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DdJs

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Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    DdJs recebeu reputação de carlos420 em [10.98] Castle 24h Revamp.   
    Castle 24h
    V 10.98
     
    Download:
    Castle24h + Monsters.zip
     
    Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
     
    Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ?
     
    Pics:
     
     
    Criaturas do Mapa:
     
      Energythrower
      The Bridge Guardian
        Dark Energy
      Lord Noryb (protetor do trono)
     
    Observações:
    Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
    O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
  2. Gostei
    DdJs recebeu reputação de WarmenOT em Hell Dungeon | Cave Hunt | 11.40   
    Hell Dungeon | High LvL Cave
    Version: 11.40
     
    Download:
     

     
    Type: .Rar
    Size: 255KB
    Position: [X: 1014 Y: 1026 Z: 7]
    File password: tibiaking
     
    Scan:
     

     
    Images:
     
     
  3. Gostei
    DdJs recebeu reputação de WarmenOT em Nightmare Seal/Dungeon | Cave Hunt | 11.40   
    Nightmare Dungeon | High LvL Cave
    Version: 11.40
     
    Download:

     
    Type: .Rar
    Size: 489KB
    Position: [X: 1013 Y: 1026 Z: 7]
    File password: tibiaking
     
    Scan:

     
    Images:
     
     
  4. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Nerivalhs em Dark Complex | Cave Hunt | 8.60   
    Cave hunt - Dark Complex.
     
    Download: Here
     
    Scan: Here

    Imagens:
     

     
     

     
     

     
     

     

     

     
     

     

     

     

  5. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Nerivalhs em [TFS 0.4] Bow Mágico   
    Faz um tempo que eu postei algo aqui nessa parte do fórum sobre uma wand elemental a pedido de um membro. Quando fiz o post, uns dias depois alguém
    veio no meu inbox perguntando se eu tinha algo parecido relacionado a bow e acabou que eu apaguei as mensagens e não me recordo o nome da pessoa
    para poder marca-la aqui, e também só agora me lembrei disso e resolvi vir aqui postar. 
    Eu não tenho conhecimento nenhum disso, muito menos sobre cálculos de formulas ou se existe outro mais sofisticado. Se alguém que entende do assunto
    quiser fazer melhorias, correções, etc, sinta-se a vontade.
     
    Introdução:
     
    Para quem já jogou o foxworld open tibia, ou algum outro otserver baiak/custom já deve ter visto um "magic bow" lá entre os itens vips/donates que
    dispara sozinho arrows, sem precisar das arrows em seu devido slot. Pois bem, isso é um negocinho bem simples que serve para leigos que nem eu no assunto
    colocar no ot uma arminha diferente. O ponto disso é que não tem nenhum segredo na "criação", você só altera um bow para ele funcionar
    como uma viper star. Mas de tudo é bem interessante e permite que o paladin tenha o 'slot extra' vago para usar de outra forma.
     
     
    Guia:
     
    Vamos lá! O bow que eu vou usar vai ser o Elethriel's Elemental Bow (ID: 8858) . É um bow interessante para se usar,
    ele tem um sprite bonito e não pode-se obter no jogo (o que facilita bastante). Os tiros eu usei as Shiver Arrows  que combina com a cor do bow
    e possibilita colocar o elemento de envenenamento do alvo de gelo.
    Você pode usar o bow que quiser e alterar para o tipo de tiro que achar melhor. 
    Veja dicas no final do tutorial.
     
    Em items.xml de CTRL F, coloque 8858 e vá até o Elethriel's Bow e deixe da seguinte forma:
    O attack, range e nome você poe a seu gosto.
     
    Em weapons.xml de CTRL F, coloque 8858 e vá até o Elethriel's Bow e deixe da seguinte forma:
    O level você poe a seu gosto.
     
    Em weapons/scripts crie um arquivo magicbow.lua e coloque isso dentro:
    Guia:
     
    setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
    Tipo de dano que causará no alvo (você pode alterar para fogo, terra, etc).
     
    local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
    Tipo de efeito que ficará no alvo (você pode alterar para fogo, terra, etc).
     
    addDamageCondition(condition, 100, 2000, -20)
    O alvo vai sofrer com o dano de 20 hit points a cada 2000 milissegundos, você pode notar outras duas linhas como essa de 10 e 5,
    os danos vão abaixando gradativamente, de 20 passa para 10 a cada 1000 milissegundos e 5 a cada 1000 milissegundos.
     
    Tipos de conditions, shottypes e como calcular formulas você pode encontrar variados tutoriais e aulas aqui no fórum mesmo.
     
     
    Isso é tudo, pessoal. Depois desses três passinhos simples, estará tudo pronto!
     
    Dicas:
     
    Ideias úteis:
     
    Funcionamento:

  6. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Nerivalhs em Merchant Island | 8.60   
    Merchant Island
    Version: 8.60
     

     
    Type: .Rar
    Size: 55KB
    Position(s): [X: 1074 Y: 1011 Z: 7]
    File password: tibiaking
     

     
    Images:
     
     
  7. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Nerivalhs em Fire Palace | Cave Hunt | 8.60   
    Cave hunt - Fire Palace.
     
    Download: Here
     
    Scan: Here

    Imagens:
     

     

     

     

     

     

  8. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Rogex Joyz em Bog Rider Island | Cave Hunt | 8.60   
    Cave hunt - Bog Riders.
     
    Download: Here

    Scan: Here

    Imagens:
     

     
     

     
     

     
     

     
     

     
  9. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Rogex Joyz em Dragons Dungeon | Cave Hunt | 8.60   
    Cave hunt - Dragons Dungeon.
     
    Download: Here

    Scan: Here

    Imagens:
     

     

     

     

     
    OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game. 
  10. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Rogex Joyz em Forbidden Village | 8.60   
    Cave hunt - Forbidden Village.
     
    Download: Here
     
    Scan: Here

    Imagens:
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     
  11. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Rogex Joyz em Giant Spiders Cave | Cave Hunt | 8.60   
    Cave hunt - Giant Spiders Cave.
     
    Download: Here
     
    Scan: Here

    Imagens:
     

     

     

     

     

  12. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Rogex Joyz em Minotaur Camp | 8.60   
    Cave hunt - Minotaurs Camp.
     
    Download: Here
     
    Scan: Here

    Imagens:
     

     

     

     

  13. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Rogex Joyz em Dark Complex | Cave Hunt | 8.60   
    Cave hunt - Dark Complex.
     
    Download: Here
     
    Scan: Here

    Imagens:
     

     
     

     
     

     
     

     

     

     
     

     

     

     

  14. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Augusto em [10.98] Castle 24h Revamp.   
    Castle 24h
    V 10.98
     
    Download:
    Castle24h + Monsters.zip
     
    Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
     
    Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ?
     
    Pics:
     
     
    Criaturas do Mapa:
     
      Energythrower
      The Bridge Guardian
        Dark Energy
      Lord Noryb (protetor do trono)
     
    Observações:
    Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
    O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
  15. Obrigado
    DdJs recebeu reputação de ViniHyun em Grimeleech Dungeon | Cave Hunt | 11.40   
    Grimeleech Dungeon
    Version: 11.40
     
    Download:

     
    Type: .Rar
    Size: 398KB
    Position(s): [X: 999 Y: 934 Z: 9], [X: 1016 Y: 1010 Z: 10]
    File password: tibiaking
     
    Scan:

     
    Images:
     
     
  16. Curtir
    DdJs recebeu reputação de celohere em Gargoyles Tower | Cave Hunt | 7.4   
    Gargoyles Tower
    Version: 7.4
     

     
    Type: .Rar
    Size: 17KB
    Position(s): [X: 1014 Y: 1034 Z: 7]
    File password: tibiaking
     

