Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KNProjects

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KNProjects

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Daniel Downloads [10.35] Carlin Remake 1.0 [10.98] Carlin Remake 2.0 olha bem eles, o link do remake 10.35 manda pro 10.98, e o 10.98 manda aqui pro 10.35 xD
  2. @Jovim na verdade é tíbia mesmo kkkk, só que to colocando um monte de coisas novas
  3. @Jovim vlw, então weapons é a única solução por enquanto
  4. @Brunds CONST_ANI_NINJASTAR = 53 <-- no 000-constant items.xml <item id="18581" article="a" name="ninja star" plural="ninja stars"> <attribute key="weight" value="400"/> <attribute key="attack" value="55"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="ninjastar"/> <attribute key="range" value="6"/> <attribute key="breakChance" value="10"/> <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> </item>
  5. @Brunds estranho é que eu fiz isso, coloquei CONST_ANI_NINJASTAR = 23(no object builder tá 24) e quando o item carrega, dá que o shootType ninjastar não existe, vou tentar refazer todo o processo mesmo.
  6. @Brunds eu já adicionei todos no objectbuilder, como não passaram dos 255 efeitos, não estendi, tudo configurado no 000-constant. só que eu tava querendo colocar no items.xml nessa tag: <attribute key="shootType" value="death"/>, que é o meu único problema(devia ter citado isso antes)
  7. TFS 0.4; Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou adicionando sprites novas no meu projeto, porém a única coisa que não é onde estão os Shoottypes(usados no item.xml), até fui conferir no arquivo lua de constantes, mas não tem nada. É nas sources?(eu tenho, só que como não precisei modificar nada ainda não procurei lá)
  8. Eu mesmo já tive um projeto desse tipo, se você vai fazer, tenha paciência! Atualmente estou fazendo um ot com reset system e skill points(critical,dodge,damage,resistance,hp,mp) e um total de 12 classes(Knight,Paladin,Sorcerer,Druid,Drunou,Infernalist,Guardian,Ghostblade,Knocker,Summoner,Barbarian,Elementalist)! Mapa baseado no Azeroth, monstros/itens/quests custom. cada classe tem seu estilo de jogo e diferenças, e já ta complicado é equilibrar, imagina o seu que vai ter uma árvore..... Tenha em mente colocar raças é complicado tbm, ainda mais se for pensar que raças tem especialidades
  9. Você vai precisar utilizar o ObjectBuilder: E caso você vá adicionar itens também precisa do OtItemEditor: To sem tempo aqui, mas tu encontra tutoriais fáceis de como usar eles no youtube ou até aqui no fórum mesmo!
  10. Knight upar ml demora demais, que tal se a fórmula fosse (level * 2.2) + (magiclevel * X) ? x estando entre 34 e 38, acho que os resultados não seriam tão diferentes e seria melhor(se bem que só agora percebi no trainer off kkkkk)
  11. olha bem ali no começo, function "onThink", globalevents usam a função onTime e não onThink, dá uma olhada em outros globalevents.
  12. Posta o ferumbras.lua, e isso ai é uma raid ou globalevent? porque normalmente invasões de boss e tals ficam em Raids...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo