Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark Coder

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Curtir
    Mark Coder recebeu reputação de ITALOx em Layout Dragon Ball   
    Estava editando este layout para um amigo. Porém como ele não vai mais usar decidi postar ele aqui.
    Lembrando que quando editei esse layout eu era um iniciante (e ainda sou)  então pode ter algum problema ou algo assim.
    Nos próximos dias postarei mais layout's derivados para quem quiser usar, estarei fazendo apenas para Treino.
     
    Layout Dragon Ball
     

     
    Segundo Print (parte de baixo)
     
     
    DOWNLOAD:
    Layout_DragonBall.rar
    SCAN
     
    Créditos: Eu (Mark) por editar grande parte do layout.
    E os responsáveis pelo Layout Original que foi oque eu editei (SODB Layout):
    Kadres
    Swirus(nieudas)
    Prawdziwy.
     
  2. Curtir
    Mark Coder recebeu reputação de Daniel000 em Problemas de configuração para abrir site Gesior com UniformServer   
    @Daniel000 Pelo que eu entendi o xampp não está conseguindo acessar o arquivo (ou modificar) por conta do acesso, Eu estava com um problema parecido, oque fiz foi modificar o acesso a arquivos no meu usuario, dei acesso total aos arquivos, você pode achar tutoriais de como fazer isso no ytb
  3. Haha
    Mark Coder recebeu reputação de r0bert0lol em [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server   
    @r0bert0lol Você entrou pra lista de pessoas que eu convidaria para um churrasco.
  4. Curtir
    Mark Coder deu reputação a r0bert0lol em [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server   
    Olá galera do TK !
    Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.
     
    Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos.
     
    O que tem de diferente no NTO Hard ? 
    Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver.
     
    Veja algumas Imagens !
     
    O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ? 
     
    Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor  IP Changer  
     
    DOWNLOAD  &  SCAN
     
     
    dbresetada.sql
  5. Curtir
    Mark Coder deu reputação a Reds em Utilizando o Visual Studio Code, Notepad++ nunca mais   
    Fala galera, por muito tempo utilizei o notepad++ para desenvolver meus códigos em lua. Agora voltando a desenvolver meu servidor, utilizo o Visual Studio Code e digo que ajuda muito em relação ao notepad++.
     
    Vantagens:
    1) Você pode abrir a pasta de seu servidor, tendo uma estrutura semelhante a um projeto Java por exemplo, tudo isso de uma forma bem fácil. Se não me engano o notepad++ tem uma funcionalidade parecida, mas acredito que a maioria aqui não usa.
    Para fazer isso é só utilizar o atalho CTRL + K + O, ou file > Open Folder e selecionar a pasta de seu servidor.
     
    2) Diversos atalhos. Com o VS Code, você pode utilizar atalhos, como o CTRL + P, ao fazer isso ele abre um box no topo da IDE onde o desenvolvedor pode escrever o nome do arquivo e ele encontra dentro do projeto.
     
     
    Fazia mais de ano que eu não abria meu servidor, então eu não lembrava de diversas coisas, como os monstros que dropavam o item 10566, então com o Visual Studio Code, eu consegui descobrir que eu não tinha configurado nenhum monstro para dropar aquele item. Para fazer essa pesquisa utilizei o atalho CTRL + SHIFT + F, onde ele pesquisa alguma palavra em específica entre os arquivos do seu projeto. 
     
    E muitos outros, que você pode encontrar pesquisando pela internet.
     
    3) Diversas extensões. Com o VS Code você pode instalar diversas extensões que auxiliam no seu desenvolvimento, por enquanto adicionei a padrão de Lua. Com ela, ao escrever códigos Lua é utilizado intellisense, facilitando muito no desenvolvimento.
     
     
    4) Criação de snippets para utilização das funções do Tibia.
     
    5) Muito mais.. Utilizo há algum tempo o VS Code para desenvolvimento de front e sempre descubro coisas novas sobre ele..
     
    O VS Code esta disponível em: https://code.visualstudio.com/download.
     
  6. Curtir
    Mark Coder deu reputação a Vodkart em (Resolvido)[PEDIDO] effect no monstro ao player aparecer na tela   
    function onThink(cid, interval, lastExecution) local monster_name = "Boss Iziris" -- nome do monstro local storage, exhausted = 986542, 60 local effect = 45 local t = getSpectators(getPlayerPosition(cid), 7, 5, false) -- tela do player 7x5 sqm (pode alterar) if t then for _, ret in ipairs(t) do if isMonster(ret) and getCreatureName(ret) == monster_name and getGlobalStorageValue(storage) <= os.time() then setGlobalStorageValue(storage, os.time()+exhausted) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(ret), effect) end end end return true end  
    @Brunds acho que não dá certo, porque o cid dos monstros é único, digamos que para todos os demons seja 38374767
     
     
  7. Curtir
    Mark Coder deu reputação a LeoTK em [Proteção Cab] Proteção cab para todas as versões   
    Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas levando vantagem em cima de um programa gratuito disponível na internet, então resolvi postar ele para todos usarem gratuitamente é um programa que além de criar a pasta cab muda a file name/mask do aplicativo, assim fazendo com que ele necessite abrir o data.cab criado por você trazendo enfim a proteção.cab para os clientes de hoje, o problema que existe nele é que ele coloca diversos falsos positivos no cliente fazendo com que qualquer anti-virus detecte o cliente do servidor como uma ameaça assim excluindo do computador e consequentemente faz com que o servidor perca jogadores, mas já que tem pessoas levando vantagem sobre esse programa gratuito na internet e cobrando horrores para passar esse programa e um tutorial de como fazer isso eu vou disponibilizar aqui para uso gratuito de todos.
     