     
    Images:
     
     
  17. Curtir
    DdJs recebeu reputação de celohere em [7.4] Eliria City   
    Eliria City
    V 7.4
     
    Specs:
    61 Houses
    Temple
    Depot
    Ship
    NPCs Places
     
    Download:
    Eliria_City7.4.rar
    Position [X: 1056 Y: 1016 Z: 7]
     
    Imagens:
     
     
  18. Haha
    DdJs recebeu reputação de Cat em [10.98] Real War - OT 100% War   
    cade minha porcentagem pelo merchan deliberado no meu post????
    me da item no empire plz ?
  19. Obrigado
    DdJs recebeu reputação de rishoro em [10.98] Real War - OT 100% War   
    Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ?
    Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
    O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
    em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
    sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
    Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
    Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
    Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
    Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
    do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
    Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
    **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
     
    Versão: 10.98
    TFS: ?
    O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


     
    1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
    2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
    3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
    4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
    5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
    6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
    7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
     
    Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
    Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
     
     
    Download:
    Real War.zip
     
    Scan:
    VirusTotal
     
    Créditos:
    @Breno Alves (Parte de programação).
    @DdJs (Parte de mapping).
     
     




     
     
     
     
     
     
  20. Gostei
    DdJs recebeu reputação de dimiot em [10.98] Real War - OT 100% War   
    Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ?
    Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
    O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
    em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
    sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
    Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
    Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
    Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
    Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
    do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
    Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
    **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
     
    Versão: 10.98
    TFS: ?
    O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


     
    1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
    2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
    3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
    4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
    5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
    6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
    7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
     
    Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
    Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
     
     
    Download:
    Real War.zip
     
    Scan:
    VirusTotal
     
    Créditos:
    @Breno Alves (Parte de programação).
    @DdJs (Parte de mapping).
     
     




     
     
     
     
     
     
  21. Curtir
    DdJs recebeu reputação de Seitron em [10.98] Castle 24h Revamp.   
    Castle 24h
    V 10.98
     
    Download:
    Castle24h + Monsters.zip
     
    Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
     
    Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ?
     
    Pics:
     
     
    Criaturas do Mapa:
     
      Energythrower
      The Bridge Guardian
        Dark Energy
      Lord Noryb (protetor do trono)
     
    Observações:
    Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
    O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
  22. Obrigado
    DdJs recebeu reputação de Bruxo Ots em [10.98] Real War - OT 100% War   
    Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ?
    Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
    O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
    em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
    sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
    Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
    Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
    Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
    Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
    do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
    Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
    **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
     
    Versão: 10.98
    TFS: ?
    O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


     
    1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
    2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
    3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
    4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
    5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
    6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
    7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
     
    Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
    Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
     
     
    Download:
    Real War.zip
     
    Scan:
    VirusTotal
     
    Créditos:
    @Breno Alves (Parte de programação).
    @DdJs (Parte de mapping).
     
     




     
     
     
     
     
     
  23. Curtir
    DdJs deu reputação a Movie em [10.98] Castle 24h Revamp.   
    O script desse mapa está disponível no Thunder
  24. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Movie em [10.98] Castle 24h Revamp.   
    Castle 24h
    V 10.98
     
    Download:
    Castle24h + Monsters.zip
     
    Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
     
    Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ?
     
    Pics:
     
     
    Criaturas do Mapa:
     
      Energythrower
      The Bridge Guardian
        Dark Energy
      Lord Noryb (protetor do trono)
     
    Observações:
    Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
    O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
  25. Gostei
    DdJs recebeu reputação de Cat em [10.98] Castle 24h Revamp.   
    Castle 24h
    V 10.98
     
    Download:
    Castle24h + Monsters.zip
     
    Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
     
    Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ?
     
    Pics:
     
     
    Criaturas do Mapa:
     
      Energythrower
      The Bridge Guardian
        Dark Energy
      Lord Noryb (protetor do trono)
     
    Observações:
    Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
    O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
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