-
Total de itens
30 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Histórico de Curtidas
-
-
trint recebeu reputação de Eloelo em Base Ndbo Hunter.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
(CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
Algumas informacoes sobre o servidor:
[+]Mapa Proprio
[+]Sala Ritual
[+]Sistemas de Autoloot
[+]Sistema de Mineração
[+]Sistema de Pc Bang
[+]Sistema de Task
[+]Evento de Party Zone
[+]Sistema de Bank System
[+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)
Downloads:
Servidor, Site, Database e Client
Source
Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):
Scan 1
Scan 2
Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001
Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.
-
trint recebeu reputação de Kenshiin em Base Ndbo Hunter.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
(CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
Algumas informacoes sobre o servidor:
[+]Mapa Proprio
[+]Sala Ritual
[+]Sistemas de Autoloot
[+]Sistema de Mineração
[+]Sistema de Pc Bang
[+]Sistema de Task
[+]Evento de Party Zone
[+]Sistema de Bank System
[+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)
Downloads:
Servidor, Site, Database e Client
Source
Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):
Scan 1
Scan 2
Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001
Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.
-
trint recebeu reputação de Ajuka2 em Base Ndbo Hunter.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
(CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
Algumas informacoes sobre o servidor:
[+]Mapa Proprio
[+]Sala Ritual
[+]Sistemas de Autoloot
[+]Sistema de Mineração
[+]Sistema de Pc Bang
[+]Sistema de Task
[+]Evento de Party Zone
[+]Sistema de Bank System
[+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)
Downloads:
Servidor, Site, Database e Client
Source
Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):
Scan 1
Scan 2
Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001
Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.
-
trint recebeu reputação de Orientalz em Base Ndbo Hunter.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
(CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
Algumas informacoes sobre o servidor:
[+]Mapa Proprio
[+]Sala Ritual
[+]Sistemas de Autoloot
[+]Sistema de Mineração
[+]Sistema de Pc Bang
[+]Sistema de Task
[+]Evento de Party Zone
[+]Sistema de Bank System
[+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)
Downloads:
Servidor, Site, Database e Client
Source
Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):
Scan 1
Scan 2
Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001
Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.
-
trint recebeu reputação de Diego Rosa em Base Ndbo Hunter.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
(CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
Algumas informacoes sobre o servidor:
[+]Mapa Proprio
[+]Sala Ritual
[+]Sistemas de Autoloot
[+]Sistema de Mineração
[+]Sistema de Pc Bang
[+]Sistema de Task
[+]Evento de Party Zone
[+]Sistema de Bank System
[+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)
Downloads:
Servidor, Site, Database e Client
Source
Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):
Scan 1
Scan 2
Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001
Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.
-
trint recebeu reputação de ITALOx em Base Ndbo Hunter.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
(CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
Algumas informacoes sobre o servidor:
[+]Mapa Proprio
[+]Sala Ritual
[+]Sistemas de Autoloot
[+]Sistema de Mineração
[+]Sistema de Pc Bang
[+]Sistema de Task
[+]Evento de Party Zone
[+]Sistema de Bank System
[+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)
Downloads:
Servidor, Site, Database e Client
Source
Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):
Scan 1
Scan 2
Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001
Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.
-
trint recebeu reputação de Marlon B. em Dbo Absolut {Base}
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês uma base minha que usei para muitos projetos.
É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me.
Estou soltando por motivos pessoais!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Servidor de DBO
Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor.
Servidor contem ele em si, Client (Com .exe, spr e dat). NÃO ACOMPANHA A SOURCE CASO QUEIRA USAR UMA UTILIZE A DO @Yan Liima.
Link:
https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/
CASO QUEIRA ALGUMA IMAGEM OU VIDEO SO COLOCAR NO YOUTUBE "DBO ABSOLUT"
OBS: NÃO PERMITO QUE O MESMO SEJA POSTADO EM OUTRO FORUM, SEM MINHA PERMISSÃO !!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRETIDOS: EU(trint, crazy, yelpz, como queira chamar)
Download AND Scan
francis.sql
-
trint recebeu reputação de Yan Liima em Dbo Absolut {Base}
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês uma base minha que usei para muitos projetos.
É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me.
Estou soltando por motivos pessoais!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Servidor de DBO
Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor.
Servidor contem ele em si, Client (Com .exe, spr e dat). NÃO ACOMPANHA A SOURCE CASO QUEIRA USAR UMA UTILIZE A DO @Yan Liima.
Link:
https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/
CASO QUEIRA ALGUMA IMAGEM OU VIDEO SO COLOCAR NO YOUTUBE "DBO ABSOLUT"
OBS: NÃO PERMITO QUE O MESMO SEJA POSTADO EM OUTRO FORUM, SEM MINHA PERMISSÃO !!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRETIDOS: EU(trint, crazy, yelpz, como queira chamar)
Download AND Scan
francis.sql
-
trint recebeu reputação de ITALOx em Dbo Absolut {Base}
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Hoje trago para vocês uma base minha que usei para muitos projetos.
É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me.
Estou soltando por motivos pessoais!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Servidor de DBO
Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor.
Servidor contem ele em si, Client (Com .exe, spr e dat). NÃO ACOMPANHA A SOURCE CASO QUEIRA USAR UMA UTILIZE A DO @Yan Liima.
Link:
https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/
CASO QUEIRA ALGUMA IMAGEM OU VIDEO SO COLOCAR NO YOUTUBE "DBO ABSOLUT"
OBS: NÃO PERMITO QUE O MESMO SEJA POSTADO EM OUTRO FORUM, SEM MINHA PERMISSÃO !!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRETIDOS: EU(trint, crazy, yelpz, como queira chamar)
Download AND Scan
francis.sql
-
trint recebeu reputação de Orientalz em [Proteção Cab] Real Proteção cab. Ultilizado 8.60.
Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas com dúvida de como usar a proteção data.cab a real que foi disponibilizada no tópico de uma base recentemente no fórum. Bom é necessário ter uma dll para compilar junto com seu cliente para fazer com que ele aceite o data.cab no seu executável.
O Nome do programa em questão é
cabcreator ou criação.cab
Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo
Download
Scan
-
trint recebeu reputação de ITALOx em Sprites Dbo Absolut
Sprites Dbo Absolut
Creditos:
- Eu
Tibia.rar
-
trint deu reputação a L3K0T em UPDATE 3: Moveitem + Antipush + Anti-Crash Elf Bot - Bug Fixes - TFS 0.4 11/04/2024
TUTORIAL BY L3K0T PT~EN
Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor.
As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais.
Este pacote de atualização foi meticulosamente revisado para evitar abusos por parte de jogadores mal-intencionados e garantir um ambiente de jogo justo e equilibrado para todos os usuários.
Iniciando o Tutorial
1Abra o arquivo "creatureevents.cpp" com o editor de sua preferência. Eu pessoalmente recomendo o Notepad++.
Em creatureevents.cpp:
return "onPrepareDeath"; Adicione abaixo:
case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2";
Em:
return "cid, deathList"; Adicione abaixo:
case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos";
Em:
m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Adicione abaixo:
else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2;
Procure por:
bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } Adicione abaixo:
uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; }
Em:
bool CreatureEvents::playerLogin(Player* player) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGIN && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogin(player) && result) result = false; } if (result) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { CreatureEvent* event = *it; if(event->isLoaded() && ( event->getRegister() == "player" || event->getRegister() == "all") ) player->registerCreatureEvent(event->getName()); } } return result; } Adicione Abaixo:
uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { //onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); //lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }
Agora em em creatureevents.h:
CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Adicione abaixo:
CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2
Em:
uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione abaixo:
uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);
Em:
bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); Abaixo adicone também
uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);
Agora em em game.cpp:
if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Altere para:
if (!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for (CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if (!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if (!success) return false; if (g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)) { std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if (tmpVec[0] != 0) { for (IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it) { if (item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); if (Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); if (!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if (ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); return false; } player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; }
Agora em configmanager.h
ADMIN_ENCRYPTION_DATA Adicione abaixo:
ANTI_PUSH_ITEMS,
em:
STAMINA_DESTROY_LOOT, Adicione abaixo:
ANTI_PUSH_DELAY,
em:
ADDONS_PREMIUM, Adicione abaixo:
ANTI_PUSH
Agora você pode compilar a Source.
