Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thelifeofpbion

Membro
  • Total de itens

    737
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

thelifeofpbion venceu a última vez em Setembro 29 2022

thelifeofpbion teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre thelifeofpbion

  • Rank
    :)
  • Data de Nascimento 09/04/1996

Informação de Perfil

  • Localização
    Florianopolis
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

4617 visualizações
  1. @Pifafa Sim, isso as vezes acontece quando copia um código kkkkkk mas ta tudo certo agora?
  2. Cara pode ser por diversos fatos, talvez a base que você baixou tenha um bug ou algo mal intencionado para isso (como mapa global é gigante então né...) ou então algum script ou action especifica, enfim Esses dias no meu servidor www.antic-baiak.tk eu botei uma quest de matar passaro, e descobriram um bug q eu nunca imaginaria q eles conseguia se teleportar para varios locais do servidor, varios players me ajudaram e eu so descobri o bug falando com a pessoa, conversei com calma perguntei se tava gostando do servido, ai perguntei "Você poderia me contar melhor sobre o bug que você achou?
  3. @Celulose opa celulose, você disse ali em cima para eu procurar, por "10912013" e depois alterar par ao que eu quero... como faço para alterar? e quando eu alterar como faço pra botar a mesma coisa no config.lua? exemplo: la aparece "31 30 39 31 32 30 31 33" se eu alterar para 30 30 39 31 32 30 31 33 (mudando o primeiro 31 pra 30) como que fica o "10912013" ?
  4. Como eu faço uma custom RSA? Eu sei mudar no cliente e sei mudar no config.lua as RSA, mas como eu monto uma RSA para ambos? apenas para evitar o acesso por outro cliente.
  5. Bom alguém aqui entende de dns e dominios? Estou tentando aprender, fiz um ot server onde era ip de numero, entrei no freenom(.tk) para cadastrar um dominio, até ai tudo certo (botei no otservlist tudo certinho) agora eu queria passar para o cloudflare, pois eles possuem certificado ssl, o problema é que quando passo do freenom pro cloudflare o otservlist acusa como se o ot tivesse offline, alguem sabe me dizer o que pode ser?
  6. @Comedinha Desde o termino do flash cliente, o processo de conseguir as imagens do tibia se tornou muito dificil kkkkk
  7. Esse é só um post de Show off mesmo, assim que eu terminar quem sabe eu posto aqui no tibiaking (Algumas foram reaproveitadas) falta os pedacinhos da outfit kkkkk precisa de copiar inteira. O que acharam?
  8. @victor4312 na vdd tomar ban ainda toma né? pq se botar 200mc on em no logout vai levar ban
  9. @victor4312 sabe me dizer qual é a alteração?
  10. OTX2; Qual erro está surgindo/O que você procura? Tenho um servidor 7.72 e gostaria de fazer um walkeffect onde quando a pessoa anda aparece um efeito no personagem, eu já tinha um parecido em 8.6 onde funcionava normalmente, porém era feito por outfit. alguém tem alguma solução para que nao seja feito atarves do onOutfit e que rode normalmente? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: __________________ edit conseguir local events = {} function sendVipEffect2(cid, c, pos) if not isCreature(cid)
  11. @robiie123 cara isso é algo relativamente simples de fazer, você ao menos tenta fazer antes de pedir?
  12. Muito bom, só precisa colocar a tag no login.lua que não mencionaram XD
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo