Solutions
-
amora murder's post in (Resolvido)[BUG] Quantidade de frags para Red Skull was marked as the answerInfelizmente não funcionou com a alteração do @Vodkart.
Mas já havia contornado essa situação há alguns dias. Não consegui resolver 100%, mas deu pra amenizar o problema. Pra quem está precisando da solução, é o seguinte:
killsToRedSkull = 7 killsToBlackSkull = 10 Ficando assim o script:
Eu não sou nenhum expert no assunto, mas ACREDITO (posso estar enganado) que seja algo relacionado à Source. Então, pelo que percebi, não foi possível colocar frags por mês e por semana, somente por dia. Depois que coloquei dessa maneira que descrevi passou a funcionar normalmente.
Mas como disse, o único problema msm é não ser possível definir frags mensais e semanais...
Tenta aí @BobStylle1020
-
amora murder's post in (Resolvido)[AJUDA] Remover Mensagem de Atualização do Cliente was marked as the answerConsegui remover!
Procurei mais um bucado pelo google, e encontrei aqui no próprio fórum a solução, postada pelo @luanluciano93
-
amora murder's post in (Resolvido)Stamina regen no Training Monk was marked as the answerCara, valeu! Mas descobri onde estava o erro. Havia um outro script em conflito. Este que postei, ao bater no treiner regenera a stamina a cada 3 minutos como programei, porém, havia esse outro script que AO FICAR NO SQM DE TREINAR regenerava 1 de stamina por minuto. Aí apaguei esse segundo script e passou a funcionar 100%