Configurando no servidor:
Abra seu config.lua do servidor e adicione isso dentro qualquer lugar:
-- Anti-Push useAntiPush = true antiPushItems = "2148,2152,2160,3976" antiPushDelay = 500
Navegue até o diretório 'creaturescripts' e localize o arquivo 'login.lua'.
em resgistros de eventos adicione:
login.lua
registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2")
Agora abra o aquivo creaturescript .xml
<event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/>
Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome houseprotecao.lua e adicione isso:
function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end
Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome moveitem2.lua e adicione isso abaixo:
local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end
ajudei?? REP+
CRÉDITOS:
@L3K0T
Fir3element
Summ
Wise
GOD Wille
Yan Lima
-
trint deu reputação a M ustang em LanEngine
Bom, recentemente estava vagando pelo meu facebook quando vi alguem querendo vender essa dll que sinceramente faz quase a mesma coisa que o ninja ripper que é extrair spr em png.
Não vejo pra que vender ela então irei postar aqui para os interessados.
Como usar: Troque o driver do jogo para OPENGL e jogue tudo da pasta LanEngine para dentro da pasta do jogo e aperte F1.
Você pode modificar o programa abrindo a LanEngine.dll como bloco de notas ou notepad++.
LanEngine
Scan
Creditos: Não sei quem fez...
-
trint deu reputação a Diego Rulez em Instalando Site e Compilando Source (Ubuntu 20.04)
Nesse tutorial vou explicar como instalar tudo que é necessário para rodar qualquer site. Também ensino como compilar as sources OTX2 e TFS-1.3. Utilizarei a versão mais atual do Ubuntu, a versão 20.04.
Iniciando
Ao executar os comandos, algumas vezes será perguntado se você deseja continuar. Por padrão sempre aperte a tecla Y e em seguida a tecla ENTER do teclado, se houver algum ponto em que você precisara agir diferente eu irei indicar o que e onde fazer.
sudo apt update sudo apt upgrade sudo apt install zip sudo apt install nano
Instalando e Configurando NGINX
sudo apt install nginx sudo nano /etc/nginx/sites-available/default Nesse arquivo deve ser adicionado a chamada index.php e deve ser removido o sinal # em algumas linhas. Vou deixar em vermelho as modificações que deverão ser feitas no arquivo. Após terminar a edição aperte CTRL+X, aperte Y, aperte ENTER (tudo isso para salvar o arquivo).
server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } E agora, vamos reiniciar o serviço para que entre em vigor todas as alterações.
sudo systemctl restart nginx.service Para testar se ocorreu tudo certo com a instalação, insira o IP do seu VPS no navegador. Se obtiver uma tela de Boas Vindas como na imagem abaixo. Só vá para o próximo passo se estiver tudo certo até aqui.
Instalando MariaDB
sudo apt install mariadb-server
Instalando PHP
sudo apt-get install php-fpm
Instalando phpMyAdmin
Ao executar esse comando, vai aparecer uma tela indicando para você selecionar o apache2 ou lighttpd, porém não selecione nenhuma opção, apenas aperte TAB e depois ENTER.
Na próxima tela terá duas opções YES ou NO, aperte a tecla TAB para marcar a opção NO e depois aperte ENTER para prosseguir.
sudo apt-get install phpmyadmin Após isso, execute o comando a seguir e em sequencia entre no site http://ipNumericoDoSeuServer/phpmyadmin
sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www/html
Será nescessário criar um acesso, pois qualquer outra senha que você tenha definido anteriormente provavelmente não irá funcionar. Não esqueça de substituir as informações em evidencia pelas suas.
sudo mysql -u root CREATE USER 'DIGITE UM LOGIN'@'localhost' IDENTIFIED BY 'DIGITE UMA SENHA'; GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'DIGITE NOVAMENTE SEU LOGIN'@'localhost'; FLUSH PRIVILEGES; Após isso, acesse: 0.0.0.0/phpmyadmin. Onde você vai trocar o 0.0.0.0 pelo IP do seu VPS.
Lembra da senha que você escolheu na instalação do MariaDB? É aqui que você vai usa-la. O usuário é root e a senha é que você escolheu. Depois clique em Banco de Dados e em seguida digite um nome para o banco de dados e clique em criar.
Agora clique em importar, selecione a database e clique em executar.
Transfira os arquivos do seu site para o diretório /var/www/html. Preste muita atenção nessa parte, pois os arquivos do site já devem estar dentro da pasta html, não pode ficar algo como /var/www/html/site. Após isso, abra o arquivo config.php do website que você deseja utilizar e coloque as informações sobre o banco de dados: nome, root, senha.
Compilando a Source TFS 1.3
Entre no repositório do forgottenserver clique aqui
Faça o download para seu PC e extraia o arquivo. Renomeie a pasta extraída para otserv e abra o famoso arquivo config.lua. Configure essa parte de acordo com seus dados, também adicione a última linha.
ip = "digita o ip do VPS" -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "digite a senha que você escolheu na instalação do Maria DB" mysqlDatabase = "digite o nome da database que você escolheu quando criou a database" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Salve o arquivo e depois zipe a paste com a compactação .zip e envie para o diretório /home em seu VPS. Após isso, só executar em sequencia os comandos a seguir que estará compilado.
apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmariadb-dev-compat libboost-filesystem-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev cd /home unzip otserv.zip cd otserv mkdir build && cd build cmake .. make -j 2 mv tfs.. && cd .. Para abrir o fechar o servidor respectivamente, você vai usar:
./tfs killall -9 tfs
Compilando a Source OTX 2
Entre no repositório do OTX2 clique aqui
Faça o download para seu PC e extraia o arquivo. Renomeie a pasta extraída para otserv e abra o famoso arquivo config.lua. Configure essa parte de acordo com seus dados, também adicione a última linha.
ip = "digita o ip do VPS" -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "digite a senha que você escolheu na instalação do Maria DB" mysqlDatabase = "digite o nome da database que você escolheu quando criou a database" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" encryptionType = "sha1" Salve o arquivo e depois zipe a paste com a compactação .zip e envie para o diretório /home em seu VPS. Após isso, só executar em sequencia os comandos a seguir que estará compilado.
apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmariadbclient-dev-compat ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev cd /home/ unzip otserv.zip cd otserv && cd sources sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j mv theotxserver .. && cd .. Para abrir o fechar o servidor respectivamente, você vai usar:
./theotxserver killall -9 theotxserver -
trint recebeu reputação de XxhadesxX em [Proteção Cab] Real Proteção cab. Ultilizado 8.60.
Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas com dúvida de como usar a proteção data.cab a real que foi disponibilizada no tópico de uma base recentemente no fórum. Bom é necessário ter uma dll para compilar junto com seu cliente para fazer com que ele aceite o data.cab no seu executável.
O Nome do programa em questão é
cabcreator ou criação.cab
Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo
Download
Scan
-
trint deu reputação a r0bert0lol em [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
Olá galera do TK !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.
Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos.
O que tem de diferente no NTO Hard ?
Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver.
Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ?
Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor IP Changer
DOWNLOAD & SCAN
dbresetada.sql