Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stigal

Membro
  • Total de itens

    408
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Stigal venceu a última vez em Agosto 6 2018

Stigal teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Stigal

  • Rank
    don't ever stop...
  • Data de Nascimento 01/21/1996

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

21065 visualizações
  1. Entendi, esse é para 0.X ... Um amigo recomendou este criado pelo Nekiro, para TFS 1.X : Tente utiliza-lo pois dentre a sua solicitação ele melhor atende a sua necessidade.
  2. Boa noite @Schoma , tudo bom? Envie o arquivo login.lua para poder ser analisado o motivo o bug. Caso o código por muito extenso, poderá utilizar o https://pastebin.com/ Em questão ao problema do SQL, tente desativar essas tabelas para ver como o jogo irá se comportar e se o problema irá persistir.
  3. Boa noite @Fabian Marzan , tudo bom? Segue o exemplo para estudo e utilização:
  4. Olá @Jonathan005 , tudo bom? Esse script foi alterado de um já existente e funcional, postado em outra plataforma... Ele apresenta algum erro no distro ao executar a função? Link de referência, postado aqui no tibiaking: Tente alterar por: Já vi também algumas dessas funções serem utilizadas de forma diferente, como: local random = math.random(1, 1000) e doCreateMonster(boss[math.random(#boss)], pos) Realize testes em outras opções e notifique aqui o resultado.
  5. Ocorre algum erro no console quando você liga ou quando usa o gold / platinum? Teste da seguinte forma, apague o atual e troque por esse no actions.xml: <action itemid="2148;2152;2160" event="script" value="changegold.lua"/>
  6. Sempre é bom aprender @nickyfull , pois é um conhecimento que irá levar para a vida. Existem vários site e vídeos a onde poderá encontrar introduções e aulas para o assunto (Lua & C++) Recomendo: https://www.youtube.com/watch?v=3BA_fK0yXrI&list=PLa4jh645PxpfOYT5bNkim9yoevX8dCYpt Em vídeo, Techiesse consegue transmitir bem o assunto com uma ótima qualidade. Agora caso queira realmente investir no conhecimento... Recomendo: https://www.alura.com.br/ A Alura contem ótimos cursos com diversas opções de conteúdos e
  7. Boa tarde @dariomorais , tudo bom? Acredito ter entendido o solicitado... Esse tópico pode ser útil: Segunda opção: É um sistema simples, a única coisa a verificar é se as ID's do actions.xml correspondem com a do seu servidor.
  8. Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável. Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados. E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor
  9. Stigal

    teste

    Me tira uma duvida em privado ou skype sobre otserv? plz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
  10. Opa com certeza... está fácil assim...
  11. Fala amigos, quem ai estivar afim de jogar um CS GO"nelson" marato ou algum outro joguinho na Steam. É só adicionar: http://steamcommunity.com/id/Stigal/ Ando meio paradão, trabalhando em alguns projetos... Então estou ficando mais pelo Lolzinho.... Mas quem estiver afim, só adicionar, Flw.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo