Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AloppTK

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AloppTK

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá galera do TK eu baixei um servidor e comecei a mexer no site e quando entrei no site vi que não tinha a parte de Shop aí fui pesquisar sobre e vi que tinha que ativar o shop lá em config.lua no htdocs então fui lá e ativei, aí as abas de shop apareceram no site mas quando coloco neles da esse erro aí. (Procurei pesquisar antes de criar 1 tópico mas não achei nada que me ajuda-se) desculpe-me se estiver na área errada
  2. Não era isso porem sua resposta me fez abrir as imagens de novo e reparei o erro bobo que cometi vendo em outro tutorial, lá o rpaz dizia que tinha que por as imagens em .BMP ou é .BPM n lembro, poreem para aparecer no shop, tem que ser .gif Dudivda Sanada.
  3. Criei 1 novo char, dei reborn e ainda continua sem aparecer, mas dessa vez deu 2 erros na distrito assim que dou reborn
  4. Eu ja tinha 2 chars rebornados antes de implementar o sistema, vou testar upando outro.
  5. Fiz tudo que você pediu Vodkart mas quando dou look ainda continua assim > 09:54 You see Gokuzada (Level 783). He is Goku Reborn. -- PS: Não apareceu erro nenhum na distrito.
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? -- DBORox2.0 Olá, eu gostaria de saber como colocar para que depois que o personagem de reborn o look dele mostre o Nivel em que ele rebornou Exemplo "13:42 You see Lawliiet (Level 795). He is Tapion. -- Reborn no Nivel [600]" o sistema de reborn do servidor você pode dar reborn entre os nivel 200 a 600, então se 1 player der Reborn 200 eu queria que fica-se como no look que mostrei antes só que [200] Não acho que a mudança é no script de reborn e sim nas sources, mas vou deiar a script em spoiler ai, se puderem me
  7. Entendi, fiz isso de ver quantos de memoria o servidor esta usando e no momento está usando apenas 300 a 400mb, vou mandar mensagem para você sobre as vps. A base do servidor é o DboRox2.0 que tem a que no TK.
  8. O mapa do servidor eu estou criando do 0, então o peso do mapa influencia muito assim ? o meu TFS é 0..4, muda algo ? eu estava de olho numa VPS no NA que é praticamente o dobro das especificações dessa do BR que coloquei no topico, mas minha duvida é a margem de ping que os players teriam com elá.
  9. Olá, estou criando 1 servidor e essa será a minha primeira vez pagando 1 VPS, estava de olho em uma VPS que achei anuncio aqui mesmo no TK > a BH Servers, mas minha duvida é saber quantos Players essa VPS Aguentaria ? Estava de olho nesses 2 planos 1 deles é esse servidor em São Paulo. ( outra duvida é quanto de ping 1 jogador teria se a VPS for em Quebec ou Ney Yersey, os servidores no NA são bem + baratos que os BR ) CPU RAM ESPAÇO Porta 4 vCORE 3gb 45Gb SSD Nvme M2 Até 1
  10. Baixei 1 servidor de dbo que tem aqui no TK ( DBORoxV2 ) e quando loguei nele e fui testar o pvp, assim que ataquei o outro personagem eu peguei redskull, só por atacar, gostaria de saber como arrumar isso. A parte de skull do config.lua : Bug arrumado, precisei abrir o tibia.pic do server com 1 editor e achar a imagem das caveiras do servidor, tinha 2 caveiras red skulls, editei a caveira da esquerda e compilei de novo o cliente, assim que reabri o servidor o system voltou ao normal. Pode trancar.
  11. Bom dia, gostaria de saber como ponho para aparecer a imagem dos itens a venda no shop do meu DBO, eu olhei alguns tópicos sobre mas não achei nada que me ajuda-se. A maioria dos respostas nos tópico pediam para pegar a imagem 32x32 do item e formato .bmp e renomear a imagem para o id do item e colocar na pasta > "C:\xampp\htdocs\public\images\items " que assim que entra-se no shop ele estaria com a imagem porem o meu não funcionou. Agradeço desde já, se estiver na sessão errada me perdoem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo