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SlowK

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Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    SlowK recebeu reputação de Doria Louro em [8.6] Tibia Dark Skin   
    DARK SKIN 8.6
     
    Fala galera, beleza?! Tô postando pois não vi nada parecido por aqui, é uma darkskin do Tibia 8.6 que eu uso, pois acho aquela cor cinza do original meio chato!
    Tem dois tipos, uma de um client de um ot antigo que joguei, e outra que achei em um fórum gringo...
     
    1 - Nesse foi mudado alguns ícones:
     
    Download
    Scan
     
    2 - Esse é o original mesmo, só que com a cor preta:
     
    Download
    Scan
    
    (Para usar basta substituir o arquivo pelo tibia.pic na pasta do client 8.6).
     
    • Créditos •
    Kazied
    VipOT
  2. Curtir
    SlowK recebeu reputação de DiigooMix em [8.6] Simple Baiak   
    Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar.
    Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei.
    Espero que sirva de algo para vocês.
     
     
    São 4 cidades:
    - Baiak City;
    - Premmia;
    - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada);
    - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts diferenciadas, muita coisa escondida, do global e afins);
    Além disso tem um CastleWar inacabado, depot, castelo do rei em Baiak city, e outras pequenas coisas que vocês verão quando baixar;
    A única cidade que coloquei respawns foi morgum, sendo assim, o resto você faz;
     
    Algumas imagens:
     
     
    Minimapas:
     
     
    Além do mapa, tem a pasta npc com todos os npcs do baiak customizados, alguns até com diálogo próprio;
    Pasta monsters está inacabada, pequei a pasta do datapack do otx para refazê-la, tem alguns monstros novos (além dos monstros tradicionais dos baiaks) na pasta "custom-monsters", os outros monstros fora dessa pasta estão zerados, ou seja, não foram modificados, então loot vai estar tudo bugado para usar no baiak, mas caso queira arrumar, fica a seu critério; Por fim, podem haver pequenos bugs de mapa...
     
     
    Baixar no Mediafire
    Scan
     
    Créditos:
    Slowstk
     
    Obs.: Caso encontre algo disponibilizado neste mapa que seja de sua autoria, entre em contato para colocarmos os créditos, conteúdo exclusivo para o tibiaking. Caso for usar e respostar de alguma forma, favor colocar os devidos créditos, obrigado e bom proveito.
  3. Gostei
    SlowK recebeu reputação de Espedito em [3.2.1] SQLite Studio   
    SQLite Studio é um gerenciador de banco de dados SQLite com os seguintes recursos:
     
    Portátil ou Instalável - Basta fazer o download, descompactar e executar ou instalar, fica a sua escolha; Interface intuitiva; Poderoso , leve e rápido; Todos os recursos SQLite3 e SQLite2 envoltos em um GUI simples; Cross-platform - funciona no Windows 9x / 2k / XP / 2003 / Vista / 7, Linux, MacOS X e deve funcionar em outros Unixes (ainda não testados); Exportando para vários formatos (instruções SQL, CSV, HTML, XML, PDF, JSON); Importando dados de vários formatos (CSV, arquivos de texto personalizados [expressões regulares]); Numerosas pequenas adições, como código de formatação , histórico de consultas executadas em janelas de editor, verificação de sintaxe on-the-fly e outros; Suporte a Unicode; Skinnable (a interface pode ser original para o Windows 9x / XP, KDE, GTK, Mac OS X ou desenhar widgets para outros ambientes, WindowMaker, etc.); Cores configuráveis , fontes e atalhos; Fonte aberta e gratuita - Lançado sob licença GPLv3.  
    Ilustrações:
     
     
     
     
     
    DOWNLOADS:
    Windows:
    InstallSQLiteStudio-3.2.1.exe
    SQLiteStudio-3.2.1.zip   Linux files (64 bit): InstallSQLiteStudio-3.2.1.dmg SQLiteStudio-3.2.1.dmg MacOS X:
    InstallSQLiteStudio-3.2.1 sqlitestudio-3.2.1.tar.xz       SHA256 checksums:
    7f1ca93ad5fca79701eb61b4a8d59b406f582e96016e71f23121db493876cb38 sqlitestudio-3.2.1.tar.xz ac9edc8cf37b1cf366ab0d4635d202337773af4e22786afa87b95f95ea54199e InstallSQLiteStudio-3.2.1 b66ce10747ca734c7f0dacf19fc773936756db1ab5441ec29b9b5ba23308844c SQLiteStudio-3.2.1.dmg bc037da66a6de81a949474dcc908631bcf2399a0f88907a5e7fd77c2b3eb3254 InstallSQLiteStudio-3.2.1.dmg eb5ac6d2ea89027f07c879f59122e0a722cb0ea46ac18af8185af6a222d4ee57 SQLiteStudio-3.2.1.zip 30ce4e7ce458c85a9b4fe17c4e777169db39282b4f0256f2fbb9a40762d2a236 InstallSQLiteStudio-3.2.1.exe  
      Créditos: SQLiteStudio   (Caso algum link não funcione, por favor reporte enviando-me uma mensagem privada. Tópico atualizado conforme atualização do site oficial).
  4. Obrigado
    SlowK recebeu reputação de DarkRed em Pokemon Dash By BOLZ   
    Fala galera do TIBIAKING Achei esse servidor por ali e achei bom, vi que não tinha aqui no forum e resolvi posta-lo para vocês deem uma Olhada... Pokemon Dash By BOLZ...


    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Ediçoes;
    ├ Erros;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Creditos.



    • Informações Basicas •
     
    Spoiler  •Senha do god: god/god.
    •Mapa com hunts kanto. 
    •Server Sem System de level !.
    •Clan System (PDA Slicer).
    •Alguns bugs corrigidos.
    •Pokemons da 1° até a 2° geração.
    •novas sprites do PxG.
    •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits.
    •Moto system, e boat system.
    •novas paredes, pisos, e itens PxG.
    •Npc De itens de task de clãns.
    •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System).
    •Shinys Espalhado pelo mapa.
    •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas.
    •Auto-loot system adicionado.
    •Duel System.
    •Golden arena.
    •Moves system (m1 a m12).
    •Maximo 6 pokemonsna bag.
    •Order 100%.

    • Edições / Ajustes •
     
    Spoiler  •Charizard Valley reformulada.
    •Saffron, Celadon, Fuchsia, Pewter, Cinnabar, Vermilion, Cerulean, Lavender, Viridian, Reformuladas.
    •Feito Water, Leaf valley. em um serto canto do mapa voçe encontra elas.
    •Criada quests nos valley, OBS: elas estão prontas, com alavanca e tudo, mas no final da quest, onde pega a recompensa, nao esta adicionada, eu nao consegui adicionar. é so issoque falta
    •Criada, area de caça de Hitmonlee, Hitmontop e Hitmonchan em Fuchsia.
    •Adicionado Ride para a nova Girafarig.
    •Adicionado area de evento de bags.
    •Nursey Chansey, sprite reformulada.

    • Erros Do Servidor •
    Spoiler  • Nenhum erro por inquanto.

    • PrintScreen •
     
    Spoiler 


    • Download's •

    Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor.

    4Shared:
    http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html
    MediaFire:
    http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2



    • Scan •

    https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/


    @atualizado 05/05/2013

    • Menu:
    ├ Ediçoes;
    ├ Prints;
    ├ Download;



    • Edições / Ajustes •
     
    Spoiler  •Area de duel do pvp reformulada
    •arrumado as quests: water, fire, e leaf valley
    •Adicionado: pewter, pokeball quest.
    •Adicionado cave de Crystal onix, do lado do rock tunnel.
    •arrumado os skills do: Suicune, Celebi, Moltres. (pokemons de quest, OBS: nunca crie eles em circunstancia nenhuma, deixe eles na quest. só isso.).
    •Adicionado: Wobbuffet, aerodactyl, girafarig, no mapa.
    •Algumas areas mal feitas, reformulada.
    •Ginasios reformulados: Cinnabar, vermilion, saffron, cerulean, viridian, Pewter.
    •Varias house com portar bugadas arrumadas.
    •Citys reformuladas: vermilion, saffron, cerulean, viridian, Celadon (OBS: mudei as paredes e portas e janelas).
    •Adicionado npc: catcher (conseguindo 100 de cath, voçe obtem o addon de catcher).

    • PrintScreen •
     
    Spoiler 

    • Download's •
    Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta)

    MediaFire:

    http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn


    • Scan •

    https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/





    Atualizado 30/05/2013

    desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços.


    ├ Ediçoes;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Creditos.



    • Edições / Ajustes •
     
    Spoiler  •Box 1,2,3,4, adicionadas.
    •Alguns pokemons fracos reformulados.
    •Sprites que nao tinham a ver com Pokemon, retiradas.
    •Retirado o Poison da Leaf valley, pois o deixava muito feio.
    •Retirado itens de tibia da torre eletrica.
    •Arumado mais area mal-feitas.
    •Sprites, e corpses de pokemons arrumadas: Electabuzz, Arcanine, Charizard, Venusaur, Blastoise, Electrode, Voltorb, Shiny Charizard, Shiny Venusaur, Shiny Blastoise, Shiny Electrode, Shiny Voltorb, Shiny Arcanine, Shiny •Electabuzz.
    •Criada uma ilha de wobbuffet.
    •Shiny Box, adicionada.
    •Criado npc Vash, que leva até a ilha de wobbuffet.
    •E retirei a barra de cowldoown do client normal de tibia, se quiser coloca-lo de volta, vão em: data/lib/configuration.lua e procure essa linha: useKpdoDlls = false
    (falso) , deixe true (verdadeiro).
    •Dei uma arrumada na golden arena, ela nao fica mais no alto perto de lavender, ele fica na ilha golden, e tambem tentei dar uma melhorada no visual dela. kkkk.

    • PrintScreen •
     
    Spoiler 

    • Download's •
    como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor.

    Server PDA Edited By Bolz 2.5:
    http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow
    Client:
    http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f
    • Scan •

    galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços




    • Creditos •

    Slicer (pelo servidor)
    Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda)
    Stylo Maldoso (pelo mapa)
    Bolz (por editar)
    Tibiaking (por alguns scripts)
     
    Tópico não e meu peguei no Por ai...
  5. Gostei
    SlowK recebeu reputação de B2Gomes em Best Baiak Completo   
    Para quem não está conseguindo adicionar as tabelas castle_dono e z_ots_comunication em databases sqlite, eu criei elas manualmente, e as querys para adicioná-las são estas duas:
    (No final do post tem uma db com elas já adicionadas, para os preguiçosos).
     
    Query castle_dono:
    CREATE TABLE castle_dono ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL DEFAULT ( 1 ), guild_id INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ), PRIMARY KEY ( id ) ); Query z_ots_comunication:
    CREATE TABLE z_ots_comunication ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, type VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL DEFAULT ( 1 ), PRIMARY KEY ( id ) );  
    Lembrando que estas querys não funcionam para databases mysql, somente para sqlite.
    Se quiser elas para mysql, já estão no servidor do tópico anexadas em txt.
    @Werner, acho interessante que as coloque no servidor como fez para o mysql.
     
    Database com as tabelas já adicionadas.
    otxserver.s3db
  6. Obrigado
    SlowK recebeu reputação de Cricket em TIBIA 10.94 WINDOWS   
    http://download.otservlist.org/client/tibia1094.zip
    Só clicar.
  7. Gostei
    SlowK deu reputação a Guilherme em Salve uma vida!   
    Com certeza você já viu uma das sprites dele no seu servidor favorito, seja ele Pxg, Otp, Immortals, Padventures, Grand Line Adventures, Archlight, Shadowrealm e em inúmeros outros projetos e servidores.
     
    Pai de duas filhas, uma pessoa extremamente dedicada, um artista excepcional, Miller hoje precisa da sua ajuda!!
     
    Iven Miller dos Santos está precisando de doação de sangue de QUALQUER TIPAGEM, para que seja dada continuidade ao tratamento de Leucemia Aguda.

    As doações deverão ser feitas em nome do mesmo, no HU (Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes) Tabuleiro dos Martins.
     
    Se você for de Alagoas/Maceió e puder doar sangue, entre em contato inbox.
     
    ----------------
    ATUALIZAÇÃO:
    Infelizmente nosso querido amigo Miller não resistiu e agora ele se encontra em um lugar melhor.

     
  8. Curtir
    SlowK recebeu reputação de DdJs em [8.6] Tibia Dark Skin   
    DARK SKIN 8.6
     
    Fala galera, beleza?! Tô postando pois não vi nada parecido por aqui, é uma darkskin do Tibia 8.6 que eu uso, pois acho aquela cor cinza do original meio chato!
    Tem dois tipos, uma de um client de um ot antigo que joguei, e outra que achei em um fórum gringo...
     
    1 - Nesse foi mudado alguns ícones:
     
    Download
    Scan
     
    2 - Esse é o original mesmo, só que com a cor preta:
     
    Download
    Scan
    
    (Para usar basta substituir o arquivo pelo tibia.pic na pasta do client 8.6).
     
    • Créditos •
    Kazied
    VipOT
  9. Gostei
    SlowK recebeu reputação de Polguilo em [8.6] Tibia Dark Skin   
    DARK SKIN 8.6
     
    Fala galera, beleza?! Tô postando pois não vi nada parecido por aqui, é uma darkskin do Tibia 8.6 que eu uso, pois acho aquela cor cinza do original meio chato!
    Tem dois tipos, uma de um client de um ot antigo que joguei, e outra que achei em um fórum gringo...
     
    1 - Nesse foi mudado alguns ícones:
     
    Download
    Scan
     
    2 - Esse é o original mesmo, só que com a cor preta:
     
    Download
    Scan
    
    (Para usar basta substituir o arquivo pelo tibia.pic na pasta do client 8.6).
     
    • Créditos •
    Kazied
    VipOT
  10. Gostei
    SlowK deu reputação a WooX em Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas   
    Classic Yurots
    V 8.60

    Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
    Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.
     
    Por que o servidor está sendo postado?

    Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo.
    O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. 
    Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu.
     
    Informações sobre o servidor

    Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração.
     
    Vídeo com algumas Quests do servidor
     
    Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento.
     
    Extra + Créditos

    Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros.
    Edit 29/11
    Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos.
     
    Créditos
    Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele.
    Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas.
    Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro.
     
    Links para Download

    Servidor
    Download - Scan
     
    Source
    Download - Scan
     
    Distro compilada para Windows
    32x - TheOTXServer.exe - Scan
    64x - TheOTXServer_64.exe - Scan
     
    DLLs
    dll.zip - Scan
     
    Site
     
  11. Gostei
    SlowK deu reputação a WooX em Tutorial - Push cruzado e sua história   
    Push Cruzado

    Como prometido, hoje eu vou ensinar como implementar o push cruzado. Este tutorial é feito especificamente para a versão 2 do OTX, porem, devido a simplicidade do código (sério, é muito simples, você vai se surpreender), acredito que possa ser implementado em qualquer source code disponível atualmente.
    Antes do tutorial vou falar sobre como surgiu o "sistema" e de como o mesmo ficou popular entre os jogadores de Baiak, então senta que lá vem história.
    Se você não tem interesse na história de como surgiu e se popularizou e só está aqui pelo tutorial de como implementar, pule para o final do tópico.
     
    História

    Familiar para alguns e desconhecido para muitos outros, o que afinal é esse tal de push cruzado que alguns tanto falam?
    Para entender como surgiu, teremos que voltar alguns anos no tempo, em uma época que OTX não existia e o TFS 1.x ainda era um sonho distante, época essa em que a maioria dos servidores com protocolo 8.60 utilizavam como engine a velha TFS 0.3.6. Foi neste período que alguns jogadores de enforced descobriram este bug, isso mesmo que você leu, o push cruzado é na verdade um bug!
    Mas calma! é apenas um bug inofensivo, mesmo assim, não deixa de ser um bug, que hoje em dia é divulgado como feature nos servidores. Antes de entrar mais a fundo nessa questão, vou terminar de explicar como ele foi descoberto, como ele pode ser utilizado e as vantagens que ele concede aos jogadores que sabem como utiliza-lo.
     
    Nos saudosos dias em que o protocolo 8.60 estava no seu auge na comunidade OpenTibia (70% da Otserv List era composta por servidores 8.60), poucos tinham acesso para a até então recente TFS 0.4 (nesta época TFS 0.4 não era pública, e só podia ser obtida doando uma quantia aos desenvolvedores). Até então, era raro encontrar servidores rodando com TFS 0.4, mais raro ainda um servidor enforced/war, mas assim como uma agulha no palheiro, ele estava lá, Mega-War, o que eu acredito que tenha sido o primeiro servidor de war 8.60 a usar a recente distro.
     
    OTServList em 2011
     
    E foi neste servidor que o push cruzado foi descoberto, por jogadores dedicados a se aperfeiçoarem no PvP, estes foram os primeiros e os que deram origem ao que hoje se conhece como enforcedeiros (jogadores assíduos de servidores de war, com uma habilidade surreal no PvP). Mas algumas questões ficam no ar, TFS 0.4 era realmente recente, porem o protocolo 8.60 já existia há um bom tempo no TFS 0.3, então porque este bug não foi descoberto antes? porque neste servidor em especifico se outros servidores de war 8.60 já existiam?
     
    A resposta é: este bug surgiu justamente no TFS 0.4, para ser mais especifico na rev 3777, tanto é que a versão anterior do TFS (0.3) não continha este bug e nas revisões seguintes do TFS 0.4 ele foi corrigido, com isto o push cruzado se "perdeu", existindo somente no TFS 0.4 (Rev 3777). Devido a isto, os servidores privados de enforced (onde se encontra a maioria dos enforcedeiros hoje em dia) e alguns servidores baiaks utilizam TFS 0.4 até hoje, mesmo existindo opções excelentes em comparação, como TFS 1.x e OTX, tudo devido a este bugzinho que se popularizou muito entre alguns jogadores ao longo do anos. Mas como o push cruzado se popularizou tanto a ponto de chegar ao que é hoje?
     
    Os enforcedeiros tinham um estilo único de PvP, fazendo jogadas que para muitos até hoje não é possível sem o uso de bot. Com o tempo, estes jogadores foram gravando e postando vídeos no Youtube de suas jogadas, para muitos dos que assistiam, tal nível de habilidade só podia ser atingido com auxílio do bot, os mais humildes, aqueles que aceitavam que aquilo era possível sem o uso de bot, entravam nestes servidores de war com a intenção de aprender, não só o push cruzado, mas o push a distancia, a velocidade para realizar jogadas e a visão de jogo num geral.
     
    Alguns dos vídeos antigos da época do Mega-War.
     
    Neste ultimo vídeo em especial, é possivel ver o push cruzado sendo realizado por volta de 1:22 e 3:20 de vídeo.
     
    No inicio de 2013, sem motivo aparente o Mega-War simplesmente fechou. Mas onde há demanda, sempre haverá oferta, com isso surge o ainda mais famoso Total-War.
    O Mega-War foi o inicio para essas estrelas do PvP, mas foi no Total-War que a coisa realmente cresceu. Com cada vez mais vídeos de jogadores exibindo jogadas espetaculares, mais aparecia os chamados novatos (jogadores que admiravam os enforcedeiros e tinham interesse em aprender e praticar as técnicas usadas), na época do Mega-War, dava pra contar nos dedos a quantidade de pessoas que sabiam fazer o push cruzado, afinal, era uma coisa totalmente nova, com poucos meses do Total-War online esse numero cresceu exponencialmente, o servidor ficou no seu auge por cerca de 1 ano e alguns meses.
     
    Alguns vídeos de enforcedeiros no Total-War (incluindo o meu ?).

    Poucos sabem disso, mas eu era GM no Total-War, ajudei no servidor por alguns meses até ter um desentendimento com o dono, nesse momento eu decidi abrir o meu próprio servidor enforced. Eu acompanho a comunidade brasileira de OpenTibia desde 2010, mas nunca tinha levado a sério a ideia de ter meu próprio servidor até então, foi nessa época que eu criei a minha conta aqui no TibiaKing, pois o antigo XTibia (lugar onde eu conheci o que era OpenTibia) havia fechado.
     
    No ano de 2014 encontrar as sources do TFS 0.4 já não era mais problema, estavam por todo lugar. Eu peguei um datapack com mapa de venore (assim como o Mega e Total-War) e coloquei online, nesse período eu comecei a estudar a fundo como funcionava OTServers. Devido a testes de diversas versões diferentes de source, já na época eu percebi que push cruzado era algo exclusivo do TFS 0.4 (isso explica porque o dono do Total-War se recusava a fazer um upgrade), era também tempo do inicio do repositório do OTX que se mostrava promissor em relação ao TFS 0.4.
     
    Cerca de 1 ano depois da abertura do meu servidor eu decidi tentar adicionar o cruzado nas sources do OTX2, uma pessoa dedicada com um objetivo, mas sem saber de nada, por semanas eu comparei o código de ambas as sources, arquivo por arquivo (haja dedicação), e por fim consegui adicionar ao OTX (quando eu descobri o que era, eu confesso que de imediato me arrependi de ter gasto tanto tempo com isso). Com essa alteração eu resetei e reinaugurei meu servidor, o servidor era chamado de Ultra-War, mas ficou mais conhecido por todos como Sv2 porque o servidor era hosteado em 3 locais diferentes, e 1 dos locais era aqui no Brasil, este era conhecido como Sv2.
     
    O Ultra-War foi o primeiro servidor a ter o push cruzado sem utilizar do TFS 0.4, na época OTX já estava se tornando muito popular pois dava uma sensação de ping menor ao jogar, rodando o servidor com OTX e em 3 hosts diferentes, os poucos players que sobraram no Total-War migraram para o Ultra-War, e assim como o Total-War ocupou o lugar do Mega-War no seu fim, o Sv2 passou a segurar esta tocha. Alem dos já antigos enforcedeiros, jogadores novos não paravam de vir de todos os lugares, muitos deles quando aprendiam e aperfeiçoavam as técnicas iam logo aplicar em servidores UP Level (principalmente Baiaks), foi ai que o push cruzado se popularizou fora do enforced, com os jogadores pedindo aos administradores para adicionarem algo que eles sequer tinham noção do que era.
     
    Vídeos do jogador que eu acredito ser o maior responsável pela popularidade do PvP no estilo enforced nos Baiaks.
     
    Enfim... a história acaba por aqui (até porque ficou longa pra kct), no final das contas a história não foi sobre o push cruzado em si, mas sobre o enforced e os enforcedeiros num geral. Agora vamos para a parte que todos querem ver.
     
    O que é e como utilizar

    O push cruzado nada mais é do que permitir que o jogador empurre (push) outros jogadores e criaturas enquanto se movimenta ao mesmo tempo, basicamente é apenas isso. O que isso proporciona ao jogador, ai já é outra historia (brincadeira, depois dessa ultima, chega de história), isso permite ao jogador executar jogadas que sem o push cruzado seriam executadas de maneira bem mais lenta, e até mesmo jogadas que seriam impossíveis de serem realizadas sem o uso do famoso cruzado.
     
    Veja abaixo alguns exemplos.
     
    Tutorial

    Como eu mencionei antes, o push cruzado é na verdade um bug, caso implementado, isso possibilita aos jogadores realizarem jogadas que sem ele seriam impossíveis. Se mesmo ciente disto você deseja seguir em frente, basta seguir os passos abaixo.
     
     
     
    Pronto, com isso você pode habilitar ou desabilitar o push cruzado diretamente pelo config.lua, sem a necessidade de recompilar a source.
     
    Créditos

    Me, myself and I.
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    SlowK deu reputação a Rayo em [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado   
    Bom dia, realizei a modificação a partir do pedido de um membro do fórum.Onde ele desejava que fosse dado o dobro de pontos a partir de x pontos comprados.
     
    A modificação é baseada no tópico do Natanael Beckman:
     
    No arquivo config.php:
    $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false // Não altere,deixe como false mesmo  No arquivo retpagseguro.php substitua por este:
    <?php ### DONT TOUCH IN THIS CODE ### ### WORKING FINE 19/08/2006 ### ### IVENSPONTES ### ### github.com/ivenspontes/ ### header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; $method = $_SERVER['REQUEST_METHOD']; if('POST' == $method){ $type = $_POST['notificationType']; $notificationCode = $_POST['notificationCode']; if ($type === 'transaction'){ try { $credentials = PagSeguroConfig::getAccountCredentials(); $transaction = PagSeguroNotificationService::checkTransaction($credentials, $notificationCode); $arrayPDO['transaction_code'] = $transaction->getCode(); $arrayPDO['name'] = $transaction->getReference(); $arrayPDO['payment_method'] = $transaction->getPaymentMethod()->getType()->getTypeFromValue(); $arrayPDO['status'] = $transaction->getStatus()->getTypeFromValue(); $item = $transaction->getItems(); $arrayPDO['item_count'] = $item[0]->getQuantity(); $date_now = date('Y-m-d H:i:s'); $arrayPDO['data'] = $date_now; $dobrarApartirDe = 10; try { $conn = new PDO('mysql:host='.$config['pagSeguro']['host'].';dbname='.$config['pagSeguro']['database'].'', $config['pagSeguro']['databaseUser'], $config['pagSeguro']['databasePass']); $conn->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); $stmt = $conn->prepare('INSERT into pagseguro_transactions SET transaction_code = :transaction_code, name = :name, payment_method = :payment_method, status = :status, item_count = :item_count, data = :data'); $stmt->execute($arrayPDO); if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if (!$config['pagSeguro']['doublePoints'] && $arrayPDO['item_count'] >= $dobrarApartirDe) { $arrayPDO['item_count'] = $arrayPDO['item_count']*2; } $stmt = $conn->prepare('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + :item_count WHERE name = :name'); $stmt->execute(array('item_count' => $arrayPDO['item_count'], 'name' => $arrayPDO['name'])); $stmt = $conn->prepare("UPDATE pagseguro_transactions SET status = 'DELIVERED' WHERE transaction_code = :transaction_code AND status = 'PAID'"); $stmt->execute(array('transaction_code' => $arrayPDO['transaction_code'])); } } catch(PDOException $e) { echo 'ERROR: ' . $e->getMessage(); } } catch(PagSeguroServiceException $e) { die($e->getMessage()); } } }  
    Substitua o valor da variável $dobrarApartirDe pelo valor que você deseja dobrar os pontos.
     
    Ex: Se você só deseja dobrar os pontos quando o doador fizer a compra de 10 pontos ou mais, o valor da variável será $dobrarApartirDe = 10;
     
    Espero ter ajudado com essa simples modificação!
     
    Até mais!
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    SlowK recebeu reputação de alvarodtna em [Link Quebrado] OTClient 0.6.6 OpenGL/Directx   
    http://www.mediafire.com/file/v3a1m3x3xay6v4e/otclient-df422c0.exe
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    SlowK deu reputação a CrazyBoy em TicTacWar   
    Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War.
     Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação.
     
    Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc
    vou partilhar com voces algumas caracteristicas:
     
    # Informações do Servidor e Sistemas:
     
    # Imagens:
     
     
    # Créditos:
    • Portuga (Eu)
    • Marlon
    • Yan Liima
    • e outros
     
    # Download:
    - Download-1.
     
    - Virus Total
     










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    SlowK deu reputação a Clopin em [8.60] Templo - By Clopin   
    Ola estou deixando para download este templo que eu fiz, espero que goste.
    O templo se encontra na versão 8.60.
    Para saber a localização do templo abra o Remere pressione Ctrl + T vai esta la a localização.
     
    Download do templo: aqui
    Scan: aqui
     

     

     

     

     

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    SlowK deu reputação a Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Recentes atualizações: GitHub
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 12.04, 14.04, em
    ambos funcionaram muito bem!
    É compatível com 16 também e o 18.04 é necessário fazer uma alteração que é possível encontrar no post desse tópico. 
     
    É possível compilar em Dev Cpp e Visual-Studio. 
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito ?
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    SlowK recebeu reputação de Lurk em [8.6] Simple Baiak   
    Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar.
    Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei.
    Espero que sirva de algo para vocês.
     
     
    São 4 cidades:
    - Baiak City;
    - Premmia;
    - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada);
    - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts diferenciadas, muita coisa escondida, do global e afins);
    Além disso tem um CastleWar inacabado, depot, castelo do rei em Baiak city, e outras pequenas coisas que vocês verão quando baixar;
    A única cidade que coloquei respawns foi morgum, sendo assim, o resto você faz;
     
    Algumas imagens:
     
     
    Minimapas:
     
     
    Além do mapa, tem a pasta npc com todos os npcs do baiak customizados, alguns até com diálogo próprio;
    Pasta monsters está inacabada, pequei a pasta do datapack do otx para refazê-la, tem alguns monstros novos (além dos monstros tradicionais dos baiaks) na pasta "custom-monsters", os outros monstros fora dessa pasta estão zerados, ou seja, não foram modificados, então loot vai estar tudo bugado para usar no baiak, mas caso queira arrumar, fica a seu critério; Por fim, podem haver pequenos bugs de mapa...
     
     
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    Créditos:
    Slowstk
     
    Obs.: Caso encontre algo disponibilizado neste mapa que seja de sua autoria, entre em contato para colocarmos os créditos, conteúdo exclusivo para o tibiaking. Caso for usar e respostar de alguma forma, favor colocar os devidos créditos, obrigado e bom proveito.
  18. Gostei
    SlowK deu reputação a Natanael Beckman em GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019   
    Atualização de 29/06/2019.
     
    Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem disponíveis, não vou falar muito pois grande parte já conhecem... Vou apenas posta algumas imagem das mudanças feitas.
    Sempre gostei de evoluir e de oferecer aos demais uma facilidade de obter um material grátis e de qualidade, nunca utilizei meu pouco conhecimento para prejudicar os demais, pelo o contrario sempre foi na intenção de ajudar e se em algum momento falhei, falhei inconscientemente.
     
    - Foi mudado algumas imagens de layout para renovar a estrutura.

     
    - Server Info + Most Power Ful Guilds na mesma estrura.

     
    - Create Account exigindo senhas com letras minusculas, maiúsculas e números, fortalecendo
    a segurança do seu cliente e dificultando futuras dores de cabeças.

     
    - Adicionado o mecanismo que identifica os valores de Premuim Points e Backup Points.
    - Algumas mudanças de layout.
    - Nome do player abaixo linkado.

     
    - Adicionado um Box de doação, com a intenção apenas de complementar
    o layout enriquecendo a pagina.

     
    - Fixado o bug edit town, e melhorado o layout.

     
    - Characters.php refeito, nesta imagem é uma visão de uma conta com access admin.

     
    - Visão normal.

     
    - Inventário completo.
    - Guilds com visão ampliada.

     
    - Detalhes...

     
    - Novo SHOP com as estrutura de layout melhorada e modernizada.
    - Sem BUGs lembre-se do CTRL + F5 para atualizar os cookies nesta pagina.

     
    - Detalhes...

     
    - Detalhes...

     
    - Detalhes...

     
    - Histórico do SHOP...

     
    DOWNLOAD SITE
    SHOP.LUA XAMPP 1.7.3 DATABASE LIMPA MYSQL DATABASE COMPLETA MYSQL   TUTORIAIS ÚTEIS E COMPATÍVEIS PARA O SITE: PAGSEGURO AUTOMATICO SHOPGUILD BACKUP_POINTS SISTEMA VIP_TIME   Créditos: Gesior.pl(WEBMaster) Felipe Monteiro(WEBMaster, WEBDesigner) Natanael Beckman(WEBNada) Nailan (WEBMaster) Ivens Pontes (WEBMaster) Marcio Porto (WEBMaster) Danyel Varejão (Programmer LUA, C++)
  19. Curtir
    SlowK recebeu reputação de Agaka em [8.6] Simple Baiak   
    Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar.
    Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei.
    Espero que sirva de algo para vocês.
     
     
    São 4 cidades:
    - Baiak City;
    - Premmia;
    - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada);
    - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts diferenciadas, muita coisa escondida, do global e afins);
    Além disso tem um CastleWar inacabado, depot, castelo do rei em Baiak city, e outras pequenas coisas que vocês verão quando baixar;
    A única cidade que coloquei respawns foi morgum, sendo assim, o resto você faz;
     
    Algumas imagens:
     
     
    Minimapas:
     
     
    Além do mapa, tem a pasta npc com todos os npcs do baiak customizados, alguns até com diálogo próprio;
    Pasta monsters está inacabada, pequei a pasta do datapack do otx para refazê-la, tem alguns monstros novos (além dos monstros tradicionais dos baiaks) na pasta "custom-monsters", os outros monstros fora dessa pasta estão zerados, ou seja, não foram modificados, então loot vai estar tudo bugado para usar no baiak, mas caso queira arrumar, fica a seu critério; Por fim, podem haver pequenos bugs de mapa...
     
     
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    Scan
     
    Créditos:
    Slowstk
     
    Obs.: Caso encontre algo disponibilizado neste mapa que seja de sua autoria, entre em contato para colocarmos os créditos, conteúdo exclusivo para o tibiaking. Caso for usar e respostar de alguma forma, favor colocar os devidos créditos, obrigado e bom proveito.
  20. Curtir
    SlowK recebeu reputação de KotZletY em [8.6] Simple Baiak   
    Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar.
    Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei.
    Espero que sirva de algo para vocês.
     
     
    São 4 cidades:
    - Baiak City;
    - Premmia;
    - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada);
    - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts diferenciadas, muita coisa escondida, do global e afins);
    Além disso tem um CastleWar inacabado, depot, castelo do rei em Baiak city, e outras pequenas coisas que vocês verão quando baixar;
    A única cidade que coloquei respawns foi morgum, sendo assim, o resto você faz;
     
    Algumas imagens:
     
     
    Minimapas:
     
     
    Além do mapa, tem a pasta npc com todos os npcs do baiak customizados, alguns até com diálogo próprio;
    Pasta monsters está inacabada, pequei a pasta do datapack do otx para refazê-la, tem alguns monstros novos (além dos monstros tradicionais dos baiaks) na pasta "custom-monsters", os outros monstros fora dessa pasta estão zerados, ou seja, não foram modificados, então loot vai estar tudo bugado para usar no baiak, mas caso queira arrumar, fica a seu critério; Por fim, podem haver pequenos bugs de mapa...
     
     
    Baixar no Mediafire
    Scan
     
    Créditos:
    Slowstk
     
    Obs.: Caso encontre algo disponibilizado neste mapa que seja de sua autoria, entre em contato para colocarmos os créditos, conteúdo exclusivo para o tibiaking. Caso for usar e respostar de alguma forma, favor colocar os devidos créditos, obrigado e bom proveito.
  21. Obrigado
    SlowK recebeu reputação de DdJs em [8.6] Simple Baiak   
    Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar.
    Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei.
    Espero que sirva de algo para vocês.
     
     
    São 4 cidades:
    - Baiak City;
    - Premmia;
    - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada);
    - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts diferenciadas, muita coisa escondida, do global e afins);
    Além disso tem um CastleWar inacabado, depot, castelo do rei em Baiak city, e outras pequenas coisas que vocês verão quando baixar;
    A única cidade que coloquei respawns foi morgum, sendo assim, o resto você faz;
     
    Algumas imagens:
     
     
    Minimapas:
     
     
    Além do mapa, tem a pasta npc com todos os npcs do baiak customizados, alguns até com diálogo próprio;
    Pasta monsters está inacabada, pequei a pasta do datapack do otx para refazê-la, tem alguns monstros novos (além dos monstros tradicionais dos baiaks) na pasta "custom-monsters", os outros monstros fora dessa pasta estão zerados, ou seja, não foram modificados, então loot vai estar tudo bugado para usar no baiak, mas caso queira arrumar, fica a seu critério; Por fim, podem haver pequenos bugs de mapa...
     
     
    Baixar no Mediafire
    Scan
     
    Créditos:
    Slowstk
     
    Obs.: Caso encontre algo disponibilizado neste mapa que seja de sua autoria, entre em contato para colocarmos os créditos, conteúdo exclusivo para o tibiaking. Caso for usar e respostar de alguma forma, favor colocar os devidos créditos, obrigado e bom proveito.
  22. Gostei
    SlowK deu reputação a OverBash em SHOW OFF - Emojis no Game   
    Sistema de Emoticons no game e no chat
    eles aparecem no chat pequenos e no game na hora, com som
    sistema feito para meu servidor de tibiaold com tela ampla e sistema de som completo que irei lançar dia 1 de julho
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    SlowK deu reputação a Vodkart em Exclusive Cave System By Account! 8.6   
    Explicação:
     
    Este sistema proporciona ao jogador a compra de determinada cave por "X" tempo, cada conta poderá comprar somente 1 cave por vez... Lá o jogador poderá upar livremente.
     
    Também poderá chamar um amigo para upar na sua cave!!
     
    O sistema é o mais completo do mercado, vou estar falando do mesmo abaixo.
     
    OBS: Não esqueça de executar a query para funcionar!!
     
     
    Exclusive Cave System Features
     
     Dentro do pacote terá duas versões:  
    versão 1 : É para vendar as caves em money(Gold's)

    Versão 2: É para vender as caves por items, por exemplo por moedas especiais como scarab coins(ID 2159)
     
      O sistema é feito por banco de dados  
    O tempo da cave é mostrado em tempo real  
    Você poderá chamar um amigo para sua cave e também remove-lo quando quiser.  
    Existe um globalevents especifico para mostrar no default quando uma cave ficou disponível para venda! (Irá informar o nome da cave o preço dela!)  
    Você poderá configurar a cave para vender por exemplo:  
                     - Level minimo e máximo!
                     - Tempo de duração da cave
                     - Se precisa ser premium account para comprar a cave!
     
     
    Quando o tempo da cave expira tanto o dono da cave como o friend invitado são removidos da cave, mesmo estando offline ou online!  
    Comandos exclusivos:  
    Comando para dono da cave:
     
        /mycave - Mostra informações da sua cave, como:
     
          - Nome da cave
          - Nome do seu amigo de cave(caso tiver invitado)
          - Quando tempo falta para expirar o tempo da sua cave
     
    /addcavefriend - Adiciona um amigo seu para que ele possa entrar e sai da sua cave quando quiser... Obs: Tem um exhausted de 1 hora(configurável) para não ficar toda hora tirando e colocando amigo na cave.
     
    /removecavefriend - Remove o seu amigo da sua cave(caso ele esteja dentro da cave tanto offline quanto online, ele é removido)
     
    /cavetime - Mostra quando tempo falta para expirar a sua cave
     
     
    Comando para amigo invitado da cave:
     
    /cavefriendtime - Mostra quando tempo falta para expirar a cave que ele invitado.
     
    /caveleave - Comando para ele se kikar da cave que está invitado.
     
     
    Comandos adicionais importante para todos:
     

     /cavelist -- Mostra em uma janela todas as caves do servidor
     
     
    /cave ID -- Neste comando você terá que usar o ID da cave que deseja saber as infor,ações, por exemplo:
     
    /cave 1  -- Irá mostrar em uma janela todas as informações desta cave, como:
     
    -Nome da cave
    -Preço da cave
    -Level Minimo e Level Maximo para comprar a cave
    -Se nesta cave precisa ser Premium Account para comprar ou não.
     
    /cavepurchase -- Filtra em uma janela somente as caves que estão disponíveis para compra.
     
     
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Configurações:
     
    Vá na lib e irá se deparar com duas tabelas...
     
     
    Esta primeira tabela é onde você irá adicionar novas caves e atribuir as configurações, exemplo:
    exclusives_caves_areas = { -- adicionar as caves [1] = {name = "Demon Hunter", price = 1000, level = {min = 8, max =30}, time = 4, premium = false, enter = {x = 284, y = 223, z = 7}, from = {x = 275, y = 219, z = 5}, to = {x = 302, y = 240, z = 7}}, [2] = {name = "Hydras Thow", price = 2000, level = {min = 10, max = 1000}, time = 3, premium = true, enter = {x = 148, y = 218, z = 7}, from = {x = 137, y = 217, z = 7}, to = {x = 161, y = 234, z = 7}} }  
     
    [1] -- Entre os colchetes é o ID da cave, favor colocar e ordem.
     
    name = "Demon Hunter" -- Entre as aspas "" Você atribui o nome da cave
     
    price = 1000 -- Preço em gps da sua cave(caso use a versão que vende em gps)
     
    level = {min = 8, max =30} -- Aqui voce coloca o level min e max que o jogador tem que ser para comprar a cave
     
    time = 4 -- Tempo em horas que o jogador poderá ficar na cave
     
    premium = false -- Se para comprar a cave terá que ser premium (false ou true)
     
    enter = {x = 284, y = 223, z = 7} -- Pos de entrada da cave
     
    from = {x = 275, y = 219, z = 5}, -- Aqui você deverá pegar a pos do começa da cave
     
    to = {x = 302, y = 240, z = 7} - - -- Aqui você deverá pegar a pos final da cave!(como se fosse um quadrado.
     
    e como adicionar mais caves por exemplo? Assim:
     
    exclusives_caves_areas = { -- adicionar as caves [1] = {name = "Demon Hunter", price = 1000, level = {min = 8, max =30}, time = 4, premium = false, enter = {x = 284, y = 223, z = 7}, from = {x = 275, y = 219, z = 5}, to = {x = 302, y = 240, z = 7}}, [2] = {name = "Hydras Thow", price = 2000, level = {min = 10, max = 1000}, time = 3, premium = true, enter = {x = 148, y = 218, z = 7}, from = {x = 137, y = 217, z = 7}, to = {x = 161, y = 234, z = 7}}, [3] = {name = "Ciclops Cave", price = 5000, level = {min = 20, max = 50}, time = 2, premium = true, enter = {x = 198, y = 320, z = 7}, from = {x = 200, y = 340, z = 7}, to = {x = 250, y = 390, z = 7}} }  
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    explicando a segunda tabela:
     
     
    exclusives_caves_config = { storage = 547575, check = 547576, comand_add_exaust = {hours = 1, storage = 547577}, -- tempo para nao ficar toda hora tirando e colocando amigo mensagem = "[Exclusive Cave System] Você foi removido ou o tempo da %s cave expirou!", serve_mensagem = "[Exclusive Cave System] A cave %s acabou de ficar liberada para venda por %d Gold's, aproveitem para compra-la no NPC!" }  
     
    storage -- nao mexer!
    check -- não mexer!!
     
    comand_add_exhausted -- é o tempo que jogador poderá voltar a invitar outro jogador, está configurado para 1 hora!!
     
    mensagem -- não mexa
     
    serve_mensagem -- não mexa tbm kkk
     
     
    Só baixar e executar as querys!!
     
     
    Cave System.rar
  24. Obrigado
    SlowK recebeu reputação de STAR NINJA em (Resolvido)Npc Event Points   
    Esse script é comum em baiaks, mas vou economizar o seu tempo.
     
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkState = {} local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 6527 -- id da sua moeda vip local t = { [12396] = {price = 400}, [12575] = {price = 400}, [7440] = {price = 200}, [7443] = {price = 400}, [8981] = {price = 750}, [5468] = {price = 250}, [2346] = {price = 200} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("You don't have "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here are you.", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Event Seller" script="data/npc/scripts/eventcoins.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0" skull="green"> <health max="100" now="100"/> <look type="160" head="96" body="99" legs="99" feet="115" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME| I change {event coins} for {items}, say {trade}, Ola |PLAYERNAME| Eu troco {event coins} por {items}, diga {trade}."/> <!--KEYWORDS--> <parameter key="module_keywords" value="1"/> </parameters> </npc>  
    O script não é de minha autoria. Só configurar o id da moeda e os items igual está no script
  25. Curtir
    SlowK deu reputação a Rusherzin em Criador de Tags para Monsters   
    Bom, um membro aqui do TK pediu para eu tentar criar um programa que criasse as tags do monsters.xml automaticamente e então eu fiz essa aplicação no Microsoft Visual C# e queria disponibilizar para a comunidade.


    Como utilizar?

    - Você só precisa criar uma pasta e colocar todos os arquivos XML de monstros que você quer criar a tag.
    Obs: Deixe apenas arquivos XML dentro da pasta.

    - Após isso, abra a aplicação que vou estar disponibilizando para download.

    - Em seguida, digite o diretório onde se encontra os arquivos XML:
    Imagem:


     

    - Pressione a tecla Enter e pronto.. Ele criará o arquivo monsters.xml dentro do diretório que você escreveu e dentro do arquivo estarão as tags prontas para serem usadas.
    - Abra o arquivo XML copie as tags e adicione ao monsters.xml do seu OT.

    Obs: Ele também irá criar uma tag para o arquivo monsters.xml pois ele cria esse arquivo dentro da pasta antes de começar a listá-los e escrevê-los. Então, é só apagar a tag.
    Obs²: A aplicação só cria as tags, não o arquivo monsters.xml pronto para uso.

    Monst.rar
    Não sei se há motivos para fazer um scan, mas aqui está: Scan



    Créditos: Rusherzin e a preguiça de criar tags.
     
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