Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenshiin

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Curtidas

  1. Obrigado
    Kenshiin recebeu reputação de leonardo gazim em Gesior Imagem dos items equipados   
    tibiawiki
  2. Curtir
    Kenshiin recebeu reputação de leonardo gazim em Gesior Imagem dos items equipados   
    voce precisa adicionar as imagens dos items dentro do seu site,  na pasta   images/items  precisa por o id, dos items correto nas imagens
  3. Gostei
    Kenshiin recebeu reputação de So volto tarde em (Resolvido)Imbuiment nos itens souls   
    vocé precisa add, os id dos items dentro do arquivos de ibuiments, iguais os outros, e citar, la cada um na posiçao  como Wand/Sword/Bow/Crossbow colocar correto
  4. Gostei
    Kenshiin recebeu reputação de leonardo gazim em (Resolvido)Imbuiment nos itens souls   
    vocé precisa add, os id dos items dentro do arquivos de ibuiments, iguais os outros, e citar, la cada um na posiçao  como Wand/Sword/Bow/Crossbow colocar correto
  5. Gostei
    Kenshiin deu reputação a najatheus em Aura Sistem ( Tfs 1.x )   
    Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo 

     Agora vamos colocar o codigo

    Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele :
     
    local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10; -- tanto que vai curar por time configurado pos_aurea = { -- não mexa [1] = {x = 0, y = -1}; [2] = {x = 1, y = -1}; [3] = {x = 1, y = 0}; [4] = {x = 1, y = 1}; [5] = {x = 0, y = 1}; [6] = {x = -1, y = 1}; [7] = {x = -1, y = 0}; [8] = {x = -1, y = -1}; }; storage_pos = 1547637649; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! storage = 165477963; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! tempo_aurea = 100; -- tempo da aurea para passar em cada posição } local function calculePosAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) >= 8)then player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) end player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) + 1) return(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos)) end local function posAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end local pos_x = player:getPosition().x local pos_y = player:getPosition().y local pos_z = player:getPosition().z local aa = calculePosAurea(player_uid) local pos = Position(pos_x + config_aurea.pos_aurea[aa].x, pos_y + config_aurea.pos_aurea[aa].y, pos_z) if(not(pos))then return(nil) end return(pos) end local function aurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end player:addHealth(config_aurea.health) player:getPosition():sendMagicEffect(config_aurea.effect_health) local position = posAurea(player_uid) position:sendMagicEffect(config_aurea.effect) addEvent(aurea, config_aurea.tempo_aurea, player_uid) end function onSay(player, words, param) if(words == "!aura on")then if(player:getLevel() > config_aurea.level_use.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser maior(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getLevel() < config_aurea.level_use.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser menor(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Você ja esta com a aurea ligada"))) end player:setStorageValue(config_aurea.storage, 1) player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) aurea(player.uid) elseif(words == "!aura off")then player:setStorageValue(config_aurea.storage, 0) end return(false) end
     
    Agora em data/talkactions/talkactions.xml, abra ele e coloque :

     
    <talkaction words="!aura on;!aura off" script="aura.lua"/>
    Agora em data/creaturescript/script/login.lua, abra ele e embaixo de :
     
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
    Coloque : 
     
    player:setStorageValue(165477963, 0) player:setStorageValue(1547637649, 0)
     
    Creditos : Sr. Naja

    20210927_210547.mp4  
  6. Gostei
    Kenshiin deu reputação a GuiAmaro em Benedetta - A cidade lavada do pecado   
    ,
     
    Download: Clique Aqui
    Scan: Clique Aqui
    Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
     
    Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
     
    REPORTEM BUGS
     

     
     
  7. Curtir
    Kenshiin recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Sala de boss por alavanca   
    -- <action actionid="4627" event="script" value="bosses/scarlet_boss.lua"/> adicionar no actions.xml local posInicio = {x = 33385, y = 32638, z = 6} --pos inicio da sala local posFim = {x = 33406, y = 32660, z = 6}--pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 33393, y = 32671, z = 6}-- pos para onde o player vai sair local function verificaPlayers() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if isPlayer(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) then return 1 end end end end local function verificaBoss() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if isMonster(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) end end end end local function removePlayersTime() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do local remove, clean = true, true local pos = {x = x, y = y, z = posInicio.z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, posExitTime) end end end doSendMagicEffect(posExitTime, 10) return true end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Lever Boss if item.aid == 4627 then -- action id da alavanca local playerChecked = false local teleportToRoom = false local stoExhaust = 424148 -- staorage de segurança para exhaust local stoExhaustPlayer = getPlayerStorageValue(cid, stoExhaust) if stoExhaustPlayer > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " .. stoExhaustPlayer - os.time() .. " seconds to try again.") return true end if verificaPlayers() then doPlayerSendCancel(cid, "There are other players inside the room at the moment.") doSendMagicEffect(topos,2) setPlayerStorageValue(cid, stoExhaust, os.time()+5) return true end local config = { [1] = {pos = {x = 33395, y = 32661, z = 6}}, --posições dos pisos [2] = {pos = {x = 33394, y = 32662, z = 6}}, [3] = {pos = {x = 33395, y = 32662, z = 6}}, [4] = {pos = {x = 33396, y = 32662, z = 6}}, [5] = {pos = {x = 33395, y = 32663, z = 6}}, } local storageTime = 424149 -- storage de tempo do boss for i, v in pairs(config) do if isPlayer(getTopCreature(config[i].pos).uid) then player = getTopCreature(config[i].pos).uid if getPlayerStorageValue(player, storageTime) > os.time() then time = (getPlayerStorageValue(player, storageTime)-os.time())/60 str = "minutes" if time > 60 then time = time/60 str = "hours" end if player == cid then name = "You" else name = getCreatureName(player) end doPlayerSendCancel(cid, name .. " need to wait more " .. math.floor(time+0.5) .. " " .. str .. " to do again.") doSendMagicEffect(topos,2) return true end if player == cid then playerChecked = true end end end if playerChecked then for i, v in pairs(config) do if isPlayer(getTopCreature(config[i].pos).uid) then player = getTopCreature(config[i].pos).uid doSendMagicEffect(getCreaturePosition(player), 2) doTeleportThing(player, {x = 33396, y = 32656, z = 6}) -- posiçao que player vai cair setPlayerStorageValue(player, storageTime, os.time()+72000) -- tempo de 20 horas teleportToRoom = true end end if teleportToRoom then stopEvent(ResetArea) verificaBoss() doSendMagicEffect({x = 33396, y = 32642, z = 6}, 10) -- efeito que vai aparece no monstro quando ele nasce, mesma posiçao onde nasce o boss doCreateMonster("Scarlett Etzel", {x = 33396, y = 32642, z = 6}) -- onde o boss nasce e nome do boss ResetArea = addEvent(function() removePlayersTime() end, 10 * 60 * 1000) -- tempo dentro da sala para ser kikado tem tera 10 minutos para matar o boss ou sera teleportado de volta return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Wouldn't you like to go too?") doSendMagicEffect(topos,2) end return true end end  
  8. Gostei
    Kenshiin recebeu reputação de leonardo gazim em (Resolvido)Sala de boss por alavanca   
    chego testar oque eu envie ?
  9. Curtir
    Kenshiin recebeu reputação de leonardo gazim em (Resolvido)Sala de boss por alavanca   
    -- <action actionid="4627" event="script" value="bosses/scarlet_boss.lua"/> adicionar no actions.xml local posInicio = {x = 33385, y = 32638, z = 6} --pos inicio da sala local posFim = {x = 33406, y = 32660, z = 6}--pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 33393, y = 32671, z = 6}-- pos para onde o player vai sair local function verificaPlayers() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if isPlayer(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) then return 1 end end end end local function verificaBoss() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if isMonster(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) end end end end local function removePlayersTime() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do local remove, clean = true, true local pos = {x = x, y = y, z = posInicio.z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, posExitTime) end end end doSendMagicEffect(posExitTime, 10) return true end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Lever Boss if item.aid == 4627 then -- action id da alavanca local playerChecked = false local teleportToRoom = false local stoExhaust = 424148 -- staorage de segurança para exhaust local stoExhaustPlayer = getPlayerStorageValue(cid, stoExhaust) if stoExhaustPlayer > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " .. stoExhaustPlayer - os.time() .. " seconds to try again.") return true end if verificaPlayers() then doPlayerSendCancel(cid, "There are other players inside the room at the moment.") doSendMagicEffect(topos,2) setPlayerStorageValue(cid, stoExhaust, os.time()+5) return true end local config = { [1] = {pos = {x = 33395, y = 32661, z = 6}}, --posições dos pisos [2] = {pos = {x = 33394, y = 32662, z = 6}}, [3] = {pos = {x = 33395, y = 32662, z = 6}}, [4] = {pos = {x = 33396, y = 32662, z = 6}}, [5] = {pos = {x = 33395, y = 32663, z = 6}}, } local storageTime = 424149 -- storage de tempo do boss for i, v in pairs(config) do if isPlayer(getTopCreature(config[i].pos).uid) then player = getTopCreature(config[i].pos).uid if getPlayerStorageValue(player, storageTime) > os.time() then time = (getPlayerStorageValue(player, storageTime)-os.time())/60 str = "minutes" if time > 60 then time = time/60 str = "hours" end if player == cid then name = "You" else name = getCreatureName(player) end doPlayerSendCancel(cid, name .. " need to wait more " .. math.floor(time+0.5) .. " " .. str .. " to do again.") doSendMagicEffect(topos,2) return true end if player == cid then playerChecked = true end end end if playerChecked then for i, v in pairs(config) do if isPlayer(getTopCreature(config[i].pos).uid) then player = getTopCreature(config[i].pos).uid doSendMagicEffect(getCreaturePosition(player), 2) doTeleportThing(player, {x = 33396, y = 32656, z = 6}) -- posiçao que player vai cair setPlayerStorageValue(player, storageTime, os.time()+72000) -- tempo de 20 horas teleportToRoom = true end end if teleportToRoom then stopEvent(ResetArea) verificaBoss() doSendMagicEffect({x = 33396, y = 32642, z = 6}, 10) -- efeito que vai aparece no monstro quando ele nasce, mesma posiçao onde nasce o boss doCreateMonster("Scarlett Etzel", {x = 33396, y = 32642, z = 6}) -- onde o boss nasce e nome do boss ResetArea = addEvent(function() removePlayersTime() end, 10 * 60 * 1000) -- tempo dentro da sala para ser kikado tem tera 10 minutos para matar o boss ou sera teleportado de volta return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Wouldn't you like to go too?") doSendMagicEffect(topos,2) end return true end end  
  10. Curtir
    Kenshiin recebeu reputação de DigoleraZica em (Resolvido)[AJUDA] Delay Item   
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
            if (getPlayerStorageValue(cid, 987979) >= os.time()) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(getPlayerStorageValue(cid, 987979) - os.time()).." segundos para usar esse item novamente.")
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),CONST_ME_POFF)
        return true
    end
        local foodID = {2672} -- IDs da comida que o jogador irá receber
        local food_final = foodID[math.random(#foodID)]
        if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(food_final) then
            if doPlayerAddItem(cid, food_final, 1, false) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'FOOD!', math.random(255))
                setPlayerStorageValue(cid,987979,os.time()+10) -- Tempo de Espera 10 segundos
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 35)
            else
                doCreatureSay(cid, "Você não tem espaço suficiente!", TALKTYPE_ORANGE_1)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
            end
        else
            doCreatureSay(cid, "É muito pesado libera sua cap!", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        end
        return true
    end
  11. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Cat em Sprites do Tibia Global (client 10.98-12.x), Extensões e Editor atualizados   
    Pack disponibilizado por:

    Clique Aqui para entrar!
     
    Object Builder (Editor de dat e Sprites) para 10x.
    ObjectBuilder.rar
     
     
    Object Builder para 8.X (0.4.8) com Adobe AIR (13 MB).
    https://www.mediafire.com/file/dq994i3fia7fckk/ObjectBuilder_0_4_8.rar/file
    scan
     
     
    Tibia 12 SPR funciona com Object Builder 10.X (0.3.3)
    https://www.mediafire.com/file/fvuf28xh0zej859/Tibia_12_SPR.rar/file
     
     
    Assets Editor (12+ para pasta assets)
    https://github.com/Arch-Mina/Assets-Editor
     
    Como usar:
     
     
    Remere's Map Editor 3.7 + fixed brushes:
    https://github.com/hampusborgos/rme/releases
    RME_3.7_fixed_brushes.rar
     
    10.98 com sprites 12.70, OTB:
    https://github.com/EPuncker/1098extended
    10.98_12.70_sprites_OTB.rar
     
    10.98 com sprites 12.70 TIBIA KING OTBR
    10.98_12.70_sprites_OTBR.rar
     
    12.70 mounts and outfits
    12.70_mounts_and_outfits.rar
     
    Paleta com itens mágicos (v 12) 
    Disponibilizado por: Zbizu (Zbizu#7420)
    trickery_zbizu.xml
        
     
    Este pack utiliza recursos do projeto oficial TFS (The Forgotten Server), projetos paralelos como OtservBR, Object Builder, outros, e demais colaboradores.    
     
     
     
     
     
  12. Gostei
    Kenshiin recebeu reputação de luancanela23 em Baiak-PvP [8.60] - Watch System + Cast Look   
    400x
  13. Obrigado
    Kenshiin deu reputação a Diego Rulez em Instalando Site e Compilando Source (Ubuntu 20.04)   
    Nesse tutorial vou explicar como instalar tudo que é necessário para rodar qualquer site. Também ensino como compilar as sources OTX2 e TFS-1.3. Utilizarei a versão mais atual do Ubuntu, a versão 20.04.
     
    Iniciando
    Ao executar os comandos, algumas vezes será perguntado se você deseja continuar. Por padrão sempre aperte a tecla Y e em seguida a tecla ENTER do teclado, se houver algum ponto em que você precisara agir diferente eu irei indicar o que e onde fazer.
    sudo apt update sudo apt upgrade sudo apt install zip sudo apt install nano  
    Instalando e Configurando NGINX
    sudo apt install nginx sudo nano /etc/nginx/sites-available/default Nesse arquivo deve ser adicionado a chamada index.php e deve ser removido o sinal # em algumas linhas. Vou deixar em vermelho as modificações que deverão ser feitas no arquivo. Após terminar a edição aperte CTRL+X, aperte Y, aperte ENTER (tudo isso para salvar o arquivo).
    server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } E agora, vamos reiniciar o serviço para que entre em vigor todas as alterações.
    sudo systemctl restart nginx.service Para testar se ocorreu tudo certo com a instalação, insira o IP do seu VPS no navegador. Se obtiver uma tela de Boas Vindas como na imagem abaixo. Só vá para o próximo passo se estiver tudo certo até aqui.
     

     
    Instalando MariaDB
    sudo apt install mariadb-server  
    Instalando PHP
    sudo apt-get install php-fpm  
    Instalando phpMyAdmin
    Ao executar esse comando, vai aparecer uma tela indicando para você selecionar o apache2 ou lighttpd, porém não selecione nenhuma opção, apenas aperte TAB e depois ENTER.
    Na próxima tela terá duas opções YES ou NO, aperte a tecla TAB para marcar a opção NO e depois aperte ENTER para prosseguir.
    sudo apt-get install phpmyadmin Após isso, execute o comando a seguir e em sequencia entre no site http://ipNumericoDoSeuServer/phpmyadmin
    sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www/html  
    Será nescessário criar um acesso, pois qualquer outra senha que você tenha definido anteriormente provavelmente não irá funcionar. Não esqueça de substituir as informações em evidencia pelas suas.
    sudo mysql -u root CREATE USER 'DIGITE UM LOGIN'@'localhost' IDENTIFIED BY 'DIGITE UMA SENHA'; GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'DIGITE NOVAMENTE SEU LOGIN'@'localhost'; FLUSH PRIVILEGES; Após isso, acesse:  0.0.0.0/phpmyadmin.  Onde você vai trocar o 0.0.0.0 pelo IP do seu VPS.
     
     

    Lembra da senha que você escolheu na instalação do MariaDB? É aqui que você vai usa-la. O usuário é root e a senha é que você escolheu. Depois clique em Banco de Dados e em seguida digite um nome para o banco de dados e clique em criar.
     

     
    Agora clique em importar, selecione a database e clique em executar.
     

     
    Transfira os arquivos do seu site para o diretório /var/www/html. Preste muita atenção nessa parte, pois os arquivos do site já devem estar dentro da pasta html, não pode ficar algo como /var/www/html/site. Após isso, abra o arquivo config.php do website que você deseja utilizar e coloque as informações sobre o banco de dados: nome, root, senha.
     
    Compilando a Source TFS 1.3
    Entre no repositório do forgottenserver clique aqui
    Faça o download para seu PC e extraia o arquivo. Renomeie a pasta extraída para otserv e abra o famoso arquivo config.lua. Configure essa parte de acordo com seus dados, também adicione a última linha.
    ip = "digita o ip do VPS" -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "digite a senha que você escolheu na instalação do Maria DB" mysqlDatabase = "digite o nome da database que você escolheu quando criou a database" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Salve o arquivo e depois zipe a paste com a compactação .zip e envie para o diretório /home em seu VPS. Após isso, só executar em sequencia os comandos a seguir que estará compilado.
    apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmariadb-dev-compat libboost-filesystem-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev cd /home unzip otserv.zip cd otserv mkdir build && cd build cmake .. make -j 2 mv tfs.. && cd .. Para abrir o fechar o servidor respectivamente, você vai usar:
    ./tfs killall -9 tfs  
    Compilando a Source OTX 2
    Entre no repositório do OTX2 clique aqui
    Faça o download para seu PC e extraia o arquivo. Renomeie a pasta extraída para otserv e abra o famoso arquivo config.lua. Configure essa parte de acordo com seus dados, também adicione a última linha.
    ip = "digita o ip do VPS" -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "digite a senha que você escolheu na instalação do Maria DB" mysqlDatabase = "digite o nome da database que você escolheu quando criou a database" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" encryptionType = "sha1" Salve o arquivo e depois zipe a paste com a compactação .zip e envie para o diretório /home em seu VPS. Após isso, só executar em sequencia os comandos a seguir que estará compilado.
    apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmariadbclient-dev-compat ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev cd /home/ unzip otserv.zip cd otserv && cd sources sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j mv theotxserver .. && cd .. Para abrir o fechar o servidor respectivamente, você vai usar:
    ./theotxserver killall -9 theotxserver
  14. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Igorzerah em NOVO FUSION 2019   
    Eae galerinha do tk! 
    hoje vim publicar um fusion antigo meu, porém ele possui alguns bugs que são fáceis de serem corrigidos vamos ao que interessa!
     
    Eventos:
    Defend The Tower
    BattleField
    FireStorm
    Campo Minado
    Desert War
    Team Battle
    CTF
    TRONO
     
    Sistemas:
    Cast Sytem
    Dodge/Critical
    Mining
    Treiner OFFLINE
    War System
    Tasks
     
    Imagens:
     
    TEMPLO:

     
    Sala De Quests: 
     

     
    VIP DONATE:

     
    Download:
     
    Scan: Malware por causa do executável
     
                                                                                                                                CREDITOS:
     
     
  15. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Rogex Joyz em Erro ao criar contas no Gesior   
    Meu site estava falando que a conta foi criada mas não enviava para a database. Realizei seu procedimento e funcionou. Fica a dica para futuros que forem ler.
  16. Obrigado
    Kenshiin recebeu reputação de Igorzerah em Erro ao criar contas no Gesior   
    fecha seu ot. e executa esse comando na database,   SET GLOBAL sql_mode='';       depois de executa tenta criar conta denovo e logar
  17. Gostei
    Kenshiin deu reputação a L3K0T em Dragon Ball Evolution + Source (Linux Ubuntu 12.04 e Windows)   
    Dragon Ball Evolution
     
    Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ?
     
     

     
     
    Informações:
    *War System na source
    *spoof system player configurado na config.lua
    *Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed)
    *Cliente dbz solto OLD.
    *Servidor pronto pra por online.
    *Muitas transformações.
    *bank System dentro do jogo colocado por mim.
    *NPC's funcionando perfeitamente.
    *Banco de dados juntos.
    *Ant push system pela source, que configura no config.lua
    *antiPushDelay configurado no config.lua também.
    *Ant Divulgação colocada pela source.
    *Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database.
    *No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros.
    e muita outra coisas espero que gostem!!!
     
    by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar.
     
     
    Demonstração:
     
     
     
     
    Servidor e Cliente + Source >>> Download DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql
    DLL Windows >>>dll.zip 
    Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip  (para quem não consegue compilar)
    Scan dos arquivos >>> Scan
     
     
    Compilando Ubuntu 12.04:
     
     
    1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso
    UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/
    Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent
     
     

     
     
    2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU)
    Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu.
     
    Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter.
     
     
    Instalando as lib e boost's no Ubuntu!
     
    Ubuntu:
    apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online!
     
     
     
    3° COMPILANDO
     
    cd ..
    chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
    cd /Dragon Ball Evolution/source
    sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
     
    4° Ligando servidor
     
    cd ..
    chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
    cd /Dragon Ball Evolution
    ./theforgottenserver
     
    FIM tutorial Linux
     
     
    Agora WINDOWS:
     
    Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: 
    Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z
     
    Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor.
     
    Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada.
     
    ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá!
     
    As dll tá lá em cima do tópico para você usar.
     
    Entrando
    Senha 1/1
    ATENÇÃO:
     
    Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!)
     
     
    (Não quero gente vendendo em )
     
    Source DBZ.zip
  18. Gostei
    Kenshiin deu reputação a trint em Base Ndbo Hunter.   
    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
    Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
    (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
    Algumas informacoes sobre o servidor:
      [+]Mapa Proprio
      [+]Sala Ritual
      [+]Sistemas de Autoloot
      [+]Sistema de Mineração
      [+]Sistema de Pc Bang
      [+]Sistema de Task
      [+]Evento de Party Zone
      [+]Sistema de Bank System
      [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)

     
    Downloads:
     
    Servidor, Site, Database e Client
    Source
     
     
     
     
     
     
    Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):

    Scan 1
    Scan 2

     
    Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001


    Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.





  19. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Deletera em [OTX 12.64] Baiak Styller   
    As sources são as do github projeto otservbr
  20. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Deletera em [OTX 12.64] Baiak Styller   
    Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
    Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
     
    Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
    mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  
     
    Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens
     
    PVP clássico, old school times
     
    Spells adaptadas a versao 8.60
     
    Mais de 50 quests na Teleport Room
     
    Tasks e Missions para explorar o mapa
     
    Raids automáticas com novos bosses
     
    Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)
     
    Áreas custom e inovadoras como Hogwarts
     
    Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+
     
    ◄IMAGENS►
    ◄DATAPACK & DLLS►
    » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
     » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
    (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)
     
    ◄CLIENTS►
    » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
    (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
     
    ◄WEB►
    » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
    Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
    (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")
     
    » [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
    O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123
     
    ◄Créditos►
    Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &
     
  21. Gostei
    Kenshiin recebeu reputação de bilet em [Pedido] Porta por reset   
    Actions/Scripts
    ---------------------------------------------
     
    function getReset(cid)
    local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid))
    return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local reset_need = 1
    if getReset(cid) < reset_need then
    return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem mais de "..reset_need.." reset.")
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
    doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
    return true
    end

    ---------------------------------------------------------

    <action actionid="30001" script="portareset1.lua" />
  22. Gostei
    Kenshiin recebeu reputação de Bruce Pereira em (Resolvido)Editar Site   
    html / pages / latestnews.php
  23. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Erimyth em [8.60 - TFS 1.3] Baiak Thunder - Oficial TibiaKing.com   
    Sensacional o projeto @Breno Alves ficamos agradecidos pela contribuição com a comunidade um projeto completamente exclusivo que com certeza irá ajudar muitos iniciantes a começar com um trabalho bem avançado...  
     
    A comunidade se disponibiliza a liberar espaço de divulgação para qualquer um de seus projetos quando você precisar, como reconhecimento e agradecimento pela liberação do conteúdo exclusivo a comunidade! Sinta-se a vontade em solicita-lo quando precisar!
     
     
     
  24. Gostei
    Kenshiin deu reputação a LeoTK em [Novo Critical System] Critical System 2021   
    Servidor testado 0.3.6 8.60 ✅ - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️
     
    Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros.
     
    Instalação
    Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML  
    Tag XML
     
    Script
     
     
  25. Gostei
    Kenshiin deu reputação a Movie em [8.60 - TFS 1.3] Baiak Thunder - Oficial TibiaKing.com   
    Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer.
    https://github.com/moviebr/baiakthunder

    Updates:
    24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7

    Imagens








    Link para o projeto
    https://github.com/moviebr/baiakthunder

    Créditos
    - Desenvolvedores do TFS;
    - @moviebr (@Breno Alves );
    - @DdJs (Felipe);
    - @crypter (Gustavo);
    - Nolis (Daniel - @Cat).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo