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.HuRRiKaNe

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Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Trukutru em [8.60] RoxOt Datapack   
    Informações:
    Mapa Evolutions editado!
    Zombie Event
    Vip System
    AntiCrash
    Hunting Rooms
    War System
    Mapa 100%
    Spells 100%
    Items 100%
    E mais!
     
    Download Datapack:
    https://www.sendspace.com/file/rh6o9k
     
    xRoxOT.rar
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/fa21b52789cf55d21c4c3f217ab151ba37e76a98b29554a93f80b4fa6970eb5c/detection
  2. Obrigado
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de ArisenCodex em [9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore! + Sources!   
    Informações:
    » Mounts 100%
    » Items 97%
    » Outfits 100%
    » Trainer offline Estatuas e Camas 100%
    » Todos os Monstros 9.70 (Falta Incluir os 9.80)
    » TheOTX 2.44 Codename: "Chronodia"

    Requerimentos Minimos:
    » Windows XP 32Bits ou 64Bits
    » Intel Core 2 Duo 2,40 GHZ
    » 2GB de Memoria RAM

    Ferramentas Necessárias:
    » Para não ter problemas com arquivos (dll).
    » Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package

    Screen's:








    Download Server / Scan:
    » Download Server:
    Mediafire

    »Scan Server:
    https://www.virustot...sis/1357087768/

    Download Database / Scan:
    » Download Database:
    Mediafire

    » Scan Database:
    https://www.virustot...sis/1357088007/

    Download Sources / Scan:
    » Download Sources:
    Mediafire

    » Scan Sources:
    https://www.virustot...sis/1357088122/

    Acc GOD:
    tibia/tibia

    Créditos:
    NvSo
    OTXTeam - 100%
    Outros

    SmoOkeR (EU Animal Pak) 0,01% - Uploads / Formatação / Scan
  3. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de IzzyWalker em [8.60] Kalima // War System e Pet System   
    Informações:
    Mapa Kalima 100%;
    Erros do console retirados;
    Sqlite database 100%;
    Novos Monstros;
    Items Vip Level 8, para novos players;
    Novas Magias;
    Novos Comandos;
    War System 100%;
    Pet System 100%;
    Teleports;
    Quests;
    Servidor 100% estável;
    E muito mais!

    Comandos War System:
    Escreva no Guild Channel;
    /war invite,Guildname,Frags
    /war accept,guildname
    /war reject,guildname

    Imagens:










    Download:
    http://www.mediafire.com/?a6h5kfwdwx3i4cb

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/adecedaac4554d4a8283bab7693da635ebb4e6216afab6b83e028b7f309d4938/analysis/1358782460/

    Créditos:
    Kalima Team
    NewManiatiko
    Animal Pak
  4. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Gabrielx17 em (Resolvido)[AJUDA] Adicionei uns itens e não consigo mover pra bag   
    Você tem que marcar a opção pickupable e moveable nos novos items que você quer que sejam movidos no seu otb item editor.


  5. Curtir
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de edilmodotibia em Global Map Full - By NvSo   
    Informações:
    » Map RL 8.60, Com Novas Áreas;
    » Distro 100% - Sem Erros;
    » Magias Novas;
    » Monstros 100% RL;
    » Addons 100% RL;
    » NPC's 98% RL;
    » Addon Bonus 100%;
    » Items 95%;
    » War System 100%;
    » Quests RL 90%;
    » Servidor 100% Estável;

    Screen's:




    Download Server / Scan:
    » Download Server:
    http://www.mediafire.com/?9dw90td7e8bp955

    » Scan Server:
    OBS: Não realizei o scan porque o arquivo ultrapassa o limite de 32MB no virustotal!

    Account GOD:
    tibia / tibia

    Créditos:
    NvSo
    Kaiser e The OTX Team
    TheForgotten Server
    Cipsoft
    Animal Pak
  6. Obrigado
    .HuRRiKaNe deu reputação a Heyron em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Como todos sabem que a versão favorita dos servidores brasileiros é a 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.
     
    OBSERVAÇÕES:
    * Ignore o erro inicial que sempre aparece ao abrir um mapa 8.60, não é prejudicial.
    * Dentro da pasta do RME, tem uma pasta contendo um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.
    * O RME suporta outras versões, entretanto apenas a versão 8.60 está com os itens e abas organizadas.
    * A aba Nature - Borders possui bordas manuais que são alteráveis pelas teclas Z e X.
     
    DICA: Aprenda como fazer bordas bonitas em seus mapas, veja esse tutorial feito pelo membro @Cat.
     
    - Download
    https://www.4shared.com/s/fZhsQLEZMfa
     
    - Scan
    https://www.virustotal.com/gui/file/e734893c05271e6269fc5a2dfa3d17819c616668dad03adedd050031596b7e0d?nocache=1
  7. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de fredoliveira em [8.60] Baiak Sodoma (Cast System - War System - Offline Trainer - Vip System - Castle)   
    Informações:
     
    ·64bits ·Sem Bugs ·Offline Trainer ·Refine System ·Vip System ·War System ·Castle 24h ·Vocs Balanceadas ·Vip System ·Novos Monstros ·Zombie Event ·Ice Cube Event ·Tibia Quest ·Custom Quests ·Muito Mais  
    Imagens:

     

     

     

     
    Download:
    https://mega.nz/file/xfYVzIoQ#Xbr6k3fQ_AIQa2857BJXpn-MSNcv4CEU09H8p0boZas
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/cde216aec0fa5b667ecbe41232b2deeec0b3c733b4a026cd47b235b62e8ccfaa/detection
     
    Créditos:
    Sodoma Team
  8. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Cat em Otimizado: AutoLoot in Sources for Otx(2 ou menor)   
    Depois que compilei a source, ao ligar o servidor a distro fecha e aparece seguimentation fail algo assim, será que fiz algo errado?
  9. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Cat em Teleport com limite   
    O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez!
     
    Preview:

     
    m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque:
    local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end  
    Em movements.xml adicione a tag:
    <movevent type="StepIn" uniqueid="ID" event="script" value="tplimit.lua"/>  
    Créditos:
    Belerofonte
  10. Obrigado
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Cjaker em Alguém sabe fazer uso da cjguard.dll para proteção de sprits?   
    Proteção do cjaker é paga, você pode adquirir com ele via pm aqui no fórum ou via discord @Cjaker
  11. Obrigado
    .HuRRiKaNe deu reputação a MayconPhP em Gerenciador de pontos e items shop   
    Bom estava estudando um pouco sobre NPM onde cheguei a ferramenta Electron JS onde ela me permite criar um aplicativo desktop através de HTML, CSS e JS.
    Então com essa informação pensei em desenvolver um app desktop para gerenciar umas coisas em que o pessoal tem um pouco de dor de cabeça.
     
    Conhecendo o APP admin:
    Clique para acessar o youtube
     
    O que o aplicativo faz:
    Adiciona pontos Adiciona item ao shop Edita um item do shop Remove um item do shop  
    Requisitos para instalar:
    OTX server 2x
    PHP5.5+
    Gesior 2012
    z_shop_offer com a mesma estrutura da imagem abaixo:
    Acredito que muitos já sabem como chegar ai, mas caso não saibam siga os passos:
    Logue no Phpmyadmin, selecione seu banco de dados e logo em seguida selecione a tabela z_shop_offer
     
    Se seu servidor possui os requisitos então siga os passos abaixo:
    Certo primeiramente vamos instalar umas dependências para isso você precisará seguir os passos com muita atenção!
    Vá no seu index.php localizado na raíz do projeto (pasta inicial); procure por: include_once('./system/load.page.php'); Embaixo adicionamos a seguinte função: vá até a pasta classes crie um arquivo chamado shopoffer.php, copie e cole todo o código abaixo: Certo agora com esses arquivos dentro do site basta apenas pegar a pasta pages disponiblizado no link abaixo:
    OBS: Basta apenas pegar os arquivos e colocar dentro da pasta pages do site.
    Link Pages
     
    Agora com o site configurado basta apenas instalar o App com o link abaixo:
    Link do App
     
    Configurando o app:
    Configurar o App Admin é muito fácil, basta apenas abrir o App e seguir de acordo com a imagem abaixo:

     
    Após isso clique em Submit e faça o login:
     
    OBS: será possível logar com o ADMIN no caso é preciso que a conta logada esteja com o group_id 3 ou superior
     
    Espero que gostem, espero feedback de vocês e estou aceitando ideias para próxima atualização!
  12. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Cat em NDBO Energy Template   
    Fala galera, vou postar minha template que utilizava no meu servidor quando estava com o Modern Acc, eu gostava muito dela, espero que gostem!

    Preview:


    Download:
    ndboenergy.rar
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/efa89936939bf071360fcf71b43a7334207334913fca2bc2db2a27a58f7c98a2/detection

    Créditos:
    Luan
    NDBOEnergy
  13. Gostei
    .HuRRiKaNe deu reputação a WooX em Lua demo in-game   
    Lua demo in-game
     
    Quando me deparei com a necessidade de ter que fazer e registrar uma talkaction sempre quando fosse testar algum algoritmo ou função Lua, eu decidi fazer esse sisteminha. Ele permite executar códigos e instruções Lua in-game sem a necessidade de dar reload ou sequer sair do client do Tibia, também é possivel executar qualquer função Lua existente na engine em execução no servidor.
     
    Algumas imagens
     
    Instalação
    Crie um arquivo chamado lua.lua dentro do seguinte diretório e com o conteúdo exibido abaixo:
    data/talkactions/scripts/
    function onSay(cid, words, param) registerCreatureEvent(cid, "luaDemo") doShowTextDialog(cid, 1947, true) return true end Após isso crie um outro arquivo, dessa vez chamado lua_demo.lua dentro do seguinte diretório e com o conteúdo exibido abaixo:
    data/creaturescripts/scripts/
    function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1947 then _G.cid = cid local lines = {} for line in newText:gmatch("[^\n]+") do table.insert(lines, line) end for i = 1, #lines do local func = loadstring(lines[i]) if func then local ret, err = pcall(func) if not ret then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "[Lua error]:\nline "..i..": "..err) end end end unregisterCreatureEvent(cid, "luaDemo") end return true end Depois basta registrar ambos os scripts conforme indicado abaixo:
    data/talkactions/talkactions.xml
    <talkaction log="yes" words="/lua" access="5" event="script" value="lua.lua"/> data/creaturescripts/creaturescript.xml
    <event type="textedit" name="luaDemo" event="script" value="lua_demo.lua"/>  
    É isso... o sistema da grandes possibilidades aos administradores que souberem Lua e praticidade pra quem for desenvolver ou debugar algum código Lua.
  14. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Nerivalhs em [8.60] Guia3d - O servidor mais antigo!   
    Guia3d foi o 36º servidor registrado no otservlist!
     

     
    Download:
    http://www.mediafire.com/file/donedgim5mbioz3/Guia3d.zip/file
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/ff669bf561896233a42dbad8aed101cfa5e14b1f93fd94bd9c6ae95e6976a96b/detection
     
    Créditos:
    Atolon, GM Shamy, GM Luistox, GM Banalot, GM Thorun, GM Knight Liberty, GM Spinm, GM SimOne, GM Bah, GM Albert el rei, GM Freddy, GM Acdv, GM Yetzi, GM Inoue, GM Jhonzam, GM Ayaxx, GM Joseph e GM Tatuy
  15. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Cat em Ots 8.60 exclusivos, novidades sobre bots, anti-MapTracker e muitos sistemas de eventos para seu Otserv!   
    Parabéns a todos que contribuíram com a comunidade!
  16. Curtir
    .HuRRiKaNe deu reputação a Cat em Ots 8.60 exclusivos, novidades sobre bots, anti-MapTracker e muitos sistemas de eventos para seu Otserv!   
    Novos Servidores Otserv!
     
    A versão 8.60 está com bastante novidades, acompanha tutorial de instalação, imagens e suporte nos comentários!
    Veja abaixo servidores e outros conteúdos 8.60 postados no Tk!
     
     
     
     
    Nekiro Otserv 8.60

    Descrição: TFS 1.3 com tela estendida!
    «Baixar»

     
     
    Woox Baiak PvP 8.60

    Descrição: Watch System, Cast System, Anti Entrosa, Anti Divulgação, Party Share, Exhaust e Boosted Creatures.
    «Baixar»

     
     
    TeamWar Hardcore Time vs. Time 8.60

    Descrição: Auto Map Change, Auto Re-Balanceamento de Teams, Auto Mensagens, Anti MC, Gold e Exp ao Matar e Skull System.
    «Baixar»

     
     
     
     
    Novidades em Bots!
    ElfBot Bypass auto-target
    «Baixar»
    Descrição: Jogar com auto-target do ElfBot em servidores protegidos, dll com o fix do win10 incluso.

     
     
    Dash/Light & Minimize
    «Baixar»
    Descrição: Fix para ElfBot Windows 10.

     
     
    Dll Anti Auto-Target Elfbot
    «Baixar»
    Descrição: Dll feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot.

     
     
     
    Novas Ferramentas e Dlls!
    Map Tracker 8.0~8.60
    «Baixar»
    Descrição: Função que salva posição de destino dos teleports que o jogador entrar, salva também monstros e npcs.

