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Vitorelias

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  1. Gostei
    Vitorelias recebeu reputação de Underewar em talkaction !comprar skill tfs 1.4   
    Vou esperar precisava desse script no meu Servidor, mais obrigado pela atenção Undewar braços 
  2. Gostei
    Vitorelias recebeu reputação de So volto tarde em (Resolvido)Adcionar tempo na alavanca   
  3. Obrigado
    Vitorelias deu reputação a Shiuns em Skill Limite   
    SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local storage = 45611 local coinID = 9971 -- moeda para comprar skills local runas = { ["sd"] = {bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso."}, ["uh"] = {bag = 2002, item= 2273, bag_quant = 3, price= 30, msg= "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso."}, ["explo"] = {bag = 2001, item= 2313, bag_quant = 3, price= 10, msg= "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso."} } local itens = { ["super divine axe"] = {item = 8926, price= 60, msg= "Você comprou um super divine axe com sucesso."}, ["super divine staff"] = {item = 8922, price= 60, msg= "Você comprou um super divine staff com sucesso."}, ["super divine club"] = {item = 7423, price= 60, msg= "Você comprou um super divine club com sucesso."}, ["super divine sword"] = {item = 7403, price= 60, msg= "Você comprou um super divine sword com sucesso."}, ["super divine crossbow"] = {item = 8851, price= 60, msg= "Você comprou um super divine crossbow com sucesso."}, ["livro nivel 6"] = {item = 8921, price= 60, msg= "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso."} } local vip = { ["vip10"] = {days= 10, price= 5}, ["vip30"] = {ays= 30, price= 10} } local skills = { ["magiclevel"] = {vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.", lim = 200, lim_msg = "Você não pode ter magic level acima de 200.", price= 3, incre = 1, skill = SKILL_MAGLEVEL}, ["skillclub"] = {vocations = {9, 10}, voc_msg= "Somente Drunous podem comprar skill de club.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_CLUB}, ["skillsword"] = {vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de sword.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SWORD}, ["skillaxe"] = {vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de axe.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_AXE}, ["skilldistance"] = {vocations = {3, 7}, voc_msg= "Somente Paladins podem comprar skill de distance.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_DISTANCE}, ["skillshielding"] = {vocations = {3, 7, 4, 8, 9, 10}, voc_msg= "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.", lim = 350, lim_msg = "Você não pode ter skill shielding acima de 350.", price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SHIELD}, } local frags = { ["removerfrag"] = {t= 6, price= 10} } function onSay(player, words, param) local player = Player(player) local pid = player:getGuid() local tile = player:getTile() local param = param:lower() if not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then player:sendCancelMessage("Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return true end if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then player:sendCancelMessage("Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. player:getStorageValue(storage)-os.time() .. " segundos.") return true end if param == "" then player:popupFYI("Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.\nO Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.") return true end if runas[param] then local v = runas[param] if player:getItemCount(coinID) >= v.price then local item_quant = (v.bag_quant * 2000)/100 for x = 1, v.bag_quant do local bag = player:addItem(v.bag, 1) for i = 1, item_quant do bag:addItem(v.item, 100) end end player:removeItem(coinID, v.price) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg) player:setStorageValue(storage, os.time()+1) else player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return true end if itens[param] then local v = itens[param] if player:getItemCount(coinID) >= v.price then item = player:addItem(v.item, 1) item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".") player:removeItem(coinID, v.price) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg) player:setStorageValue(storage, os.time()+1) else player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return true end if vip[param] then local v = vip[param] if player:getItemCount(coinID) >= v.price then player:addPremiumDays(v.days) player:removeItem(coinID, v.price) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou " .. v.days .. " dias de vip com sucesso.") player:setStorageValue(storage, os.time()+1) else player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return true end if skills[param] then local v = skills[param] if param == "magiclevel" and player:getBaseMagicLevel() >= v.lim or (player:getBaseMagicLevel() + v.incre ) >= v.lim then player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true elseif player:getSkillLevel(v.skill) >= v.lim or (player:getSkillLevel(v.skill) + v.incre ) >= v.lim then player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true end if not isInArray(v.vocations, player:getVocation():getId()) then player:sendCancelMessage(v.voc_msg) return true end if player:getItemCount(coinID) >= v.price then player:removeItem(coinID, v.price) player:setStorageValue(storage, os.time()+1) player:remove() db.query("UPDATE players SET ".. v.skill .. " = " .. v.skill .. " + " .. v.incre .. " WHERE id = ".. pid) else player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return true end if frags[param] then local v = frags[param] if player:getItemCount(2160) >= v.price then player:removeItem(2160, v.price) player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull and frags has been removed!") player:setStorageValue(storage, os.time()+1) db.query("UPDATE player_deaths SET unjustified = 0 WHERE unjustified = 1 AND killed_by = " .. db.escapeString(player:getName())) else player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return true end return true end  
  4. Obrigado
    Vitorelias deu reputação a Naze em Wall que verificar se o Player tem storage   
    Essa é a action da wall, so configura as posições, nome, storage e tempo
    local cfg = { stor = 55555, pos_player = {x = 130, y = 68, z = 7}, pos_mob = {x = 131, y = 69, z = 7}, name_mob = "Demon", time = 10, } function teleportAndSpawn(cid) doTeleportThing(cid, cfg.pos_player) while cfg.time >= 1 do addEvent(doSendAnimatedText, (cfg.time*1000), cfg.pos_mob, -(cfg.time-11), math.random(1,255)) cfg.time = cfg.time - 1 end addEvent(doSummonCreature, 10000, cfg.name_mob, cfg.pos_mob) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.stor) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem permissão!") return false end teleportAndSpawn(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Em 10 segundos o Boss aparecera.") return true end  
    em creaturescripts.xml adiciona esse tag
    <event type="death" name="DeathTaskBoss" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Em creaturescripts/scripts cria esse script e configura o nomedoscritps e stor e msgs.
    local name_boss = "Demon" local stor = 55555 function onDeath(cid, corpse, deathList) if getCreatureName(cid) == name_boss then if getPlayerStorageValue(deathList[1], stor) >= 1 then setPlayerStorageValue(deathList[1], stor, 0) doPlayerSendTextMessage(deathList[1], 22,"Você derrotou o Boss Parabéns!") end end return true end  
    por ultimo para funciona vai no boss e adiciona esse tag antes do </monster>
    <script> <event name="DeathTaskBoss"/> </script>  
    Faça tudo correto que vai funcionar já testei.
  5. Gostei
    Vitorelias recebeu reputação de Cat em NPC Task   
    Podem fechar o topico, já foi resolvido  Vodkart já me ajudo.
  6. Gostei
    Vitorelias recebeu reputação de gordorezzi em ajuda como system reset nao sai do 1 reset   
    Olá boa tarde, faça o seguinte abra seu talkaction.xml e adicione essa tag
     
    <talkaction words="/installreset" event="script" value="reset.lua"/> e da o comando /reload talkaction no servidor ou reiniciar o servidor
    feito isso no servidor usa esse comando /installreset e tenta resetar fazendo favor.
  7. Gostei
    Vitorelias deu reputação a Vodkart em [NPC] Fixando BUG de o NPC comprar itens equipados nos slots(corpo)!   
    Em alguns servidores a função 'doPlayerRemoveItem' não tem o parâmetro 'ignoreEquipped', fazendo com que o jogador acabe vendendo os itens que estão nos slots(equipados).
     
    Esta função(gambiarra) serve para que o jogador ao vender itens no npc, o mesmo só compre itens que estiverem dentro da bp.
     
     
    Primeiramente coloque essas duas funções na lib do seu ot caso você não tenha:
     
    https://pastebin.com/raw/BfRLcrLA
     
     
    agora vá em \data\npc\lib\npcsystem e abra o seu modules.lua 
     
    substitua essa função:
     
    -- Callback onSell() function. If you wish, you can change certain Npc to use your onSell(). function ShopModule:callbackOnSell(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if(self.npcHandler.shopItems[itemid] == nil) then error("[ShopModule.onSell]", "items[itemid] == nil") return false end if(self.npcHandler.shopItems[itemid].sellPrice == -1) then error("[ShopModule.onSell]", "Attempt to sell a non-sellable item") return false end local parseInfo = { [TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = amount * self.npcHandler.shopItems[itemid].sellPrice, [TAG_ITEMNAME] = self.npcHandler.shopItems[itemid].realName } if(subType < 1) then subType = -1 end if(doPlayerRemoveItem(cid, itemid, amount, subType)) then local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_SOLD) msg = self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) doPlayerAddMoney(cid, amount * self.npcHandler.shopItems[itemid].sellPrice) if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return true else local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_NEEDITEM) msg = self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo) doPlayerSendCancel(cid, msg) if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return false end end  
    por esta:
     
    -- Callback onSell() function. If you wish, you can change certain Npc to use your onSell(). function ShopModule:callbackOnSell(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if(self.npcHandler.shopItems[itemid] == nil) then error("[ShopModule.onSell]", "items[itemid] == nil") return false end if(self.npcHandler.shopItems[itemid].sellPrice == -1) then error("[ShopModule.onSell]", "Attempt to sell a non-sellable item") return false end local parseInfo = { [TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = amount * self.npcHandler.shopItems[itemid].sellPrice, [TAG_ITEMNAME] = self.npcHandler.shopItems[itemid].realName } if(subType < 1) then subType = -1 end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).itemid ~= 0 then local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local z = getContainerItemsById(bp, itemid) if #z >= amount then for i = 1, amount do doRemoveItem(z[i].uid) end local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_SOLD) msg = self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) doPlayerAddMoney(cid, amount * self.npcHandler.shopItems[itemid].sellPrice) if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return true else local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_NEEDITEM) msg = self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo) doPlayerSendCancel(cid, msg) if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return false end else doPlayerSendCancel(cid, "I only buy items that are inside a BackPack") if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return false end end  
  8. Gostei
    Vitorelias deu reputação a Vodkart em [Dúvida] Jinchuuriki System [NTO]   
    Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo!
     
    O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto?
     
    - Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop.
    - De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki).
    - O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias...
    - O jogador assim que se torna um Jinchuuriki ele aprende novas skills, além de receber um Buff, onde ganhará mais SKILLS, HP e MANA e fica saindo um efeito!
    - Ao acabar o Tempo ou o Jinchuuriki morrer, ele perderá a Bijuu, efeito, spells e o Buff.
    - Quando o Jinchuuriki morrer, tem uma chance de a Bijuu renascer dentro de "X" minutos no local dela(cada bijuu tem uma área, por exemplo, shukaku nasce em qualquer parte do deserto.)
    - Quando você for selar a Bijuu, tem uma pequena chande de falha, se falhar, o jogador irá morrer e outro poderá tentar selar a bijuu.
    - Você só pode selar a Bijuu se ela estiver com 20% ou menos de HP.
    - Existe alguns comandos que eu criei, por exemplo:
     
    Comando !jinchuuriki :
     

    Mostra em tempo real, quanto tempo você ainda tem como um Jinchuuriki.
     
    Comando !jinchuuriki list :
     

    Mostra a Lista de Bijuu do servidor que estão ou não selados!!
     
    Comando !jinchuuriki time :
     

    comando extra, é baseado no globalevents , onde o respaw é a cada X dia, então vai mostrando quanto falta para o próximo respaw da Bijuu
     
     
     
    Caso alguém tenha alguma ideia para implementar, favor colocar no tópico!!
     
     
    OBS: Estarei trabalhando nesta semana na traduçãoo para TFS 1.3 o Survive system(sistema que não irei postar) para meu amigo @black hawk e fazendo um sistema de Dragon Ball para o Hique!!
     
    Então até sábado vou pegar as melhores ideias!! Valeu galera.
  9. Gostei
    Vitorelias deu reputação a Celulose em (Resolvido)Erro no distro Query   
    @Vitorelias 
    CREATE TABLE `player_preytimes` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `bonus_type1` int(11) NOT NULL, `bonus_value1` int(11) NOT NULL, `bonus_name1` varchar(50) NOT NULL, `bonus_type2` int(11) NOT NULL, `bonus_value2` int(11) NOT NULL, `bonus_name2` varchar(50) NOT NULL, `bonus_type3` int(11) NOT NULL, `bonus_value3` int(11) NOT NULL, `bonus_name3` varchar(50) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;  
  10. Negativo
    Vitorelias recebeu reputação de DdJs em Adicionar reset no cast   
    Olá, preciso de uma ajuda gostaria de adicionar quando player abrir o cast aparecer a quantidade de reset ex: (o viewer)[10]
         
     Sistema de reset que eu uso. 
     
    function getPlayerReset(cid)
    local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
    rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
    if rss < 0 then
    rss = 0
    end
    return rss
    end
  11. Obrigado
    Vitorelias deu reputação a WooX em (Resolvido)SCRIPT RESET So pode upar ate o level de reset   
    Esse erro que você mandou não parece estar completo e também testei aqui e funcionou normal. Mas fiz mais 1 edit, testa de novo.
  12. Obrigado
    Vitorelias deu reputação a Ackerzin em (Resolvido)PvP zone tool   
    bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 Qual sua source? to vendo aqui na minha 1.0, em player.cpp 
    { health = healthMax; if(getZone() != ZONE_HARDCORE || g_config.getBool(ConfigManager::PVPZONE_RECOVERMANA)) mana = manaMax; } E deixa assim
     
    { health = healthMax; }
    bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4 bandicam 2019-04-28 10-36-26-182.mp4
  13. Curtir
    Vitorelias recebeu reputação de WooX em (Resolvido)spell dando erro no console   
    troquei mas quando do a spell e entro pz e deslogo continua dando erro no console so para de dar erro depois que a spell acaba.
     
     
    Consegui resolver 
    if not isPlayer(param.cid) then return true end adicionei fico novo kkkkkk
  14. Curtir
    Vitorelias deu reputação a WooX em (Resolvido)spell dando erro no console   
    troca a função spellCallback para esta:
    function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 2) then param.count = param.count + 1 addEvent(function() if isCreature(param.cid) then spellCallback(param) end end, math.random(1000, 4000)) end end  
  15. Curtir
    Vitorelias deu reputação a KR3 em (Resolvido)spell dando erro no console   
    @Vitorelias  Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano.
     
  16. Curtir
    Vitorelias deu reputação a WooX em (Resolvido)spell dando erro no console   
    Troca a função onCastSpell por essa.
    function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 0) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat2, var) end end, 0) return true end  
  17. Negativo
    Vitorelias recebeu reputação de LeoTK em NPC AVATAR DO MARTE   
    Up
  18. Curtir
    Vitorelias deu reputação a Lyu em (Resolvido)SCRIPT BLESS ATÉ 3 RESET   
    Substitui seu código e ver se soluciona..
    function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true end if getPlayerResets(cid) < 3 or getPlayerResets(target) < 3 then return false end return true end  
  19. Curtir
    Vitorelias deu reputação a Lyu em (Resolvido)SCRIPT BLESS ATÉ 3 RESET   
    tranquilo, qualquer coisa só postar aqui, estarei seguindo o tópico.
  20. Gostei
    Vitorelias deu reputação a joadson em Remover Frag   
    Não sei se foi isso que você quis, mas teste.
    Ele vai remover os frags e as skulls(red/black).
    function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return TRUE end end
  21. Gostei
    Vitorelias deu reputação a joadson em (Resolvido)Erro no distro Reset.   
    Execute o comando in-game /installresetguiizeera
  22. Gostei
    Vitorelias deu reputação a joadson em (Resolvido)Erro no distro Reset.   
    Tente agora.



  23. Gostei
    Vitorelias deu reputação a narazaky em (Resolvido)Reset system geisor   
    Vamos lá...
    vai em lib 050-function.lua e adicione isso:
    function getPlayerResets(cid) local Info = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Resets= Info:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid)) Info:free() return Resets end return LUA_ERROR end depois vá em creaturescript/scrpts e cria um arquivo lookreset.lua e coloca isso dentro:
    function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local string = 'You see '..getCreatureName(thing.uid)..' (Level '.. getPlayerLevel(thing.uid)..') [Reset '..getPlayerResets(thing.uid)..'].' if getPlayerFlagValue(thing.uid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.' end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.' end elseif getPlayerVocation(thing.uid) ~= 0 then if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.' end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.' end else if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He has no vocation.' end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She has no vocation.' end end -- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then -- string = string..' He is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.' -- end -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then -- string = string..' She is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.' -- end -- else -- string = string -- end if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid) end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid) end string = getPlayerGuildNick(thing.uid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(thing.uid) ..').' or string..'.' end if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(thing.uid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(thing.uid) ..'].' string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(thing.uid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- elseif thing.uid == cid then local string = 'You see yourself. (Level '.. getPlayerLevel(cid)..') [Reset '..getPlayerResets(cid)..'].' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end -- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then -- string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.' -- end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'' end if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end depois vá em login.lua e adicione isso antes do return true:
    registerCreatureEvent(cid, "lookreset") depois em creaturescript.xml adicione isso:
    <event type="look" name="lookreset" event="script" value="lookreset.lua"/> depois só aproveitar
     
     
    PS: estou fazendo um sistema de reset igual 100% ao do rad, depois eu posto aqui (pode ser por talk ou pelo site, configuravel)
  24. Gostei
    Vitorelias deu reputação a PriisioneR em (Resolvido)Sample   
    Faça assim delete sua database novamente e coloque a que eu te passe Limpa e crie um novo char no Propio site com o nome 
    Infernalist Sample e
    Drunou Sample Ou seja coloque somente os Sample Normais. crie 2 novos Chars na conta principal do que foi usado na hora da criação do site e mude os nomes
    no phpmyadmin
     
    espero que tenha entendido
  25. Gostei
    Vitorelias deu reputação a PriisioneR em (Resolvido)Sample   
    no aguardo
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