Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willyw

Membro
  • Total de itens

    308
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Willyw venceu a última vez em Julho 23 2012

Willyw teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Willyw

  • Rank
    Honorário

Informação de Perfil

  • Localização
    脛骨王
  • Eu sou
    Mapper
  • Bot preferido
    Magebot

Últimos Visitantes

8895 visualizações
  1. Como faço pra os players conseguirem entrar pelo ot apenas pelo OTC? Tentei procurar por tópicos relacionados e não encontrei. Se alguém puder ajudar, grato.
  2. Willyw

    Outro Salve uma vida!

    Creio que sim. Posso estar enganado, mas, pelo que ouvi falar, quando você vai doar sangue você pode dizer para quem que você quer que vá o sangue, você dá o endereço do hosp, nome do paciente, etc. Então mesmo que você tenha doado uma bolsa de sangue em SP, eles disponibilizam uma bolsa de sangue para o Miller lá em Alagoas. Como você disponibilizou uma bolsa em SP, eles automaticamente disponibilizam uma para o Miller em AL.
  3. onde q tem isso? Pessoal, o storm me ajudou e eu consegui resolver, quem tiver com esse problema é só por o client 8.60v2 ao compilar as spr e usar um item editor atual! 0.4 do mignari
  4. Pesssoal, continuo com o problema, UP
  5. Sabe algum editor compatível com 8.60v1?
  6. Acabei de compilar de 8.60v1 pra 8.60v2 e o erro persiste, não aparece nenhuma imagem no item editor. (Só tem como inverter entre v1 e v2 no meu object builder) No dat/spr original da versão 8.60 é v1, e as sprite nova continua na mesma versão, até compilei tudo pra 8.60v1 pra garantir, e ainda tá com erro. Penso que o problema pode ser o item editor, tu sabe o link de algum? (Já testei os item editor novos, e o único que chegou a funcionar foi o old 0.3.9)
  7. É, realmente, eu acho que pode ser isso, testei denovo, botei o dat e spr original, o item editor funcionou corretamente, abri as mesmas dat/spr adicionei apenas 1 sprite e já não aparece mais as sprites, como eu faço pra por na mesma versão? Edit: Acabei de compilar de 8.60v1 pra 8.60v2 e o erro persiste, não aparece nenhuma imagem no item editor. (Só tem como inverter entre v1 e v2 no meu object builder)
  8. Tá na mesma versão, eu tentei abrir as sprites do tibia 8.60 normal, e pegou, apareceu todas sprites. A minha é a dat e spr do 8.60 original, só adicionei 2 sprites, mas sempre que adiciono as minhas sprites o item editor não mostra nenhuma das sprites
  9. Aí que tá, o meu item editor não pede pra trocar a versão, tá funcionando perfeitamente, o único problema é as sprites não aparecerem. O problema com a compatibilidade da versão eu solucionei. Sabe o que pode ser?
  10. como eu mudo a versão pra a do item editor? e como sei a versão que o item editor suporta?
  11. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4; Base: Yurots Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu baixei o otb item editor, mas quando baixei pela primeira vez ficou dando erro de versão, falando que a items.otb do ot era 8.61 e o meu client deveria ser 8.61 tb (mas baixei o 8.61 e o errou persistiu, era do item editor). Então eu baixei outra versão do item editor, e deu tudo ok, abriu finalmente!! Mas quando eu abri, os itens do meu servidor não aparecem, ficam todos invisíveis, o que eu faço?
  12. Pessoal, antigamente eu estava com um projeto de SAO e perdi ele, estou afim de refazer o projeto, e gostaria de uma equipe. Não precisa saber muito, querer aprender e ajudar já é um bom começo. Aceito spriters, scripters, quem manjar de otclient, e outros. Podem mandar mensagem privada ou comentar aqui quem tiver disposto.
  13. Nível de experiência, dá pra notar que é 101% mesmo em? HUIEAHIUORE FJSIO NVSDAN VKDJANVFKLRL KSNJAFKLVD SKLNFJKASNBJKLSANJKGNJSKANFKLJDS NBAGLKJ
  14. No caso são amigos dele que apenas querem adm, no máximo tão dando um apoio moral
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo