Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielmarechal

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielmarechal

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. olá esse é meu primeiro tópico aqui no tibiaKing!! queria a ajuda de alguém para tenta resolver esse erro chato no meu Mapa, sempre que eu tento coloco algum mob no mapa é salvo automaticamente quando eu vou abri o mapa de novo o mesmo tem sumido como se nunca tivesse existido. lembrando que isso só veio a ocorre quando eu extendir o Client. versão do meu tibia 8.60. quem puder ajuda eu agradeço muito de coração Msg que aparece ao abri o mapa.
  2. poderia posta o cliente dnv? nao esta podendo fazer o download esta sem o link no mega
  3. Aqui está acontecendo o mesmo problema ao chegar Nessa Parte o Executável Congela .. Não Vejo a Hora De Loga Nesse Servidor Aqui Em Casa Seria Top Se Alguém conseguise e compartilhasse Seria Mt Grato xD
  4. Alguém ai tem uma base boa pra recomenda de nto ? já Que essa ai niguem conseguiu Coloca pra Funciona! é provavelmente o Dono Do Tópico não vai mais esta disponibilizando o Resto ou Dando Suporte ! Mais Mesmo Assim Foi De Otima Ajuda o Conteúdo Publicado de fato ?.
  5. Alguém ai conseguiu a database e conseguiu ligar o servidor ?
  6. To muito Ansioso esperando a Database ?,Tomara Que ele tenha tempo Logo kk Mo da hora o serve Dele,sim tem mais uma coisa alguem ai conseguiu abri o mapa de boa no Rmr? tentei de tudo mais não vai .
  7. mano Sobre o DBRelated v1.2 Site + Data + Sources,teria como disponibilizar o client junto com o Server?

     

  8. Como eu Posso Encontra Um source compatível Com o Wodbo Wars 8.60? Me Ajudem Pfv
  9. Ei Mano como faço para para muda o pagseguro ta no seu domínio,queria coloca para fazerem doação em minha conta,eo download do client queria ta no seu domínio,tem como me ajuda?alias te como hospeda esse site online para todo mundo entra??
  10. Ei Mano me passa teu contato do face whatsaap

    Queria Cria Um Site Pro Meu Dbo,Se Nao tem como Me Ajuda? tipo se preciso for eu te pago Nao Sendo Muito Caro :) e claro jkkk

  11. Mano Como Faço para por troca a conta do pagseguro ta em nome de outra pessoa do que eu fiz o download do serve site etc,tipo queria coloca pra no site quando forem donata venham cair o dinheiro na minha conta

     

    1. Yan Liima

      Yan Liima

      Qual site você utiliza? Modern ACC ou Gesior? verifique no seu config.php se existe isso:

      $config['pagseguro']['email']

      Se tiver basta alterar o EMAIL pelo seu do pagseguro. Se não tiver, procure o arquivo .PHP do pagseguro e procure a linha onde está o e-mail do individuo e substitua pelo seu.

  12. Mano Tem Como Me ajuda a cria um nova vocaçao para esse serve? qualquer coisa responder ai
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo