Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vital900

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

vital900 venceu a última vez em Julho 19 2018

vital900 teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre vital900

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    governador valadares
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    -------
  • OTServ favorito
    Elysium
  • Bot preferido
    Nao uso

Últimos Visitantes

4097 visualizações
  1. Acompanhando... passei só para dizer que na passada eu preferi o mapa 02, desculpa daniel ?
  2. Para mim também os melhores mappers eram o left4dead, dumal (thiago) e o outro que insisto em esquecer o nome ele mapeava com 2 nicks no projeto ?
  3. Minha opinião: acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?
  4. Se der tempo participarei.. se n irei acompanhar!
  5. P*** da vida pq todas as fotos de imbu system q procurei estavam todas bugadas.. resolvi gastar mil horas fazendo a minha e resolvi postar aqui para ajudar a quem precisa! Essa tá 100% certa, 100% caseira pq como disse eu qm fiz.. a única coisa q eu peço é não tirar os créditos da foto (by: mani).. Entre no link das imagens abaixo para que a foto fique com uma qualidade superior!
  6. 1.1) Acesso Yalahar / Fazer missão 1 (entregar a pick axe) 1.2) Acesso Yalahar / Fazer tudo que está no spoiler - para ir apenas por Liberty Bay 1.3) Acesso Yalahar / Para ir por todos os barcos 1.4) Alavancas/Portões (lvl 8 da para fazer até a 3º) Diferença do lado bom e mal é q no lado mal vc tem q matar os boss do quara, lado bom n tem 1.5) Yalahar Safe Pick/ Não pegue o premio, se n vc n consegue voltar para a safe area 1.6) Várias zonas para escape em Yalahar (até missão 5) / vende 90% dos itens para faze-la no Black Bert 1.7) Vengoth / Para comprar a o special flask de fazer o pao de alh
  7. sim sim, era pago pelo xtibia esse forum externo.. algo de ser projeto patrocinado.. n lembro mto bem! fico feliz que você tenha gostado.. é como disse deixei um norte para quem quiser continuar o projeto.. e sim nós eramos retardados (nomes dos arquivos).
  8. sim, eu + left4dead + dumal + uma galerinha boa no mapping.. mas como disse tinha vários obstáculos na época, em questão de sprite.. oq complicou o server e tivemos de começar a fazer sprites.. oq foi cada vez mais atrasando o projeto.. Cara eu não sei te dizer, tem tanto tempo q eu não mexo com isso que realmente eu n sei! Sobre o dropbox, eu precisava de mais espaço na nuvem para arquivar alguns livros, aulas, etc.. E o google drive foi oq me ofereceu o espaço q eu precisava pelo menor preço.. dae eu migrei da plataforma do dropbox (onde o arquivo do elysium ficou por 99999anos) p
  9. A maioria é difícil de achar, não existe um post com tudo como eu fiz... ao menos eu nunca vi ? espero que seja de grande utilidade para vocês
  10. Opa obrigado pelo elogio, no arquivo tem o rpg do jogo - super incompleto. como disse, entre inúmeras outras coisas... tipo uma dica por onde a nova equipe possa começar a trilhar.
  11. Com pesar informo que há mais de 4 ou 5 anos o projeto esta parado e como não vejo a possibilidade de continua-lo coloquei-o para download.
  12. Galera uma coisa muito dificil de se encontrar é as icons para organizar melhor um ts.. ou seja, as fotinhas de enfeitar seu ts.. como tenho ts há 8anos tenho um belo arsenal.. São referentes a dois jogos: Tibia e Pokemon.. tem alguns que não condizem com jogos, mas q pra mim são essenciais.. Sem mais demora: https://drive.google.com/drive/folders/100SCyeZKXaR1BsGseRzvyMh1ZEHNvf3m?usp=sharing O google drive já tem um scan embutido... então boa sorte a vocês!
  13. vital900

    Ibot [Compilado]

    Praticamente todas as caves do tibia para todas as vocações!! Eu posto o link do drive pq já vem com scan e é de fácil utilização. **Não tem apenas cavebot de hunt.. tem quests entre outros.. tem actions tbm! https://drive.google.com/drive/folders/1Qy0XwoQSMcIG_NkHFq-03VEA9f39S-M2?usp=sharing Se for repostar, anuncie com os creditos (vital900) e formatem melhor.. pq o post ta bem feio! *** tem varias caves personalizadas (feitas por mim)
  14. Praticamente todas as caves do tibia para todas as vocações!! Eu posto o link do drive pq já vem com scan e é de fácil utilização. **Não tem apenas cavebot de hunt.. tem quests entre outros.. tem actions tbm! https://drive.google.com/drive/folders/1jWSPwWv2LmFqbP1YwjyYyH_iifRzzJdY?usp=sharing Se for repostar, anuncie com os creditos (vital900) e formatem melhor.. pq o post ta bem feio!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo