Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JcA

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    JcA deu reputação a luanluciano93 em (Resolvido)Não permite matar player dentro do evento   
    Só pode ser conflito entre storages. Defina novos valores de storages para o evento e teste ...
     
    E caso tenha problemas com este evento crie um "issue" no meu git: https://github.com/luanluciano93/ESTUDOS/tree/master/LUA/DUCA
  2. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Não permite matar player dentro do evento   
    Se eles forem do mesmo time, não poderá atacar. Como está demonstrado na parte do script:
     
    function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) then return false end end end return true end  
  3. Gostei
    JcA deu reputação a antharaz em (Resolvido)Não permite matar player dentro do evento   
    É como o @Dwarfer  disse, o script ta para não atacar somente quem for do mesmo time...
     
    Troca isto:
     
     
     
    Por isto, e seja feliz:
     
     
     
    -- EDIT
     
    PS:.. se for reputar alguém, repute o @Dwarfer, pois ele foi quem já tinha visto isto que falei, eu praticamente não tive trabalho nenhum.
  4. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Task Scripts   
    @JcA Não tinha visto a mensagem:
     
     
  5. Gostei
    JcA deu reputação a antharaz em (Resolvido)Arena inteligente   
    @JcA 
     
    Eu realmente não to entendendo o que você ta falando kkkkk' não tem algum canal para nos comunicarmos por voz não? seria mais fácil.
     
    ---EDIT
     
    Segue o código acrescentado com a  verificação de andar:
     
     
  6. Gostei
    JcA deu reputação a jNo em (3º) | [8.60] - Epic Server   
    TKs,
     
    Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo?
    Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a jogabilidade, hunts, sistemas e quests (bem elaborados por sinal), ficaram bem shows.
    O Epic Server foi construído e auxiliado com algumas partes de mapping e scripts de contribuintes do fórum, portanto o crédito não e só meu quando se olha esse aspecto, é de todo o fórum. Todos os sistemas e partes que compõe o server são atualizados, até a maioria dos scripts, e a datapack fornecida pelo grande @Fir3element
     
    Por conta da faculdade estar me tomando muito tempo e o meu desempenho não tem sido muito bom, deixei alguns itens sem solução, mas estarei fazendo as atualizações assim que possível (no momento o server esta 99/100%), então por enquanto descreverei abaixo alguns avisos.
     
    ALGUNS AVISOS:
     
    1 – O server foi produzido para SQL, dentro da pasta Others contém uma database já com as querrys instalada, e também a lista das mesmas, se quiser por em MYSQL, vai ter que achar uma database que funcione com um site, e inserir essas querrys que consta na pasta "querrys sql" e converter em mysql (algumas ja foram convertidas, e no próprio arquivo do ot tem um link que redireciona para uma database mysql+site). 2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city"). 3 – O Evento Six e Chest Bps estão incompletos por enquanto, ainda estou aguardando um auxílio do portal para finalizar, e quando isso acontecer eu vou atualizando o tópico aqui com esses eventos finalizados, mas você pode facilmente inserir outros no lugar. 4 – A senha do admin é tibiaking/juliano 5 – O server possui o bug do elfbot, o bug do fast attack, eu inseri nas sources os códigos que corrigem esse bug, porém eu não estava conseguindo recompilar o projeto, se você souber, facilmente corrigira esse bug. (Não que seja um problema, mas, é mais interessante você deixar um fast attack editável pelo ot e não por um bug de compilação) E o @fir3element quando voltar a ativa vai corrigir isso no tópico. 6.1 - Também possui o bug do openchat, ja modifiquei nas sources também, e no server ja tem os arquivos e codigos instalados, basta mesmo compilar novamente. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/ 7 – Eu não sou scripter, então vai ficar difícil eu resolver algumas dúvidas relacionadas, eu sei o básico, mas posso tentar auxiliar, basta postar a foto com o erro, ou criar um tópico na seção de suporte que é o mais indicado. 8 - Recomendo deixar o server com os avisos em english, até os comandos etc... pois pelo que andei observando, bastantes grigos tem jogado os servers BR. 9 - O Server ja possui um sistema de points donate, bastar usar o comando /addpoints Fulano, 15 (Caso insira site, não sei, acho que não tera conflito com esse sistema, só lembre de converter as querys sql para mysql necessárias do script) 10 - O Baiak foi desenvolvido para um padrão, low>middle>high, mas nada exagerado, podendo alcançar em média, level 1200 no max. Você pode editar isso também, como as experiências das criaturas são padronizadas, basta diminuir a exp stage no config.lua, ou, no arquivo xml você muda e coloca uns stages melhores.  
     
    Qualquer bug demais não citados, ou critica/sugestões, comente aqui no tópico!
     
     
    Obrigado aos usuários @Dwarfer, @Vodkart, @MaXwEllDeN, @Sekk, @pablobion, @JcA, @KotZletY, @DboExplorer, @rogaforyn2 @joadson e a toda comunidade! É nós, sem mais delongas:
     

     
     
     
     
     
     

     
     
  7. Curtir
    JcA recebeu reputação de Messe em Rise devovorga   
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <monster name="Devovorga" nameDescription="Devovorga" race="venom" experience="8000" speed="350" manacost="0"> <health now="8200" max="8200" /> <look type="354" corpse="12618" /> <targetchange interval="2000" chance="7" /> <strategy attack="100" defense="20" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-3100"/> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="7" length="8" spread="0" min="-0" max="-1110"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="earth" interval="2000" chance="15" radius="6" target="0" min="-0" max="-450"> <attribute key="areaEffect" value="bigplants"/> </attack> <attack name="poisoncondition" interval="3000" chance="28" radius="7" target="0" max="-950"> <attribute key="areaEffect" value="carniphila"/> </attack> <attack name="cursecondition" interval="4000" chance="35" radius="7" target="0" max="-1200"> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds"/> </attack> </attacks> <defenses armor="40" defense="39"> <defense name="healing" interval="3000" chance="20" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity paralyze="1" /> <immunity invisible="1" /> </immunities> <voices interval="3000" chance="10"> <voice sentence="Slurp!"/> <voice sentence="See how weak you are?"/> <voice sentence="I tried to save you, but there's no use."/> <voice sentence="My soul, power, hatred, knowledge and fury are far away."/> </voices> <loot> <item id="2160" chance="1000" countmax="2" /> <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coins <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coins <item id="2152" countmax="3" chance1="33333" chancemax="2000"/> --Plat <item id="2514" chance="3900"/> --mastermind shield <item id="2472" chance="1000"/> --magic plate armor <item id="6500" countmax="3" chance="7800"/> -- demonic essence <item id="2795" countmax="6" chance1="7500"/> --Fire Mushroom <item id="5906" countmax="1" chance="2000"/> -- demon dust <item id="5954" countmax="1" chance="2345"/> -- demon horn <item id="2164" chance="2100"/> --might ring <item id="2176" chance="3500"/> --orb <item id="1982" chance="1300"/> --purpel tome <item id="2165" chance="2300"/> --stealth ring <item id="7591" chance="4500"/> -- GHP <item id="1988" chance="100000"> <inside> <item id="2393" chance="4800"/> --giantsword <item id="2432" chance="4800"/> --fire axe <item id="2214" chance="2222"/> --ring of healing <item id="2396" chance="4600"/> --ice rapier <item id="2179" chance="1100"/> --golden ring <item id="2795" countmax="6" chance1="13000"/> --fire mushroom <item id="2678" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/> --coconut <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coin <item id="2151" countmax="4" chance1="5500" chancemax="0"/> <item id="2462" chance="3200"/> --devil helmet <item id="2149" countmax="3" chance1="11000" chancemax="0"/> <item id="2171" chance="2200"/> --platinum amulet <item id="2387" chance="32000"/> --double axe <item id="2470" chance="2350"/> --golden legs <item id="7382" chance="300"/> -- Demonrage Sword <item id="7393" chance="1700"/> -- Demon Trophy <item id="2520" chance="4100"/> --demon shield <item id="2418" chance="1500"/> --golden sickle <item id="2112" chance="4100"/> --addon doll </inside> </item> </loot> </monster>  
  8. Gostei
    JcA recebeu reputação de Cain Jorge em PEDIDO BOSS   
    Se ninguem postar, eu posto ai dps, agr n da
    Em globalevents cria um arquivo LUA e coloque esse script.
     
    local t = { monsters = {"Senju Hashirama", "Uchiha Madara"}, position = {x=1023, y =1039, z=7}, -- edite o local location = "Epic Temple", -- msg onde nasceu o monstro remove_time = {15.0, "min"} -- edite o tempo para remover } function onThink(interval, lastExecution) local m = t.monsters[math.random(1, #t.monsters)] doBroadcastMessage(m .. " appeared near "..t.location .. "! It will be there for " .. t.remove_time[1] .. " " .. t.remove_time[2] .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local monster = doSummonCreature(m, t.position) addEvent(function() if isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) doBroadcastMessage(m.. " returned stronger than before to its covil.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end, mathtime(t.remove_time)*1000) return true end function mathtime(table) if table[2] == "sec" then return table[1] elseif table[2] == "min" then return table[1]*60 elseif table[2] == "hour" then return table[1]*60*60 elseif table[2] == "day" then return table[1]*24*60*60 else return print("Error: Bad declaration in mathtime function.") end end  
    E coloque na TAG o horário. (esta em milésimos de segundo)
     
     <globalevent name="invasion" interval="21600000" event="script" value="invasion.lua"/>
     
    Depois em CreatureScript, crie um arquivo LUA e coloque esse script.
     
    function onKill(cid, target, lastHit) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local name = 'Senju Hashirama' if getCreatureName(target) == name then doPlayerAddItem(cid, 9971, 15) doPlayerAddItem(cid, 11773, 1) doPlayerAddExp(cid, 500000) doBroadcastMessage("[INVASION OF THE BOSS CITY]: The boss who invaded the city was killed by "..getPlayerName(cid).." and received his award!") end return true end  
    Depois coloque a TAG
     
    <event type="kill" name="tmp" event="script" value="premiobosscity.lua"/> Coloque isso no seu login.lua
     
    registerCreatureEvent(cid, "tmp")  
    E depois coloque isso no seu monster.xml
     
    <script> <event name="tmp"/> </script>  
  9. Gostei
    JcA deu reputação a vankk em (Resolvido)Erro em event Duca War   
    Em cada linha que está dando o erro você precisa passar o getPlayerStorageValue para dentro da função tonumber. Ficando tonumber(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM))
  10. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Autoloot + Talk (Hard)   
    Não tinha que adicionar nada se já estivesse tudo configurado corretamente. Enfim, utilize assim:
     
     
    Nesse caso, as alterações que fizer na tabela do mod tem que fazer na tabela items_price deste arquivo também.
  11. Obrigado
    JcA recebeu reputação de sergionilo77 em meu ot não tem sources   
    Usa esse datapack
     
    http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/
  12. Gostei
    JcA deu reputação a Albeck em (Resolvido)Convert Query   
    @JcA
    Não testado:
    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `players_dtk` ( `name` varchar(30) NOT NULL, `group_name` varchar(10) NOT NULL, `escolhido` int(2) NOT NULL DEFAULT '0', `town` int(4) NOT NULL DEFAULT '1' );  
  13. Gostei
    JcA deu reputação a thelifeofpbion em (Resolvido)Sair mensagem de Broadcast   
    CRITICAL.

     
    local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") if getPlayerStorageValue(cid, 37238) < 1 then -- verifica se o valor da storage é menor que um. setPlayerStorageValue(cid, 37238, 1) -- atribui o valor 1 para a storage. definimos a "storage" la em cima. doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 critical stone. Congratulations!") end return 0 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") return 0 end return 1 end  
  14. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Erro na Talk e Action   
    Que mistureba foi essa que você fez, cara? Você tá confundindo os scripts, pegando parte de um e colocando no outro. Para ESSE sistema que você colocou aí:
     
     
  15. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Bless Amulet   
    @FearWar
     
  16. Gostei
    JcA deu reputação a Crypter em (Resolvido)Correções em 2 scripts   
    function onLogin(cid) local rate = 1.2 -- 10% a mais de exp. local config = { Vip = "You have "..((rate - 1)*100).."% rom exp! Enjoy the benefits vip donate!", -- mensagem apenas para vip NotVip = "Hello player enjoy the benefits vip, you will win "..((rate - 1)*100).."% more than xp!", -- mensagem para quem não é vip } if not (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then if isPremium(cid) == true then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.Vip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.NotVip) end end return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if isPremium(cid) == false then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end
  17. Gostei
    JcA deu reputação a Pepeco em Me dê a sua opinião em relação a OTServer Baiak   
    Acho que um baiak low rate seria bom, mas teria que ter um mapa adaptado tbm, nao adianta colocar low rate se o mapa é para high, tipo vip 15 e tals..
    Life padronizado e algumas novidades de monstros tbm.
    Spawn médio, acho que precisa ficar no meio termo do medio e rapido.
    Level maximo de 400 ~ 700
    Acho que o mais dahora é algumas quests que nao faz apenas por fazer, ter alguma coisa por tras, que faz o jogador pensar um pouquinho, como puxar alavanca ou falar com npc, coisas desse tipo, com horario ou acesso, iria valorizar mais.
    Na minha opniao, tibia foi feito para jogar com os amigos, mas nada impede de jogar solo, acho que deveria fazer de uma forma que nao seja possivel fazer solo, principalmente se tiver muitos players, fazer as coisas solo é chato, fica enjoativo, mesmo que o player seja um player solo, criar amizades no servidor valoriza mais para o player o server, mesmo que um pouco. Os itens tem que ser de forma até que rapida ja que é um baiak, os cara nao vao ter paciência de pegar e tals.
    Acho o baiak um servidor muito bem criado, mas tem gente que exagera nas coisas, hunt quadrada e quests bostas sem elaboração, fast attack que quem atacar primeiro mata o outro, nao importando o level, apenas a wand, assim pally e kina nem existem mais, os cara só cria mage por causa do atk das wands, só existe mage em baiak, pq fast attack é muito exagerado, acho que tem que ter sim o fast, mas moderado né...
     
    Obs: Não acho que isso vai ajudar muito no seu servidor, pois a maioria dos players que jogam baiak, nao aceitam coisas que fogem disso, fast attack e exp alta, é foda criar uma coisa que nao seja tao "zuada", acho que se quer aumentar o fast attack, hit, heal... Deveriam criar monstros para isso, para adaptar, demon um monstro tao temido no tibia é morto em 2 seg...
  18. Obrigado
    JcA recebeu reputação de Cain Jorge em (Resolvido)[PEDIDO] Script que da items iniciais ao Logar.   
    <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="Sekk" enabled="yes"> <event type="login" name="FirstItems" event="script"><![CDATA[ local firstItems = {} firstItems[0] = -- none { 2173, -- Amulet of Loss 2525, -- Dwarven Shield 3965, -- Hunting Spear 2124, -- Ring of Healing 2457, -- Steel Helmet 2647, -- Plate Legs 2463, -- Plate Armor 2195 -- Boots of Haste } firstItems[1] = -- sorcerer { 2173, -- Amulet of Loss 8902, -- Spellbook of Mind Control 2437, -- Start Staff 2214, -- Ring of Healing 7900, -- Magma Monocle 7894, -- Magma Legs 7899, -- Magma Armor 7891 -- Magma Boots } firstItems[2] = -- druid { 2173, -- Amulet of Loss 8901, -- Spellbook of Warding 2437, -- Start Staff 2214, -- Ring of Healing 7902, -- Glacier Mask 7896, -- Glacier Kilt 7897, -- Glacier Robe 7892 -- Glacier Shoes } firstItems[3] = -- paladin { 2173, -- Amulet of Loss 2535, -- Caslte Shield 2455, -- Start Crossbow 9008, -- Start Arrow 2214, -- Ring of Healing 2342, -- Helmet of the Ancients 2488, -- Crown Legs 2195, -- Boots of Haste 8891 -- Paladin Armor } firstItems[4] = -- knight { 2173, -- Amulet of Loss 2536, -- Medusa Shield 7385, -- crimson sword 2114, -- Ring of Healing 2497, -- Crusader Helmet 2477, -- Knight Legs 2195, -- Boots of Haste 2476 -- Knight Armor } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) <= 0 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) -- Backpack doAddContainerItem(bag, 2160, 100) -- 1kk doAddContainerItem(bag, 5710, 1) -- Light Shovel doAddContainerItem(bag, 7731, 1) -- Elvenhair Rope doAddContainerItem(bag, 7618, 1) -- Health Potion doAddContainerItem(bag, 7620, 1) -- Mana Potion doAddContainerItem(bag, 8601, 1) -- Start Axe doAddContainerItem(bag, 2423, 1) -- Start Club setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return true end ]]></event> </mod> Usa esse mod do mestre @Sekk
  19. Gostei
    JcA deu reputação a Wakon em (Resolvido)Anihiri com problema   
    @JcA, execute com essas modificações, faça as ações necessárias para entrar na annihi e veja o que irá printar no console.
     
     
  20. Gostei
    JcA deu reputação a Wakon em (Resolvido)Modificação na Talk   
    @JcA, "data\lib", arquivo 031-vocations.lua.
  21. Gostei
    JcA deu reputação a Crypter em (Resolvido)Erro no script RemoveBattle   
    function onThink(cid, interval) local time = 5     addEvent(function()         if isPlayer(cid) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then             doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)         end     end, time * 1000) end
  22. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Npc Points Event e Item Points   
    Não, tranquilo,  é só que sempre ficam pedindo as mesmas coisas. Apesar de achar desnecessário (rsrs), pega aí:
     
    NPC
     
     
    ACTION
     
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddEventPoints(cid, item.type) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_STUN) return true end function doPlayerAddEventPoints(cid, amount) local current = getPlayerStorageValue(cid, 92431) setPlayerStorageValue(cid, 92431, current + amount) return true end  
    <action itemid="ID_DO_ITEM" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />
     
     
     
     
  23. Gostei
    JcA deu reputação a klipstyle em (Resolvido)leavehouse com falha   
    O depot da cidade é o mesmo townid da house?
  24. Gostei
    JcA deu reputação a Dwarfer em (Resolvido)Exana All   
    local conditions = {CONDITION_FIRE, CONDITION_ENERGY, CONDITION_POISON} -- adicione as conditions que você quer remover local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) for i, v in pairs(conditions) do doRemoveCondition(cid, v) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_STUN) return doCombat(cid, combat, var) end  
  25. Gostei
    JcA deu reputação a klipstyle em (Resolvido)Force Login   
    function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1596) < 1 and getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then setPlayerStorageValue(cid, 1596, 1) doTeleportThing(cid, {x=1129, y=1160, z=6}) doPlayerPopupFYI(cid, "Msg") end return true end  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo