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Bruxo Ots

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  1. Curtir
    Bruxo Ots recebeu reputação de Koz em [OTServBrGlobal 12.72] Khevaris Island - "REVISAR ITENS ESCONDIDOS APÓS DOWNLOAD"   
    Façam um pente fino, de nada.
     

     

  2. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de cs007 em Animated Outfits 12.31   
    Ola Tibianos!!!!
                               
                 Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts.
                   Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre
                     que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia.
                               Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global.
     
     
     
     Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa
    ser configurado no site de vocês.
     
    Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a cip lançou para ajudar o pessoal com Covid-19.
     

     
     
    Download
     
     Créditos
     
    Tutorial Gerando Cache so se não souber mesmo.
     
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    Bruxo Ots deu reputação a Anderson Sacani em Revscripts | SD que bate mais durante a noite   
    Bom dia!
    Estava de bobeira agora pela manhã e resolvi brincar um pouco.
    Criei um script de SD no qual se for noite, ela retornará um valor X de dano, e, se for dia, ela retornará um valor Y de dano.
    Estou compartilhando esse script para vocês terem como base e usarem até mesmo em outros:
     
    local config = { damageDay = { min = 0.70, max = 0.75 }, damageNight = { min = 0.95, max = 1 }, hourStartDay = 6, hourEndDay = 18 } local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min, max = ((level / 5) + (maglevel * 4.605)), ((level / 5) + (maglevel * 7.395)) local hour = tonumber(os.date("%H", os.time())) -- Obtém a hora atual -- Define o valor do dano com base na hora do dia if hour >= config.hourStartDay and hour < config.hourEndDay then -- Dia min = min * config.damageDay.min max = max * config.damageDay.max else -- Noite min = min * config.damageNight.min max = max * config.damageNight.max end return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local rune = Spell("rune") function rune.onCastSpell(creature, var, isHotkey) return combat:execute(creature, var) end rune:group("attack") rune:name("sudden death rune") rune:runeId(3155) rune:allowFarUse(true) rune:charges(3) rune:level(45) rune:magicLevel(15) rune:cooldown(2 * 1000) rune:groupCooldown(2 * 1000) rune:needTarget(true) rune:isBlocking(true) -- True = Solid / False = Creature rune:register()  
  4. Gostei
    Bruxo Ots deu reputação a Erimyth em [OTServBrGlobal 12.72] Khevaris Island - "REVISAR ITENS ESCONDIDOS APÓS DOWNLOAD"   
    Obrigado pelo feedback! Muito importante essa analise.
  5. Curtir
    Bruxo Ots recebeu reputação de Erimyth em [OTServBrGlobal 12.72] Khevaris Island - "REVISAR ITENS ESCONDIDOS APÓS DOWNLOAD"   
    Façam um pente fino, de nada.
     

     

  6. Obrigado
    Bruxo Ots deu reputação a najatheus em Programa que configura e instala o vcpkg e instala as biblioteca do OTC ou da TFS   
    Acabei desenvolvendo um pequeno programa que ajuda os iniciantes, a instalar e configurar o vcpkg de forma automática

         Link do código fonte :
          https://github.com/najatheus1/___

         Link do programa já compilado :
         https://www.mediafire.com/file/5unka6urejfgm71/_.exe/file

         Link do scan do programa :
        https://www.virustotal.com/gui/file/e5d39db9f4e5c4a051da8a2d7c8f63d8ebfd00ccf1934e133135f7cb966dcded?nocache=1

         Link do video demonstração :
        https://streamable.com/yxskhu
          
  7. Obrigado
  8. Obrigado
    Bruxo Ots recebeu reputação de Rogex Joyz em [OTServBrGlobal 12.72] Khevaris Island - "REVISAR ITENS ESCONDIDOS APÓS DOWNLOAD"   
    Façam um pente fino, de nada.
     

     

  9. Obrigado
    Bruxo Ots recebeu reputação de Tyrisfall em [OTServBrGlobal 12.72] Khevaris Island - "REVISAR ITENS ESCONDIDOS APÓS DOWNLOAD"   
    Façam um pente fino, de nada.
     

     

  10. Obrigado
    Bruxo Ots recebeu reputação de Alecrim em Compilar OTCV8 para celular   
    Fala queridos, não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android. Todos os creditos a equipe do OtcV8  
  11. Obrigado
    Bruxo Ots recebeu reputação de Alecrim em Client Mobile Poketibia   
    Fala querido vi hoje seu topico.
    Segue o link de um tutorial basico que fiz.
    Lembrando que modulos e algumas coisas e com você.
    Mas o basico mostrando como compilar e editar pra conectar esta nesse topico.
     
     
     
  12. Obrigado
    Bruxo Ots deu reputação a GuiAmaro em Benedetta - A cidade lavada do pecado   
    ,
     
    Download: Clique Aqui
    Scan: Clique Aqui
    Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
     
    Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
     
    REPORTEM BUGS
     

     
     
  13. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de moskitinho em Npc Imbuiment item Seller   
    Ola meus queridos, trago para vosas senhorias este belo npc vendedor de itens para imbuiment.
     
    Ele pode ser melhorado? sim claro.
    Esta funcionando? sim claro
    Bruxo você entende de programação? claro...que não.
     
    Esta por Gold, ja que curto coisas custons, o npc base usado foi a A Sweaty Cyclops.
    E isso pessoal espero que usem e abusem.
     
     
    Instalação:
    Dentro da pasta Npc de CTRL+C E CTRL+V em cima de algum dos arquivos .XML e renomeio o mesmo para Imbuiment.
    ou o nome que desejar e cole isso dentro.
    <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <npc name="Imbuiment Seller" script="Imbuiment.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="1078" /> </npc>  
     
    Crie um arquivo na pasta Npc/Scripts chamado de Imbuiment.lua ou o nome que desejar e cole isso dentro!!!
     
     
    Essa é a linha que pede os golds e que remove o mesmo pela troca dos items if player:removeItem(2160,100) then.
    2160, id do coin e 100 a quantidade.
     
    Já essa é a linha que vai adicionar os items ao player. Deixei comentado pra ficar facil a visualização.
    player:addItem(10602, 25) --Vampire Teeth
    player:addItem(10550, 15) --Bloody Pincers
    player:addItem(10580, 5) --Piece of Dead Brain
     
     
     
    É isso queridos até o proximo npc basicão.
  14. Obrigado
    Bruxo Ots deu reputação a Drakksz em Baiak Deletebra [ 8.60 ]   
    Salve salve galera do tk, uma boa noite, venho hoje fazer uma pequena contribuição ai, com uma base Baiak conhecido, foi baseado no Deletebra é uma base Baiak Barão, ótimo para quem quer começar um servidor.
    Está bem completo, cheio de conteúdos e bem, tenho esse baiak no PC faz um tempo, e não vou utilizar ele pra nada, então vim fazer essa contribuição para vocês.
    Lembrando: O nome NÃO se REFERE A NADA do atual DELETEBRA.
    Segue algumas imagens do mapa e links:
     
    Link: https://www.dropbox.com/s/lxeit4ps7l2r6bh/deletebra.zip?dl=0

    Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/b4bbab8c42d75587924046c971e2bfb50646476dced264fad504f695cf905be9?nocache=1

    SRC: https://www.dropbox.com/s/mp0vvnl7zmohgnl/src.zip?dl=0

    Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/c93d935dc5511d4e830bfb5edc2b05b3428c0bb9bb2868af10ed2be1e31a4b6b?nocache=1



     
    Creditos: Apache ( Criador da Base )
  15. Obrigado
    Bruxo Ots deu reputação a Cjaker em Baiak Deletebra [ 8.60 ]   
    Ty bro good share rep+

  16. Curtir
    Bruxo Ots recebeu reputação de doggera001 em Sprites Ignoradas pela Cip   
    Fala pessoal, trazendo umas sprites "raras" que a cip nao quis add ao game no ultimo torneio, ou talvez não tiveram tempo para melhoralas, ou quem sabe vira nos proximos torneios melhoradas.
     

     
    Sei que a crown foi colocado um efeito de ouro nela, no penultimo patch.
    mas é isso ai, sempre que houver umas coisas que a cip ignorar eu trago aqui pra ficar salvo hehe.
  17. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de paulo0102 em Npc Compra tudo   
    Fala meus queridos, como sabem existem alguns ots que possuem um npc que compra tudo pra facilitar a vida da galera.
    Vou compartilhar com vcs aqui.
    Npc ja atualizado com os items 12.60
    Porem e compativel com meu otb quem usa vai dar boa que não usa e so mudar os id e so alegria.
    Creditos ao dega aqui e a equipe do HadesOt.
     
     
     
    Arquivo.
    Tibia King.xml
     
  18. Curtir
    Bruxo Ots deu reputação a najatheus em Sistema de roleta ( Tfs 1.x )   
    Sistema funciona da seguinte maneira, ao clicar na alavanca, vai gerar um numero de 1 a quantidade de mesa ou piso que for configurado na tabela, esse numero sera a posição do item até o ponto que o player vai receber o item, assim si o player tirar o menor numero possivel ele podera ter a sorte de receber os stacks do items, vou estar deixando um video aqui em baixo mostrando o sistema

    agora vamo instalar o codigo :

    Em data/actions/script/, crie um arquivo chamado roleta.lua, dentro dele coloque : 
     
    local configuration_table = { storage_pos_item = 0; -- não mexa level_requeriment = { -- requimento para poder girar alavanca min = 1; max = 100; }; count = 0; -- não mexa count_gire_item = 0; bag_id = 1991; count_remove = 0; -- não mexa floor_id_or_table = 10449; -- id da mesa ou piso que vão ficar os item por cima items = {3000, 2012, 13042, 13045, 13047, 13051, 13044, 13041}; -- items da roleta que vai ser usado na roleta effect_item = 8; -- efeito de quando estiver gerando o item effect_addItem = 1; -- efeito de qnd o player receber o item effect_addItem_remove = 32; -- efeito de qnd o item for pro slot do player effect_removeItem = 36; -- efeito de qnd for remover os item da mesa ou piso time_create_item = 200; -- tempo para criar um a um item na mesa ou piso time_calcule_pos_item = 300; -- tempo para mover o item para a proxima posição time_count_calcule_pos_item = 1600; -- tempo para começar a mover o item ( obs o calculo min tem que ser a quantidade de mesa que vai ter x o tempo time_create_item) position = { -- configuração dos movimentos e posição create_item = { -- posição para criar os items [1] = {x = 981, y = 945, z = 7}; [2] = {x = 981, y = 946, z = 7}; [3] = {x = 982, y = 945, z = 7}; [4] = {x = 982, y = 946, z = 7}; [5] = {x = 983, y = 945, z = 7}; [6] = {x = 983, y = 946, z = 7}; [7] = {x = 984, y = 945, z = 7}; [8] = {x = 984, y = 946, z = 7}; }; roleta = { -- giros da roleta [1] = { [1] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [2] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [4] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [6] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [2] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [4] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [6] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [3] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [4] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [6] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [4] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [4] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [6] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [5] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [4] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [6] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [6] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [4] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [6] = {x = 1, y = -1, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [7] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [4] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [6] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 1, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; [8] = { [1] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [2] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [3] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [4] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [5] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [6] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [7] = {x = 0, y = 0, z = 0}; [8] = {x = 3, y = 0, z = 0}; }; } } } local function createItemPos() if(configuration_table.count >= #configuration_table.position.create_item)then configuration_table.count = 0 return end configuration_table.count = configuration_table.count + 1 local item = Game.createItem(configuration_table.items[math.random(1, #configuration_table.items)], 1, configuration_table.position.create_item[configuration_table.count]) local pos_item = item:getPosition() pos_item:sendMagicEffect(configuration_table.effect_item) item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Item do evento da roleta") addEvent(createItemPos, configuration_table.time_create_item) end local function removeItemPos() if(configuration_table.count_remove >= #configuration_table.position.create_item)then configuration_table.count_remove = 0 return nil end configuration_table.count_remove = configuration_table.count_remove + 1 local tile = Tile(configuration_table.position.create_item[configuration_table.count_remove]) if not tile then return nil end local item = tile:getTopVisibleThing() if not item then return nil end if(item:getId() == configuration_table.floor_id_or_table)then return removeItemPos() end item:getPosition():sendMagicEffect(configuration_table.effect_removeItem) item:remove() removeItemPos() end local function addItemPlayer(player_uid) local player = Player(player_uid) if not player then return nil end local tile = Tile(configuration_table.storage_pos_item) if not tile then return nil end local item = tile:getTopVisibleThing() if not item then return nil end local player_pos = player:getPosition() local item_pos = item:getPosition() local bag = player:addItem(configuration_table.bag_id, 1, true, 1, 3) bag:addItem(item:getId(), item:getCount(), true, 1, 3) player_pos:sendMagicEffect(configuration_table.effect_addItem) item_pos:sendMagicEffect(configuration_table.effect_addItem_remove) item:remove(item:getCount()) end local function calculePosItem(value, player_uid) if(configuration_table.count_gire_item >= #configuration_table.position.create_item)then removeItemPos() addItemPlayer(player_uid) configuration_table.count_gire_item = 0 return nil end configuration_table.count_gire_item = configuration_table.count_gire_item + 1 local tile = Tile(configuration_table.position.create_item[configuration_table.count_gire_item]) if not tile then return nil end local item = tile:getTopVisibleThing() if not item then return nil end if(item:getId() == configuration_table.floor_id_or_table)then return nil end local pos = item:getPosition() local item_pos_x = pos.x local item_pos_y = pos.y local item_pos_z = pos.z local pos_ = configuration_table.position.roleta[value] local position = Position(item_pos_x + pos_[configuration_table.count_gire_item].x, item_pos_y + pos_[configuration_table.count_gire_item].y, item_pos_z) if not position then return nil end configuration_table.storage_pos_item = position item:moveTo(position) addEvent(calculePosItem, configuration_table.time_calcule_pos_item, value, player_uid) end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if(player:getLevel() > configuration_table.level_requeriment.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, player:getName() .. " your level(" .. player:getLevel() .. ") needs to be bigger(" .. configuration_table.level_requeriment.max .. ")"))) end if(player:getLevel() < configuration_table.level_requeriment.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, player:getName() .. " your level(" .. player:getLevel() .. ") needs to be smaller(" .. configuration_table.level_requeriment.min .. ")"))) end if(configuration_table.count_gire_item >= 1) or (configuration_table.count >= 1) or (configuration_table.count_remove >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, player:getName() .. " wait the roulette is in action, wait for it to finish"))) end local random = math.random(1, #configuration_table.position.roleta) configuration_table.storage_pos_item = 0 createItemPos() addEvent(calculePosItem, configuration_table.time_count_calcule_pos_item, random, player.uid) Game.sendAnimatedText("Spin number will be: " .. random, player:getPosition(), math.random(1, 255)) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, player:getName() .. " item of the day is on the rocks there") return true end
    Agora em data/actions/actions.xml, coloque :
     
    <action itemid="o id da alavanca do seu servidor" script="roleta.lua" />
    20211004_171313.mp4
     
  19. Curtir
    Bruxo Ots deu reputação a Alexv45 em World of Warcraft Layout   
    Olá,
     
    Hoje venho apresentar a vocês o World of Warcraft Theme que acabei de terminar funcional para Znote AAC
     
    Ver em vivo ( live preview ): Pulse aqui
     
    Foro Official: Pulse Aqui
     
    Baixe com as últimas atualizações: GitHub Open Games Community
     
    Créditos: Blizzard, Alex45
     
         
         
     

     
    Versão Móvel
     
           
     
    HTML ( no php latest news & changelog ) usuários avançados em HTML

     
     
     
  20. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de Cat em Thais Medieval   
    ThaisMedieval.otbmmapdump_20110811134636-spawn.xmlmapdump_20110811134636-house.xml
     
    Segue o Mapa para download..... não tenho 100% de certeza que é o mesmo que o dele mas e similar.
  21. Curtir
    Bruxo Ots deu reputação a Cat em Sprites do Tibia Global (client 10.98-12.x), Extensões e Editor atualizados   
    Pack disponibilizado por:

    Clique Aqui para entrar!
     
    Object Builder (Editor de dat e Sprites) para 10x.
    ObjectBuilder.rar
     
     
    Object Builder para 8.X (0.4.8) com Adobe AIR (13 MB).
    https://www.mediafire.com/file/dq994i3fia7fckk/ObjectBuilder_0_4_8.rar/file
    scan
     
     
    Tibia 12 SPR funciona com Object Builder 10.X (0.3.3)
    https://www.mediafire.com/file/fvuf28xh0zej859/Tibia_12_SPR.rar/file
     
     
    Assets Editor (12+ para pasta assets)
    https://github.com/Arch-Mina/Assets-Editor
     
    Como usar:
     
     
    Remere's Map Editor 3.7 + fixed brushes:
    https://github.com/hampusborgos/rme/releases
    RME_3.7_fixed_brushes.rar
     
    10.98 com sprites 12.70, OTB:
    https://github.com/EPuncker/1098extended
    10.98_12.70_sprites_OTB.rar
     
    10.98 com sprites 12.70 TIBIA KING OTBR
    10.98_12.70_sprites_OTBR.rar
     
    12.70 mounts and outfits
    12.70_mounts_and_outfits.rar
     
    Paleta com itens mágicos (v 12) 
    Disponibilizado por: Zbizu (Zbizu#7420)
    trickery_zbizu.xml
        
     
    Este pack utiliza recursos do projeto oficial TFS (The Forgotten Server), projetos paralelos como OtservBR, Object Builder, outros, e demais colaboradores.    
     
     
     
     
     
  22. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de GuiAmaro em Cidade de Pitlover [10.98]   
    Po que maneiro o mapa, obrigado por compartilhar.
  23. Obrigado
    Bruxo Ots deu reputação a GuiAmaro em Cidade de Pitlover [10.98]   
    Download: Clique Aqui
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    Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
     
    Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
     
     
  24. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de Beyond Sky em Stampor Hunt - Sul Thais   
    Top mano, lembro de tu no Radbr.
    ótimo mapper mesmo.
  25. Gostei
    Bruxo Ots recebeu reputação de jpma em Duvidas Store In game   
    Vai em data/modules/scripts/gamestore/gamestore.lua
    {name = "Snow Pelt", thingId = 102, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT, price = 5, icons = {"o890.png"}, description = "This mount looks so hot!"}, }  
     
     
    Usei essa linha como exemplo, mais acho que é isso cara.....se eu entendi né.
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