     
     
     
    Anti Map-Tracker [8.54 & 8.60]
    «Baixar»
    Descrição: Compile o servidor e estará com um 'anti-track' ativo, o map tracker padrão não conseguirá interpretar o mapa.

     
     
     
    Tibia 8.60 Editor - Criar Client 8.60 Customizado
    «Baixar»
    Descrição: Imagem em Spoiler:
     
     

     
     
     
     
    Sistemas de Eventos!
    Zombie Event Apocaliptico
    «Baixar Sistema»
    Descrição: "Quem é familiar com filmes e séries de zombies sabe que quando um zombie morde alguém a pessoa que foi mordida não simplesmente morre, mas ela se torna um zombie, é isso que torna a ideia de um apocalipse zombie tão aterrorizante. Pensando nisso eu tive a ideia de alterar o sistema pra que quando algum player fosse pego por um zombie ele também se transformasse em um e não fosse simplesmente teleportado para o templo. Essa alteração deixa a interação entre os jogadores no evento mais dinâmica pois eventualmente se torna um jogo de Player vs Player ao invés de Player vs Maquina, embora no fim continue sendo uma batalha entre vivos e mortos." - Woox.
     
     
    Evento Click Up
    «Baixar»
    Descrição: Durante o evento (duração de 15 min que você pode diminuir/aumentar), quando um player clica no item ele vai receber x leveis e a cada 2 clicks ele vai ganhar um item (no meu caso, uma event coin). Tem um exhaust de 2 secs a cada click pra evitar abuso com elfbot/auto click.

     
     
    First to Speak Summon System
    «Baixar»
    Descrição: Sumona um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz configurável, usa o comando: "!fss" que só pode ser pronunciado por 1 player, se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que recarregue o tempo pra enviar o comando novamente acabe.

     
     
    Online Bonus System
    «Baixar»
    Descrição: A cada uma hora ininterrupta que o personagem ficar online, o mesmo irá ganhar 1 Online Bônus. Acumulando 30 Online Bônus, o personagem ganha 1 dia de Premium Account, e a sua quantidade de Online Bônus recomeçará a ser contada a partir do zero.

     
     
    Daily Task com 4 opções diarias
    «Baixar»
    Descrição: É possivel escolher entre 4 opções, sendo elas de nível "easy", "medium", "hard" e "expert", e tem até o server save para entregar. Como recompensa, coloquei: Quantidade aleatoria de XP, Quantidade fixa de um Item fixo e quantidade aleatoria de um(ou mais) item aleatorio.

     
     
     
     
    Esta foi a primeira edição do Tk Magazine, acompanhe nosso portal que terá mais!
     
     
    Premiações!

     

     
    Membros que receberam a medalha Tkm Nível 1 como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
    @BrazItzMe @WooX(2x) @HeberPcL @Cjaker(x3) @Ackerzin @Lurk @L3K0T @139 @Mor3nao
    (Quem teve mais de um conteúdo destacado receberá as medalhas sucessivas)
     
    • [Informações] Tk Magazine
    • Lista de Medalhas TKM.

    Créditos pelo outfit: @FlameArcixt
     
     
     
     
     
  17. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Coronhada em Global Map Full - By NvSo   
    Informações:
    » Map RL 8.60, Com Novas Áreas;
    » Distro 100% - Sem Erros;
    » Magias Novas;
    » Monstros 100% RL;
    » Addons 100% RL;
    » NPC's 98% RL;
    » Addon Bonus 100%;
    » Items 95%;
    » War System 100%;
    » Quests RL 90%;
    » Servidor 100% Estável;

    Screen's:




    Download Server / Scan:
    » Download Server:
    http://www.mediafire.com/?9dw90td7e8bp955

    » Scan Server:
    OBS: Não realizei o scan porque o arquivo ultrapassa o limite de 32MB no virustotal!

    Account GOD:
    tibia / tibia

    Créditos:
    NvSo
    Kaiser e The OTX Team
    TheForgotten Server
    Cipsoft
    Animal Pak
  18. Obrigado
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de WooX em Zombie Event [DIFERENCIADO]   
    Que evento lindo, com certeza irei usar ?
  19. Obrigado
    .HuRRiKaNe deu reputação a WooX em Zombie Event [DIFERENCIADO]   
    Zombie Event

    Zombie Event é um evento já muito conhecido em que os participantes são jogados em uma arena e zombies são invocados até que reste apenas um jogador, quando um jogador é tocado por um zombie ele é teleportado para o templo, o ultimo jogador a ficar na arena é definido como vencedor e o evento é finalizado ai. Já faz um bom tempo que tive a ideia de mudar o funcionamento deste tradicional evento e finalmente decidi por a mão na massa, irei explicar melhor o que foi alterado abaixo.
     
     
    Sobre o sistema

    O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
     
    Pra quem quiser esse evento funcional para TFS 1.x, o @Movie se comprometeu a fazer a adaptação, então podem mandar mensagem privada pra ele cobrando que ele gosta.
     
    Quem é familiar com filmes e séries de zombies sabe que quando um zombie morde alguém a pessoa que foi mordida não simplesmente morre, mas ela se torna um zombie, é isso que torna a ideia de um apocalipse zombie tão aterrorizante. Pensando nisso eu tive a ideia de alterar o sistema pra que quando algum player fosse pego por um zombie ele também se transformasse em um e não fosse simplesmente teleportado para o templo. Essa alteração deixa a interação entre os jogadores no evento mais dinâmica pois eventualmente se torna um jogo de Player vs Player ao invés de Player vs Maquina, embora no fim continue sendo uma batalha entre vivos e mortos.
     
    Irei listar abaixo mais algumas características do evento.
     
    É possivel configurar para que seja permitido ou não o uso de MCs. Todos os jogadores ao entrar na arena ficam com a mesma velocidade. Para tornar mais competitivo e divertido, não é permitido utilizar a função Follow dentro do evento. O jogador que foi transformado em zombie que mais contaminar outros jogadores também recebe uma recompensa. Os jogadores que forem transformados em zombies podem subir de rank conforme forem contaminando outros jogadores, alterando assim sua aparência e velocidade na arena.  
    Vídeozinho
     
    Instalação

    Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor.
     
    Todos os arquivos necessários para instalação do evento estão anexados no tópico, irei apenas mostrar como deve ser configurado.
     
    Toda configuração do sistema se encontra na lib do mesmo, segue abaixo explicação de como configurar.
     
    startTime: configuração de horários para inicio do evento a depender do dia da semana (para cada horário diferente definido aqui um registro extra é necessário no globalevents.xml) announcement: mensagem a ser exibida quando o teleporte para o evento for aberto. startEvent: mensagem a ser exibida quando o teleporte para o evento for fechado e o evento iniciado. playerBitten: mensagem a ser exibida quando um jogador for mordido por um zombie. endEvent: mensagem a ser exibida quando o evento for finalizado. notEnoughPlayers: mensagem a ser exibida quando não houver players suficiente para o evento. zombiesRant: falas que serão randomicamente selecionadas para um jogador que foi transformado em zombie falar.  
    minOnlinePlayers: define a quantidade minima de jogadores online para o teleporte do evento ser aberto. minPlayers: define a quantidade minima de jogadores na arena para o evento ser iniciado. closeTeleportTime: tempo para fechar o teleporte após o anuncio (o valor deve ser definido em minutos). countDownTime: tempo para iniciar o evento após o fechamento do teleporte (o valor deve ser definido em segundos).  
    zombieRatio: define a quantidade inicial de zombies baseado na quantidade de jogadores participando do evento. playerSpeed: define a velocidade que o jogador terá durante o evento (valido apenas para jogadores que não foram transformados em zombies). delayToTransform: define o intervalo para um jogador que foi mordido se transformar em um zombie (o valor deve ser definido em segundos). allowMultiClient: pode ser definido como true ou false, se definido como falso não irá permitir a entrada de jogadores com o mesmo IP no evento.  
    rewards: define as recompensas a serem entregues tanto para o ultimo sobrevivente na arena como para o zombie que mais contaminar outros jogadores. zombiesRank: define os ranks dos zombies, a quantidade de pontos necessária para avançar de rank, aparência e velocidade (valido apenas para jogadores que foram transformados em zombies). area: define a área onde ocorrerá o evento, deve ser preenchido as coordenadas do ponto superior-esquerdo, ponto inferior-direito e o andar do local. teleportAid: define a actionID a ser adicionado no teleporte de entrada do evento (este valor deve ser o mesmo a ser registrado na tag XML do script de movements). teleportPos: define as coordenadas onde deve ser criado o teleporte de entrada para o evento.  
    Créditos

    @LeandroRissa por testar todo o sistema.
    event zombie.xml lib_zombie.lua zombieEvent.lua zombieEvent_creature.lua zombieEvent_movement.lua
  20. Obrigado
    .HuRRiKaNe deu reputação a WooX em SPELL QUE BLOQUEIA MAGIAS DO TARGET   
    Não testado.
    --<event type="cast" name="blockSpell" event="script" value="block_spell.lua"/> function onCast(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 4570) > os.time() then return false end return true end --[[ <instant name="Block Spell" words="petrificus totalus" lvl="50" mana="200" range="3" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="block_spell.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </instant> ]] local blockTime = 5 -- Segundos local function unregisterEvent(target) if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, 4570) < os.time() then unregisterCreatureEvent(target, "blockSpell") else addEvent(unregisterEvent, (getPlayerStorageValue(cid, 4570) - os.time()) * 1000, target) end end end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) function onCastSpell(cid, var) local target = isPlayer(var.number) and var.number or getCreatureTarget(cid) if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Somente jogadores sao afetados por essa spell.") return true end setPlayerStorageValue(target, 4570, os.time() + blockTime) registerCreatureEvent(target, "blockSpell") addEvent(unregisterEvent, blockTime * 1000, target) return doCombat(cid, combat, var) end  
  21. Curtir
    .HuRRiKaNe deu reputação a WooX em SPELL QUE BLOQUEIA MAGIAS DO TARGET   
    https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/3b10aedeac0a49e5538a3343873d52967b97835a
  22. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de iluargrott em SPELL QUE BLOQUEIA MAGIAS DO TARGET   
    Estava conversando com o @WooX se ele conseguiria fazer uma magia que bloqueia o target de usar magias por 5 segundos, acredito que muitos na comunidade gostariam de algo assim, e ele se prontificou a fazer para nós!
     
  23. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de MayconPhP em DLL ANT AUTO TARGET ELFBOT   
    Eu particularmente prefiro deixar com o auto attack liberado, mas vai ajudar muitos, parabéns por liberar!
  24. Obrigado
    .HuRRiKaNe deu reputação a Cjaker em Map Tracker 8.0~8.60   
    Heyo, busquei saber mais de um map tracker que existe pro 8.60 e fiquei sabendo que ele possui algumas falhas ao gerar o mapa, então resolvi edita-lo pra ter mais estabilidade.
    Até onde eu vi ele tem que funcionar no 8.0 até 8.60 (não testei e neste tópico prefiro apenas em estabilizar o 8.60 se caso ter problemas).

    Novidade: adicionei uma função pra salvar posição de destino dos teleportes que o jogador entrar, assim facilita bastante em saber as posições de um teleporte.
    Não sei se é novidade, mas ele salva também monstros e npcs, só selecionar no programa as opções que deseja.
     
    Tutorial: arraste o items.otb do seu servidor pra mesma pasta do Map Tracker, abre o software, marque a caixa OTServer e digite o IP do servidor com a porta de login que deseja conectar, selecione seu cliente do Tibia na lista de clientes e clique no botão Selecionar, assim que abrir o cliente é só logar no Servidor que deseja que irá começar a trackear. Quando terminar clique no botão 'Write to FIle' e pronto, seu mapa estará na pasta.





    [Créditos]
    Cjaker pela atualização e fixes.
    Szybol pelo desenvolvimento da ferramenta.
    TibiaAPI pelo fornecimento de funções essenciais.
     
    [Download]
    Map Tracker 8.0~8.6.zip

    [Scan]
    https://www.virustotal.com/gui/file/dc68cf30e04447ae566761897102fb72b92946d9ea84e61b3d878e06a850343d/detection
  25. Gostei
    .HuRRiKaNe recebeu reputação de Bruno Maciell em Global Map Full - By NvSo   
    Informações:
    » Map RL 8.60, Com Novas Áreas;
    » Distro 100% - Sem Erros;
    » Magias Novas;
    » Monstros 100% RL;
    » Addons 100% RL;
    » NPC's 98% RL;
    » Addon Bonus 100%;
    » Items 95%;
    » War System 100%;
    » Quests RL 90%;
    » Servidor 100% Estável;

    Screen's:




    Download Server / Scan:
    » Download Server:
    http://www.mediafire.com/?9dw90td7e8bp955

    » Scan Server:
    OBS: Não realizei o scan porque o arquivo ultrapassa o limite de 32MB no virustotal!

    Account GOD:
    tibia / tibia

    Créditos:
    NvSo
    Kaiser e The OTX Team
    TheForgotten Server
    Cipsoft
    Animal Pak
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