Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noktuno

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Curtidas

  1. Obrigado
    noktuno recebeu reputação de Bruxo Ots em floating zone nokturno/ Quest Room Re up   
    thanks for the kind words?
  2. Obrigado
    noktuno recebeu reputação de Bruxo Ots em 1098 map unfinished by Nokturno   
    hello brothers
    im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
    love ya
    see you soon

    just remove custom sprites with:
    map/cleanup

     
    ice dist.otbm
  3. Gostei
    noktuno recebeu reputação de Unknow77 em 1098 map unfinished by Nokturno   
    hello brothers
    im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
    love ya
    see you soon

    just remove custom sprites with:
    map/cleanup

     
    ice dist.otbm
  4. Gostei
    noktuno recebeu reputação de Cat em 1098 map unfinished by Nokturno   
    hello brothers
    im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
    love ya
    see you soon

    just remove custom sprites with:
    map/cleanup

     
    ice dist.otbm
  5. Gostei
    noktuno recebeu reputação de ITALOx em 1098 map unfinished by Nokturno   
    hello brothers
    im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
    love ya
    see you soon

    just remove custom sprites with:
    map/cleanup

     
    ice dist.otbm
  6. Curtir
    noktuno recebeu reputação de ale kina em [LINK OFF]Nokturno's new zone   
    Nokturno's Mapping
    feel free to use my new zone i just made today.
    a little fancy but it can work in many ways
    love ya
    1:

    2:

     
    cords: 1000,1000, 1
     
    floating zone nokturno.otbm
  7. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Lurk em [LINK OFF]Nokturno's new zone   
    Nokturno's Mapping
    feel free to use my new zone i just made today.
    a little fancy but it can work in many ways
    love ya
    1:

    2:

     
    cords: 1000,1000, 1
     
    floating zone nokturno.otbm
  8. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Coltera em Show OFF - Mapping   
    deleted
     
    ?
    My bad i though this was the public show off threat.
    I deleted my screenshots.
     
    Good mapping btw?
     
     
  9. Gostei
    noktuno recebeu reputação de Pedro. em Show OFF - Mapping   
    deleted
     
    ?
    My bad i though this was the public show off threat.
    I deleted my screenshots.
     
    Good mapping btw?
     
     
  10. Gostei
    noktuno deu reputação a lordzetros em [TFS 1.3] Teleport com janela   
    TFS 1.3 - TESTADO EM VERSÃO 10.98
    * Introdução *
     
        Bom, estive navegando no Fórum e vi que o usuário @Cleiton Felipi pediu um script que ao player entrasse no teleport de um X monstro, um Demon por exemplo, listasse qual hunt o jogador queria entrar. Achei interessante, e resolvi desenvolver e postar no TK, já que não tinha ainda, :).
     
     
     
    * Sobre o sistema *
     
         Você utiliza diversas hunts com vários tps criados no mapa no seu servidor do mesmo monstro? Bom, este script será muito útil para você! Pois ele permitirá que você habilite ao jogador em qual hunt ele quer caçar, por exemplo, se tiver Demon 01, Demon 02, Demon 03, Demon X, basta apenas você criar um tp indicando o monstro e que uma janela irá aparecer com a lista de opções de hunts, prático, né? Segue imagens de demonstração:


     
     
    OBS¹.: Você pode colocar TODOS OS MONSTROS neste script, contando que tenha o actionID que ficará no teleporte, não é de uma quantidade limitada, em outras palavras, você pode adicionar as hunts de Demon, Frost Dragon, Dragon, ..., tudo aqui, apenas mudando o actionID (tudo configurável, não se preocupe).
     
    * Instalação *
     
    Em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado mov_janela_hunts.lua e adicione dentro:
    --[[ Script - Lordzetros Fórum Tibia King ]] local config = { titulo = "BEM VINDO(A) A JANELA DE HUNTS!", -- Título da Janela mensagem = "Selecione qual hunt voce deseja ir:", -- Mensagem abaixo do título da janela } CONFIG_TPS_JANELA = { [19090] = { -- ID do action que ficará no portal da hunt {nome = "Demon 01", pos = {x = 98, y = 139, z = 7}}, -- Segue padrão, nome da cave e posição que o player será teleportado {nome = "Demon 02", pos = {x = 93, y = 144, z = 7}}, {nome = "Demon 03", pos = {x = 91, y = 140, z = 7}}, {nome = "Demon 04", pos = {x = 94, y = 138, z = 7}}, {nome = "Demon 05", pos = {x = 95, y = 136, z = 7}}, }, [19091] = { {nome = "Frost 01", pos = {x = 98, y = 140, z = 7}}, {nome = "Frost 02", pos = {x = 93, y = 145, z = 7}}, {nome = "Frost 03", pos = {x = 91, y = 141, z = 7}}, {nome = "Frost 04", pos = {x = 94, y = 139, z = 7}}, {nome = "Frost 05", pos = {x = 95, y = 137, z = 7}}, }, } function onStepIn(creature, item, pos, fromPosition) if ((CONFIG_TPS_JANELA[item:getActionId()]) and creature:isPlayer()) then JANELA_TP_ACTION = item:getActionId() creature:teleportTo(fromPosition, true) creature:registerEvent("janela hunts") local janela = ModalWindow(1000, config.titulo, config.mensagem) for i, v in ipairs(CONFIG_TPS_JANELA[JANELA_TP_ACTION]) do janela:addChoice(i, v.nome) end janela:addButton(100, "Confirmar") janela:addButton(101, "Fechar") janela:setDefaultEnterButton(100) janela:setDefaultEscapeButton(101) janela:sendToPlayer(creature) end return true end  
    Em data/movements/movements.xml adicione o seguinte código abaixo de um semelhante:
    <movevent event="StepIn" itemid="5023" script="mov_janela_hunts.lua" />  
     
    Agora em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado creature_janela_hunts.lua e adicione dentro:
    function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) player:unregisterEvent("janela hunts") if (modalWindowId == 1000) then if (buttonId == 100) then local tele_pos = CONFIG_TPS_JANELA[JANELA_TP_ACTION][choiceId].pos player:teleportTo(tele_pos) local pos_t = Position(tele_pos) pos_t:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end  
    Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione o seguinte código abaixo de um semelhante:
    <event type="ModalWindow" name="janela hunts" script="creature_janela_hunts.lua"/>  
    * Configuração *
        Bom, apesar de que não seja difícil de configurar, é necessário uma explicação, vamos lá...
    1 - 
    [19090] = { -- ID do action que ficará no portal da hunt {nome = "Demon 01", pos = {x = 98, y = 139, z = 7}}, -- Segue padrão, nome da cave e posição que o player será teleportado {nome = "Demon 02", pos = {x = 93, y = 144, z = 7}}, {nome = "Demon 03", pos = {x = 91, y = 140, z = 7}}, {nome = "Demon 04", pos = {x = 94, y = 138, z = 7}}, {nome = "Demon 05", pos = {x = 95, y = 136, z = 7}}, }, Em [19090] este número de dentro é o actionID que ficará no portal. Com ele será identificado de qual monstro se trata, bastando apenas configurar este número e o nome das opções de monstros que você quer aparecendo na janela, em seguida, a posição na qual o jogador será teleportado, seguindo a ordem. Segue imagem de como deve ficar o seu portal:

    OBS²: VOCÊ EDITA O ACTIONID NO SEU EDITOR DE MAPA COLOCANDO NO ID DO ITEM DE TELEPORTE.
    OBS³: PARA ADICIONAR NOVAS HUNTS NO SCRIPT, BASTA SEGUIR O PADRÃO QUE ESTÁ NO CÓDIGO, DO 19090 PARA O 19091.
     
    2 - (por fim)
    Em data/movements/movements.xml
    <movevent event="StepIn" itemid="5023" script="mov_janela_hunts.lua" /> itemID = Id do item que o player andará para abrir a janela de hunt
    Está como 5023 por conta que o magic forcefield é 5023, no qual utilizei para teste, aconselho você deixar da mesma forma (caso seja o mesmo id no seu servidor), ou mude, mas cuidado para não cometer algum erro.
     
     
    Enfim, algo simples, porém não encontrei no TK.
    Abraços.  
     
     
  11. Curtir
    noktuno recebeu reputação de DdJs em (incomplete) EMERALD PALACE [NOKTURNO]   
    i dont have time to finish this.
    comment if you like it for more pieces.
    1

    2

    By Nokturno

    scan
    https://www.virustotal.com/#/file/8181d00868e9c238d2045fb047c12de02058f905034862bc52e1a09bf8b8a233/detection
     
    emeraldpalace-by nokturno.otbm
  12. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Tyrisfall em (incomplete) EMERALD PALACE [NOKTURNO]   
    i dont have time to finish this.
    comment if you like it for more pieces.
    1

    2

    By Nokturno

    scan
    https://www.virustotal.com/#/file/8181d00868e9c238d2045fb047c12de02058f905034862bc52e1a09bf8b8a233/detection
     
    emeraldpalace-by nokturno.otbm
  13. Curtir
    noktuno recebeu reputação de KotZletY em (incomplete) EMERALD PALACE [NOKTURNO]   
    i dont have time to finish this.
    comment if you like it for more pieces.
    1

    2

    By Nokturno

    scan
    https://www.virustotal.com/#/file/8181d00868e9c238d2045fb047c12de02058f905034862bc52e1a09bf8b8a233/detection
     
    emeraldpalace-by nokturno.otbm
  14. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Tyrisfall em [LINK OFF]Nokturno's new zone   
    Nokturno's Mapping
    feel free to use my new zone i just made today.
    a little fancy but it can work in many ways
    love ya
    1:

    2:

     
    cords: 1000,1000, 1
     
    floating zone nokturno.otbm
  15. Gostei
    noktuno recebeu reputação de Vodkart em Nokturnos new show off   
    ty mate

    its not a building its a raid road.
     
    thanks!
     
    jajaja que pedo we de donde te conosco no recuerdo ese nombre, de hacho apenas volvi a mapear. sacaremos un projectito yo unos weyes por si te interesa hecharle un vistazo despues!
    i dont really like this one , it need some work.
    but the idea is good.

  16. Curtir
    noktuno deu reputação a methemia em Nokturnos new show off   
    saca el thronia jajaja, pense que jamas volverias a mapear
  17. Gostei
    noktuno recebeu reputação de Vodkart em Nokturnos new show off   
    ill be updating this pots with new screens
    hope u like it


  18. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Cjaker em [LINK OFF]Nokturno's new zone   
    Nokturno's Mapping
    feel free to use my new zone i just made today.
    a little fancy but it can work in many ways
    love ya
    1:

    2:

     
    cords: 1000,1000, 1
     
    floating zone nokturno.otbm
  19. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Cjaker em LF scripters & mappers   
    Hello, im starting a new project and im looking for good people to start with.
     
    Scripters: if you can speak English or spanish and Br its gonna be better! 
    Link some post of your work
    Mappers:  link some of your work in the comments
     
    Server description: 
    *Story driven.
    *quest givers per zone
    *10.x prot
     
    Rates: x5x3x2  stages
    map: new map 50% progress
    -intro starting zone 100%
    scripts/events: 
    *rifts
    *random type invasions
    *party raids
    *tibia quests
    *imported tibia zones by event ( rifts )
    * legendary items
    *set geat + set bonus
    * disenchant system
     
    Leave a comment 
     
  20. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Nazo em [LINK OFF]Nokturno's new zone   
    Nokturno's Mapping
    feel free to use my new zone i just made today.
    a little fancy but it can work in many ways
    love ya
    1:

    2:

     
    cords: 1000,1000, 1
     
    floating zone nokturno.otbm
  21. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Nazo em Town Portal System (based Dota 2)   
    Learning Br with @Nazo, es muy parecido al español.
     
  22. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Nazo em Nokturno's mapping   
    THAIS MY STYLE
    Finally after 8 years of inactivity, i can bring you some of my recent work. the first one to be honest.
    Back in the day ppl usually didnt like my style, and some do like it cuz i used to map some ice/space weird sh@t lol
    and if someone has any related work of my own ill apreciate alot if you share with me any picture xD.







    HOPE YOU LIKE IT
  23. Obrigado
    noktuno recebeu reputação de Nazo em (Resolvido)Town portal like WOW   
    I love u dude im trying this at night
  24. Obrigado
    noktuno deu reputação a Nazo em (Resolvido)Town portal like WOW   
    Oh, i gonna try, wait, i edit here and explain for u
     
    edit, @noktuno
     
    TAGS in actions.xml
    <action itemid="PORTALID HERE" script="townportalsystem.lua" /> <action itemid="SCROLLID HERE" script="townportalsystem.lua"/>  
    Archive townportalsystem.lua in actions/scripts/
    -- Town Portal Scroll System based in Dota 2 -- by Nazo (tibiaking.com) local config = { portalId = 1231, -- change to portal item id portalTime = 30, -- portal duration in seconds scrollId = 1232, -- change to scroll item id effect = CONST_ME_POFF -- effect id or CONST that appears at the end of time } local function removePortal(portal) portal:remove() portal:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if(item:getId()==config.scrollId) then portal = Game.createItem(config.portalId, 1, player:getPosition()) if(player:getParty()) then portal:setCustomAttribute("party", player:getParty()) else portal:setCustomAttribute("owner", player:getName()) end addEvent(removePortal, config.portalTime * 1000, portal) item:remove() else if(not player:isPzLocked()) then if(item:getCustomAttribute("party")) then if(player:getParty()==item:getCustomAttribute("party")) then player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition(), true) else player:popupFYI("You do not participate in the portal creator's party.") end elseif(item:getCustomAttribute("name") and player:getName() == item:getCustomAttribute("name")) then player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition(), true) else player:popupFYI("You isn't the owner.") end else player:popupFYI("You are PZ locked.") end end return true end  
    besides fixing the lack of pz locked, I fixed a bug without party, and only the portal's owner can use this.
  25. Curtir
    noktuno recebeu reputação de Bruno Carvalho em Nokturno's mapping   
    THAIS MY STYLE
    Finally after 8 years of inactivity, i can bring you some of my recent work. the first one to be honest.
    Back in the day ppl usually didnt like my style, and some do like it cuz i used to map some ice/space weird sh@t lol
    and if someone has any related work of my own ill apreciate alot if you share with me any picture xD.







    HOPE YOU LIKE IT
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo