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Heitorzera13

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  1. Upvote
    Heitorzera13 got a reaction from QuebradaZN in Aura System por Equip [TFS 1.3]   
    Funcionou certinho !! Vlw  
  2. Thanks
    Heitorzera13 reacted to QuebradaZN in Aura System por Equip [TFS 1.3]   
    Boa Tarde, Hoje venho trazer a vocês um Sistema de Aura!
    Feito pelo @bielzinhocrazy [Fakezim/BielzinhoCrazy/GMLeal] 
     
    Mudanças que Foram feitas...
    Retirei a ativação da Aura por Talk e coloquei por Equip
    Fixei o Bug que a aura Não Girava em torno do Player
    Fixei o Bug que o Player Parava de receber a aura assim que Tinha o Efeito da Cura!
     
    Em Movements/scripts/ Crie um Arquivo com nome de aura.lua
    -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 31 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 54 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end function onEquip(player, item, slot, isCheck) local slot_ = player:getSlotItem(CONST_SLOT_RING) if slot_ and slot_.itemid == item.itemid then return false end doPlayerSendCancel(player,"Você Ativou a Aura!") setPlayerStorageValue(player, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,player.uid) return true end function onDeEquip(player, item, slot, isCheck) if(getPlayerStorageValue(player, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(player, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(player, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(player,"Você Desativou a Aura!") return true end end  
    Feito Isso Vamos Registrar esse Script
    Em Movements/movements.xml
    <movevent event="Equip" itemid="9003" slot="ring" script="aura.lua" /> <movevent event="DeEquip" itemid="9003" slot="ring" script="aura.lua" /> OBS: Usei o Golden Falcon como Item
     
    Agora em Creaturescripts/scripts crie um Arquivos Chamado aura.lua
    function onLogin(cid) if(getPlayerStorageValue(cid, 25950)==2) then return efeitosAura(1,tempo/8,cid.uid) end return TRUE end Caso o Player Deslogue com a Aura Ativa, Quando retornar Online Continuará com a Aura!
    Registrando no Login.lua
    player:registerEvent("AuraLogin")  
    Em Creaturescripts/creaturescripts.xml
    <event type="login" name="AuraLogin" script="others/aura.lua" /> Nesse Caso minha Aura.lua está na Pasta others!
     
    Então é isso Pessoal, Qualquer problema Tentarei ajudar todos por Aqui
     
    Espero ter ajudado!
  3. Like
    Heitorzera13 reacted to Nysman in Erro gersior My Account   
    Tá usando a data base disponivel no topico???
  4. Like
    Heitorzera13 reacted to Pedro. in Grizzly Adams - Tasks   
    eu uso e no meu servidor funciona normalmente, tente esse aqui.
     
    npc/scripts/



     
    libs/killingInTheNameOfQuest.lua



     
    creaturescript/killingInTheNameOfQuestKills
    dofile('data/lib/killingInTheNameOfQuest.lua') function onKill(cid, target, lastHit) local started = getPlayerStartedTasks(cid) if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end if started and #started > 0 then for _, id in ipairs(started) do if isInArray(tasks[id].creatures, getCreatureName(target):lower()) then if getPlayerStorageValue(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) < tasks[id].killsRequired then setPlayerStorageValue(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, getPlayerStorageValue(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) + 1) end end end end return true end tag 
    <event type="kill" name="killingInTheNameOfQuestKills" script="killingInTheNameOfQuestKills.lua"/>
  5. Thanks
    Heitorzera13 reacted to MatteusDeli in erro gesior   
    O que está acontecendo é um problema de privilegio no banco de dados. Tente abrir o arquivo config.php na pasta do site html/config/config.php e procure por esta linha (ela está lá pro final do arquivo) $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "123456", "baiak"); Aonde está com a cor verde é a password de acesso ao banco de dados.
     
    Algumas soluções: 
     
    1° Tente remover a senha que está em verde, deixando ela vazia, apenas com as aspas "";
    $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "", "baiak");  
    2° Caso você deixando em branco e a conexão não estabeleça, você terá que checar se o seu banco de dados está com alguma senha de acesso, caso esteja coloque ela aonde está em verde dentro das aspas.
    $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "SUA_SENHA_AQUI", "baiak");  
  6. Upvote
    Heitorzera13 reacted to MatteusDeli in erro gesior   
    Bom dia, entre na pasta do seu servidor (no meu caso é o xampp) e procuro pelo arquivo config.inc.php que geralmente fica na pasta do phpMyAdmin, abra este arquivo e procure pela linha $cfg['Servers'][$i]['password'] ao achar essa variável você altera ela para a senha que você colocou no seu banco de dados.
     
    Espero ter ajudado.
  7. Thanks
    Heitorzera13 reacted to Naze in Compilando tfs otx   
    Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
     
    Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5.
    Vai precisar instalar essas libs :
    apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev  
    e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos:
    make clean make  
    Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo.
  8. Haha
    Heitorzera13 reacted to Naze in Pagseguro erro ao comprar pontos   
    Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
  9. Thanks
    Heitorzera13 reacted to jefersonzc in (Resolvido)Kickar players nos Trainers   
    Essas coordenadas são a posição onde começa e termina a sua sala. O ideal é que vc abra o seu Map Editor e imagine um retângulo grande o suficiente para envolver toda a sua área de treino (já que nem sempre elas são retangulares, como no meu caso). O X1 e o Y1 são as coordenadas do canto superior esquerdo desse retângulo, e o X2 e o Y2 são as coordenadas do canto inferior direito.
     

     
    Já o Z1 e o Z2 são referentes aos andares. Como a minha sala só tem um andar, que fica no floor 8, eu coloco o valor 8 nos dois. Mas vamos supor que a minha área de treino fosse um prédio composto pelo térreo, dois andares pra cima e um no subsolo, nesse caso eu usaria Z1 = 6 e Z2 = 9.
     
    Espero que tenha ficado mais claro agora
     
    Adendo: Se você quiser configurar mais de um "local de quick", que se encontram em lugares distantes um do outro no mapa, terá que configurar uma segunda room (ex.: local room2) e acrescentar um segundo IF relacionado a essa outra sala.
    elsif ((pos.x >= room2.x1 and pos.x <= room2.x2) and (pos.y >= room2.y1 and pos.y <= room2.y2) and (pos.z >= room2.z1 and pos.z <= room2.z2)) then doRemoveCreature(player)
  10. Thanks
    Heitorzera13 reacted to jefersonzc in tfs 1.3   
    Lembro de ter resolvido isso uns anos atrás, mas não me recordo muito bem como foi. Tente o seguinte:
     
    Vá em data\movements\movements.xml e procure pelas linhas que tratam das munições (só dar um Ctrl+F e buscar por "arrow"), então acrescente o seguinte código
     
    <movevent event="Equip" itemid="2148" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- gold coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2148" slot="ammo" function="onDeEquipItem" /> <movevent event="Equip" itemid="2152" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- platinum coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2152" slot="ammo" function="onDeEquipItem" /> <movevent event="Equip" itemid="2160" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- crystal coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2160" slot="ammo" function="onDeEquipItem" />  
    Agora vá no seu arquivo items.xml e para cada uma das três moeadas citadas acima acrescente a seguinte linha 
     
    <attribute key="slotType" value="ammo" />  
    Agora reinicie o servidor e veja se resolveu.
  11. Like
    Heitorzera13 reacted to jefersonzc in (Resolvido)Kickar players nos Trainers   
    Opa! Então meu amigo, vc não precisa configurar ID de tile nenhum. Essa função é executada em tempo real, o que ela faz é ficar checando o player para ver se o IP de conexão dele é igual a 0. Se o IP for 0, significa que o player deu quit ou que a internet dele caiu, daí o script analisa a posição do player dentro do mapa e se essa posição estiver dentro da sala de treinamento significa que é preciso expulsar o player do jogo, forçando o logout. Agora, se ele estiver em qualquer outro canto do mapa, então ele não será expulso.
     
    As coordenadas da sala de treinamento são definidas aqui, e vc precisa alterá-las de acordo com a sala de treinamento do seu servidor.
     
    local room = { x1 = 1542, x2 = 1608, y1 = 1528, y2 = 1556, z1 = 8, z2 = 8 }  
  12. Thanks
    Heitorzera13 reacted to William Ferreira in (Resolvido)Npc addons 8.6 tipo global   
    Peguei um aqui e editei, dexei em português as falas do npc, testei no tfs 1.0 funcionou 100%
     
    npcs/Varkhal.xml



     
    npcs/scripts/Addon.lua



     
    Funcionamento:



    Se Gostou deixe aquele     .
     
  13. Thanks
    Heitorzera13 reacted to Kamiz in Comandos GOD bugados.   
    Já foi no phpmyadmin, accounts, depois do arrow secret tem o type, coloca 5.
  14. Like
    Heitorzera13 reacted to Flavio S in Map size: 48422x47676 Killed   
    Memória Ram/Processador insuficiente.
  15. Thanks
    Heitorzera13 reacted to L3K0T in (blacklist) Otmanager - nunca mais   
    acusação grave, mais enfim boa sorte amigo, infelizmente existem pessoa corruptas nesse mundo.
  16. Upvote
    Heitorzera13 reacted to Babiloniaoz in Ajuda erro No gesior guild.php   
    Boa Amigo obrigado pela atenção mas não resolveu o erro n
    problema ta somente na pagina guild.php
    guilds.php
  17. Upvote
    Heitorzera13 got a reaction from Babiloniaoz in Ajuda erro No gesior guild.php   
    Boaa familia !
     
    Amigoo seguinte,tente essa databaselist.php:
     
    databaselist.php
     
     
    Abççç
    Boa sorte
     
  18. Like
    Heitorzera13 reacted to Sergio R in Comando: !bless 1.3   
    Boa tarde! 
    Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor.
    Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema.
     
    Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions.
    <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts.
    function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif player:removeMoney(totalBlessPrice) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been blessed by all of eight gods!") for b = 1, 5 do player:addBlessing(b, 1) end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYAREA) else player:sendCancelMessage("You don't have enough money. You need " .. totalBlessPrice .. " to buy bless.", cid) end end O valor da bless poderá ser alterado conforme o gosto, basta trocar o 0.7 pelo valor desejado.
     
    Espero ajudar!!
    Abraço
  19. Like
    Heitorzera13 reacted to Rogex Joyz in (Resolvido)Preciso de ajuda com o movevents.xml em meu servidor 8.60   
    @Heitorzera13 obrigado!! Eu sou novo no fórum mas sei que devo te dar rep+, eu cliquei em um troféu ali.. será que é isso? O tópico já pode ser fechado!! 
  20. Upvote
    Heitorzera13 reacted to L3K0T in (Resolvido)Erro MySql (Alguem me da uma luz kkk)   
    ALTER TABLE killers ADD war INT NOT NULL DEFAULT 0 importa pro mysql
  21. Upvote
    Heitorzera13 got a reaction from Storm in (Resolvido)Preciso de ajuda com o movevents.xml em meu servidor 8.60   
    Perceba também que cada "slot" contém um tipo de codigo diferente se baseie no codigo de cima"copie e altere os IDs"
     
      
    Em WEAPONS.XML você vai adicionar os codigos da seguine forma:
     
        <wand id="7886" level="8" mana="15" min="175" max="305" type="holy" event="function" value="default"> 
                    <vocation id="1"/>
                    <vocation id="2"/>
                    <vocation id="5"/>
                    <vocation id="6"/>
        </wand>
     
    ITEMS.XML precisa estar assim:
     
        <item id="7886" article="a" name="Donate Wand">
                 <attribute key="weight" value="6700" />
            <attribute key="weaponType" value="wand" /> 
            <attribute key="shootType" value="holy" /> 
            <attribute key="range" value="5" />
             </item>
     
     
    (atualizado) 01:11/30/06
    Abçç boa sorte xD
  22. Thanks
    Heitorzera13 got a reaction from Rogex Joyz in (Resolvido)Preciso de ajuda com o movevents.xml em meu servidor 8.60   
    Perceba também que cada "slot" contém um tipo de codigo diferente se baseie no codigo de cima"copie e altere os IDs"
     
      
    Em WEAPONS.XML você vai adicionar os codigos da seguine forma:
     
        <wand id="7886" level="8" mana="15" min="175" max="305" type="holy" event="function" value="default"> 
                    <vocation id="1"/>
                    <vocation id="2"/>
                    <vocation id="5"/>
                    <vocation id="6"/>
        </wand>
     
    ITEMS.XML precisa estar assim:
     
        <item id="7886" article="a" name="Donate Wand">
                 <attribute key="weight" value="6700" />
            <attribute key="weaponType" value="wand" /> 
            <attribute key="shootType" value="holy" /> 
            <attribute key="range" value="5" />
             </item>
     
     
    (atualizado) 01:11/30/06
    Abçç boa sorte xD
  23. Upvote
    Heitorzera13 reacted to Rogex Joyz in (Resolvido)Preciso de ajuda com o movevents.xml em meu servidor 8.60   
    Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. 
     
    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       
    Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
     
  24. Like
    Heitorzera13 reacted to Belmont in AutoLoot 100% Funcional   
    E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa.
     
    Fixados:
    Dinheiro Duplicado;
    Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros;
     
    Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo.
     
    1° Passo - Dentro da pasta data/actions/scripts crie um arquivo chamado autoloot_boost.lua
    Em data/actions/actions.xml registre o script assim:
    <action itemid="ITEMID" event="script" value="autoloot_boost.lua"/>  
    2° Passo - Vá na pasta data/creaturescripts/script e crie dois arquivos, um chamado autoloot.lua e o outro fimautoloot.lua depois, adicione os seguintes códigos:
    autoloot.lua
    fimautoloot.lua
    Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml você vai registrar esses scripts dessa forma:
    <event type="kill" name="autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/> <event type="login" name="fimautoloot" event="script" value="fimautoloot.lua"/> Abra o arquivo login.lua localizado na mesma pasta e adicione este código abaixo de outro registerCreatureEvent
    registerCreatureEvent(cid, "autoloot")  
    Depois de instalar tudo, vamos para a pasta data/talkactions/script nela você irá criar um arquivo chamado autoloot.lua e vai adicionar este código:
    Em data/talkactions/talkcations.xml resgistra o script assim:
    <talkaction words="!autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>  
    Vá na pasta lib, e crie um arquivo chamado autoloot, e cole isso dentro:
     
    Ainda na pasta lib crie um arquivo .lua e coloque esse script dentro, ou faça o download do mesmo logo abaixo:
     
    Download:
    killua's lib.lua
     
    Isso é tudo pessoal!
     
    Informações:
    Este sistema funciona através de Premium Account, junto com ele vem o sistema de Autoloot Booster, que consiste em vender automaticamente os itens coletados. Foi testado em um servidor de Tibia 8.60 utilizando OTX 2.
     
    Créditos:
    @lordzetros
    @KOLISAO
    @Dwarfer
     
  25. Like
    Heitorzera13 reacted to Belmont in AutoLoot 100% Funcional   
    Sistema atualizado, agora o autoloot boost esta funcionando perfeitamente!
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