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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de luancanela23 em encryptionType = "plain"
bom irei falar como resolver isso ja como n achei nada na net de como arrumar esse erro, então eu queria que os credito viessem para min !!!
essas pessoas que tentaram te ajudar nem testaram isso e falam pra mudar pra algum tipo de encryptografia mais n é isso que a galera quer
vai la no editor account
selecione a sua databasse
vai lá em server_config
nas tabelas você seleciona encryption o value vocês alteram para 0
se eu ajudei voces deixem o rep +
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de Espedito em encryptionType = "plain"
bom irei falar como resolver isso ja como n achei nada na net de como arrumar esse erro, então eu queria que os credito viessem para min !!!
essas pessoas que tentaram te ajudar nem testaram isso e falam pra mudar pra algum tipo de encryptografia mais n é isso que a galera quer
vai la no editor account
selecione a sua databasse
vai lá em server_config
nas tabelas você seleciona encryption o value vocês alteram para 0
se eu ajudei voces deixem o rep +
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de Fandoking em [POKETIBIA] Como Colocar Mensagem de Boas Vindas pra Player Novo
Bom Galera Primeiro irei mandar uma foto de como irá ficar a mensagem de boas vindas
Imagem
e então vamos lá Vocês irão ir em:
/mods/firstitems.xml
e vocês irão procurar por:
doAddContainerItem(bag, 12260, 1) e embaixo disso vocês colocam:
se eu ajudei vocês porfavor deixe seu rep não custa nada
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de FlamesAdmin em [POKETIBIA] Como Desbugar Slot da ball do Pokemon
olá galera eu vi que muita gente tem esse problema de puxar um squirtle por exemplo e depois botar outra ball no slot
e nascer 2 squirtle, e dai dps que nasceu 2 squirtle o cara puxa outra ball pro slot e puxa + 1 squirtle ai fica 3 squirtle fora da ball
e então eu vou ensinar vocês como faz para arrumar esse bug e deixar apenas para puxar 1 poke de cada vez !!!
primeiramente vocês vão em:
/data/actions/scripts/goback.lua
e vocês procurem por:
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then e embaixo vocês botam:
e pronto depois disso só dar reload em actions ou reiniciar o servidor !!!
caso forem ensinar como faz isso para outras pessoas gostariam que deixassem o meu crédito por esse script q eu fiz !!!
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de Sanieg em [POKETIBIA] Como Desbugar Slot da ball do Pokemon
olá galera eu vi que muita gente tem esse problema de puxar um squirtle por exemplo e depois botar outra ball no slot
e nascer 2 squirtle, e dai dps que nasceu 2 squirtle o cara puxa outra ball pro slot e puxa + 1 squirtle ai fica 3 squirtle fora da ball
e então eu vou ensinar vocês como faz para arrumar esse bug e deixar apenas para puxar 1 poke de cada vez !!!
primeiramente vocês vão em:
/data/actions/scripts/goback.lua
e vocês procurem por:
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then e embaixo vocês botam:
e pronto depois disso só dar reload em actions ou reiniciar o servidor !!!
caso forem ensinar como faz isso para outras pessoas gostariam que deixassem o meu crédito por esse script q eu fiz !!!
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de DdJs em [POKETIBIA] Como Desbugar Slot da ball do Pokemon
olá galera eu vi que muita gente tem esse problema de puxar um squirtle por exemplo e depois botar outra ball no slot
e nascer 2 squirtle, e dai dps que nasceu 2 squirtle o cara puxa outra ball pro slot e puxa + 1 squirtle ai fica 3 squirtle fora da ball
e então eu vou ensinar vocês como faz para arrumar esse bug e deixar apenas para puxar 1 poke de cada vez !!!
primeiramente vocês vão em:
/data/actions/scripts/goback.lua
e vocês procurem por:
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then e embaixo vocês botam:
e pronto depois disso só dar reload em actions ou reiniciar o servidor !!!
caso forem ensinar como faz isso para outras pessoas gostariam que deixassem o meu crédito por esse script q eu fiz !!!
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de LeoTK em [POKETIBIA] Como Colocar Mensagem de Boas Vindas pra Player Novo
Bom Galera Primeiro irei mandar uma foto de como irá ficar a mensagem de boas vindas
Imagem
e então vamos lá Vocês irão ir em:
/mods/firstitems.xml
e vocês irão procurar por:
doAddContainerItem(bag, 12260, 1) e embaixo disso vocês colocam:
se eu ajudei vocês porfavor deixe seu rep não custa nada
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de Pedro 469 em [Poketibia] Como alterar a EXP.
É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em:
/data/creaturescripts/pokeexp.lua
PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS:
procurem por:
playerAddExp(pk, expTotal)
e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo
playerAddExp(pk, expTotal / 10)
e salvem
ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir.
PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS:
procurem por:
givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)
Vai ter 2 desses o que ta em cima do elseif vai ser o exp que vai ser ganho sem tar em party e o de baixo vai ser o exp q vai ser ganho quando estiver em party
e agora vamos fazer a mesma coisa de antes vamos dividir o expTotal
givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) No caso o exp que o pokemon irá ganhar vai ser dividido por 15.
CASO VOCES QUEIRAM QUE APAREÇAM NUMEROS INTEIROS E NÃO NUMEROS COM VIRGULA SEGUE AI O TUTORIAL:
EM CIMA DO local function giveExpToPlayer
COLOQUEM:
E AGORA DEPOIS VOCES IRÃO MODIFICAR O expTotal / 15
por:
toint(expTotal / 15)
e o expTotal / 10 por:
toint(expTotal / 10)
ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCES! SOU NOVO AINDA NO TIBIAKING GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM UM FEEDBACK BOM CASO EU AJUDEI VOCÊS
PRA QUEM NÃO ENTENDEU DEVERÁ FICAR ASSIM:
playerAddExp(pk, toint(expTotal / 10)) givePokemonExp(pk, firstball, toint(expTotal / 15))
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Atiralol Korobeiniki recebeu reputação de DdJs em [Poketibia] Como alterar a EXP.
É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em:
/data/creaturescripts/pokeexp.lua
PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS:
procurem por:
playerAddExp(pk, expTotal)
e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo
playerAddExp(pk, expTotal / 10)
e salvem
ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir.
PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS:
procurem por:
givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)
Vai ter 2 desses o que ta em cima do elseif vai ser o exp que vai ser ganho sem tar em party e o de baixo vai ser o exp q vai ser ganho quando estiver em party
e agora vamos fazer a mesma coisa de antes vamos dividir o expTotal
givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) No caso o exp que o pokemon irá ganhar vai ser dividido por 15.
CASO VOCES QUEIRAM QUE APAREÇAM NUMEROS INTEIROS E NÃO NUMEROS COM VIRGULA SEGUE AI O TUTORIAL:
EM CIMA DO local function giveExpToPlayer
COLOQUEM:
E AGORA DEPOIS VOCES IRÃO MODIFICAR O expTotal / 15
por:
toint(expTotal / 15)
e o expTotal / 10 por:
toint(expTotal / 10)
ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCES! SOU NOVO AINDA NO TIBIAKING GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM UM FEEDBACK BOM CASO EU AJUDEI VOCÊS
PRA QUEM NÃO ENTENDEU DEVERÁ FICAR ASSIM:
playerAddExp(pk, toint(expTotal / 10)) givePokemonExp(pk, firstball, toint(expTotal / 15))