Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gengo

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Gengo venceu a última vez em Novembro 4 2022

Gengo teve o conteúdo mais curtido!

7 Seguidores

Sobre Gengo

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer
  • OTServ favorito
    poketibia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client,, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se enco
  2. Não é daquela base que foi postada? Também sinto saudades dos créditos.
  3. Gostoso

    1. Ackerzin

      Ackerzin

      hey man, what up, the book's on the table?

    2. Cjaker

      Cjaker

      Hey reggin ye bro

    3. Gengo

      Gengo

       

      Nie mówię w twoim języku

  4. Realmente vc é igual o thalles, pega as coisas e nao da créditos ao autor, conheço muito bem nos minimos detalhes quem é vc. Eu não vim tumultuar, estou apenas comentando
  5. Você é discípulo do Thalles(Programador de 8 linguagens)? Cadê meus créditos? Fui eu que fiz esse sistema do bombermon, ta parecendo que você é seguidor desse thalles que não coloca creditos para o autor original, por isso nao da pra ficar trazendo conteudo para vocês de poketibia, os caras parece que é filho dele.
  6. Isso ai é quando eu estava me aventurando no mundo do otclient e eu fiz mais é pra conhecimentos eu tinha a noção dessas brechas e nao criei com más intenções e sim para conhecimentos de aprendizado e eu quis compartilhar com a comunidade, hoje em dia lhe garanto que os modulos que eu faço estão livres de brechas desse tipo.
  7. Se não funciona é pq seu otclient está tudo bugado, porém você precisa ter o icone onde fica healthinfo. Se você não tiver o icone, vai aparecer um button no topo porem invisível, para alterar o icone altere esse trecho de código: healthInfoButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), '/images/topbuttons/healthinfo', toggle) Antes do toggle, especifique o caminho mais o nome da imagem, como mostra no trecho de código acima.
  8. <action itemid="id_da_box" event="script" value="box.lua"/> local itens = {} local randDifficultItens = 10 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local randItem = math.random(#itens+randDifficultItens) if ( randItem <= #itens ) then doPlayerAddItem(cid, itens[randItem], 1) end return true end randDifficultItens é a dificuldade que irá ganhar o item. itens é a tabela contendo os ids dos itens a serem ganhos.
  9. Tutorial para colocar Account Manager para tfs 1.+ tem por ai, basta dar uma boa pesquisada. https://tibiaking.com/forums/topic/91702-in-game-account-manager-tfs-13-otx3/
  10. [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do TibiaKing, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2
  11. Nem precisa de uma imagem transparente maior, altere a propriedade do css .top_level > height por um tamanho que se adeque a 10 players.
  12. Haha sou eu mesmo, obrigado por compartilhar aqui no TK, que bom que deu certo, espero estar ajudando outros que queiram também, caso precise de algo relacionado farei o possível para estar ajudando.
  13. O módulo é independente do script na parte do servidor, tinha colocado do vodkart pra galera usarem no poketibia, mas como você não usa otClient também nao faz diferença. Vou ver se esse fim de semana eu faço um autoloot com modal para o client da cip e libero para a comunidade.
  14. Você usa otClient? Tem um tópico em um outro fórum de auto-loot, sei que é para poketibia, mas funciona independente para qualquer servidor de tibia, creio que não da trabalho algum em colocar no servidor, basta ter conhecimento minimo. Obs: Até utilizo no meu servidor(tfs 1.3) e é bem simples e intuitivo.
  15. Acho que o pessoal nem deveria responder seu tópico, respondi ele falando como se pode fazer, se não era isso que você queria ou se está faltando algo, ao menos fale seja mais especifico, não queira tudo de mão beijada com o código pois nem o código seu que você já tem você nem postou para ao menos ajudar-lo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo