-
Total de itens
39 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
oloku5 deu reputação a thelifeofpbion em (Resolvido)Modificar Npc de troca
Bom, veja se era isso que você precisava...
obs: não esquece de mudar os ids dos itens e mudar a quantidade que é retirada também, porque modifiquei para "2".
só uma pergunta... seu servidor existe moeda adicional? aquelas que depois de 1kk vira outra?
E cara... não precisa usar <=499, você poderia ter usado apenas < 500 tendeu?
-
oloku5 deu reputação a Dwarfer em ANTI MC - EVENTOS - GLOBALEVENTS
Fiz um mais completo aqui. Nesse caso, vai verificar todos os andares configurados e vai deixar somente um player de cada ip na área, ou seja, removerá todos os MC's. Além disso, é possível fazer a verificação para mais de uma área. Você pode escolher se vai kickar e/ou teleportar o player para o templo.
Em globalevents/scripts, crie um arquivo:
removeMC.lua
Em globalevents.xml, adicione a tag: <globalevent name="RemoveAllMc" interval="30000" event="script" value="removeMC.lua"/>
Edite o intervalo para o desejo, coloquei como exemplo 30 segundos.
-
oloku5 recebeu reputação de Luck its Me em (Resolvido)Backpack Por Comando !Bp
Se a versão for 0.4
Testa ai:
Crie um arquivo lua chamado "bps" na pasta talkactions:
function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 10546, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para comprar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) doPlayerAddItem(cid, 9774, 1) -- ID da backpack 9774, mude o id conforme desejado setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doCreatureSay(cid, "Backpack", 19) else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para comprar outra bp novamente.") end return TRUE end
EM talkactions.xml adicione a tag:
<talkaction words="!bp;!backpack;/bp;/backpack;bp" script="bps.lua"/>
-
oloku5 recebeu reputação de aletrifler em (Resolvido)Backpack Por Comando !Bp
Se a versão for 0.4
Testa ai:
Crie um arquivo lua chamado "bps" na pasta talkactions:
function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 10546, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para comprar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) doPlayerAddItem(cid, 9774, 1) -- ID da backpack 9774, mude o id conforme desejado setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doCreatureSay(cid, "Backpack", 19) else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para comprar outra bp novamente.") end return TRUE end
EM talkactions.xml adicione a tag:
<talkaction words="!bp;!backpack;/bp;/backpack;bp" script="bps.lua"/>
-
oloku5 deu reputação a Dwarfer em ANTI MC - EVENTOS - GLOBALEVENTS
removemc.lua
local hour = "00:00" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end
<globalevent name="RemoveMc" interval="60000" event="script" value="removemc.lua"/>
-
oloku5 deu reputação a luangop em Lugar da flecha abaixo do esculdo
Basta colocar essa tag no items.xml para o desejado item:
<attribute key="slotType" value="ammo" />
-
oloku5 deu reputação a luangop em [Talkactions] !fly
Só modificar a coordenada ali pra onde deve teleportar...
function onSay(cid, words, param) pos = {x=1054, y=1050, z=7} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao ira fugir quando estiver de battle!") return true end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) return true end
-
oloku5 recebeu reputação de luangop em (Resolvido)Tempo para usar novamente [MOD]
@luangop Aparentemente funcionou sim! Muitíssimo obrigado!
-
oloku5 deu reputação a luangop em (Resolvido)Tempo para usar novamente [MOD]
Obs: Não testei...
local config = { rate = 1, storage = 1011, expstorage = 1111, register = 1211, waitsto = 8445601, waittime = 1800, time = 3600, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, config.waitsto) >= os.time() + 1 then doCreatureSay(cid, "You should wait 30 minutes after the last exp condition to start another exp condition!", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) return true end setPlayerStorageValue(cid, config.waitsto, os.time() + config.waittime) local rates = getPlayerRates(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL]) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 1) itemEx=itemid == 2345 doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has been activated! It now is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time) doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+config.rate) doRemoveItem(item.uid,1) registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") else doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) end return true end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage") end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") local rates = getPlayerRates(cid) doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate is still here! It is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp+config.rate) end end return true end
-
oloku5 recebeu reputação de L3K0T em (Resolvido)Backpack Por Comando !Bp
Se a versão for 0.4
Testa ai:
Crie um arquivo lua chamado "bps" na pasta talkactions:
function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 10546, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para comprar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) doPlayerAddItem(cid, 9774, 1) -- ID da backpack 9774, mude o id conforme desejado setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doCreatureSay(cid, "Backpack", 19) else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para comprar outra bp novamente.") end return TRUE end
EM talkactions.xml adicione a tag:
<talkaction words="!bp;!backpack;/bp;/backpack;bp" script="bps.lua"/>
-
oloku5 recebeu reputação de josiassc alves em (Resolvido)Backpack Por Comando !Bp
Se a versão for 0.4
Testa ai:
Crie um arquivo lua chamado "bps" na pasta talkactions:
function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 10546, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para comprar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) doPlayerAddItem(cid, 9774, 1) -- ID da backpack 9774, mude o id conforme desejado setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doCreatureSay(cid, "Backpack", 19) else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para comprar outra bp novamente.") end return TRUE end
EM talkactions.xml adicione a tag:
<talkaction words="!bp;!backpack;/bp;/backpack;bp" script="bps.lua"/>
-
oloku5 deu reputação a Vodkart em (Resolvido)GlobalEvents [Criar Alavanca com Actionid]
nome do seu script.lua
local pos, time = {x = 26247, y = 25926, z = 4}, 60 function removeLever() local t = getTileItemById(pos, 9825).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end function onTimer() local lever = doCreateItem(9825, 1, pos) doItemSetAttribute(lever, "aid", 9900) addEvent(removeLever, time*1000*60) return true end
tag
<globalevent name="CreateLever" time="03:00" event="script" value="nome do seu script.lua"/>
-
oloku5 recebeu reputação de tirso em (Resolvido)Backpack Por Comando !Bp
Se a versão for 0.4
Testa ai:
Crie um arquivo lua chamado "bps" na pasta talkactions:
function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 10546, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para comprar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) doPlayerAddItem(cid, 9774, 1) -- ID da backpack 9774, mude o id conforme desejado setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doCreatureSay(cid, "Backpack", 19) else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para comprar outra bp novamente.") end return TRUE end
EM talkactions.xml adicione a tag:
<talkaction words="!bp;!backpack;/bp;/backpack;bp" script="bps.lua"/>
-
oloku5 deu reputação a DukeeH em Wand of Galaxies [Wand com vários Magic Effects e Shootypes]
math.randomseed(os.time()) local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, d) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, k) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Cara, acho que algo assim deve funcionar como quer.
Testa ai e qualquer problema ou erro avisa.
-
oloku5 deu reputação a zipter98 em (Resolvido)Globalevents que dá item para player em X posição e em X horário!
Tag:
<globalevent name="prize_event" time="20:00" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Código: local config = { item = {itemid, 100}, pos = {x = 26172, y = 24890, z = 7} } function onTime() local cid = getTopCreature(config.pos).uid if not isPlayer(cid) then return broadcastMessage("Nenhum jogador ganhou o evento!") end broadcastMessage("Parabéns, "..getCreatureName(cid).." ganhou o evento!") doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2]) return true end -
oloku5 recebeu reputação de arthurabreu em Ajuda com OTX
Amigo, se entendi bem, é simples, você deve extrair os arquivos DllPack-x-32.7z Para a pasta da primeira print, depois disso você poderá abrir o distro OTX e logar no OT.