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d0gw4r

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  1. Tenho certeza que é TFS 1.3. ot/src/definitions.cpp static constexpr auto STATUS_SERVER_VERSION = "Based on TFS 1.3"; Já refiz tudo os passos, com muito cuidado, mas esse erro persiste.
  2. E aí colega, to recebendo esse erro quando tento compilar: /home/ot/ot/src/luascript.cpp: In static member function ‘static int LuaScriptInterface::luaPlayerGetAutoLootList(lua_State*)’: /home/ot/ot/src/luascript.cpp:11329:38: error: conversion from ‘std::unordered_set<unsigned int>’ to non-scalar type ‘std::set<unsigned int>’ requested std::set<uint32_t> value = player->AutoLootList; ^ make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/luascript.cpp.o] Error 1 make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2 Fiz e refiz cada passo, ma
  3. Nada de erro na distro, eu acabei de corrigir os ids dos casks e kegs, pois estavam diferentes dos que estão configurados no items.xml do meu servidor. Mas mesmo assim esse problema ainda persiste. Só recebo a mensagem: "You cannot use this object" no console do client. No caso da modificação dos ids, foram aqui: caskKegs.lua local targetIdList = { --health potions casks -- health potion kegs [28555] = {itemId = 7636, transform = 7618}, [28579] = {itemId = 7636, transform = 7618}, -- Health Potion -- [28556] = {itemId = 7634, trans
  4. Olá a todos, Utilizo o TFS 1.3. Meu problema é o seguinte: Nada acontece ao usar as Casks e Kegs dentro (no caso das kegs) ou fora da mochila (ambas). Segue abaixo o código do script: /data/actions/others/variables/CaskKegs.lua local targetIdList = { --health potions casks [28555] = {itemId = 7636, transform = 7618}, [28579] = {itemId = 7636, transform = 7618}, -- Health Potion -- [28556] = {itemId = 7634, transform = 7588}, [28580] = {itemId = 7634, transform = 7588}, -- Strong Health -- [28557] = {itemId = 7635, transfo
  5. A segunda opção funcionou, muito obrigado!! A propósito, meu type já estava setado em 5.
  6. Nenhum, simplesmente não funciona, já tentei buscar outros scripts, mas em vão!
  7. Muito agradecido! ~Edit @lordzetros agora está dando um outro erro no terminal: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:106: attempt to index field 'EfreetFaction' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:106: in function <data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:84> ~Edit O storage dos efreet tava
  8. Olá a todos, Uso o TFS v1.3.10. Recentemente precisei fazer um backup de emergência, e quando fui adicionar os storages no login.lua o terminal acusa o seguinte erro: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/others/login.lua data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:114: 'then' expected near char(239) Já revisei essa porcaria e nada de achar esse erro, antes tava funcionando tudo normal... Alguém poderia dar uma olhada no meu login.lua e ver o que fiz de errado? Grato! login.lua
  9. Arranquei os portões no map editor, problema resolvido! ? ~Edit Queria aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte: Precisei fazer um backup de emergência, e agora quando fui adicionar os storages no login.lua o terminal acusa o seguinte erro: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/others/login.lua data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:114: 'then' expected near char(239) Já revisei essa porcaria e nada de achar esse erro, antes tava funcionando tudo normal... Poderia o senhor @lordzet
  10. Olá a todos, Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar um script de auto save, para salvar a cada 30 minutos, para rodar num TFS 1.3, procurei por tudo que é lugar e não encontro. Grato!
  11. Ele sempre liga sozinho sem vc fazer nada? Me passa mais detalhes de como fazer isso, pois quando dá pane no meu datacenter o ot cai e só eu indo no PC pra ligar pelo terminal manualmente pra fazer ele voltar.
  12. Olá pessoal, Eu adicionei a storage da In Service Of Yalahar em todos os players até a missão de derrotar Azerus no login.lua, segue o código: Obs: Meu TFS é o 1.3.10. --In Service of Yalahar Quest if player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> MISSION 1 player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03,
  13. Desculpe a ignorância, não sou nenhum expert em lua, mas tenho uma dúvida. em: local storageValue = { {12130, 1}, {12131, 2}, {12132, 3} Eu vou adicionando todos os storageids de todas as missões (com suas respectivas ids), os quais quero conceder acesso? Ou isso serve para uma única quest? No caso eu apenas coloco as storages e os ids referentes somente à essa quest e para as outras eu tenho que colocar mais uma function? Grato pelo código! ~Edit Já consegui com outro código aqui, mas valeu mesmo assim, aprendi a f
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