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Ramon RBN

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    Ramon RBN recebeu reputação de Yamili em (Resolvido)[Compilar com MSVS] Problema ao tentar compilar o TFS 1.3 & 8.60   
    Eu usei as dll que gera a partir da compilação, joguei tudo na pasta e executei.
    Testei com outro TFS e parece mesmo ser as dll porém não sei qual, vou procurar aqui.
     
    #SOLUÇÃO
    Consegui resolver por outro fórum, aqui algumas soluções que encontrei:
     
    Meu tópico no outro fórum: aqui
     
    É importante usar o CMD para executar o seu '.exe', é bem fácil.
    Abra o CMD, coloque 'cd <destino do seu projeto>', logo após isso use '<seu executador>.exe' para iniciar.
     
    Problema com dummy:
    avoid name conflict from boost::variant Solução:
    https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2678/files/f51321dde4e9a40f23d3df4269849154395a4326  
     
    Problema após compilar (tela preta ao executar):
    Vá em Propriedades do seu projeto -> Debugging -> Working Directory e mude para a pasta do seu projeto. Logo após isso edite as propriedades do projeto e alterne o Conjunto de Instruções Avançadas para SSE2.
    https://otland.net/threads/illegal-instruction-on-compilling.259997/#post-2514777  
    Vai compilar sem problemas.
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    Ramon RBN recebeu reputação de rodiias em (Resolvido)[Compilar com MSVS] Problema ao tentar compilar o TFS 1.3 & 8.60   
    Eu usei as dll que gera a partir da compilação, joguei tudo na pasta e executei.
    Testei com outro TFS e parece mesmo ser as dll porém não sei qual, vou procurar aqui.
     
    #SOLUÇÃO
    Consegui resolver por outro fórum, aqui algumas soluções que encontrei:
     
    Meu tópico no outro fórum: aqui
     
    É importante usar o CMD para executar o seu '.exe', é bem fácil.
    Abra o CMD, coloque 'cd <destino do seu projeto>', logo após isso use '<seu executador>.exe' para iniciar.
     
    Problema com dummy:
    avoid name conflict from boost::variant Solução:
    https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2678/files/f51321dde4e9a40f23d3df4269849154395a4326  
     
    Problema após compilar (tela preta ao executar):
    Vá em Propriedades do seu projeto -> Debugging -> Working Directory e mude para a pasta do seu projeto. Logo após isso edite as propriedades do projeto e alterne o Conjunto de Instruções Avançadas para SSE2.
    https://otland.net/threads/illegal-instruction-on-compilling.259997/#post-2514777  
    Vai compilar sem problemas.
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    Ramon RBN recebeu reputação de narutomaniacos em (Resolvido)[Compilar com MSVS] Problema ao tentar compilar o TFS 1.3 & 8.60   
    Eu usei as dll que gera a partir da compilação, joguei tudo na pasta e executei.
    Testei com outro TFS e parece mesmo ser as dll porém não sei qual, vou procurar aqui.
     
    #SOLUÇÃO
    Consegui resolver por outro fórum, aqui algumas soluções que encontrei:
     
    Meu tópico no outro fórum: aqui
     
    É importante usar o CMD para executar o seu '.exe', é bem fácil.
    Abra o CMD, coloque 'cd <destino do seu projeto>', logo após isso use '<seu executador>.exe' para iniciar.
     
    Problema com dummy:
    avoid name conflict from boost::variant Solução:
    https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2678/files/f51321dde4e9a40f23d3df4269849154395a4326  
     
    Problema após compilar (tela preta ao executar):
    Vá em Propriedades do seu projeto -> Debugging -> Working Directory e mude para a pasta do seu projeto. Logo após isso edite as propriedades do projeto e alterne o Conjunto de Instruções Avançadas para SSE2.
    https://otland.net/threads/illegal-instruction-on-compilling.259997/#post-2514777  
    Vai compilar sem problemas.
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    Ramon RBN recebeu reputação de DouGlaS Mapper em (Resolvido)[Compilar com MSVS] Problema ao tentar compilar o TFS 1.3 & 8.60   
    Eu usei as dll que gera a partir da compilação, joguei tudo na pasta e executei.
    Testei com outro TFS e parece mesmo ser as dll porém não sei qual, vou procurar aqui.
     
    #SOLUÇÃO
    Consegui resolver por outro fórum, aqui algumas soluções que encontrei:
     
    Meu tópico no outro fórum: aqui
     
    É importante usar o CMD para executar o seu '.exe', é bem fácil.
    Abra o CMD, coloque 'cd <destino do seu projeto>', logo após isso use '<seu executador>.exe' para iniciar.
     
    Problema com dummy:
    avoid name conflict from boost::variant Solução:
    https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2678/files/f51321dde4e9a40f23d3df4269849154395a4326  
     
    Problema após compilar (tela preta ao executar):
    Vá em Propriedades do seu projeto -> Debugging -> Working Directory e mude para a pasta do seu projeto. Logo após isso edite as propriedades do projeto e alterne o Conjunto de Instruções Avançadas para SSE2.
    https://otland.net/threads/illegal-instruction-on-compilling.259997/#post-2514777  
    Vai compilar sem problemas.
  5. Gostei
    Ramon RBN recebeu reputação de DouGlaS Mapper em [PEDIDO] DODGE NO LOOK   
    Editei ali em cima, me chama no discord a gente resolve e depois posto a solução aqui. RBN#2718
  6. Obrigado
    Ramon RBN deu reputação a Fir3element em (Resolvido)[Compilar com MSVS] Problema ao tentar compilar o TFS 1.3 & 8.60   
    costuma dar isso por causa de alguma dll errada, da uma verificada ai
  7. Obrigado
    Ramon RBN recebeu reputação de SHDneoX em (Resolvido)[Ajuda] Criar escudo dependendo da vocação   
    Existe três emblemas.
    No seu login.lua da pasta creaturescript, adicione após:
    if(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then Apenas jogadores vão ter escudo, account manager não.
    if getPlayerVocation(cid) == 0 then doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1) end if getPlayerVocation(cid) == 1 then doCreatureSetGuildEmblem(cid, 2) end  
    ID da vocação:
    "== 0" "== 1"  
    Número do emblema:
    (cid, 1) (cid, 2)  
    Lembre-se, normalmente começa com 0, que seria jogadores com nenhuma vocação.
    1 e 5 = sorcerer / master sorcerer 2 e 6 = druid / elder druid 3 e 7 = paladin / royal paladin 4 e 8 = knight / elite knight  
    Lembrando que é importante checar qual o número do seu emblema, na lib/constant tem:
    EMBLEM_NONE = 0 EMBLEM_GREEN = 1 EMBLEM_RED = 2 EMBLEM_BLUE = 3  
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