    O Nome do programa em questão é
    Enigma Virtual Box
    Link para acessar o site oficial para baixar o programa
    https://enigmaprotector.com/en/downloads.html
     
    Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo
    obs: estarei usando uma versão inferior mas o procedimento é o mesmo
     
     
     
    Após esse processo o cliente fica dessa forma
    Scan do cliente
    https://www.virustotal.com/#/file/c560af8310c672d88f20649178036220cc20b00e074959e9a14975727a8ec936/detection
     
    Scan da data.cab
    https://www.virustotal.com/#/file/2a43b080250ff3e02a1d3d5409f765e70cd4385bca748bae1f0b4b35bbd9e00b/detection
     
    Bom é isso pessoal o intuito é acabar com essa cilada
    Aproveito para falar sim que existe programadores que realmente criam programas próprios e realmente cria uma boa proteção mas não é o que esta acontecendo aqui ultimamente então o intuito e acabar com essas pessoas que estão se aproveitando desse programa para querer enganar falando que a proteção foi criada por eles etc... sendo que é um programa gratuito e disponível na internet
     
     
     
     
  8. Gostei
    Mark Coder recebeu reputação de ITALOx em BUG Sword skill   
    Caso o tópico esteja na área errada por favor movam para a área correta.
     
    Estou com um possível "bug" no meu servidor. Vou tentar explicar da melhor forma possível.
     Quando eu equipo uma Sword, a sword skill não sobe, nos item.xml o weaponType está "sword" mas mesmo assim o sword skill não sobe, apenas o Club Fighting que sobe caso eu equipe a sword, porém se eu equipar um AXE em vez da sword, o sword skill sobe mais ao upar o sword skill aparece na tela "21:16 You advanced in axe fighting." eu estou usando a source do @Brunds que foi postada aqui no tibiaking se não me engano, Quem poder me ajudar agradeço.
    obs: as únicas alterações que eu fiz na source foi traduzir algumas coisas no arquivo player.cpp
     
    Source:
    Scan:
     
  9. Gostei
    Mark Coder deu reputação a Nazo em (Resolvido)Usar spell apenas em players   
    Não tenho certeza se vai funcionar baseado na versão do seu TFS, mas tenta:
    function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if (isPlayer(target)) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 7) doSendMagicEffect(monsterpos, 7) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You can only use it on players.') end end  
  10. Gostei
    Mark Coder deu reputação a Skydrowz em (Resolvido)Atrasar dano da SPELL   
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107) addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106) return doCombat(cid, combat, var) end Você já está atrasando as animações?
  11. Obrigado
    Mark Coder deu reputação a Storm em (Resolvido)Atrasar dano da SPELL   
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local time = 1 -- Segundos de atraso local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107) addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106) addEvent(doCombat, time * 1000 , cid, combat, var) return true end  
  12. Obrigado
    Mark Coder deu reputação a Storm em (Resolvido)modificar spell   
    @TrafalgarLaw 
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9, 2, -11, 2) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 10564) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local itemid, count = 2160, 3 -- ID do item e sua count local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then exhaustion.set(cid, 10564, 1) doSendMagicEffect(position1, 285) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de ".. count .." ".. getItemInfo(itemid).name .." para usar a spell") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end  
  13. Obrigado
    Mark Coder deu reputação a GOD Vitor em [SPR] otPokémon Update 14.43 - 01/06/2018   
    Eae galera, venho trazer mais uma vez as sprites do otPokémon, porém essas são as mais atualizadas. Aproveitem!
     
    Screenshots

     
    Download
    Baixar
     
    Scan
    Analisar
     
    Créditos
    otPokémon;
    GOD Vitor - Por disponibilizar.
     
    Até mais!
     
  14. Obrigado
    Mark Coder deu reputação a Storm em [PEDIDO] Spell teleport   
    Bom , acho que vai ficar apelão um servidor com esse comando , mas ok
    local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local a = {x = getCreaturePosition(cid).x, y = getCreaturePosition(cid).y - 10, z = getCreaturePosition(cid).z} -- North local b = {x = getCreaturePosition(cid).x, y = getCreaturePosition(cid).y + 10, z = getCreaturePosition(cid).z} -- South local c = {x = getCreaturePosition(cid).x - 10, y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z} -- West local d = {x = getCreaturePosition(cid).x + 10, y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z} -- East if getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then if isWalkable(a, false, false, false) and not getHouseFromPos(a) then return doTeleportThing(cid, a) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A posição onde você quer ir não é andavel") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end elseif getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then if isWalkable(b, false, false, false) and not getHouseFromPos(b) then return doTeleportThing(cid, b) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A posição onde você quer ir não é andavel") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then if isWalkable(d, false, false, false) and not getHouseFromPos(d) then return doTeleportThing(cid, d) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A posição onde você quer ir não é andavel") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then if isWalkable(c, false, false, false) and not getHouseFromPos(c) then return doTeleportThing(cid, c) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A posição onde você quer ir não é andavel") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end end  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo