Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.HuRRiKaNe

Membro
  • Total de itens

    701
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    31

Tudo que .HuRRiKaNe postou

  1. Depois que compilei a source, ao ligar o servidor a distro fecha e aparece seguimentation fail algo assim, será que fiz algo errado?
  2. Proteção do cjaker é paga, você pode adquirir com ele via pm aqui no fórum ou via discord @Cjaker
  3. Fiz o teste aqui, nenhum erro na distro, mas nao esta bloqueando as magias, o target consegue usar spells normalmente apos ser afetado pelo blockspell (Utilizo otx 2 8.60)
  4. Estava conversando com o @WooX se ele conseguiria fazer uma magia que bloqueia o target de usar magias por 5 segundos, acredito que muitos na comunidade gostariam de algo assim, e ele se prontificou a fazer para nós!
  5. Testei aqui nao funcionou, a minha distro é cheia de erros, não consigo ver se deu algum erro..
  6. Bom dia, consegue adaptar para ao invés de cancelar o target, dar um nomove de 5 segundos e depois remover o nomove ao acabar?
  7. Certeza absoluta, testei a do amigo que criou o tópico e ele cancela o próprio target ao invés do inimigo, a sua solta a spell tudo normal, não dá nenhum erro, mas não cancela o target..
  8. Testei aqui ele nao esta cancelando o target dos inimigos..
  9. Ótimo conteúdo para alguns, pena que pra mim não, muito dinheiro investido em sprites perdido agora hahh
  10. Pelo que sei esse site é comprado, não foi disponibilizado gratuitamente.
  11. Eu particularmente prefiro deixar com o auto attack liberado, mas vai ajudar muitos, parabéns por liberar!
  12. Bem parecido com o meu aqui, mas baixei para ver e é um pouco diferente, parabéns por postar!
  13. Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc.. Old Client (Paredes Normal): Otclient (Paredes somem): OTC Console: @Bruxo Ots @Viny 13 @WooX @LeoTK @xWhiteWolf @Yan Liima
  14. Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com a comunidade !
  15. Quando isso aconteceu comigo eu apenas coloquei o otbm e os xml do mapa no disco local ?? abriu normal, se eu colocar em qualquer outro lugar do meu computador o mapa não abre no map editor.
  16. Parabéns aos participantes, meu voto foi para o mapa 1!
  17. https://tibiaking.com/forums/topic/12151-simple-task-30/
  18. Execute essa query no banco de dados: DROP TABLE IF EXISTS guild_wars; CREATE TABLE guild_wars ( id INTEGER NOT NULL, guild_id INT NOT NULL, enemy_id INT NOT NULL, begin BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', end BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', frags INT NOT NULL DEFAULT '0', payment BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', guild_kills INT NOT NULL
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo