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Marcos Pacheco

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About Marcos Pacheco

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    eternia-global.com.br

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  1. um exemplo do que acontece, o efeito some somente após sair do alcance ou então re logar o char Tibia - [Dev] Dranit 15_10_2018 00_26_53.mp4
  2. Seria ótimo se tivesse o gif, principalmente mostrando a melhor forma de calcular para que o mapa se encaixe da forma desejada outra dúvida: Ao importar o mapa em cima de outro já existente, por exemplo tenho mapa global e quero importar uma nova área que saiu, ou quero adicionar uma edição feita a um local já existente, como faço isso sem bugar tudo ? é possível ou teria que corrigir a "mão" após importar, e qual seria o melhor método para isso?
  3. Séria possível ensinar a fundo sobre o merge system ? ainda fico na dúvida de como acertar a posição do mapa que será realizado o merge ( mapas grandes )
  4. Versão base é a 11.49, conta com um cliente próprio e launcher para novas atualizações + informações novas aos player, sem necessidade de acessar o site diariamente para obter essas informações:
  5. http://eternia-global.com.br/? É novo por aqui ? Conheça algumas características de nosso servidor: O Eternia-Global é um servidor em fase de desenvolvimento, divida em 2 partes: Tibia Global: Todo o conteúdo do tibia global, será constantemente atualizada em nosso servidor, sendo esses conteúdos totalmente gratuito para os jogadores. Algumas modificações serão feitas para uma melhor jogabilidade, conforme o feedback. Conteudo Premium: Será adicionada Novas Ilhas , Novas Armas ( para todas vocações ) tendo o mesmo balanceamento das já existentes, Novos Npcs, Novos Monstros, Novas Quests. Conheça algumas diferenças e vantagens: Foi adicionado o npc Herbert George que teletransporta o jogador para mais de 160 locais de caça O Npc Dealer comprará todos itens ( Rashid, Blue e Green Djinns ) com um preço diferenciado: Cada dia de premium adquirido, equivale a 1 ponto Cada 30 pontos equivale a 1 nível de rank Cada rank o npc comprará o loot com +10% do valor original Limite de 50% Os NPCs de Runa e Potions passarão a vender com 10% de desconto a cada rank Limite de 50% Encha sua stamina enquanto treina Jogadores podem dar exit e continuar treinando ( Free e Premiuns ) Jogar Premium irá regenerar a stamina enquanto treina IMPORTANTE! O Eternia-Global conta com um elaborado sistema de Backup, por isso, por mais que o servidor esteja em sua fase de construção, não teremos resets.
  6. Na realidade eu só peguei o npc de passagem dos portões de yalahar e troquei o efeito, qualquer outro efeito funciona normalmente, porém se eu colocar qualquer um dos que adicionei, ele fica infinito
  7. Usei em um npc de teletransporte , player:sendmagiceffect~~ Exatamente, o efeito fico infinito até que eu relog o personagem
  8. Olá, estou tentando adicionar novas SPRs ao game, quando eu adiciono uma spr nova de effect e a utilizo in game, o efeito fica em um loop infinito. A base é OTX 1.3
  9. Olá, estou precisando de uma equipe para continuar no andamento de um projeto, o servidor está online a 6 meses: preciso de qualquer tipo de ajuda, pois estou montando todo sozinho -Mapper -Programador -Digitador -Orientação aos novos jogadores qualquer ajuda será bem vinda, basta entrar em contato para combinarmos
  10. é possível disponibilizar o seu object builder? o meu está dando o seguinte erro na hora de abrir estas spr:
  11. Estou tentando utilizar este código, porém estou com o seguinte problema: quando utilizo o código informado, o server da vário erros e não abre function getAccountStorageValue(accid, key) local value = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(value:getID() ~= -1) then return value:getDataInt("value") else return -1 end value:free() end quando utilizo este que adaptei, ele só me retorna o valor -1 e nunca o valor da key, poderia ajudar? function getAccountStorageValue(accid, key) local resultId = db.storeQuery("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key) if resultId ~= false then local val = result.getInt(resultId, "value") result.free(resultId) return val end return -1 end Problema solucionado
  12. Buenas estou tentando criar uma função para localizar uma storage na account porém estou tendo este problema na hora de utilizar: a função estou utilizando a seguinte: function getAccountStorageValueDois(accid, key) local resultId = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key) if resultId ~= false then return result.getNumber(resultId, 'value') else return -1 end return resultId:free() end e o código do npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function getTable(player) local storage = 64556 local value = player:getAccountId() local itemsList = { {name='backpack', id=1988, buy=200} } local itemsList1 = { {name='backpack', id=1988, buy=180} } if getAccountStorageValueDois(value,storage) == 30 then return itemsList1 end return itemsList end local function setNewTradeTable(table) local items, item = {} for i = 1, #table do item = table[i] items[item.id] = {itemId = item.id, buyPrice = item.buy, sellPrice = item.sell, subType = 0, realName = item.name} end return items end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if msgcontains(msg, 'trade') then local player = Player(cid) local items = setNewTradeTable(getTable(player)) local function onBuy(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if (ignoreCap == false and (player:getFreeCapacity() < ItemType(items[item].itemId):getWeight(amount) or inBackpacks and player:getFreeCapacity() < (ItemType(items[item].itemId):getWeight(amount) + ItemType(1988):getWeight()))) then return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, 'You don\'t have enough cap.') end if items[item].buyPrice <= player:getMoney() then if inBackpacks then local container = Game.createItem(1988, 1) local bp = player:addItemEx(container) if(bp ~= 1) then return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, 'You don\'t have enough container.') end for i = 1, amount do container:addItem(items[item].itemId, items[item]) end else return player:addItem(items[item].itemId, amount, false, items[item]) and player:removeMoney(amount * items[item].buyPrice) and player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You bought '..amount..'x '..items[item].realName..' for '..items[item].buyPrice * amount..' gold coins.') end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You bought '..amount..'x '..items[item].realName..' for '..items[item].buyPrice * amount..' gold coins.') player:removeMoney(amount * items[item].buyPrice) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, 'You do not have enough money.') end return true end local function onSell(cid, item, subType, amount, ignoreEquipped) if items[item].sellPrice then return player:removeItem(items[item].itemId, amount, -1, ignoreEquipped) and player:addMoney(items[item].sellPrice * amount) and player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You sold '..amount..'x '..items[item].realName..' for '..items[item].sellPrice * amount..' gold coins.') end return true end openShopWindow(cid, getTable(player), onBuy, onSell) npcHandler:say('Keep in mind you won\'t find better offers here. Just browse through my wares.', cid) end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Hello.') npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, 'It was a pleasure to help you, |PLAYERNAME|.') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Estou utilizando OTX 1.3, a função set funcionou perfeitamente, somente a get que não estou conseguindo utilizar
  13. o login.php é para 10/11+, tem que ser o arquivo certo para a versão na qual está utilizando
  14. veja se da erro pelo terminal quando você tenta acessar sua conta, lembre que o mesmo config.lua que está no seu ot deve estar exatamente igual em config.lua do seu site, outra coisa, não esqueça de por o arquivo login.php dentro da pasta do site
  15. Olá a todos, Busco por um Mapper para integrar na equipe. OTserv já está em em andamento, online a 2 meses em um dedicado. Necessito um mapper com um bom grau de detalhamento, conhecimento da historia do tibia para elaborar novas quests e mapas no estilo RPG Qualquer dúvida entrar em contato.

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