosidade varia apenas entre o cinza 30 ao cinza 50, sem altos contrastes de luminosidade
     

     
    Isso pode ser visto, por exemplo, ao extrapolar a saturação da arte, para enxergar as reais cores.
     

     
    Ou então diminuir completamente a saturação, para enxergar os níveis.
     

     
    E ao ver os níveis, parece que algumas cores utilizadas (como o verde que aparenta existir como uma sombra suave) são da mesma luminosidade que cores da sombra. Esses conceitos ficam sobrepostos desta maneira para diversos pontos: suavizar a variação de tonalidades sem usar altas quantidades de preto/branco, mesclar cores para dar mais realismo para o objeto, e também incluir o objeto dentro de uma ambientação, de maneira que ele faça sentido em um cenário. Para chegar esses resultados, Zerus restringiu a paleta de cores para os seguintes espectros:
     

     
    Dentro da matiz, Zerus se limitou ao uso dos azuis, mas abusou das diferentes matizes de azul para garantir uma impressão de outras cores estarem sendo utilizadas, quando na verdade todas eram azuis. A saturação é uma das ferramentas que foi usada para dar a impressão de outra cor. Quando puxamos um tom médio em nossa arte para uma cor mais acinzentada o nosso cérebro tende a visualizar uma cor de proximidade no campo de cores, por isso achamos que algumas das cores usadas nesta arte são verdes ou roxos, quando na verdade é uma técnica de saturação.
     
    E na iluminação, graças ao correto uso da saturação, não precisamos variar tanto nosso espectro de luminosidade, visto que já da pra passar o volume desejado na forma apenas controlando cores e saturação. O tecido não absorve muita luz, e por isso o ideal é evitar trabalhar com níveis de iluminação tão altos, e muitas vezes isso pode ser um problema, pois ao querer passar a ideia de tecido, passamos a impressão de ser outro material, pela quantidade de luz que ele está absorvendo. Para isso pode-se também usar esse conceito de trabalhar com a matiz e a saturação para dar mais realismo aos objetos.
     
    Exemplo:

     

     
    Zerus: Estudem mais a maneira de escolher as cores, e brinquem mais com os níveis de saturação e matiz para criar resultados interessantes em suas artes (não apenas na pixel art! =D).

     
     
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    Nolis got a reaction from LeoTK in Nova equipe, votação sobre eventos & Dark Mode!   
    NOVOS INTEGRANTES NA EQUIPE
       Os membros que se inscreveram no tópico divulgado semana passada sobre vagas na equipe foram selecionados. Agora contamos com 8 assistentes e 2 moderadores, que estarão auxiliando na administração da comunidade. Agradecemos a inscrição e participação voluntária de todos, e sejam bem vindos @Storm @LeoTK @L3K0T @Diego Rulez @ITALOx @Rutserzim @Aksz @.HuRRiKaNe @Underewar@Belmont .

     
     
    EVENTOS NO TIBIAKING

    Queremos reativar os eventos que aconteciam no Tk e queremos saber se você participaria, vote em nossa enquete qual seria o melhor evento, scripting, mapping, spriting ou design? Ou talvez mais deles? Comente! 💭

     
     
    DARK MODE
       Já está disponível o layout dark mode para os corujões do Tibia King! Para usar vá até o final da página em Tema > Dimension - Dark Space Edition. Ainda estamos aperfeiçoando e estaremos corrigindo eventuais erros no layout novo, se encontrar algum reporte aqui no tópico. Você pode trocar o layout quando quiser e inclusive usar o modo escuro no seu mobile.
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    Nolis reacted to Spooky Ghost in Nova equipe, votação sobre eventos & Dark Mode!   
    Sobre os  eventos  do tibiaking, o que seria legal é cada mês ser de  um tema   diferente para não deixar ficar muito repetitivo e que todos possam participar, porque cada um tem uma área que é seu ponto forte, então a variedades de temas do mês possibilitaria todos terem sua chance, sobre minha participação dos eventos, ainda não estou preparado, existem pessoas muito habilidosas aqui que até me surpreende, é isso.
     
    É apenas minha humilde opinião, e parabéns para os novos integrantes boa sorte a todos! xD
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    Nolis got a reaction from LeoTK in Nova equipe, votação sobre eventos & Dark Mode!   
    NOVOS INTEGRANTES NA EQUIPE
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    Nolis got a reaction from imperianic in Imperianic 7.4 HOST BR HOJE ÀS 18:00   
    Servidor parece legal, gostei do site! 👍
  19. Upvote
    Nolis reacted to ashwese in sprite dbz   
    estou disponibilizando sprites (3) 1 do dbz super e 2ssjs goku e  vegeta
    criador:ashwese
    canal:ashwese igor 
    bomproveito da sprite pessoal



    outfit dbz_1862.obd outfit dbz_1863.obd outfit_1861.obd
  20. Upvote
    Nolis reacted to ashwese in Sprites Tokyo Ghoul   
    Criador ashwese!
     #CREDITOS#
    Canal:ashwese igor
    O video no canal sairá em 1 hora!!!sobre essa sprite mostrando
    dentro do arquivo 
    Bom proveito da sprite!
    estou liberando 1 pronta com varios formatos ordenados de uma só
     
    tenha um bom proveito da sprite
     

    Kaneki dat e spr tibia(sprites juntas e arquivos).zip
  21. Upvote
    Nolis reacted to imperianic in Imperianic 7.4 HOST BR HOJE ÀS 18:00   
    Imperianic 7.4 oldschool
    Chegou a hora!
     
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    Guia e ajuda do sistema de tasks INGAME
    Sistema de CAM
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    JOGABILIDADE:

    Fórmula de velocidade privada e exclusiva, onde um único nível faz diferença na velocidade para dar lost no alvo
    Sistema automático de guerra de guildas quando você entra em uma guild, todas as outras guildas são inimigas
    Sem frags por mortes de guildas / guildas e sistema imposto por PVP que dá EXP ao matar inimigos
    Experiência de 5% aumentada para guildas com mais de 5 membros online Anti-maker em guerras que teletransportam novatos para o templo e não dão frags aos assassinos AOE significa redução de dano ao acertar mais jogadores
    Perda de morte 20% maior para bênçãos do que o comum
    Fast travel nos barcos com delay para evitar abusos
    Viagme nos barcos com SQMs aleatórios para evitar armadilhas
    Comportamento real de monstros, mais agressivo ao longo do tempo, correndo e sem encontrar caminhos
    Taxa de respawn com base no número de jogadores online
    Compartilhamento de EXP no sistema de festas com bônus de 10% para cada vocação Dano físico aumentado para knights e paladins
    Fórmulas ATK / DEF baseadas no servidor cipsoft 7.72 real
    Remoção de frascos MF
      O melhor oldschool 7.4 brasileiro!
    © 2020 Imperianic
  22. Upvote
    Nolis reacted to Nogard in This Is Spriting Discord   
    Agora você também pode criar uma addon do 0!
     

     
  23. Upvote
    Nolis reacted to .HuRRiKaNe in [8.60] Guia3d - O servidor mais antigo!   
    Guia3d foi o 36º servidor registrado no otservlist!
     

     
    Download:
    http://www.mediafire.com/file/donedgim5mbioz3/Guia3d.zip/file
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/ff669bf561896233a42dbad8aed101cfa5e14b1f93fd94bd9c6ae95e6976a96b/detection
     
    Créditos:
    Atolon, GM Shamy, GM Luistox, GM Banalot, GM Thorun, GM Knight Liberty, GM Spinm, GM SimOne, GM Bah, GM Albert el rei, GM Freddy, GM Acdv, GM Yetzi, GM Inoue, GM Jhonzam, GM Ayaxx, GM Joseph e GM Tatuy
  24. Upvote
    Nolis reacted to .HuRRiKaNe in OTSet Layout   
    Preview:

     
    Download:
    http://www.mediafire.com/file/bqafzj12q2bla4j/OTSet.pl_V2.rar/file
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/dc1f4f31bf4d6c1790d69c738aaafff75b779a8cbdd5931563b267bf0b7f6b32/detection
  25. Upvote
    Nolis reacted to .HuRRiKaNe in [8.60] Veneris.pl DATAPACK   
    Download:
    https://mega.nz/file/zCAAhCha#K-Ug9eexVRonINJEUdyutTA-QAypidS8EH-KGiv8aWU
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/c4a99d5f231ca9950e5cc9f8ccdd257431b7d4ad42aff4f16131ede758c4d186/detection
     
    Créditos:
    Veneris Team
     

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