Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yuriowns

Membro
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yuriowns

  • Rank
    Incessante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Salve rapazes, tranquilo? Então, quando eu abro o servidor, no site continua dizendo que está off, já mudei no layout.php o serverStatus para >= 0, mas mesmo assim não muda, acredito que o problema esteja aqui no load.compat.php: // STATUS CHECKER $statustimeout = 1; foreach(explode("*", str_replace(" ", "", $config['server']['statusTimeout'])) as $status_var) if($status_var > 0) $statustimeout = $statustimeout * $status_var; $statustimeout = $statustimeout / 1000; $config['status'] = parse_ini_f
  2. desculpe reviver o tópico amigo, conseguiu solucionar seu problema?
  3. hmm então no caso teria como colocar pra perder esse debuff com 0.1 sec? pq daí toda vez q o player andasse 1 sqm dnv já levaria dano pra outra trap
  4. hmm bacana dessa forma, mas se o player pisasse em um sqm com várias traps, ele não teria o debuff né, daí tomaria o dano de todas do mesmo jeito
  5. não teria como fazer somente pra primeira trap do sqm ativar? pq se o player passar correndo por várias traps desse jeito, vai tomar dano a cada tanto tempo do debuff né?
  6. Salve rapazes, tranquilo? To com um problema no meu servidor que quando tem várias traps no mesmo sqm e algum player/bicho pisa, ele toma o dano total de todas as traps, podendo assim tomar insta kill... Alguém sabe resolver esse problema? Grato desde já!
  7. mas no caso o meu servidor é 7.4 e não tem esse sistema de trade
  8. alguém sabe resolver esse problema?
  9. No meu servidor aquela action da areia de quando se usa uma pá, tem a chance de spawnar scarab ou vir scarab coin, porém está dando pra utilizar esse script em todas as areias do mapa, eu gostaria de limitar somente pra se usar nas areias de ankrahmun, alguém sabe como me ajudar? obrigado!
  10. Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
  11. Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado! Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
  12. puts e pra eu descobrir o que está errado agora kkk
  13. Eu fiz daquele jeito e deu o erro no event advance, parece q não existe esse event no meu servidor
  14. quando acesso o site 127.0.0.1/updater/updater_advanced.php aparece isso : {"error":"Invalid input data"} sabe o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo