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KingKx

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  1. Gostei
    KingKx deu reputação a Fir3element em Ajuda com esse Script C++   
    Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem.
    Talvez funcione assim:
     
    transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO);  
  2. Gostei
    KingKx recebeu reputação de Underewar em Alguém me da uma ajuda com esse script por favor   
    Muito obrigado, amigo. Chegando em casa irei fazer como explicado.. funcionando retorno aqui (y) s2
  3. Curtir
    KingKx deu reputação a Underewar em Alguém me da uma ajuda com esse script por favor   
    Tá vamos la, o código esta totalmente correto e muito organizado parabéns, no entanto você esta inicializando uma speed nova para a montaria.
    Incluindo o player.h (acredito que você criou novos cpp e headers para criar este código)
    Acessamos a velocidade atual do jogador retornando ela e podemos usar como quiser para alterar, acredito que o calculo deva ser o base speed + o speed da mount e não iniciar ela em zero...
    int32_t ExtSpeed = 0; Acredito que você deveria setar o PLAYER_MAX_SPEED para realmente alterar velocidade máxima que o jogador deve ser da seguinte maneira, definido o player flag para a flag hasMaxSpeed in group or player constructor.
     
    if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) { baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();  
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